Deus me deu outra chance



Filed under: Família — Vitória da Conquista at 11:48 am on Thursday, June 12, 2008


Era uma vez um homem, que vivia reclamando de tudo e de todos. Um dia ele chegou em casa e foi logo dizendo: - Hoje não quero ser incomodado. Sua esposa disse-lhe: -Amor, eu preciso lhe falar… Ele respondeu: - Deixe-me em paz, eu quero descanso, vocês só me trazem problemas e eu quero descancar E chegando a filha também disse - Pai, eu preciso falar com o senhor. E ele respondendo-a disse: - Saia daqui! Já chega de problemas, estou cheio do meu emprego chato, meu patrão chato, os colegas chatos, não vê que isso me deixa irritado. E exclamou: Deus me de um descanso! Não agüento mais! E foi ele para o quarto, deitou-se e logo adormeceu. Logo um anjo lhe apareceu, ele assustado perguntou: - O que fazes aqui? O que está acontecendo? Estou morto? - Sim, - respondeu o anjo – De tanto tu pedires a Deus descanso, Ele resolveu dar-te o descanso eterno. -Não, nem acredito! Eu não posso morrer e meu trabalho? -Fique tranqüilo, havia uma pessoa desempregada e agradeceu a Deus por ter lhe dado a vaga. - E minha esposa? - A sua esposa. Ah! Ela arrumou alguém que lhe entende e a houve nas horas difíceis. - E meus filhos? - O novo esposo de sua mulher, é tão generoso – disse lhe o anjo – trata todos com amor e carinho, melhor do que você e todos gostam deles. Nesse desenrolar, a esposa percebeu que ele estava conversando sozinho e lhe acordou perguntando: -Você está tendo um pesadelo? E ele assustado respondeu: - Não, eu tive outra chance dada por Deus. E saiu abraçando todos de sua família.