Testemunho

Conversão, Transformação de vida, restauração no casamento.
31/10/2007 16:51:12
Vou contar meu testemunho, eu me converti adulto.Minha vida antes de conhecer o Senhor era sem rumo, só pensava em coisas boas (aproveitar a vida).Naquela época, o substituto de Deus na minha vida era o esporte/televisão.A primeira vez que me convidaram para ir à igreja evangélica eu tinha 16 anos e foram meus amigos.Foi quando em uma igreja presbiteriana eu comecei a aprender a ver as coisas de uma maneira diferente, vi que minha vida não andava de acordo com as normas de Deus, e que precisava mudar de direção.Tive uma motivação por ver meus melhores amigos falando de Jesus e das coisas de Deus foi quando comecei a aprender na escola dominical sobre a palavra de Deus, decidi então aceitar a Jesus e praticar a sua palavra. Ali eu estava começando a entender o que era pecado , e a minha posição em relação aos meus pecados cometidos.Dos meus 16 aos 17 anos fiquei na igreja bem firme, todos os domingos, eventos, comunhão, com os irmãos etc, mas aos 18 anos de idade me afastei por causa de namorada, eu gostava muito dela, mas a igreja ficava na zona sul no bairro cristal e minha namorada, morava na zona norte alvorada.Nos finais de semana eu precisava ir à igreja, mas também queria estar com minha namorada, então eu disse! Senhor eu te amo e também amo minha namorada.Mas naquela Época, os impulsos masculinos falaram mais altos, até porque ela não conhecia o senhor. E novamente disse: Deus estou nas tuas mãos, se tu me queres no teu reino, tu me trará de volta.Acabei cansando com essa namorada e 13 anos se passaram longe do senhor.Foi quando um belo dia o Senhor falou ao meu coração você precisa voltar, e procurei uma congregação para congregar. Deus viu interesse em minha parte e também da minha esposa em retornar para ele porque já estava-mos em um processo adiantado (Pelo diabo) em nos separar por brigas, ciúmes etc.Deus usava alguns de seus servos e começaram a orar por nós porque a oração tem poder, tomamos uma decisão pelo Senhor, nos batizados e começamos a viver dentro dos princípios de Deus e experimentamos as bênçãos em nossas vidas.-Houve cura da nossa alma (Paz interior)-Força para ir adiante-Perdão e amor-Mudanças positivas no casamento-Esperança da salvação-Fé na palavra de Deus, e para entregar as dificuldades.Estamos ainda aprendendo muito com Deus e adquirido maturidade e experiência de vida com a graça de Deus.
Autor: Vladimir Melo.