Casamento restituido

Casamento Restituído ( 1109 visitas ) Em 25/4/2006 por:
Marcia Soaresms154@bol.com.brMaranata / ????Rio de Janeiro / RJ
A Paz do Senhor Gostaria de compartilhar com meus irmãos mais uma vitória que Deus me concedeu.No ano de 2000, Deus havia falado comigo que o diabo iria se levantar dentro do meu lar, mas que eu não temesse, por que a vitória já era minha. Irmãos, na hora pensei que seria com minha sogra ou com alguém da família, mas nunca com meu marido pois vivíamos muito bem. Mas foi exatamente com ele. Em fevereiro de 2002, descobri que meu marido estava saindo com sua colega de trabalho. Aquilo para mim foi uma decepção. Pois tínhamos um relacionamento maravilhoso.Meu desespero foi tanto que abandonei a casa. Peguei minha filha e fui morar na casa da minha mãe. Com isso dei brecha para Satanás.Depois do susto, comecei a orar e pedir a Deus para restaurar meu lar. Minha filha na época com 6 anos, também estava me ajudando em oração.O tempo foi passando e as coisas foram piorando. Com um tempo meu marido assumiu a outra mulher.Ai Pensei: "Poxa! Quanto mais eu oro mais as coisas ficam pior. Vou desistir de tudo.Falei com minha filha que era para parar de orar que eu não queria mais voltar para seu pai. Ela me disse que ia continuar orando pois tinha certeza que Deus iria fazer eu voltar para casa.Irmãos, as coisas cada vez mais ia ficando de mal a pior.Arrumei um namorado e meu marido saiu de nossa casa e foi morar com outra. Aos nossos olhos não tinha mais jeito. Mas existe um Deus todo poderoso que para ele não há impossível.Um certo dia minha filha, chegou triste perto de mim e disse que iria parar de orar pois estava demorando muito para ter resposta. Fiquei desesperada, pois era a primeira experiência que minha filha estava tendo com o Senhor.Pedi ao Senhor uma resposta para satisfazer minha filha. Falei com ela que oração era igual a quebra-cabeça, cada oração era um peça que ia sendo colocada no lugar, até ter a obra completa. Minha filha me respondeu da seguinte forma: "Mãe agora vou orar de manhã, de tarde e a noite."Aquilo foi como um choque. Falei com o Senhor que iria voltar a orar pela restituição do meu lar. Logo depois disso fui novamente encontrar com meu novo namorado, foi quando sofri um acidente de carro. Estava em alta velocidade e não me aconteceu nada. O Senhor falou comigo assim: "Se tu morreres agora para onde tu vais?" Irmãos, foi mais um choque que levei só que agora com uma voltagem maior.A partir daí voltei realmente para o Senhor. Mas o mais interessante é que Deus estava sempre falando comigo.Comecei a buscar a Deus e quanto mais eu orava mais as coisas iam piorando.Mas era de forma diferente, pois aquilo não me assustava mais. Eu tinha certeza que Deus estava comigo e que a vitória seria minha.ah, e tinha mais, minha cunhada esta se deliciando com minha separação.Mas o Senhor é misericordioso e maravilhoso, e quando eu menos percebi já estava saindo com minha família para passear como era no passado.Em outubro de 2004, voltei para casa e abril de 2005 voltei para meu marido.Hoje, para honra e glória do nome do Senhor Jesus estamos juntos e muito melhor do que antes, como Deus havia prometido.Minha cunhada aceitou Jesus, após a nossa volta.Ela disse que agora tem certeza que Deus existe, pois do jeito que estava, só Jesus.Não sei qual o problema que você tem passado, mas pode ter certeza que Deus tem vitória para você.Que te abençoe!