Testemunho extraido da Comunidade Restauraçao da Familia do orkut.


Jesus, Lu & Varlei
Bem... tudo começou em maio deste ano... meu marido e eu estavamos brigando muito, na verdade eu brigava muito com ele, qq motivo, tudo era briga, briga e briga, mandei ele por muitas vezes embora de casa, achava q não o amava mais, q tinha me casado com a pessoa errada... em uma dessas vezes em q o mandei embora ele chorou muito, disse q não queria ir, disse q me amava e lamentavelmente eu dentro de mim não queria akilo, mas uma força muito grande me empurrava a dizer q eu tinha q manda-lo embora (detalhe eu era crente, e ele tb, só q eu não estava bem com DEUS)... então nesse dia com muito custo ele foi embora... como isso ja tinha acontecido muitas vezes de eu mandar e ele não ir, eu não imaginava q tal coisa pudesse acontecer, mas de fato aconteceu, e então meu mundo caiu... chorei muito,pedi pra ele voltar, me dopei de tranquilizantes, tentei me matar mas nada... ele dizia q não me amava mais e q não ia me perdoar por eu ter destruido nosso casamento... enfim, passei 3 semanas morrendo de tristeza, orando, chorando, e me humilhando pra ele p/ q ele voltasse... comecei a lêr o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento, mas eu não dei muita atenção, continuei indo atraz dele e pedindo q ele voltasse e um dia ele voltou, só q voltou diferente, eu percebi de cara q algo havia mudado... seu olhar era diferente, não havia mais respeito nem consideração por mim, treis semanas amigos, foram suficientes pra ele se envolver com outra, encontrou-se com uma ex namorada de adolescencia e começaram a sair, ela estava passando por problemas em seu casamento tb, então foi a junção do útil com o agradável, se é q se pode falar isso... Como foi dificil queridos saber q ele estava me traindo, eu não queria acreditar, mas contra as evidencias não há argumentos, então eu tentei obedecer ao livro, mas não conseguia, queria saber o q estava acontecendo, queria ir atraz e descobrir, eu achava q se ele estivesse realmente me traindo pronto seria então a solução pois eu não perdoaria...

... só q não é assim, não é como pensamos, qd existe amor e qd nos reconciliamos com o SENHOR e decidimos OBEDECE-LO as coisas ja não são como pensamos ou queremos... então eu comecei a procurar saber, ir atraz, escutar atraz da porta, perguntar as pessoas, mas nunca descobria nada, ele chegava em casa de madrugada, bebado e brigavamos, pq eu ficava investigando pra saber com quem ele estava, e nada, era só briga, briga e briga, continuei a não ser sabia irmãos, estava com a cerviz dura e estava cega como uma topeira tb... até q decidi ir ao RJ para conversar com meu apstor e contar a ele tudo q estava acontecendo e pedir ajuda tb, pq estavamos passando por sérios problemas financeiros, irmãos qd o diabo recebe autorização de Deus para entrar em nossa vida, ele faz uma bagunça em todos os sentidos, e de fato eu literalmente descobri q JESUS queria dizer com o diabo ter vindo pra roubar e destruir, mas descobri tb literalmente o significado de q JESUS veio para desfazer as obras do diabo... e então... assim q cheguei ao RJ, era tudo q o inimigo queria irmãos, era me tirar de dentro da minha casa... e assim q saí de dentro da minha casa, o diabo entrou completamente e levou meu marido embora, enquanto eu estava no rj conversando e me aconselhando com meu pastor meu marido estava fazendo as malas e saindo de casa... irmãos, eu não soube de nada, ele simplesmente saiu de casa, desligou o celular e não deixou ninguém me falar onde ele estava, eu fiquei mal, muito mal, pq eu não sabia o q estava acontecendo, ele simplesmente não me atendia e eu comecei a orar, subir monte ir pra vigilia, jejuar (cheguei a emagrecer em 2 meses apenas 13 kilos), e me humilhar aos pés do SENHOR pra q ELE me perdoasse por eu ter sido tão tola, a medida q eu me aproximava mais de DEUS a SUA LUZ ia me mostrando cada vez mais meus erros, senti tanta vergonha, por ter sido uma crente tão fraca, tão negligente, tão tola...
