Testemunhos




Queridos, a paz do Senhor
Em 1999 me vi sozinha criando três filhos. Um com 10 anos e os outros com 5 e 2 anos respectivamente. Eu pedi uma palavra ao Senhor e Ele me falou em Isaías de que seria o meu esposo, o Pai dos meus filhos, que meus filhos seriam ensinados do Senhor e que seria grande a paz na minha casa. Glória a Deus, pois foi exatamente assim.
Hoje tenho três homens com 22, 17 e 14 anos com o caráter de Jesus e no temor do Senhor aperfeiçoado na vida deles. Faz 7 anos que sou divorciada e nunca pensei em novo casamento. Sempre andei com o Senhor esperando e descansando Nele. Eu orava para que fosse feita a vontade de Deus, pois, ela é boa perfeita e agradável. Se fosse da vontade dEle que eu tivesse alguém, que Ele trouxesse, pois saberia o melhor para mim.
Um dia eu tive um sonho no qual estava casada e muito feliz. A única coisa que apareceu no sonho foi o nome do meu esposo: Toninho. Naquela ocasião eu participava da liderança do Ministério Eliezer e numa reunião o pastor Levi disse que um rapaz de nome Toninho ia entrar para liderança. Quando ele chegou, ri no meu coração igual Sara quando o anjo apareceu a Abraão falando que eles teriam um filho. Pensei que o sonho não tinha nada a ver. Ele com o cabelo arrepiadinho, com gel, era baixinho e ainda usava um anel. Achei ele muito estrelinha para o meu gosto. Mas Glória a Deus que os seus caminhos não são os meus caminhos……
Trabalhamos juntos em algumas atividades do Ministério Eliezer (hoje Nova Aliança) e durante este tempo fomos nos conhecendo…Hoje estamos casados e reconheço que o Toninho é um presente de Deus para a minha vida, a de meus filhos e de meus familiares. Como é bom andar com o Senhor.
Heloisa e Toninho.