Uma palavra profética para minha vida.


Amadinhas recebi esta palavra profética e tomo posse dela para o meu lar e para a minha vida e quero compartilha-la com vocês , minhas queridas irmãs em Cristo e guerreiras do exército de DEUS.Digo isso sempre, e vou continuar afirmando, DEUS me ama de forma única, de forma sobrenatural, porque tem colocado em meu caminho, pessoas maravilhosas, ungidas, abênçoadas como esta que me enviou esta mensagem e como tantas outras mulheres maravilhosas que tive oportunidade de conhecer através deste Ministério, meu louvor e minha gratidão á DEUS não tem limites.Glórias, Glórias e Glórias á DEUS!!!
II CRÓNICAS 20
Deus concede a Josafat vitória sobre os seus inimigos
E SUCEDEU que, depois disto, os filhos de Moab, e os filhos de Amon, e com eles alguns outros dos amonitas, vieram à peleja contra Josafat.
Então vieram alguns que deram aviso a Josafat dizendo: Vem contra ti uma grande multidão, dalém do mar e da Síria: e eis que já estão em Hatson-tamar, que é Engedi.
Então Josafat temeu, e pôs-se a buscar o Senhor; e apregoou jejum em todo o Judá.
E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor: também de todas as cidades de Judá vieram, para buscarem ao Senhor.
E pôs-se Josafat em pé, na congregação de Judá e de Jerusalém, na casa do Senhor, diante do pátio novo.
E disse: Ah! Senhor, Deus dos nossos pais, porventura não és tu Deus nos céus? Pois tu és Dominador sobre todos os reinos das gentes, e na tua mão há força e poder, e não há quem te possa resistir.
Porventura, ó Deus nosso, não lançaste tu fora os moradores desta terra, de diante do teu povo Israel, e não a deste à semente de Abraão, teu amigo, para sempre?
E habitaram nela; e edificaram nela um santuário ao teu nome, dizendo:
Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti; pois teu nome está nesta casa; e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás.
Agora, pois, eis que os filhos de Amon e de Moab, e os das montanhas de Seir, pelos quais não permitiste que passasse Israel, quando vinham da terra do Egipto, mas deles se desviaram e não os destruíram,
Eis que nos dão o pago, vindo para lançar-nos fora da tua herança, que nos fizeste herdar.
Ah! Deus nosso, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força, perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que faremos; porém, os nossos olhos estão postos em ti.
E todo o Judá estava em pé, perante o Senhor, como também as suas crianças, as suas mulheres, e os seus filhos.
Então veio o espírito do Senhor no meio da congregação, sobre Jaaziel, filho de Zacarias, filho de Benaias, filho de Jeiel, filho de Matanias, levita, dos filhos de Asaf,
E disse: Dai ouvidos, todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Josafat. Assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis, por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, senão de Deus.
Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Zis, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel.
Nesta peleja, não tereis que pelejar: parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.
Então Josafat se prostrou com o rosto em terra; e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o Senhor, adorando ao Senhor.
E levantaram-se os levitas, dos filhos dos coatitas, e dos filhos dos coratitas, para louvarem ao Senhor, Deus de Israel, em voz muito alta.
E, pela manhã cedo, se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, saindo eles, pôs-se em pé Josafat, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e sereis prosperados.
E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o Senhor, que louvassem a Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre.
E, ao tempo que começaram, com júbilo e louvor, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amon e de Moab e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.
Porque os filhos de Amon e de Moab se levantaram contra os moradores das montanhas de Seir, para os destruir e exterminar; e, acabando eles com os moradores de Seir, ajudaram uns aos outros a destruir-se.
Entretanto, chegou Judá à atalaia do deserto; e olharam para a multidão, e eis que eram corpos mortos, que jaziam em terra, e nenhum escapou.
E vieram Josafat e o seu povo para saquear os seus despojos, e acharam neles fazenda e cadáveres em abundância, assim como vasos preciosos, e tomaram para si tanto, que não podiam levar mais: e três dias saquearam o despojo, porque era muito.
E ao quarto dia se ajuntaram no vale de Beraca; porque ali louvaram o Senhor: por isso, chamaram o nome daquele lugar o vale de Beraca, até ao dia de hoje.
Então voltaram todos os homens de Judá e de Jerusalém, e Josafat à frente deles, para virem a Jerusalém com alegria, porque o Senhor os alegrara acerca dos seus inimigos.
E vieram a Jerusalém com alaúdes, e com harpas, e com trombetas, para a casa do Senhor.
E veio o temor de Deus sobre todos os reinos daquelas terras, ouvindo eles que o Senhor havia pelejado contra os inimigos de Israel.
30. E o reino de Josafat ficou quieto: e o seu Deus lhe deu repouso em redor.
C.