Palavras que falam ao coração.



"Ó SENHOR, controla a minha boca e não me deixes falar o que não devo!Não permitas que o meu coração deseje fazer o mal, nem que eu ande com os que são perversos ou tome parte na maldade deles. E que eu nunca esteja presente nas suas festas!
Eu aceito que uma pessoa direita me repreenda ou castigue, pois isso é um gesto de amizade; mas eu nunca aceitarei elogios dos perversos e continuarei a orar contra a ruindade deles." Salmos 141: 3-5

"Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nEle, e Ele o ajudará." Salmos 37:4-5


"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz" (Madre Teresa de Calcutá)


"Pois o Senhor sempre treina os seus soldados, não em colchões de penas, mas levando-os pra fora e fazendo-os exercitar-se em marchas forçadas e serviços pesados." (texto de Spurgeon)


"Alguém certa vez afirmou que Deus não precisa de estratégias, mas de pessoas, ou seja, Ele quer usar pessoas, Ele quer usar você, é bênção demais!!!" (Josafá)