...e nesse meio período enquanto DEUS estava trabalhando primeiramente em mim, Deus estava começando a mostrar-me q ELE tinha a solução para o meu problema e numa subida ao monte, um irmão q nunca vi em minha vida e nem sei de onde e nem pra onde foi, ele veio em minha direção e me disse: "Vc esta passando na peneira, mas EU SOU DEUS, estou trabalhando, vou colocar tudo em seus lugares, fecha tua boca, suporta as injúrias, come a palavra, busca a minha presença pq EU vou tranasformar akele, e o trarei para junto de ti novamente, pq para mim NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS." Irmãos isso tudo ele falou sem me conhecer e nem eu ainda sabia da ida do meu esposo pra fora de casa... Então treis das depois eu fui na internet pra saber do meu marido pos o mesmo não atendia o tel e nem dava noiticias e foi qd eu li no orkut dele q a foto de nossa familia havia sido retirada, o relacionamento de casado estava mudado para namorando e embaixo uma declaração de amor para uma mulher q não era eu, e uma declaração de amor dela para ele... IRMÃOS COMO SOFRI, MEU MUNDO PELA SEGUNDA VEZ FOI AO CHÃO, NÃO CONSEGUIA VER NADA EM MINHA FRENTE a não ser destruição, cheguei na casa do meu pastor de 4 arrastada, quebrada, humilhada, pisada e envergonhada... Mas DEUS estava trabalhando irmãos, passei muitas madrugadas chorando na casa do meu pastor q para glória de DEUS é muito sabia ele e sua esposa me apoiaram e me davam ânimo pra lutar e sempre me diziam q DEUS ia trabalhar e q satanás seria envergonhado em meu casamento.... O céu literalmente desceu em minha vida e me deu forças para lutar, lembrei do livro da restauração e comecei a lê-lo novamente, escutei cada conselho do meu pastor e busquei a DEUS em todo tempo, todos os dias jejuei, orei me humilhei para DEUS pedindo perdão ao SENHOR por tudo q tinha feito, voltei pra minha casa, (detalhe a OM , mora atraz da minha casa), arrumei as coisas, comecei a determinar q satanás saisse do meu lar e abandonasse meu marido...
...Ele depois q eu voltei apareceu poucaas vezes e nessas ele sempre me dizia q estava bem, q não ia voltar, q não me amava mais e q eu reconstruisse minha vda, pq ele estava bem, muito bem... andava pra cima e pra baixo com ela, não nos mandava nada, nenhuma ajuda finaceira e nem perguntava nem por mim nem por seu filho q sempre foi o amor de sua vida... eu tentava ver alguma mudança, algum sinal de q DEUS estava trabalhando, mas, nada... silêncio por toda parte, eu mesmo fraca, continuava crendo e DEUS sempre usava alguém pra me dizer , pra eu continuar a crêr e não desisitir, sempre era dificil, pq sempre fui controladora mas obedeci ao SENHOR, desde q voltei para casa eu como diz no livro da restauração eu saí de seu caminho, não me coloquei no caminho dele, não ligava, não procurava saber, nem perguntava, eu só orava e qd ele vinha tentava o tratar da melhor forma possível, não fazia perguntas e nem leh cobrava nada, entreguei tudo nas mãos do SENHOR, todos os dias jejuando e orando e chorando e buscando a face do SENHOR, então um dia DEUS me falou q ia me dar um sinal de q ELE estava trabalhando e q qd chegasse a hora certa ELE traria meu marido de volta... dia 16/09 meu marido me ligou isso durante 3 dias, disse q queria conversar comigo, depois de quase 1 mês sem nem ao menos aparecer... então perguntei ao Senhor se era ra eu ir ao encontro dele, então DEUS me falou q sim, q akilo seria uma prova pra mim da mão do SENHOR trabalhando... então eu fui pra casa (estava em outra cidade, onde fica minha igreja, eu ia todos os finais de semana), ao chegar em casa, ele veio e trouxe compras, tudo q eu gostava e q ele sabia q eu gostava, tudo para nosso filho e o melhor, estava totalmente mudado, me tratando bem, perguntando como eu estava, totalmente quebrado, me falando q estava chorando todas as noites por ver tudo q eu e Gab estavamos passando, e me pedindo pra eu não ir embora de casa, pq DEUS havia falado comigo q ele iria voltar, então q era pra eu crêr e esperar, disse q as coisas não estavam bem como aparentavam pra ele, disse estava brigando muito com a OM, e q por mais q tudo isso estivesse me machucando muito