Abençoada a Mulher que conhece o Poder da Fé


Como bem ilustra a Bíblia, as mulheres descritas nas escrituras sagradas, que mostravam temor e obediência a Deus, conquistavam sempre grandes bênçãos através da oração e da fé depositadas no Senhor. Maria, mãe de Jesus, foi a mais bem-aventurada e cheia de graçadescrita na Palavra de Deus, pois, em oração, o anjo de Deus lhe deu a notícia de que ela iria conceber ao Senhor Jesus. ¨Maria, não temas; porque achaste graçadiante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz umfilho, a quem chamarás pelo nome de Jesus. Este serágrande e será chamado Filho do Altíssimo; Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai.¨ (Lucas 1.30-33)

Poucos conhecem o poder da palavra que sai da boca de uma mulher. A mulher que tem noção de sua responsabilidade dentro da família ora pedindo sabedoria para edificar o seu lar, o seu esposo e os seus filhos.Ela sabe que o marido é o cabeça da casa e que ela é ocoração e a base da harmonia familiar. Por isso, amulher usa a oração como uma grande aliada em todos osmomentos, sejam eles felizes, para louvar o Senhor, ou atribulados, quando ela deve pedir forças a Deus.Nesses instantes em que a mulher reserva para falar comDeus diariamente, o seu coração se alegra, o seu espírito se regozija na presença do Senhor Jesus e todas as suas palavras são ouvidas pelo nosso Deus, que nuncatarda em ampará-la. Então, oremos juntas!



Oração da Mulher Sábia

Ó Senhor,Dá-me a Tua sabedoria para que eu possa edificar o meu lar.Eu sei, Senhor, que os dias são de divisões nasfamílias,

E os filhos, enquanto pequenos,

Podem ser auxiliados, mas, ao crescerem, fica tão difícil uma

Comunicação mais vivida, porque

O mundo os toma de nossas mãos

E os martiriza.Ah, Senhor, Tu, que és Pai,Sabes o quanto precisamos

Do saber. Quantas vezes,Meu Senhor, movidos pelo

Arrependimento, fazemos

De nosso leito um verdadeiro

Mar de lágrimas, por causa de

Uma correção mais agressiva que

Tomamos no decorrer daquele dia...Meu Deus, dirija minhas mãos

E não as deixe derrubar meu pequeno mundo.Cria em mim um coração

Compreensivo, para que o TeuNome não seja maculado por

Minha causa.Ajuda-me, Senhor, ajuda-me...

Fonte/Autor: Arca Universal - Colaborou Paula Bollinger