Restauração na Flórida!
Eu recém me mudei para a nossa nova casa com o meu marido depois de ter estado separada por um ano! Eu nem consigo começar a explicar todos os maravilhosos milagres que Deus me deu durante os últimos 12 meses. Cada oração que eu trouxe a Deus foi respondida à cima e além do que eu podia pedir ou imaginar!
O milagre mais recente foi o fato de meu marido perguntar ontem onde estava a sua Bíblia! Ele tem me dito constantemente como eu sou bonita e o quanto ele me estima! Nós estamos esperando o nosso primeiro filho e ele tem mostrado muito interesse e afeto como eu nunca tinha visto dele. O que eu quero dizer é que quando Deus responde as orações, Ele realmente responde as orações (sorri).
Eu também gostaria de me desculpar por com aqueles que continuam acreditando nos seus casamentos por não ter mandado meu relatório de louvor antes. Eu sei o quanto foi encorajador parar mim ir no site e ler os testemunhos de casamentos restaurados. Eles sempre aumentavam a minha fé em Deus e me davam esperança que um dia eu estaria escrevendo o meu testemunho de louvor da restauração do meu casamento.
Continue orando até que você alcance a sua vitória. À Deus seja TODA a glória!
Outra Restauração no Canadá! Deus não é Maravilhoso?!
Eu tenho que louvar ao meu Jesus! Ele é tão fiel! Meu marido está em casa por 19 dias e continuamos contando! Ele nunca mencionou a OM ou a vontade de partir novamente!
Eu sei que meu Deus é fiel! Eu estou tão feliz que meu marido está em casa! As coisas não estão perfeitas ainda e nós ainda temos muita coisa para acertar e superar, mas eu sei que Deus nós ajudará a superar todas as barreiras!
Eu estou acreditando pela restauração e cura completa do nosso casamento e nossa casa! Enquanto eu continuo a me posicionar nas promessas de Deus, eu sei que Ele nos levará até o final. Deus abençoe a todos vocês, e não desista!!
Um casamento sem esperanças restaurado por Jesus na Carolina do Norte!
Minha situação parecia incorrigível. Depois de seis anos de casamento, minha mulher desistiu do nosso casamento. Ela disse que não me amava mais, e que também não queria continuar casada comigo. Sua justificativa era que ela se casou muito cedo.
Ela me deixou, alugou um apartamento e simplesmente continuou a viver. Eu ouvi através de um amigo sobre o Ministério de Restauração ( RMI) e comprei o livro e estudei as promessas de Deus. Eu tinha vários amigos que oravam por mim e por minha esposa. Dentro de três semanas, Deus amoleceu o coração da minha esposa e ele voltou para casa!
Nós estamos construindo um novo casamento agora- não como antes. Eu decidi seguir a Palavra de Deus e tratá-la como uma esposa deve ser tratada. Ela já está respondendo com alegria.
A Palavra de Deus realmente sobrevive o teste do tempo. A pergunta é, faremos do jeito de Deus ou o nosso? Eu apenas louvo o Senhor por Suas verdades eternas e promessas que nós podemos estar num mundo em que tudo muda menos Deus e Sua Palavra! Obrigado, Jesus!
Restauração no Canadá! Todo louvor, toda glória e toda a honra a Ele!
Eu estou escrevendo este testemunho porque Deus milagrosamente restaurou meu casamento!!! Todo louvor, glória e honra a Ele! Eu estou trabalhando em escrever toda a estória e em breve eu a mandarei.
O que você faria se o seu pastor estivesse aconselhando sua amiga íntima a NÃO fazer tudo aquilo que lhe foi ensinado na Palavra e que nós TEMOS que fazer para que Deus restaure o nosso casamento? E o que você faria se ela começasse a aplicar os princípios Bíblicos mesmo assim e tivesse o seu casamento restaurado, e depois deixasse a igreja a pedido do seu marido?
O que você faria se esse homem fosse o SEU marido? Bem, eu posso e irei responder a todas essas perguntas. Eu tenho visto a mão de Deus, e Ele trouxe duas outras para que eu ministrasse enquanto eu estou aprendendo a caminhar em total obediência!
Deus pode fazer QUALQUER COISA! Eu tenho me derramado sobre todos os recursos, e como você sabe através dos seus registros, eu tenho ouvido o chamado de Deus para ministrar a mulheres encarceradas.
Uma Razão para Nunca Desistir!!! Restauração Incrível em Ohio!
Eu recebi um cartão da minha mulher no domingo. Depois de dois anos e meio de separação e divórcio, e depois de dois anos de restauração , nós finalmente podemos falar da salvação da minha esposa e o seu crescimento no nosso Senhor. Tudo isso fez com que toda a dor e todas as lágrimas valessem a pena.
Eu como muitos, num momento ou outro quis desistir, achar outra pessoa e continuar com a minha vida. Se eu tivesse feito essas coisas, eu não teria sido testemunha do crescimento do amor da minha esposa por Jesus. Nós não estaríamos indo a igreja e estudando juntos o livro “Vida com Propósito”na nossa igreja.