mas q era pra eu acreditar na promessa q Deus havia feito... IRMÃOS nossa como akilo me deu forças, como louvei ao Nome do SENHOR... mas não acabou meu sofrimento por aí... essas semanas antes de meu marido voltar pra casa, foram as semanas mais dificeis, mas terríveis... a mulher veio em minha casa, foi um teste, eu a tratei bem, com respeito e decencia, lhe falei do amor de DEUS, e preguei muito para ela, não foi fácil, enquanto eu a olhava ficava imaginando muitas coisas... mas consegui passar por isso... Depois apareceu um ex meu q queria pq queria voltar pra mim, quase não resisti, mas DEUS me falava q era laço e q eu deveria permanecer em minha posição, então, não atendi mas ao telefone... depois a OM me procurou novamente e como eu não lhe dei confiança pq tudo q eu tinha q falar com ela ja tinha sido dito, foi a prova final para mim, ela mesmo com a senha do meu marido, espalhou fotos deles dois no orkut nteiro para nossos amigos, e parentes, dizendo q estava morando com ele e como se ele mesmo estivesse falando ela fazia declarações de amor um para o outro... irmãos..... foi a gota d'água pra mim, confesso q neste dia eu liguei para meu pastor no RJ e disse pra ele q queria morrer e q desisti do meu esposo... e ele como sempre me mandando aguardar q agora estava mais perto do q nunca... e realmente irmãos, meu esposo foi a RJ, procurou nosso pastor e contou tudo pra ele q estava acontecendo, ele foi aconselhado, e começou a ter forças para orar, e começou a entender o plano do diabo para destruir nosso casamento... mesmo assim ele ainda ficou uma semana indeciso, mas eu estava orando, chorando muito e minha igreja tb, e irmãos mesmo crendo e mesmo com os sinais, a espera é sempre dificil e sempre nos puxa pra desistir, mas DEUS É FIEL, se DEUS fala q esta trabalhando ELE realmente está, durante os dias antecedentes a volta do meu esposo, ele ficou duas noites inteiras sem conseguir dormir, o Espírito Santo não deixou, chorou muito e ficou incomodado e noites em claro e dias inteiros no RJ, então numa madrugada ele foi ouvir uma pregação do pr. Silas (Pr. Silas q o ganhou pra JESUS), a pregação era "Cura Interior" e ele foi lêr depois de 1 mês q eu havia pedido pra ele lêr ele foi lêr nesse dia uma palavra q DEUS me deu sobre nós Ezequiel 11, e então DEUS abriu os olhos dele e ele decidiu voltar pra casa... enquanto isso eu não sabia de nada mais ainda neste dia a om ligou e eles brigaram e ERA DEUS TRABALHANDO QUERIDOS, DEUS TRABALHA, GLÓRIAS JESUS, então as 15:15 da tarde do dia 25/10 meu marido me mandou um torpedo q dizia: Web: Lu, estou voltando pra casa. Seu ESPOSO.EU estava sentada e comecei a tremer, não conseguia acreditar, chorei, tremi, e pedi a Deus um sinal de q se era ele mesmo, ele iria ligar pra mim, pq até então irmãos, eu não o procurava pra nada, não ligava e me mantnha em ABSOLUTO SILÊNCIO, então ele me ligou 5 minutos depois perguntando se eu tinha recebido o torpedo, e eu disse q sim... arrumei a casa toda, louvei muito ao SENHOR, chorei muito, mas ainda assim não conseguia acreditar, então tirei um versículo e nele DEUS me dizia 1Cor 5 "Recebei-o no SENHOR..." então a 00:00 meu marido chegou com a mala, sentou comigo, conversamos, muito e disse q estava determinado a lutar pelo nosso casamento, perguntou se eu tinha alguma coisa q eu quisesse impor e EU É LÓGICO DISSE Q NÃO......passamos todo o final de semana na casa do meu pastor, o diabo ainda queria fazer alguma gracinha comigo, tentando me atrapalhar, colocar coisas em minha mente, e usa-lo para me entristecer, coisas como mudar o nome, como não me dar atenção e dizer q estava querendo me amar e q era pra eu ter paciencia, mas em tudo irmãos me calei e ainda estou calada, e então meus queridos, ele mesmo mudou o orkut dele sem eu pedir, voltou a me chamar de filha, amor e vida como sempre ele fez, e finalmente declarou q me amava e q sentia muita falta de mim, q tinha saudades sempre e q me desejava sempre e sempre mesmo estando longe, dizia q não dormia sentindo saudades de casa e de mim e de nosso bêbê, e para honra e glória do Nome de JESUS CRISTO estou dando meu testemunho hoje para a Glória de DEUS...