Testemunhos de Casamentos restaurados


Deus realmente faz o Impossível!
Eu já tinha publicado um testemunho de louvor pela restauração do meu casamento (Ver “marido vem para casa em Nebrasca”) . Eu pensei que meu casamento estava restaurado. Meu marido esteve em casa por alguns dias e partiu novamente. Ele se mudou para um apartamento com a OM. Eu estava devastada! Isto foi em Maio.
Eu achei o seu ministério enquanto eu procurava por Restauração de Casamentos Cristãos na Internet. Eu fui realmente abençoada com o livro “Restaure o seu casamento”e todos os versículos Bíblicos que ali estavam. O Senhor me mostrou vários versículos na Bíblia e que eu realmente tinha crescido mais próximo de Deus através disto.
Eu realmente precisava mudar. Quando eu comecei a realmente buscar o Senhor, então eu O vi trabalhando na minha vida. Eu também comprei “Encarando o Divórcio”, e a fita do testemunho do Dan e da Erin. Eles me mostraram como buscar a restauração do meu casamento do jeito de Deus ao invés do jeito mundano.
Quando meu marido partiu de novo ele disse que queria o divórcio, ele disse que ele nunca estaria em casa e que tudo estava acabado e que nunca existiria nenhuma chance de ele retornar para casa novamente.
ENTÃO DEUS MUDOU AS COISAS EM UM INSTANTE!!!
As crianças e eu fomos visitar os meus pais nas férias. Enquanto estávamos fora, meu marido foi numa viagem de canoa com a OM e o tempo todo ele estava pensando em mim e que ele devia estar lá comigo! Meu filho estava no culto de crianças na igreja dos meus pais e ele pediu que orassem por seu Papai e que Deus unisse a sua família novamente. Todas as crianças e os líderes do ministério infantil colocaram as suas mão sobre ele e oraram. Enquanto eu estava no culta daquela mesma igreja aquela manhã, durante o louvor e adoração, o líder da adoração disse a minha mãe para olhar para mim e dizer “ Júbilo está vindo pela manhã!” Minha mãe disse que ela nunca tinha feito isso antes.
Quando nós voltamos das férias, meu marido tinha lágrimas nos seus olhos e disse que sentia nossa falta. Nós conversamos e ele disse que não conseguia o ver envelhecendo com ninguém que não fosse eu ao seu lado! Ele chorou e disse que estava arrependido por tudo e que me amava. GLÓRIA À DEUS!!! Os procedimentos do divórcio estavam marcados para aquela Sexta!!!
Obrigada , Jesus!!! Eu sei que tudo isso foi para o bem. Deus é um milagroso trabalhador! Meu marido disse que nunca voltaria para casa!! Mas, Deus realmente faz o impossível!! Se você está procurando restauração, e você tem ouvido palavras tipo, “Eu NUNCA voltarei para casa!”, saiba que são mentiras do diabo para fazer você desistir. Eu nunca desisti.
Eu orei e muitos outros têm orado, também. OBRIGADA, JESUS!! Obrigada Dan e Erin por esse ministério abençoado. DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS!! Eu continuarei orando por todos vocês que procuram a restauração dos seus casamentos.
Rhonda, Restauração em Nebrasca
Restauração Milagrosa em Louisiana depois de Três Anos!
Minha restauração é mais uma vitória para o Reino! Eu quero primeiro agradecer a Deus por meu Salvador Jesus Cristo! Obrigada, Senhor! Eu me voltei para casa com meu marido e nosso casamento foi restaurado!!!
Fez três anos este mês. Eu saí de casa em julho e voltei para casa três anos depois! Eu quero que todos saibam que foi e é uma jornada. Eu não tinha idéia alguma que esse era o plano de Deus para ME mudar. Quando Deus começou a me mudar, eu estava tão envergonhada quando eu me dei conta que eu não sabia amar as pessoas pelos olhos de Deus. Deus fez um ótimo trabalho com a minha boca, meu espírito controlador , e meu orgulho!
Eu achei o seu ministério através de uma colega de trabalho que é hoje minha companheira de oração. Quando eu cheguei ao seu ministério eu estava entre a decisão do divórcio pois acreditava ter me casado com a pessoa errada. Eu tive problemas porque eu não sabia como amar alguém da forma certa ou como ver as pessoas do jeito que eu as vejo hoje. Eu trato de uma forma diferente as pessoas que possam ter feito algo de errado contra mim; eu confio em Deus. E então Deus começou a TRABALHAR NA MINHA BOCA, MEU ESPÍRITO CONTROLADOR E MINHA CABEÇA GRANDE!
Eu comecei a ver quem estava por trás tudo que estava dando errado, não era o meu marido mas satanás. Então eu vi que Deus estava mudando o meu marido aos poucos. Uma grande mudança foi a bebida do meu marido. Meu marido e sua família bebem. Então um dia ele simplesmente parou de beber bebidas destiladas e cerveja. Ele começou a ter consciência do que ele estava fazendo comigo! Você acreditaria que eu nem notei a mudança até a minha companheira de oração me dizer no telefone!
O coração do meu marido tem sido inclinado para mim constantemente mesmo quando eu erro; o Senhor tem mostrado sua misericórdia. Ele é o restaurador e mantém todas as promessas. Eu ainda cuido do que eu falo ou como eu reajo. Mas você tem que orar e se concentrar em Jesus.
Obrigada, Dan e Erin, por terem escrito um livro tão maravilhoso e nos levando a verdade. Eu gostaria de dizer a todos para lerem o livro diversas vezes – isso ajudará a restaurar o seu casamento! Eu também gostaria de agradecer a minha irmã em Cristo e amiga por ter me agüentado. Não desista!!