Leia as palavras do cartão que ela me enviou. Eu percebi que poderia ser para outra pessoa, mas não era. Ele veio de uma esposa amorosa, que anteriormente era desobediente e arredia, para o seu marido que a ama e acredita. Primeiro são as palavras do autor no cartão:
"Eu acredito no amor por sua causa”
O amor pode aparecer quando nós menos esperamos,
E mudar uma vida ordinária numa coisa doce e nova.
O amor pode acender uma vela aonde a tristeza costumava ficar,
E restaurar as nossas partes quebradas com sinceridade e honestidade.
O amor pode nos dar asas para voar acima do mundo que nós conhecemos,
E nos guiar a aventuras aonde nós nunca sonhamos em ir
O amor pode nos botar de pé e nos ensinar a dançar,
Desafia nos a acreditar de novo e tentar mais uma vez.
Autora - Emily Matthews
Estas são as palavras da minha esposa amada:
Você me devolveu algo que eu achei que tinha perdido -
Sentimentos que achei que jamais os sentiria de novo.
De alguma forma, você viu por detrás de todas as paredes
Que eu construí ao redor do meu coração,
E me ajudou a confiar o suficiente para deixar o amor entrar.
E eu só queria dizer obrigada por ter sido tão paciente.
E bom comigo de todas as formas -
Por todas as coisas que você faz que me fazem sentir como
A pessoa mais especial no mundo -
Por ser você, e por me ajudar a acreditar no amor de novo.
Todo meu amor,
Sua Esposa
Nosso Deus é Maravilhoso! Restauração em Ohio!
Deus é verdadeiramente maravilhoso! Que jornada que Ele me levou para me mostrar o Seu amor e verdade. Brevemente, a cerca de nove semanas atrás, meu marido disse que não estava feliz com o nosso casamento, que ele não me amava a muito tempo e que precisava mudar. Eu descobri que existia uma outra mulher.
Inicialmente, isso me levou numa onda de revanche e vingança. Tendo ouvido todos os detalhes sobre a OM, eu desonrei meu marido da pior maneira possível – eu contei para um colega de trabalho dele, a família dele, diversos amigos, até mesmo ao joalheiro onde meu marido comprava jóias para mim durante os anos. Eu limpei o nosso cofre no banco e a poupança, peguei todos os extratos bancários e procurei o melhor advogado que o dinheiro podia achar.
Quando cheguei ao seu site e encomendei os materiais, Deus mudou o MEU coração COMPLETAMENTE. Eu vi como os meus pecados tinham causado discórdia no nosso casamento. Deus me mostrou o que eu tinha que fazer – arrepender-me e pedir perdão, começando pelo meu marido.
Eu pedi ao meu marido que me perdoasse pelo meu espírito contencioso e pela minha boca difamadora, assim como outros pecados que eu tinha cometido para destruir o nosso casamento. Eu pedi perdão para todos aqueles aos quais eu difamei meu marido, enfatizando o meu pecado em desonrar meu marido. Eu despedi meu advogado, devolvi todos os nossos investimentos, e não pensei por um Segundo como meus filhos e eu iríamos lidar com a nossa situação financeira ( está nas mãos de Deus, não nas minhas).
Eu pedi perdão por ter difamado a OM para as minhas amigas e orei para que ela fosse abençoada, assim como o meu marido, a família do meu marido e seus amigos. Eu passava horas orando, jejuando, meditando, pedindo a Deus para mudar, ser moldada e formada de acordo com a Sua vontade.
Meu marido continuou com o processo de separação. Ele manteve seu apartamento e o mobílio. Nós até hipotecamos a casa para que ele tivesse dinheiro para manter sua nova casa. O quanto mais cruel e distante ele se tornava, mais eu me agarrava à Deus.
Sexta passada, meu marido se mudou para o apartamento. Eu só consigo explicar o que eu senti como sendo a paz sobrenatural que alguém pode receber apenas de Deus. No momento da minha vida que eu deveria estar mais desesperada, eu me sentia extremamente satisfeita e alegre porque eu sabia que não importava o que acontecesse, Deus estava comigo. Eu NUNCA senti tanta paz.
Meu marido ligou durante o fim de semana, no meio da conversa, eu o “libertei”( visto que eu tinha dado o meu futuro para Deus). Na segunda à noite, ele veio ver as crianças e pô-las na cama. De manhã, eu achei uma carta dele pedindo desculpas por tudo o que ele me fez passar!
Ontem, ele ligou do serviço pedindo para que nós tentássemos novamente! Ele está deixando o seu apartamento hoje ( quatro dias lá foi o suficiente!) e estará voltando para casa hoje à noite! Deus mudou o seu coração- é verdade!
Deus tem me transformado e tem transformado o coração do meu marido. É verdade que quando alguém entrega a sua vida para Deus, a vida fica muito mais fácil e agradável! Deus tem os olhos para ver o nosso futuro. Eu estou tão feliz que eu coloquei a minha vida nas mãos dEle. Que Deus maravilhoso!
Restaurado em Virgínia do Oeste diz para Nunca desistir do Nosso Senhor!
