DEUS é fiel, ele restaura mais um casamento.


Patrícia Lopes das Neves - CASAMENTO RESTAURADO
Publicado em 8/7/2003
Patrícia Lopes das Neves JesusSite
Cacoal- ROAté meus 19 anos, era uma católica praticante e acreditava demais naquela igreja, tanto que me casei lá. Mas meu casamento durou apenas um ano, e minha cunhada, convertida na palavra há mais de 7 anos resolveu me ajudar me aconselhando a conhecer Jesus, resolvi escuta-la, pois estava num momento de muita tristeza, porque deixava um casamento com um filho no colo de apenas nove meses. A partir dali comecei a freqüentar igrejas evangélicas, visitava pastores para pedir oração. Numa bela noite, num sonho muito real, Deus falou comigo, uma voz muito bela e bem grossa, me dizia para permanecer na minha casa bem quietinha e só aguardar na presença Dele que Ele próprio iria tocar no coração de meu esposo para que retornasse para nossa casa. Foi a coisa mais linda que já ocorreu na minha vida,jamais irei esquecer!Mas continuando, depois de um mês meu esposo me procurou, cheio de arrependimento, chorando muito, pedindo para que voltássemos. Hoje sou convertida na palavra, agradeço muito a Deus por ter restaurado o meu casamento e me dado muita alegria, porque além dele ter voltado para casa fisicamente, voltou também restaurado de coração. Ele ainda não é convertido, mas não vai demorar muito, pois creio naquele que me fortalece e jamais Ele irá me abandonar.Patrícia Lopes 21 anos.