Testemunhos de Casamentos restaurados


Deus Brilha em mais um casamento em in Illinois!
Foi por intervenção divina que eu achei o Ministério de Restauração (RMI), Eu estava tão fraca espiritualmente e emocionalmente que eu estava surfando na Internet procurando ajuda e esperança e então eu achei vocês.
Deus preencheu todo o vazio da minha com a Sua doce presença. Eu fui tomada pelo Seu Espírito Santo e gosto de estar na Sua presença. Deus sempre me lembra disso quando eu tento julgar meu cônjuge ou os outros. Minha confiança tem crescido no fato de que Jesus me ama apesar de tudo e isso faz a diferença para mim! É mais fácil ser livre quando eu abro mão e deixo Deus cuidar.
Eu aprendi a fechar a minha boca e isso foi bem difícil para mim porque eu sempre fui uma pessoa carismática. Entretanto, eu agora digo para Deus todas as minhas preocupações como um diário e O procuro em cada situação da minha vida. Minha vida está nas mãos de Deus.
Ó, a alegria que encharca a minha alma. Mesmo que Deus não fizesse mais nada por mim, Ele já fez de tanto mais do que eu imaginava. Além disso, eu aprendi a lançar fora as minhas imaginações e tudo que se exalta contra a sabedoria de Deus; eu finalmente aprendi que ( como o Dan e a Erin dizem) a batalha será vencida ou derrota nas nossas mentes.
Meu recurso favoritos são o livro de exercício das mulheres e as fitas cassetes da série Seja Encorajado! Eu tenho eles por mais de dois anos e continuo recorrendo a eles de tempo em tempo. Eu as compartilhei com todas as pessoas que também tiveram seus casamentos restaurados!
O que eu mais gosto desses materiais é que eles são tirados diretos da Palavra de Deus e que você não consegue errar seguindo a Sua Palavra. Eu sei que esse ministério vem direto de Deus.
Por favor adquiram as fitas cassetes –a voz de Erin te fará dormir naquelas noites sozinhas quando a sua alma não consegue encontrar paz. Ela alivia a alma com toda esperança que ela oferece através do seu testemunho. Ela compartilha as vezes que ela estava fora dos caminhos de Deus e como ela retornou.
Aba Pai, Criador de tudo e de todos, é com sincera devoção e adoração que eu louvo o Teu Santo nome. Obrigada, O Deus, por ter levantado a minha cabeça quando esta estava baixa, meu coração e por ter levantando o pesado fardo das minhas costas.
Meu louvor está atrasado. Tu, O Deus, já restaurastes o nosso casamento, mas eu estava sendo rebelde por não Te louvar mesmo antes de ter recebido a vitória. Tua Palavra diz, “Não espere até a batalha estar vencida; grite agora! Aleluia! Aleluia!”
Quando eu finalmente parei de lutar na carne e entrei na batalha espiritualmente, Deus entrou e assumiu tudo. Eu não consigo parar de louvá-lo por cada tribulação e prova porque Ele esteve comigo a cada passo dessa jornada. Obrigada, Senhor, por esse ministério, por Tua unção, pela companhia, pela amizade e pelo amor que é mostrado aqui. Eu louvarei o Senhor em todo o tempo, Seus louvores estarão continuamente na minha boca.
Agüente firme irmã, agüente firme irmão -- sua época de colheita está chegando. Deus abençoe a todos.
Lenette, Restauração em Illinois
Deus Restaura Outro Casamento!
Louvado é o Senhor – Eu tenho que dar a Deus todo o louvor e glória que Ele tão ricamente merece! Meu marido voltou para casa depois de ter estado longe por quatro meses. Nós tivemos problemas por quase dois anos. Eu não teria sobrevivido esses últimos dois anos sem a força e a sabedoria que o Senhor me deu.
Obrigada pelo seu site e pelo seu apoio – tem realmente me abençoado. Quando eu achei o site, eu imediatamente soube que eu iria acreditar em Deus por um milagre no nosso casamento. A caminhada não tem sido fácil ou indolor -- foi extremamente difícil! Eu não desejaria que isso acontecesse a ninguém. Ao mesmo tempo, tem sido uma experiência de amadurecimento na minha vida espiritual que eu não trocaria por nada!