Não desista do seu casamento! Não importa o quão difícil as coisas pareçam estar. Deus está trabalhando e testando você para ver se você está pronta. Teve algumas ocasiões em que eu reprovei nos testes, mas eu sempre pedi perdão e nunca desisti.
Eu apenas louvo a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida e por ter levado meu marido por um curto tempo. Isso me fez apreciar meu marido mais e aprender mais sobre o meu Senhor e sobre mim mesma.
Meu marido está em casa desde de Dezembro, e nós estamos esperando o nosso primeiro filho em dois dias! Anteriormente, minhas gravidez (3) terminaram em aborto espontâneo. Eu louvo ao Senhor por essa criança e oro para que ele seja um neném saudável.
Como Deus Pode e Irá Restaurar o Seu Casamento foi tão maravilhoso. Esse livro foi o que começou a mudar minha vida e a me trazer mais perto de Deus. Eu aprendi tanto. O segundo livro que eu pedi foi o livro de exercícios para mulheres, o qual me interessou na área de disciplina de crianças. Como eu disse, eu estou grávida e esperando para daqui 2 dias e eu nunca soube como eu iria disciplinar, ou se eu ia disciplinar minha criança. Está será a minha primeira criança que nasce e eu louvo a Deus por isso. Meus três abortos ocorreram quando meu marido e eu estávamos namorando. Eu ainda questiono algumas vezes se essa era a razão dos abortos. De qualquer forma, o livro mais recente que eu encomendei foi o Trabalhadores em Casa que tem me ajudado com a minha casa. Eu ainda preciso de mudança nessa área.
Eu tenho visto tantas mudanças no meu marido desde que eu mudei ( levou algum tempo). Ele está mais amável e carinhoso e nós não tivemos nenhuma discussão! Quando eu sinto que satanás está tentando me fazer duvidar e não confiar no meu marido ( o que ele fará), eu apenas oro.
Eu oro por todos vocês que vem ao Ministério de Restauração (RMI) para que não desistam, não importando as circunstâncias, não importa o quão terrivelmente você ache que o seu cônjuge tem te tratado ou o que todos falam, LOUVE AO SENHOR EM TUDO!!!! Eu estou te dizendo para não desistir; tudo vale a pena no final!
Obrigada por este site e obrigada Deus pelo meu marido.
Restauração em Kansas!
Meu marido veio para casa no último mês de Outubro e por isso meu testemunho é sobre a nossa restauração. Nós estamos nos preparando para construir nossa casa aproximadamente vinte e quatro quilômetros de onde moramos. Nós encontramos um terreno para comprar que fica no campo mas próximo a uma cidade pequena.
Eu estava ficando ansiosa sobre a terra porque os responsáveis não tinham entrado em contato conosco por aproximadamente três semanas. Então, eu estava lendo o que Erin estava dizendo a respeito de não ficar ansiosa e para deixar Deus agir. Eu senti paz e disse que se fosse para nós a termos assim seria.
No dia seguinte a mulher ligou e disse que o terreno era nosso! Eu sou tão grata a Deus por tudo que ele tem feito para minha família e para mim, e por tudo que Ele continua a fazer. Obrigada!!
Restauração em Arizona!
Meu marido está em casa! Deus orquestrou as circunstâncias para trazer tudo à tona. A OM continua em contato. Por favor concorde comigo pela intervenção de Deus para que eu possa ficar em silêncio e que eu permita que Deus seja Deus!
Restauração em Geórgia!
Aleluia ao Cordeiro de Deus! Meu marido voltou para casa no domingo depois de ter feito as suas malas e de ter se mudado para a casa do seu irmão cinco semanas atrás! Ele passou muitas noites comigo, incluindo toda a semana passada, mas ele finalmente trouxe as suas roupas para casa!
Eu posso ver o Senhor trabalhando poderosamente na vida do meu marido. Sexta à noite, ele me pediu para fazer uma lista das coisas que eu gostaria que mudassem para que ele pudesse decidir se elas eram possíveis. Entre os itens na minha lista estava que nós orássemos e lêssemos a Bíblia juntos todos os dias, desenvolver mais hobbies juntos e dividir as responsabilidades de casa.
Depois de ter lido a lista, ele marcou cada uma como sendo impossível. Mesmo assim , ele voltou para casa, indicando que ele disposto a tentar! Isto de um homem que nunca pensou que tinha algum defeito e que constantemente me dizia que ele nunca iria mudar!
Eu acredito que através de oração, jejum, chorando à Deus e mantendo-me fiel aos ensinamentos da Erin é que o Senhor tem trabalhado no meu marido. Ontem, nós guardamos as suas roupas e passamos várias horas fazendo faxina na casa (JUNTOS). Antes, era sempre minha tarefa de fazer todas essas coisas sozinha.
Ele tem ajudado fazendo diversas coisas na casa sem precisar pedir, e ele tem mostrado polidez aos nossos filhos! Mesmo ele tendo dito que a minha lista era impossível, ele já tinha começado a mudar. Eu dou todo o crédito ao nosso maravilhoso Deus através do poder do Espírito Santo!
Nós não começamos a orar e a ler a Palavra juntos ainda, mas eu acredito na promessa de Deus em Filipenses 1:6 “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus.”