Testemunho de Casamento restaurado.

Casamento Restaurado ( 1004 visitas ) Em 31/1/2008 por:
Dállyda Rodriguesdallydacarmelyna@hotmail.comPresbiteriana Cuiabá / MT
Que a Paz de Cristo esteja com todos, e com você que esta lendo esse testemunho e que deve estar passando pela mesma coisa que eu passei.Sei que você deve estar desesperado, sem saber o que fazer, mas quero dizer a você uma única coisa, que DEUS É FIEL e a sua FIDELIDADE dura para sempre.Sou casada há cinco anos mas conheço o meu esposo há sete anos, vivemos um bom casamento, quando um certo dia amados, o meu esposo virou pra mim e disse que queria se separar de mim porque não me amava mais.Imagina só, o mundo desabou, porque eu casei pra viver até que a morte nos separe. Mas um dia Deus permitiu que isso acontecesse, pra que eu me aproximasse mais DELE. Eu sempre fui evangélica mas nunca fui de buscar a intimidade do SENHOR. Depois que ocorreu a minha separação que meu esposo saiu de casa, amados, eu passei a conhecer o DEUS que eu não conhecia intimamente.Foram quatro meses de luta, sofrimento, mas o SENHOR sempre estava comigo, quando me sentia triste ou só, eu louvava ao SENHOR, e logo passava a tristeza, irmão o SENHOR nunca nos desamparou e jamais nos abandonou, pelo contrario ELE estava a frente de tudo. Quando encherguei DEUS na direção eu me entreguei 100% nas mãos do SENHOR e entreguei meu esposo, meu casamento e minha família, depois que comecei a agir dessa maneira, o SENHOR começou a trabalhar, começou a restaurar meu esposo, meu casamento, e nos uniu novamente.Para a HONRA e GLÓRIA do SENHOR o meu esposo me procurou e disse que queria voltar pra mim, e pra nossa casa, porque ele viu que gostava de mim e queria ficar do meu lado! Irmãos, eu estou vivenciando a vitória que o SENHOR nos deu, e pra completar o SENHOR me deu a oportunidade de conhecer o meu sogro que nós lutavamos há sete anos para tentar conhecer e nunca dava certo, e o SENHOR nos contemplou com essa benção. Quero dizer pra você irmão que está passando por uma separação, não desista, lute e confie em DEUS, porque ELE quer que sejamos felizes e pode ter certeza que ELE é a favor do casamento, e ELE restaurará sua família.Creia e Confie e Busque a presença do SENHOR e a sua intimidade e então verás a gloria do SENHOR.Fica na Paz do SENHOR!!!