DEUS restaura mais um casamento


Eu era uma pessoa triste, amargurada e não gostava nem de mim mesmo. Não deixava as pessoas se aproximar, era muito chata até comigo mesma. Eu paro e pergunto para Deus: Pai como foi que meu casamento durou até aqui.Este pensamento foi no momento em que estava prestes a me separar de meu esposo, ai, amados, Deus usou um casal que nos convidou para sua formatura do curso Casados para Sempre. Preenchemos a ficha, mesmo contra a vontade de meu esposo. Dois meses depois, quando já estavamos uma semana sem conversar, e falando seriamente em separação, nos ligou o casal e iniciamos o curso. Deus mudou minha vida pois pudemos reconhecer nossas falhas e somos gratos a Ele por não nos ter deixado perder esta benção. Nunca pense que seu casamento não tem solução. Deixe Deus agir nele que Jesus traz as respostas.Nadir Martins.