Testemunho tremendo de casamento restaurado por DEUS.


Testemunho para Honra e Glória do Senhor Jesus por Beloni de Melo Benedetto


Conhecereis a verdade e a verdade, vos libertará. Diz a palavra do Senhor em João 8. 32.


Eu sou testemunha viva do poder do meu amado Jesus. Que me deu a salvação, libertação, cura da alma ferida, cura de opressão, depressão, insônia, pesadelo, rejeição, solidão, raiva, ira, magoa, amargura ressentimento, complexo de inferioridade, baixa auto estima, separação, angustia, tentativa de suicídio... Tudo de ruim... Meus amados, eu carregava um fardo muito pesado de todas essas coisas, e muito mais. Fui rejeitada pelos meus pais, desde a gestação. Com 1 ano e 4 meses, me deram para a minha avó e uma tia solteirona me criar. Criei-me entre conflitos de família. Nos quais, me amaldiçoaram muito. Diziam que eu não prestava que não valia nada, que nunca iria ser feliz, que (deus) iria me castigar, e todos os tipos de palavrões, debaixo calão. Com 13 anos de idade eu vim morar em Cachoeirinha. Na minha adolescência continuaram os tumultos, eu não saia de casa, não tinha amigas, não estudava, não tinha nenhum tipo de laser e diversão, nem TV. Mas mesmo assim eu era taxada de sem vergonha para baixo. Conheci meu marido, meu primeiro amor. Casamos, e o meu sonho era ser mãe de 4 filhos. Assim, eu teria uma família. Mas para minha decepção, eu não podia engravidar. Então começou a primeira fase de depressão, que levou longos anos de minha juventude; em cima de uma cama só olhando TV. Eu não tinha ninguém para me ajudar a ver que não era normal, uma jovem deixando a vida passar assim, sem nem ao menos estudar. E ainda me criticavam dizendo que eu era preguiçosa. Até surgirem mais problemas de saúde, então se iniciaram os tratamentos com antidepressivos. Fui dependente de medicamentos de tarja preta, por mais de 12 anos. Usei vários antidepressivos. Após 12 anos de casada Deus nos deu um filho amado para criarmos. Estávamos felizes. Mas passaram-se alguns anos, e na idade escolar, descobriram que ele era hiperativo, agressivo com os colegas, e não gostava de estudar. Foi um tempo de muita luta. Mas Deus já tinha um plano de amor para nós. Foi através dele que conhecemos Jesus. Glórias a Deus! Toda essa bagagem e muito mais, de experiências negativas, me tornaram uma pessoa muito infeliz, amarga. Ninguém me amava, nem eu mesma. Sentia muita solidão, sem amigos, sem família. Questionava-me muito, para que eu nasci? Ninguém me ama ninguém me quer. Pensava até que eu era filha de um ET ???? Sentia-me inútil, sem nenhuma perspectiva de vida. Comecei a sofrer de insônia, dormia altas horas da madrugada, quase amanhecendo o dia,e quando dormia, tinha pesadelos horríveis, câimbras nas pernas, dormência nos braços. A noite era um terror. Já ficava com medo de ir dormir. Eu tinha complexo de inferioridade, timidez excessiva, baixa auto-estima. Eu não gostava de sair em fotos, nem me olhar no espelho. Achava-me feia, gorda, sem nenhum valor. Sentia muita raiva dentro de mim. Era irada, quando brigava chutava tudo que tinha pela frente.Era muito depressiva que contagiava quem chegava perto de mim. Tinha uma opressão terrível, que eu não podia ficar dentro de casa. Então eu saia pelas ruas sem rumo, sentava nos bancos de pracinhas, ou em frente às lojas, junto com um mendigo. E ali ficava horas a fio, esperando o tempo passar e murmurando. Também pensava em sumir. Pegar as minhas roupas e sumir do mapa. Eu queria morrer, fiz tentativas de suicídio, pensava que morrendo se acabava todo o sofrimento. Que grande engano! Morreria sem a salvação, e passaria a eternidade no inferno. Nosso casamento acabou. Brigávamos muito, e nos separamos. Eu e o nosso filho morávamos na parte da frente da casa e o marido nos fundos. Mas mesmo assim havia muitas brigas. Vivemos assim por mais de 4 anos. Foi outro drama. Eu me criei e casamos na Igreja católica. Éramos praticantes, íamos à missa todos os Domingos, devotos, rezava, ascendiam velas para todos santos, fazia promessas. Mas as coisas iam de mal a pior.Então comecei a freqüentar a outros lugares, em busca de melhoras. Freqüentei Secho-noi-e, espiritismo, umbanda, cartomante, búzios, benzedeira, simpatias, quiromancia, praticava pensamento positivo, lia livros de auto-ajuda. Consultava pai de santo, já estava quase virando a mãe Belô. Tudo que me diziam que era bom eu ia. E cada vez pior. O desespero aumentava cada dia. Eu andava chorando pelas ruas. Não tinha mais forças. Parecia que era o fim de tudo. Não tinha mais jeito de mudar. Mas todas as vezes que o inimigo diz que é o fim. Deus diz é o começo. Está provado nas escrituras de Deus. Então em outubro de 1998, Deus me chamou para fazer parte do exército Dele. Voltei a estudar e Deus usou uma colega e um colega para me convidar para ir à igreja. Eu relutei, pois não gostava de crente. Achava os crentes chatos, xarope. E pensava; só o que me falta é eu ir à igreja dos crentes, e virar crente. Mas vou pra ver como é. Fui meio contrariada. Mas nem imaginava o que estava para acontecer????? Quando começou os louvores, comecei a chorar sem parar o tempo todo. Era para mim que eles cantavam. Aquelas músicas ecoavam no meu coração, na alma. Era o Espírito Santo me confirmando que, agora sim, eu estava no lugar certo. E que Jesus já havia levado toda dor sobre si naquela cruz. Aleluia! Que ele iria mudar minha vida. O Glória !!! Então decidi que eu nunca mais iria buscar ajuda em outro lugar. Pois nunca me senti tão bem, como naquela igreja. E virei crente mesmo. Foi à atitude mais certa que tomei. Graças à Deus! Eu testifico que conheci a verdade, e fui liberta. Mas que verdade é essa ? É a palavra reveladora, e poderosa de Deus e o seu grande amor por nós, e através da qual eu reconheci meus erros, e quis mudar, e vencer, com a Graça de Deus. SALVAÇÃO
João 14: 6 Responderam-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai sem ser por mim.
Romanos 10: 9 Se com tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
LIBERTAÇÃO.
1ª Pedro 5: 10 Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou a sua eterna Glória, depois de terdes sofrido por um pouco,
Gálatas 5: 19 Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdia, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e cousas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro como já, outrora, vos preveni que não herdarão o reino de Deus os que tais cousas praticam.
Salmo 4: 8 Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro.
CURA INTERIOR (alma ferida)
Salmo 27:10 Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem,o SENHOR me acolherá.
Salmo 139: 13 a 17 Pois tu me formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto foi formado e entretecido como nas profundezas da terra.. Os teu olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os dias, cada um deles escritos e determinado, quando nem um deles havia ainda.