Deus tem sido tão fiel e paciente comigo, mesmo quando eu não estava com Ele. Ele tem respondido as minhas orações continuamente, e tem tocado pessoas para orar e jejuar por mim. Eu nunca cessarei de dar ao Senhor louvores e glórias pelo o que Ele tem feito. Ele pediu tão pouco em retorno. Tudo que o Senhor pediu foi que eu acreditasse nEle, e que eu esperasse nEle. Isso não parece muito, parece?
Às vezes, eu fiz essas duas coisas muito mais difíceis do que elas tinham que ser.Eu tive dias que eu fui impaciente e duvidei de Deus, mas Ele nunca desistiu de mim! Ele continuou a me levantar, e continuou me amando. Teve tempos em que as coisas pareciam impossíveis aos olhos humanos. Lembre-se, COM DEUS, NADA É IMPOSSÍVEL!
Eu sei que se Ele pôde amolecer o coração do meu marido, Ele pode fazer o mesmo para qualquer outro que acredite. Você não tem que fazer nada (sozinho). Você apenas tem que confiar em Deus e acreditar – é bem simples!
Eu descobri através dos recursos do seu ministério que eu não era a esposa maravilhosa que eu pensava que eu era. Você consegue imaginar isso? Eu tinha o hábito de julgar tudo o que o meu marido fazia ou dizia. Eu murmurava contra ele, e NUNCA era submissa. NÃO, não eu. Gente, como eu tinha me iludido! Hoje eu sei o quão errada eu estava.Entendendo isso fez uma enorme diferença em mim.
Meu marido voltou para casa porque eu mudei! Deus me mudou, meu marido viu aquelas mudanças, e quis voltar para casa! Ele tem dito aos amigos que ele respeitava o quanto a minha vida espiritual tinha crescido, e o quanto eu tinha amadurecido no Senhor. Eu estimo esse elogio mas do que tudo que ele tem me dito, inclusive que ele me ama ( o que ele não tem feito em dois anos)! Mas ele fará!
A noite anterior à volta do meu marido, o telefone tocou. Era o pastor da igreja que ele visitava com o seu melhor amigo. O amigo dele disse ao pastor que a casa que o meu marido tinha alugado estaria disponível em breve.
O pastor tinha ligado para perguntar para o meu marido sobre o aluguel da casa. Mais tarde, meu marido me disse que tinha pedido a Deus antes um sinal que ele estava fazendo a coisa certa, para que ele não se arrependesse de voltar. Que sinal que Deus tinha nos mostrado!
Quando as coisas parecerem pior, por favor não desista – você está próximo de um livramento! Nas últimas semanas, eu tenho estado sob diversos ataques, mas olhe aonde Deus me trouxe hoje. GLÓRIA A DEUS!
Deus é tão bom e digno dos nossos louvores! Eu oro para que Deus continue a abençoar Erin, Dan e o seu ministério para promover o bom trabalho de encorajar outros na nossa situação. Todos os seus matériais são verdadeiros!
Quando você fala de ter um espírito manso e quieto, você só faltou ter escrito o meu nome no livro. Eu agradeço à Deus por ter me mudado! Meu marido te agradece também! Amem!
Vida depois de uma restauração milagrosa jamais será a Mesma!
Eu fui indicado ao Ministério de Restauração (RMI) através de um homem que respondeu ao meu pedido de oração no Guidepost, site de oração, no último mês de Novembro ou Dezembro.
Dentro de duas semanas, Ele me guiou a diversos ministérios de oração pela cura de casamentos. Eu ouvi uma voz quando eu acordei no Domingo que me dizia para ir para a igreja (quando eu achava que eu estava sozinha). Eu achei que eu estava sozinha mas eu aprendi logo que eu NÃO estava!
Meu coração passou a perdoar e eu procurava e tinha fome da Palavra. Eu constantemente lia sobre Deus e Suas promessas. (Antes disso, eu ODIAVA ler!) Eu tinha fé e confiança plena em Deus para curar minha família e santificá-los através de mim. Eu estava armada com as armas de Deus e NÃO tinha medo de usá-las.
