Insista!!!


Recebi esta mensagem hoje pela manhã e não poderia deixar de compartilha-la com você que é meu irmão e minha irmã em Cristo, porque eu fui abênçoada ao ler e quero que você também seja. Beijinhos, beijões e muito amor em seu coração.



...DOIS CEGOS ESTAVAM SENTADOS A BEIRA DO CAMINHO E, QUANDO OUVIRAM FALAR QUE JESUS ESTAVA PASSANDO, PUSERAM-SE A GRITAR: SENHOR FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRDIA DE NÓS. A MULTIDÃO OS REPREENDEU PARA QUE FICASSEM QUIETOS, MAS ELES GRITAVAM AINDA MAIS. SENHOR FILHO DE DAVI, TEM MISERICORDIA DE NÓS. JESUS PARANDO, CHAMOU-OS E PERGUNTOU-LHES: O QUE VOCES QUEREM QUE EU FAÇA?... SENHOR QUEREMOS QUE SE ABRAM OS NOSSOS OLHOS... JESUS TEVE COMPAIXÃO DELES E TOCOU NOS OLHOS DELES. IMEDIATAMENTE ELES RECUPERARAM A VISÃO E O SEGUIRAM. (Mateus 20:29-34)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você tem feito seus pedidos a Deus, mas você tem insistido em seu pedido? Sim pastor tenho insistido há muito tempo, mas o quanto é insistir? É orar um mês, um ano, cinco anos?

Não existe um tempo determinado para insistirmos, devemos pedir até receber, pedirmos mesmo, sem medo, às vezes alguns acontecimentos nos fazem desistir de pedir, de lutar pelo que queremos outras vezes pessoas ao nosso redor fazem de tudo para nos desanimar e pararmos de pedir nossas bênçãos.

Muitas das bênçãos devemos orar pedindo, mas também devemos agir, alguns querem um emprego, mas não saem para procurar, em determinadas situações devemos orar e agir, vejam os dois cegos, Jesus passou eles já começaram a gritar, agiram, pois se ficam ali parados Jesus passa e ele ficariam como estavam.

Começaram a gritar o povo em volta mandaram eles ficarem quietos, mas nem deram ouvidos e continuaram a gritar, até que Jesus parou e foi atendê-los, então amados grite por Jesus, não importa quantos estão mandando você se calar, grite, clame, peça sua benção, não permita que o inimigo lance setas sobre você te desanimando.

Ele pode falar ao seu ouvido, "não adianta, Jesus não esta te ouvindo" é mentira irmãos, Jesus ouve sim é só você gritar e clamar por Seu nome que Ele está te ouvindo, e hoje Ele te pergunta: O que queres que eu faça? Aleluia, louvado seja Deus. O que você quer que Ele lhe faça? Diga agora pra Jesus.

Senhor eu quero meu marido de volta, meu casamento restaurado, meu namoro restaurado, Senhor eu quero ser curado te toda enfermidade, Senhor eu quero pagar minhas dividas e ter uma estabilidade financeira, Senhor que quero minha família longe dos vícios, Senhor eu quero paz, Senhor eu quero ser feliz.

Faça seu pedido com toda a fé que tem, e creia que "imediatamente" você receberá. Aleluia, faça como os dois cegos, grite, clame, aja, não desista e receberá. Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.