Testemunho de restauração de mais um casamento



NOSSO CASAMENTO FOI RESTAURADO!


Olá amados Pr. Mário e Dª Tânia!!!!!!!!!
Pr. Mário, fiz exatamente como o sr. me orientou realizando os momentos de oração e jejum, e aconteceu algo muito forte na minha vida que vocês nem irão acreditar. Como eu já havia lhes dito antes, achava que minha vida sentimental já estivesse completamente definida e resolvida, pois nem mais sentia falta da Leide e praticamente nem lembrava que ela existia. Durante os momentos de oração quando ainda estava em São José dos Campos, na casa da irmã Enézia, teve uma noite que não conseguia dormir e fiquei o tempo todo em oração, quando de repente veio alguns pensamentos na minha mente, que achava que era loucura fazer tudo aquilo que me veio a mente.
Os pensamentos e idéias vieram tão fortes e com tanta clareza que tive convicção total que eram provindo de Deus. Apesar dos pensamentos que me vieram a mente, não quis tomar nenhuma providência precipitada, pois queria esperar voltar a BH para colocar minha cabeça no lugar. Voltei de SP totalmente transtornado, tamanho sentimento que me foi despertado nesses dias da minha permanência aí em vossa casa.
Devido a esse período de comunhão mais íntima com Deus até passei noites sem dormir de tanto que eu estava sendo impactado por Deus nesse sentido. Após isso senti que ocorreu algo muito forte no mundo espiritual, algo sobrenatural que influenciou diretamente o meu coração restaurando tudo que sentia pela Leide, eu passei a sentir um enorme desespero para tê-la de volta e todo sentimento que tinha por ela veio a aflorar novamente. O engraçado é que tudo que senti esses dias foi totalmente diferente do que eu já havia sentido antes, pois em todas as minhas decisões posteriores sobre a Leide, eu sempre tinha aquele ar de dúvida, ou seja, se eu ainda a amava ou não, ou se ainda a queria ou não???...... Desta vez não tive e nem tenho mais nenhum pingo de dúvida, pois senti que aconteceu um milagre muito grande na minha vida, senti que Deus restaurou completamente o meu coração e Ele simplesmente resolveu terminar a obra que começou em nossas vidas.Senti que era algo de Deus e que era para eu fazer a vontade dele e não a minha, então liguei para Leide e acertamos tudo e ela já chegou a BH domingo passado, pois decidimos começar tudo de novo, iniciando uma vida nova totalmente fundamentada no amor de Deus, ou seja, entregando totalmente nosso relacionamento nas mãos do Senhor crendo que ele realmente fará a obra em nossas vidas, e atualmente estamos em lua de mel.Gostaria de agradecer-lhes profundamente de todo o coração, pois amo muito vocês e foram os principais contribuintes para que ocorresse esse milagre em minha vida!!!!!!!!!!!!Grande abraço!
Marcos Willian – MAC de São José dos Campos / SP, hoje residente em Belo Horizonte / MG