Casado novamente mas ressentido, então Deus me mudou!
Eu louvo o Senhor por amar a mim e a minha esposa e por ter permitido que nós aprendêssemos como amar um ao outro através do amor do nosso gracioso Pai celestial e Seu Filho Jesus Cristo. Eu achei o Ministério de Restauração (RMI) através de um amigo do grupo de estudo Bíblico.
Minha esposa e eu nos divorciamos 28 anos atrás . Nós tivemos uma relação horrorosa durante e depois do nosso divórcio. Minha esposa depois se casou com o nosso vizinho que tinha se feito de meu amigo mas depois eu descobri que ele estava envolvido com minha esposa pelas minhas costas.
Eu trabalhava o tempo todo e pensava que estava fazendo a coisa certa adquirindo dinheiro para minha família. Nós temos três lindas meninas. Eu tinha posto minha esposa num pedestal e a idolatrava antes do divórcio e adorava as minhas três meninas. Depois do novo casamento da minha esposa ela foi para outro estado o que dificultou eu ver as minhas meninas.
A sua mudança, juntamente com o seu novo casamento, levaram-me a odiar a minha ex-mulher. Eu me sentia destruído e humilhado. Depois de 5 anos o casamento da minha ex-mulher terminou em divórcio e ela queria voltar para mim. Porém, eu não tinha nem um pingo de amor por ela e recusei no começo. Mas, através do conselho de um amigo cristão, eu decidi tentar e casei com ela novamente.
Nós casamos de novo, mas eu continuava ressentido e o casamento se mantinha por causa das nossas três filhas. Eu muitas vezes pensava comigo mesmo que quando as meninas estivessem crescidas não existiria razão nenhuma para continuar casado com alguém que eu não respeitava. Agora, ali era que eu estava completamente errado.
O Espírito Santo nos cutucou para que eu e minha esposa começássemos um estudo Bíblico, e através deste estudo o Senhor começou a nos ensinar sobre a Sua vontade para mim e para minha esposa. Nós primeiro aprendemos a amar o Senhor e através do Seu amor por nós, nós alcançamos um nível de amor e respeito mútuo que nós nunca pensamos ser possível.
Nós escolhemos perdoar um ao outro sem nenhum pensamento do passado para que pudéssemos entrar no verdadeiro “amor ágape”. Foi Deus quem permitiu que nós alcançássemos isto. Hoje nós ainda temos as nossas diferenças mas nós temos Deus como nosso mediador e através da sua orientação nós achamos a resolução para as nossas diferenças – funciona! Nós agora vivemos uma vida feliz cheia do júbilo do amor, respeito um ao outro E nós somos melhores amigos!!
O Senhor me ensinou o princípio de depositar a nossa fé no Senhor Jesus e constantemente estar na Sua Palavra. Ele também nos ensinou a procurar a Sua orientação através da oração e consultar o Espírito Santo antes de tomarmos qualquer decisão.
Eu recomendo o uso dos recursos do seu ministério (recursos baseados em Cristo) como um refúgio para descarregar as bagagens de culpa,ódio, desrespeito e então aprender como perdoar como o nosso gracioso Senhor nos perdoou.
Carl, Restauração em Ohio
Restauração nos Emirados Árabes
Lembre-se de Jesus!
Toda a glória ao nosso misericordioso Salvador. Depois de quase seis meses esperado, chorando e orando, eu recebi uma ligação do meu marido. Ele está voltando para casa em breve! Toda a glória ao nosso misericordioso Salvador que cuida de nós perto do Seu coração.
Eu sei o quanto dói estar onde você está agora. Eu tive dias em que eu nunca queria ter que enfrentar o mundo, quando o meu futuro parecia incerto e era difícil confiar no Altíssimo. Minha justificativa era se Ele é misericordioso, compassivo Senhor, porque Ele não me livra.
Lembre-se – Ele tem um propósito para você e Ele tem planos para a sua vida, não planos par ate machucar, mas para te dar um futuro brilhante. Eu amo Jesus mais do que tudo no mundo, nunca desista dEle. Ele te fará novo e irá te livrar de toda a dor.
Restauração em Nova Jersey!
Louve a Deus por continuar nos refinando!
Todo louvor ao Seu Santo nome, que meu marido está em casa por nove meses depois de três anos de separação! Que milagre! Agora, eu quero louvar o meu amado Senhor por ter me refinado cada dia que meu marido esteve em casa!
Eu finalmente atingi um ponto em que eu deposito nas mãos de Deus TODA a minha confiança, amor e paz. Eu não sou enganada em acreditar que eu tenho que confiar no meu marido quando é o meu altíssimo Criador que tem que ser confiado com todas as coisas – meu casamento e a total restauração inclusa!
Irmãos e irmãs, por favor lembrem-se – é vivendo nesta verdade que está a diferença da total restauração dos nossos casamentos depois da volta dos nossos cônjuges. Quando eu sinto ( a verdade de Deus não são “sentimentos”) medo ( Deus não nos deu espírito de medo) e começo a não confiar no meu marido, eu vou orar e reafirmar a minha confiança nEle. Amem!
Todas as minhas orações são em concordância com as suas orações pela restauração da sua relação suprema – aquela com Deus – e pelos seus casamentos.
Obrigada Erin! Deus é verdadeiramente tão maravilhoso! Faz-me questionar como eu poderia tê-lo deixado for da minha vida por tanto tempo...