Testemunho extraído da comunidade restaurar no orkut


UM TESTEMUNHO QUE EU PUDE VER (diz a autora)
>Fazíamos 7 anos de casados quando eu e o Auro começamos a brigar direto, eu ele não estavámos conseguindo conversar sem ter uma pequena discussão no meio e vozes alteradas. Até que tive a surpresa (uma bomba caiu na minha cabeça) de que estava se relacionando com uma moça 20 anos mais jovem do que ele. No começo fiquei durona, falei que se ele quisesse ir embora podia ir, esse tipo de coisa. Mas por dentro não era bem isso que queria dizer. Depois comecei a ver que ele estava mesmo decidido, disse que não me amava mais, e ouvir isso pra mim soava como uma facada em minha alma. Mas me lembrei que muitas vezes durante os anos que estávamos juntos, sempre numa briguinha eu dizia isso pra ele tbm... Dizia: Nem sei se te amo mais. Mas isso era da boca pra fora, na hora da raiva mesmo, e logo nos acertávamos e não pensava que isso poderia mudar algo entre nós, ou fazer com que>ele deixasse de gostar de mim também e até procurasse outra pessoa. Mas pra meu espanto aconteceu isso. Ele começou a dizer que não tinha mais jeito mesmo.>>Ai foi quando Deus começou a trabalhar primeiro em mim. Lembrei-me de todas as vezes que agi imprudentemente, como uma tola, como fazia coisas ao meu marido que o entristecia muito. Desrespeitava-o com palavras que ao mesmo tempo achava que ele não se importava, e que isso não teria nenhuma consequencia.>>E a máscara de durona foi caindo, e passei a me humilhar não somente a Deus, mas para meu marido também. Pedi mil perdões de tudo que me lembrava que tinha feito de errado, mas eles ficou duro durante esse tempo.........>>Mas o Senhor nesse momento me levou ao mais profundo arrependimento. Percebi que eu mesma fui culpada disso tudo estar acontecendo. E clamei pelo perdão e misericórdia do Senhor. Foi quando senti alívio, paz e comecei a ouvir a instrução do Senhor para salvar meu casamento. Deus me mostrou que eu tinha que conquistá-lo novamente. E a certeza que Deus estava comigo me dava segurança e fé que eu ia vencer. Mas não foi fácil. Porque muitas vezes fiquei sabend0 que ele tinha saído com a moça no serviço, pois trabalhavam junto... era horrível e eu chorava muito, até caia no chão com muita dor na minha alma em pensar que meu marido tinha olhos pra outra mulher, era uma dor profunda que chegava me encolher de tanta dor no ventre.>>Mas comecei a orar sob a orientação do Espírito Santo, e pedi primeiramente que Deus abrisse os olhos de meu esposo em relação a essa moça. E no dia seguinte, fiquei sabendo que ele tivera maior decepção com ela, pois pegou ela com outra rapaz fora do serviço no maior dos amassos. Mas mesmo assim ele não mudou em relação a mim, pois disse que não tinha se afastado de mim por causa de outra pessoa mas porque não acreditava mais em nós, que não podíamos mais dar certo, e que ia tocar a vida dele sózinho mesmo, estava desacreditado. MAs continuei orando, e o Senhor falou comigo na palavra: Eis que com grande empenho tenho zelado por vós. Continuei na fé, orando e louvando ao Senhor. Pode até parecer loucura, mas foi um tempo onde cresci muito espiritualmente e como pessoa.>>Isso foi durante 3 meses aproximadamente: E nesse tempo já estava começando a ficar desanimada e acostumando com a idéia da separação. Foi quando um dia o Senhor me levou a reconhecer que apesar das brigas com meu marido eu o idolatrava, e novamente me arrependi e declarei meu amor ao Senhor, e confessei que independente se eu continuasse com meu marido ou não eu iria servi-lo sempre. E que eu escolherei o Senhor acima de todas as coisas, independente do que acontecesse comigo. E nessa hora sentir um poder em meu coração.>>E foi coisa de 1 semana no máximo, meu marido foi mudando comigo e começou a receber meus agrados, coisa que não acontecia meses, começou a demonstrar carinho por mim também. E até que um dia chegou do serviço todo quebrantado, chorando, pedindo perdão por tudo e oramos juntos. E esse dia foi um marco pra nós, onde meu marido voltou pra igreja e nunca mais voltamos a ter brigas bobas como tínhamos antes. Não que não aconteça algumas discussões hoje, mas relevamos muito e não discutimos por bobagens, dificilmente ficamos o dia inteiro brigados, o perdão hoje é quase instântaneo.>>Com certeza hoje somos melhores do que ontem. Isso tudo graças ao nosso Deus-Pai que nos ama incondicionalmente.>>Alguns versículos que me ajudaram muito, para meditar:>>ISAÍAS CAP. 1 INTEIRO - MATEUS 7: 24-27 - ISAÍAS 55: 6-13 - ZACARIAS 1:14 - SALMOS 119:71