Creia, Deus pode...


“Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir, diz o Senhor, mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme com a minha palavra. - Isaías 66:2″
“Deus pode lidar com qualquer problema que venhamos a colocar em suas mãos. Criar planetas não apresenta nenhuma dificuldade para ele, nem ressuscitar mortos. Não há nada complicado demais que ele não possa resolver – mas ele está esperando por nós, para que, reconhecendo seu poder, lhe peçamos ajuda.” - Bill Hybels Hoje quando entrei numa loja, para ver umas liquidações interessantes, o vendedor se aproximou e me disse: “Posso lhe ajudar?”. Aquela cena, que parecia tão singular, fez com que eu pudesse repensar e meditar sobre o Poder de Deus. É como que pela vitrine da vida, Ele estivesse lá, bem próximo, querendo se aproximar. Querendo oferecer a sua ajuda. Ele chega próximo ao nosso ouvido e diz: “Posso ajudar?” Como pode um Deus tão poderoso, tão maravilhoso, ter toda a sua atenção voltada para a sua vida, para aquele instante somente e declarasse: “Posso ajudar?” Pense bem, se hoje, claro que é este momento que você está lendo!! Se hoje, lhe fosse apresentada a oportunidade de pedir que Deus realizasse em sua vida apenas um milagre, e se você tivesse plena certeza de que esse milagre seria realizado, qual seria seu pedido? Quem sabe restaurar ele a antiga harmonia ao seu casamento? Mudar alguma coisa em seu trabalho? Curar-lhe o corpo? Conduzir de volta ao lar um filho rebelde? Anular completamente as suas dívidas? Escreva num papel … qual seria? Escreva … Temos angustiantes necessidades pessoais, e grandes e sérios problemas que têm provocado terríveis tribulações em nossa vida e na vida dos que nos cercam também. No entanto não pedimos ajuda a Deus, porque em algum lugar embaixo da nossa camada muito superficial de fé NÃO acreditamos realmente que ele tenha poder suficiente para fazer alguma coisa com respeito à nossa situação.
Contudo, se hoje você abrir a sua mente e o seu coração a Deus, você ficará maravilhado com aquilo que ele pode e irá realizar. Ele tem tentado se comunicar com você muito mais do que você imagina.
Você não tem a menor idéia de quão mais rica, mais gratificante, mais empolgante e mais eficiente será a sua vida quando você tomar a simples decisão de se entregar totalmente e sem a menor resistência àquele que tudo pode.
Creia que Ele pode …
Experimente!!!