Eu odeio o que satanás gosta e me recuso a deixá-lo entrar na minha vida ou na vida daqueles ao meu redor. Em meio as dificuldades ( e tem sido VÁRIAS – fogo, enchentes, três processos, um dos nossos filhos foi para alojamento juvenil por ter roubado, etc.), Deus me deu conforto e paz! Ë surpreendente e excitante ser uma parte de tudo. Minha vida NUNCA mais será a mesma!
O mais importante, foi aprender a amar e a perdoar como Jesus fez; quando eu achei que eu não podia, eu pedia ajuda! Parece tão fácil, mas é a verdade! E, eu aprendi a adorar e a louvar e a orar – não importando o quê! Mesmo quando você não tem vontade, force e em breve se tornará um hábito. Eu até gravei orações para que satanás não conseguisse nenhuma brecha! Eu as escutava quando eu não as queria falar.
Os seus recursos que me ajudaram mais foram “Como Deus Pode e Irá Restaurar o Seu Casamento”, e o livro de exercícios. A fita “Fascinante e Incondicional Amor”também me ajudou bastante.
Eu LOUVO a Deus pelas mudanças que Ele fez na minha vida. Eu louvo a Deus pelas mudanças no meu marido e nos meus filhos. Um ano atrás, eu queria ser QUALQUER outra pessoa e agora eu não consigo esperar para ver a pessoa que Deus está fazendo de mim. Eu gosto de quem eu sou hoje e não posso esperar por servi-Lo e ser testemunha viva do Seu grande amor e graça!
Darlene, Restauração em Pensilvania
Restauração na Califórnia!
Deus trouxe o meu marido de volta para casa e Ele fez do meu marido um novo homem Segundo o Seu coração! Meu marido é um homem abençoado de Deus e eu sou uma nova esposa!
Eu achei o seu ministério porque eu estava de fato precisando de uma restauração spiritual profundamente no meu casamento e eu comecei a procurar por qualquer coisa que fosse de Deus a esse respeito. Ele me guiou ao seu ministério e foi amor à primeira vista! Eu continuarei a ler as bênçãos e contar as minhas diariamente. Eu precisava saber de casamentos restaurados com detalhes, o que eu encontrei no seu site.
Eu fui abençoada quando eu encontrei o Ministério de Restauração (RMI) e comecei a ler os testemunhos. Eu fui abençoada, encorajada e impressionada pelo o que eu li e as orientações dos outros que tinham “vencido”. Eu também fui abençoada por uma outra amiga que eu conheci através do seu ministério e ela me abençoou com muitos livros que hoje eu estimo.
Deus começou a me mostrar que um dia eu ficaria contente por Ele ter me levado através da minha tempestade e que era um processo de crescimento por apenas uma temporada! Ele prometeu nunca me deixar ou me abandonar! Ele sempre me carregou nos meus altos e baixos!
O que eu aprendi com tudo isso foi que Ele me disse apenas para confiar nEle e que se Ele me trouxesse àquela situação, Ele me atravessaria por ela! Eu tive que aprender a depender exclusivamente de Deus e de colocar Ele à cima de tudo – não importando o que fosse! Ele me ensinou que nada era muito grande ou muito pequeno para Ele! Ele me ensinou a me apegar as Suas promessas e que Ele nunca me decepcionaria! Ele me mostrou que nada é impossível para Ele!
Eu tenho algum dos seus livros e são algo de se notar!!! Eu achei, especialmente, “Encarando o Divórcio” foi de grande ajuda—eu amei a oração no final do livro incluindo tudo nas cinco últimas páginas que eu tinha que orar a respeito. Eu ainda uso aquelas orações diariamente! Deixe-me dizer que a inspiração de Deus e os testemunhos reais irão definitivamente cobrir o que você está passando por naquele momento! Você pode incluir seu nome em qualquer momento! Por favor leiam e recebam coragem sobre o que Deus quer para você e isso é a restauração do seu casamento. Leia os livros do Ministério de Restauração (RMI) e faça exatamente o que Deus os guiou a compartilhar com você!
