Testemunhos de Casamentos restaurados


Um casamento de 32 anos Milagrosamente Restaurado!
Eu quero louvar ao Senhor por tudo que Ele fez por mim, que Ele é o meu amado e eu sou amada dEle. Antes dessa provação do nosso casamento, eu não conhecia Deus como eu O conheço agora. Meu marido e eu estivemos separados por 16 meses, e ele agora está em casa! Joel 2:25 é a verdade que Deus está restaurando tudo que a locusta roubou e está trazendo de volta melhor do que era antes!
Por 32 anos, eu fui uma mulher contenciosa (em termos moderno é chamado de feminismo, ou tendo um casamento igualitário). Eu estava caminhando egoístamente, sempre tentando controlar e obter meu pedaço da torta. Deus me mostrou e me perdoou e continua a me moldar me a mudar me ao passo que eu me submeto a Sua vontade para a minha vida.
E que bênçãos Ele derrama sobre mim quando eu ando em submissão a Ele!! Amigos, tem sido tão doce; vendo nossa maravilhosa restauração se revelar, e ainda preciso continuar a ser paciente e não avançar além do que Deus quer que nós façamos no Seu tempo.
Ficar quieta a respeito das minhas opiniões é tão difícil, mas quando eu o faço, Deus me abençoa um milhão de vezes melhor! Os princípios de deus são a verdade e eu vejo isso de novo e de novo. Meu marido veio para casa mesmo estando “clinicamente depressivo”e Deus continua a curá-lo.
Eu estou vendo todos os dias. Quando ele chegou ele disse “Eu não estou com pressa de ver ninguém” Mas ontem à noite , ele ligou para minha mãe, que o ama ternamente e tem orado por ele todos os dias durante essa provação. Ele também me deu permissão para informar aos outros que ele está em casa. Quando eu disse a ele de todos que o amavam ele disse “Obrigado, é apenas que eu não consigo sentir nada e por isso rejeito”
Queridos crentes companheiros, nós nunca podemos esperar conhecer as dores dos outros! Apenas Deus pode, mas Ele nos ordena amar incondicionalmente. Então, sejam encorajados todos vocês que continuam a esperar. A dor é grande, a espera parece durar eternamente, mas Deus será fiel porque Ele promete na Sua palavra que Ele será. Suplique a Ele porque Ele irá suprir todas as suas necessidades, até mesmo depois de seu marido retornar!!
Meu marido me pediu o divórcio a vários meses atrás, e depois de responder por carta que eu estava “deixando ir, soltando”, houve uma virada!! Deus é um Deus tremendo e ama a cada um de nós e quer abençoar-nos. Apenas se segure nEle e veja Ele brigar por você. Que Deus abençoe e restaure todos os seus casamentos e famílias!
Oi, Erin,
Obrigada por alegrar-se comigo pela restauração do nosso casamento. Nós ainda estamos extremamente frágeis, então por favor não mande nenhum e-mail para essa conta, visto que essa é nossa conta conjugal e neste ponto não seria proveitoso que meu marido soubesse disto. Para responder a sua pergunta sobre como o seu ministério me ajudou durante este tempo, eu devo falar sobre a restauração da minha amiga também. Meu casamento se despedaçou antes do dela por alguns meses. Quando eu falei com a minha amiga antes do Natal ela disse que nós seríamos solteiras juntas mas eu tinha descoberto o seu ministério então eu respondi, Não, não seremos! Juntas nós pedimos as fitas Seja Encorajado e o livro de restauração e o livro base. Nós oramos, jejuamos e estudamos a Palavra de Deus juntas, às vezes orando 4 ou 5 vezes por dia visto que a sua restauração era extremamente intensa. A minha tem sido vagarosa e longa então durante todo o tempo nós fomos apoiadoras e auxiliadoras e responsável uma a outra. O seu material nos direcionou à Palavra de Deus e enquanto nós ouvíamos as fitas de novo e de novo elas eram extremamente auxiliadoras , sendo que cada vez que nós a ouvíamos nós escutávamos novas verdades a respeito da Palavra de Deus ao passo que as circunstâncias se revelavam.
Nós duas damos a Deus toda a glória por tudo que Ele tem feito nos nossos casamentos e nas nossas famílias e somos submissas a Sua graça. Todos os dias nós líamos os relatórios de louvores e os devocionais. Eu tive duas companheiras virtuais diferentes e elas foram ambas úteis por um período de tempo, mas as companheiras locais de oração foram realmente o máximo. Neste ponto eu não quero uma companheira virtual de oração, mas se eu mudar de idéia entro em contato. Obrigada pelo sacrifício que você paga por esse ministério, é tão desesperadamente necessário visto que tantos acreditam que quando um esposo ou esposa pensa que terminou, nada pode ser feito, e estes são Cristãos!!
Que Deus abençoe, proteja e honre você por todo esse trabalho que você faz no nome dEle.