PERDÃO
Tiago5: 15 E a oração da fé salvarão o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Efésios 2: 13 Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo.
Efésio 4: 26 Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, e não deis lugar ao diabo.
ADORAÇÃO
João 4: 23... Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são esses que o Pai procura para seus adoradores.
AMOR
João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para todo o que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.
Provérbios 10:12 O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões.
FRUTOS DO ESPÍRITO SANTO
Gálatas 5: 22 Amores, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
NOVA CRIATURA
2ª Coríntios 5: 17 E, assim se alguém está em Cristo é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.
João 10:10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Essas são algumas das palavras de Deus que me ajudaram a vencer, no nome poderoso de Jesus. Palavras de poder, que nortearam a minha vida, colocando no prumo tudo o que estava fora da vontade de Deus. O Senhor me libertou do uso de medicamentos antidepressivos com tarja preta. Já fazem mais de 9 anos que eu não tomo esses tipos de medicação. Não tenho mais, insônia, pesadelo, terror noturno, medo, nada que me atrapalhe o sono. Deito e logo pego no sono, como diz a palavra do Senhor. Hoje me sinto muito amada por Deus, sei que ele me ama desde a minha fecundação. Ele já tinha um plano para mim. Hoje quando eu abraço, ou recebo um abraço, sei que é o amor de Deus na minha vida. Posso até o ouvir dizendo: És a minha filha amada!! Aleluia!!! Agora eu me amo, posso me olhar no espelho, sem complexo nenhum, sem magoa, ressentimento. Sei que sou capaz de fazer varias coisas, porque é o Senhor quem me capacita. Eu tenho valor sim. Todo aquele sofrimento e peso que eu carregava, era uma mentira das trevas. O senhor me libertou, e tenho certeza da minha salvação. Minha alma ferida foi curada por Jesus. Só o Senhor pode curar as feridas da alma. Nenhuma ciência humana pode realizar essa cura. O Senhor é o médico dos médicos. Nosso casamento foi restaurado. Porque o propósito de Deus é unir o homem a uma mulher, tornando-se uma só carne. E o que Deus uniu não separa o homem. Se o filho do homem voz libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8: 36 Eu agradeço e glorifico ao Senhor, pela sua grandiosidade, e por tudo o que Ele fez e fará por nós. Ele a recém começou a sua obra em nossa vida. Amém .TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA AO SENHOR JESUS! O NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS NOMES!!! ALELÚIA!!!