Testemunhos e mais testemunho fortaleça sua fé.



Alegria permanente
Testemunho de ronaldoDourados - Mato Grosso do Sul - Brasil
Sou casado há quatro anos, e foram 3 anos e 6 meses de sofrimento de infelicidade, minha esposa queria com freqüência se separar de mim, sofri muito, pois não conhecia a JESUS, mas depois que tive mais uma briga com minha esposa, resolvi buscar DEUS, e fui abençoado. Agora vivo feliz porque JESUS habita em mim, espero que este testemunho ajude a casais que estão em crise conjugal, só digo uma coisa: sem JESUS não dá.



Bebida e adultério
Testemunho de Linda PereiraRio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
Missionário, meu testemunho é de agradecimento: pois há vários anos que não sabia o que era almoçar, e já estava passando também sem saber o que era jantar com a família reunidas por causa do maldito vício da bebida, futebol e também mulheres. Meu marido saia para jogar bola as 08:0 horas da manhã e só retornava por volta das 22:00 horas totalmente alcoolizado, até que um dia resolvi verificar mais de longe e lá estava ele bebendo com a mesa cheira de mulheres inclusive, muitas pessoas me falavam que já havias visto meu marido varias vezes saindo de motel com mulheres. Um dia graças a Deus ouviu e assistiu uma mensagem no programa de televisão do R. R. Soares, e graças a Deus não bebeu mais e já vai para 03 meses, e tenho a certeza que Deus vai continuar operando, pois ele é um homem muito bom um pai de família maravilhoso, trabalhador, porem tinha este vicio que nos atormentava, por favor peço que me ajude orando para que ele não volte mais a beber, por favor missionário me ajude.



Família
Testemunho de Delosina da Silva RamosRio de Janerio - RJ - Brasil
Prezados Amigos,Passei o ano de 2005 todo em luta tentando recuperar meu casamento e salvar meu marido dos demônios que o acompanhavam, até começar a freqüentar a Igreja da Graça de Piedade não sabia que meu marido estava possuído pelo demônio, que foi enviado por uma mulher que queria que ele deixasse a família. Tudo começou quando ele e eu começamos a freqüentar a um centro espírita de candomblé (um de muitos que ele já havia passado). Eu fiz em novembro de 2004 um bori e aceitei dois espíritos e ele em dezembro fez obrigação de 03 e 05 anos como Ogã, depois que meu marido voltou para casa ele voltou diferente, não tinha mais o mesmo carinho por mim e nem pela família, mas tinha muito contato com uma ekede que cuidou dele enquanto estava "recolhido". Tudo piorou quando em fev/2004 depois que dei comida a pomba gira, passei durante todo o ano de 2005 andando em vários pais de santos tentando resolver o problema e nada. Até que resolvi não querer mais nada com espiritismo e disse isso a minha cunhada que me levou a uma festa da Garotada, na Igreja da Graça em Piedade - Pastora Gorete, meu marido já havia saído de casa, e eu já estava em orando e fazendo jejum pelo seu retorno, depois da festa da garotada voltei na 1ª sexta feira participei de um culto de libertação, nisso meu marido já havia voltado, mas o problemas continuavam, pois ele afirmava que quando estava longe sentia saudade e quando estava perto não me suportava. Foi muito difícil cheguei a conseguir levá-lo a Igreja, mas ele não suportou. Até o dia que ocorreu uma briga muito grande e me rastejei aos seus pés para ele não ir embora de vez, neste dia cometi um grande pecado, pois gritei "onde está DEU?”, neste dia um demônio se manifestou em mim, foi horrível, no dia seguinte muito enfraquecida fui ao culto, recebi muitas orientações da obreira Claudia, foi o que me fortaleceu a continuar brigando com os demônios que o acompanhava, tomei para mim Lucas 10:19 e Filipenses 2: 9 e 10, isso era uma sexta feira e no domingo ele ainda estava em casa, mas quando voltei do culto ele me disse tenho que ir embora, pedi calmamente que não fosse e orei muito ao conversar com ele eu não ouvia o que ele falava eu só orava olhando para ele, e pedi a ele que me desse mais uma oportunidade de virar o jogo e ele aceitou quando foi terça-feira desta mesma semana ele dormiu fora de casa e voltou sozinho e me disse que eu já estava tocando o seu coração. Amigos em 11 de dezembro quando eu me entregava a Jesus meu marido estava no culto e se entregou também. NO MEU CORAÇÃO SÓ EXISTE JESUS ELE É O DEUS ÚNICO.