DEUS é maravilhoso, outro casamento restaurado-Testemunho de homem


Meu nome é Marcelo Souto Quintero e o de minha esposa Roberta Scarlato Quintero. Temos 34 anos e foi em obediência ao Espírito Santo de Deus que decidimos testemunhar sobre a restauração do nosso casamento. Começamos a caminhar com Jesus em 2004 e, logo no início da nossa conversão, sentimos que Deus desejava uma restauração imediata do nosso casamento.Casamos em 1998 e tudo parecia perfeito à vista de todos. Sempre nos amamos muito, mas era um relacionamento nada saudável. Havia muito ciúme, discussões devido ao uso de bebida, dominação, autoritarismo. Era um casamento sem base, sem a essência verdadeira. As influências externas passaram a influir em nossas vidas, trazendo o distanciamento. Vivíamos de aparências, parecíamos o casal “mais legal” de nosso círculo de amizade, mas nosso casamento já não tinha mais princípios. Nas festas e reuniões eu era motivo de riso, pois tomava uma cervejinha e já começava a ser inconveniente, com brincadeiras tolas e irritando minha esposa. As pessoas esperavam para ver a Roberta brigar comigo. Ela, por sua vez, tinha muito ciúme de mim e sempre me disputava com meus amigos, minha família. E não tinha nenhum afeto pela minha família - quanto mais distante, melhor. Não bastando isso tudo, ocorreu adultério, gastos excessivos, distanciamento total; vivíamos na mesma casa, mas nem éramos amigos. Mesmo com toda esta situação, queríamos um filho, e nos deparamos com um diagnóstico de esterilidade.Nessa época já havíamos decidido nos separar e várias vezes fizemos as malas. Os pecados encobriam nosso amor. O amor existia, mas não conseguíamos encontrá-lo mais.E foi o amor, de Deus, e a Sua misericórdia que nos trouxeram até a Igreja El Shaddai. A igreja nos encaminhou para as células do Benito e da Marcinha, nossos líderes amados. Eles nos acolheram e, sempre em amor, ministraram-nos individualmente sobre a confissão e o perdão. A principio isso nos pareceu loucura: como assim confessar? Era impossível um casal confessar seus pecados um ao outro e ainda desejar a restauração do casamento. Passamos pelo Encontro e iniciamos a Escola de Líderes. Numa das aulas, a Flavia Helou ministrou sobre adultério e casamento restaurado. Ao sair da aula, entramos no carro e minha esposa começou a se sentir mal, com tontura, enjoada, chorando muito e não conseguia ficar sentada firme. Eu, sem entender muito, falava alto: Roberta fale o que está acontecendo. E ela, chorando muito, tentava falar. E, no caminho para casa, começou a confessar tudo de errado que havia feito em nosso casamento.Foi um choque muito grande para mim, mas Deus estava no comando de tudo e, chegando na garagem do prédio, foi a minha vez de confessar. E realmente limpei meu coração. Não foi fácil, mas Jesus, com Sua misericórdia, nos sustentou em amor. Entramos em casa sem nos falar. Naquela tarde fui ao futebol da igreja e Deus é tão bom que ao chegar lá encontrei o Benito. Foi como se meu líder estivesse me esperando, sabendo do que ocorrera e sei que isto foi obra de Deus, colocando-o, naquele momento, no lugar certo. O Benito acolheu-me com muito amor, mansidão e orientou-me com muita sabedoria. Retornando para casa, ao ver minha esposa, senti que ela já não era a mesma, e ela sentiu o mesmo por mim.Tudo se fez novo, tudo mesmo! A glória de Deus estava naquele lugar. Conseguimos nos olhar profundamente e perceber que havia uma transparência, uma verdade que a até então não conhecíamos. Não havia mais nenhum medo, nada oculto, apenas o amor.Isso é Jesus!Hoje temos um casamento verdadeiro, firmado na Rocha, buscando sempre a santidade, a intimidade com o Senhor. Hoje buscamos um filho, mas com a certeza que ele terá um lar santo, um lar de verdade, onde habita o amor de Jesus. Um lar com princípios de Deus, um lar abençoado. E tomamos posse do Salmo 128, que diz: “Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás; feliz serás, e tudo te irá bem. Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como plantas da oliveira ao redor da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoe desde Sião, para que vejas a prosperidade de Jerusalém durante todos os dias de tua vida, vejas os filhos de teus filhos. Paz seja sobre Israel!“A você, que lê este testemunho aconselhamos: não tenha medo; decida viver de acordo com a Palavra de Deus, entregue-se verdadeiramente a Jesus - Ele sempre nos ampara. Podemos dizer, de todo o coração, que temos a paz que excede a todo o entendimento, a paz de Jesus Cristo. E o amor supremo vence todas as barreiras.Nós amamos a igreja El Shaddai, por nos oferecer um amor especial – o amor de Jesus.
O Senhor seja louvado, sempre! Amém.
Casamento é restituído após profecia do Pr. Marco Ricardo e Gislaine Martins acompanham sempre o Ministério Tempo de Avivamento

"Onde o Pr. Marco Feliciano estiver, nós estaremos!"
Ricardo e Gislaine Martins formam um bonito casal. Mas nem sempre foi assim. Ricardo conta que em 2007 passaram uma forte crise que os levou a separação. O casal convertido, não se conformava com o rumo que vida havia tomado.Ricardo disse que já conhecia o ministério do Pr. Marco através do DVD do Congresso do Gideões Missionários da Última Hora de 2007 e acompanhava as notícias visitando semanalmente o site. Foi quando viu o informe na agenda on line que Feliciano estaria no Nono Congresso de Missões em Mogi das Cruzes.“Cheguei ao congresso destruído. Amo a obra de Deus, mas estava tão abalado com minha separação que não podia nem trabalhar. Pr. Marco pregou sobre a restituição na vida do crente e profetizou que casamentos seriam restaurados naquela noite. Dias depois eu e minha ex-esposa nos encontramos, e tudo se fez novo. Reconstruímos nossa relação no altar de Deus. Vivemos um casamento feliz e sólido. E onde o Pr. Marco estiver nós estaremos. Seu ministério nos leva a desejar mais de Deus, e é isso que nós queremos, resume.”