Muitas vezes quando eu me senti para baixo, eu lia alguns dos meus livros e então eu levantava e agradecia, ao Senhor, por esses livros encorajadores! Acredite e receba! Os testemunhos estão nas suas mãos e você fica tão feliz por saber que Deus pode mudar a situação para o seu bem! Leia-os e irá ajudar você a acreditar pelo seu casamento não importando como os seus olhos carnais vêem a situação do mesmo!
A Palavra de Deus nunca volta vazia! Ele fará exatamente o que Ele diz que faz! Por isso, aproveite a sua caminhada lendo os livros do Ministério de Restauração (RMI), os muitos testemunhos e acredite que em breve você verá a sua estória milagrosa!
Eu apenas posso oferecer louvores a Deus! Ele é o mantenedor da minha fé! Eu me regozijo diariamente nEle no que Ele me faz passar! Ele ordena os meus passos todos os dias! Eu confio nEle! Ele nos ama tanto, e acredite em mim, cada gota de lágrima tem sido suavemente tocada por Ele! Ele sabe cada fio de cabelo das nossas cabeças e isso nos faz ver que nós podemos descarregar os nossos fardos nEle porque Ele se importa!
Ele nos ama tanto! Ele também ama ao seu cônjuge mais do que nós. Busque primeiro o reino de Deus e tudo mais te será adicionado! Eu tenho estado em oração pelo meu casamento desde o dia 01, de Agosto de 2002! Meu marido e eu estamos juntos por 30 anos! Deus me deu amor incondicional por ele! Eu tive que vê-lo através dos olhos de Deus!
Eu fico em oração a maior parte do meu tempo. Eu tive que me portar diante de Deus! Eu pedi que Ele me perdoasse se eu tinha posto algo ou alguém à cima dEle! Eu tive que aprender que Deus estava permitindo que eu passasse por isso por um motivo e que mesmo eu estando salva, Ele queria que eu estivesse mais perto dEle! Eu obedeci e tem sido uma experiência maravilhosa.
Ele me disse para ficar parada e saber que Ele é Deus! Ele começou a me dar paz que ultrapassava todo o meu entendimento! Ele me disse que eu tinha que depender dEle e que Ele estava cuidando do meu marido! Ele o amava mais do que eu e que ele também era Seu filho!
Eu sempre pedia a Deus para que eu desse uma olhadela nele e Ele me concedeu todas as vezes! Quando isso começou a acontecer, Deus começou a realmente Se mostrar para mim! Eu orava diariamente para que meu marido e o nosso casamento fossem cobertos com o sangue de Jesus e que ele fosse sempre abençoado. Eu então comecei a agradecer a Deus por estar trazendo meu marido para casa.
Eu concordava com as orações de graça e muita adoração à Deus! Quanto mais eu dava para Deus, mais Ele me dava! Um domingo quando eu menos esperava, eu voltei para casa e meu marido estava cortando a grama que eu antes, muitas vezes, tinha pedido para ele. Eu comecei a louvar a Deus com tudo o que eu tinha!
Meu marido me disse que isso agora era entre ele e Deus. Eu disse para ele que eu respeitada a sua decisão, mas ao mesmo, na minha mente e meu coração eu estava louvando a Deus por ter trazido meu marido para casa! Toda a glória a Deus! Na próxima terça ele veio ao meu emprego e disse que precisava de uma chave da nossa casa!!!
Durante os meus momentos de oração em casa, eu costumava dizer para Deus como eu queria ver a nossa casa e Ele abençoou aquela noite de sexta-feira para me dar tudo o que eu tinha pedido nas minhas orações, Mais uma vez, meu marido é um homem abençoado de Deus! Deus trouxe meu marido para casa e Ele fez um homem segundo o Seu coração dele! Eu sou uma nova esposa!
Parece que o processo de restauração realmente começa quando o seu marido entra pela porta! Satanás tentara destruir a sua fé, mas saiba que Deus está sempre no CONTROLE! Nós servimos a um Deus grande! Ele é fiel a Sua Palavra! Ele fará exatamente o que Ele disse que faria! Confie nEle sobre todas as circunstâncias!
Deus abençoe o Ministério de Restauração (RMI) e tudo o que vocês continuam a orar até que algo aconteça! Deus é real!
Virgie, Restauração em Califórnia