Mais um restaurado Oh Glórias a DEUS!!!



Deus tirou agua da rocha ( 107 visitas ) Em 18/1/2009 por:
MariaXXXXXXXXXRio de janeiro
Amados irmãos, quero antes de tudo agradecer muito a esse site pois foi meu unico companheiro em horas de choro e desespero, encontrava alento e esperança para um problema impossível em meu casamento.Agradeço demais aos queridos irmãos da intercessão que oraram e mandavam e-mails me encorajando, que Deus os abençoe grandemente.Em julho do ano passado passei pelo pior momento de minha vida, meu marido queria separação, estava decidido e nada o fazia pensar, refletir e dizia a todo momento que nunca voltaria atras.Foram momentos de profunda tristeza, depressão, pois havia acabado de me mudar para o Rio e não tinha amigos, família e minha igreja para me ajudarem.Só não cometi uma loucura porque meus dois filhos um de 6 e outro de 14 precisavam muito de mim e eu deles.Buscava na internet sites de oração e pedia muito e clamava a Deus por esse milagre de restauração do meu casamento, liguei também para algumas irmãs para pedir oração, irmãs conhecidas de pessoas da igreja que frequentava em SP e sinceramente irmãos fiquei extremamente decepcionada pois o que ouvi inumeras vezes era para eu me distanciar, voltar para SP e me divorciar de meu marido, pois em meus desabafos dizia que meu marido vinha muitas vezes transtornado e chegou a me agredir fisicamente, ouvia para me separar.Não aceitava isso de maneira alguma, pois o casamento é uma instituição divina e Deus tem prazer na união da família, creio em um Deus que transforma todas as coisas, e um dia muito desesperada pedi a Deus, ele e eu uma palavra e o que Ele me dissesse eu cumpriria. Foi quando Deus carinhosamente me deu essa passagem em Isaias que Ele tiraria agua da rocha, não me lembro agora a passagem exata pois estou sem minha biblia aqui perto, mas naquele momento tive a certeza se Deus tiraria agua da rocha que é humanamente impossivel, faria também o que todo mundo achava impossivel, restaurar meu casamento.Houve momentos em que realmente cheguei a duvidar tamanha era a opressão, a dor, a humilhação, mas continuei crendo, orando, jejuando e tratando meu marido sempre com o mesmo amor, nos momentos em que ele parecia outra pessoa e chegava a me agredir eu olhava bem em seus olhos e dizia eu te amo, e o Senhor me dizia claramente entregue a vida dele e esse momento em meu altar, era impressionante irmãos quando eu agia assim, ele parava na hora e chorando me dizia estar arrependido e que me amava só não queria mais viver comigo, sabia que era o inimigo travando uma batalha para tira-lo de mim.Foram meses de muita angustia, passei o Natal de 2007 muito triste, meu lar antes com tanta alegria era só tristeza.Mas irmãos Deus que opera milagres ouviu meu clamor e aos poucos foi me trazendo de volta a pessoa maravilhosa que meu marido era, foi uma caminhada passo por passo mas hoje posso dizer MEU LAR FOI TOTALMENTE RESTAURADO PELO MILAGRE DE DEUS, o natal de 2008 foi o melhor que já passamos em nossas vidas e o Senhor tem sido fiel como sempre foi e nunca deixará de ser.Acreditem, persistam, louvem ao Senhor em todo tempo, se humilhe aos pés do Senhor e Ele ouvirá sua oração.Também li pela internet o livro Deus quer e pode restaurar seu casamento que também foi uma benção muito grande e me ajudou demais.Por mais que eu faça, ainda que saia pelo mundo bradando e agradecendo a Deus por tudo que fez e faz em minha vida é muito pouco pelo que Ele tem feito por mim.Se estiver lendo e passando algo que julga impossivel, creia sempre e não desista, para DEUS NÃO HÁ E NÃO HAVERÁ IMPOSSÍVEIS