Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFINANDO A PRATA


E AI MINHAS AMADAS, CONTINUAM FIRMES E FORTES NA CAMINHADA COM CRISTO?

ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR COM VOCÊS UM TEXTO QUE NOS LEVA A REFLETIR SOBRE OS PROPÓSITOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS E NA BUSCA DA RESTAURAÇÃO TEMOS QUE TER EM MENTE QUE A RESTAURAÇÃO COMEÇA PRIMEIRO EM NÓS, EM NOSSOS CORAÇÕES, EM NOSSAS ATITUDES, SE DEUS NOS CHAMOU É PORQUE ELE QUER INICIAR E TERMINAR A BOA OBRA EM NÓS, ENQUANTO FICARMOS LUTANDO E ORANDO PELA RESTAURAÇÃO DE NOSSOS AMADOS, NADA VEREMOS, PORQUE MINHAS QUERIDAS, SOMOS NÓS QUE PRECISAMOS DE CURA, DE TRANSFORMAÇÃO, SOMOS NÓS QUE PRECISAMOS SER MOLDADAS EM MULHERES SÁBIAS, DEIXARMOS DE SER TOLAS E CONTENCIOSAS E PASSARMOS A SER A ESPOSA ABENÇOADA QUE DEUS QUER QUE SEJAMOS, SÓ ASSIM NOSSOS AMADOS VERÃO A MUDANÇA, SÓ ASSIM OLHARAM PARA NÓS E ENXERGARAM A OBRA DE DEUS E PASSARAM A AMA-LO E DESEJA-LO TAMBÉM EM SUAS VIDAS, NÃO BASTA APENAS DIZER QUE ESTAMOS MUDANDO, TEMOS QUE REFLETIR ISSO EM NOSSAS PALAVRAS, EM NOSSOS ATOS, EM NOSSAS VESTIMENTAS, EM NOSSAS AMIZADES, TEMOS QUE REFLETIR A IMAGEM DE DEUS, AMÉM???

NÓS SOMOS A PRATA QUE DEUS ESTÁ REFINANDO E PARA ALCANÇARMOS A VITÓRIA ACEITAR QUE SOMOS NÓS QUEM PRECISA DE MUDANÇA, É O PRIMEIRO PASSO, DEPOIS É PEMITIR QUE DEUS HAJA EM NOSSAS VIDAS, ARRANCANDO TUDO AQUILO QUE O ENTRISTECE, QUE O DESAGRADA, PORQUE SE NÓS ESTIVESSEMOS AGRADANDO Á DEUS, NÃO ESTARÍAMOS NESTA SITUAÇÃO, AMÉM???SE NOSSO TESTEMUNHO DENTRO DO NOSSO CASAMENTO E DO NOSSO LAR ESTIVESSE SENDO DO AGRADO DO SENHOR NOSSOS AMADOS ESTARÍAM CONOSCO, DEUS NOS PERDOOU E NOS LAVOU E NÃO TEMOS QUE ACEITAR ACUSAÇÕES DE SATANÁS E NEM DE NINGUÉM, MAS TEMOS QUE VIRAR PÓ E SERMOS RECONSTRUIDAS NOS MÍNIMOS DETALHES, EU PRECISO SER MOLDADA MAIS E MAIS A CADA DIA E VOCÊ TAMBÉM, ORE E PEÇA QUE DEUS ENTRE NA SUA CASA , QUE ENTRE NA SUA VIDA, QUE MEXA COM SUAS ESTRUTURAS, QUE CURE SUAS FERIDAS, QUE TE ENSINE A TER SANTIDADE E A FAZER AQUILO QUE O AGRADA SEMPRE E SEMPRE.

BEIJINHOS E MUITOS BEIJÕES EM SEUS CORAÇÕES.

CONTINUO ORANDO POR TODOS OS PEDIDOS QUE CHEGAM ATÉ MIM.

FIQUEM COM A PAZ E COM O AMOR INFINITO E MISERICORDIOSO DO NOSSO BOM DEUS.

"Havia um grupo de mulheres num estudo bíblico do livro de Malaquias.
Quando elas estavam estudando o capítulo 3, elas se depararam com o versículo 3 que diz: "Ele assentar-se-á como fundidor e purificador de prata"...
Este verso intrigou as mulheres e elas se perguntaram o que esta afirmação significava quanto ao caráter e natureza de Deus.
Uma das mulheres se ofereceu para tentar descobrir como se realizava o processo de refinamento da prata e voltar para contar ao grupo na próxima reunião do estudo bíblico. Naquela semana esta mulher ligou para um ourives e marcou um horário com ele para assisti-lo em seu trabalho. Ela não mencionou a razão de seu interesse na prata nada além do que sua curiosidade sobre o processo de refinamento da prata.
Enquanto ela o observava, ele mantinha um pedaço de prata sobre o fogo e deixava-o aquecer.
Ele explicou que no refinamento da prata devia-se manter a prata no meio do fogo onde as chamas eram mais quentes de forma a queimar todas as impurezas.
A mulher pensou em Deus mantendo-nos num lugar tão quente, depois ela pensou sobre o verso novamente, que "ele se assenta como um fundidor e purificador da prata". Ela perguntou ao ourives se era verdade que ele tinha que se sentar em frente ao fogo o tempo todo que a prata estivesse sendo refinada.
O homem respondeu que sim, ele não apenas tinha que sentar-se lá segurando a prata, mas também tinha que manter seus olhos na prata tempo inteiro que ela estivesse no fogo. Se a prata fosse deixada,apenas por um momento, em demasia nas chamas ela seria destruída.
A mulher silenciou por um instante. Depois ela perguntou: "Como você sabe quando a prata está completamente refinada?"
Ele sorriu e respondeu: "Oh, é fácil! Quando eu vejo a minha imagem nela".




Retirado do e-groups "Beleza Cristã"
http://www.yahoo.com.br/grupos

Nenhum comentário