...OLHEM QUE LINDO
Deus te fez uma promessa? Vai cumprir.Tudo pode passar e tudo pode Mudar,mais as Promessas de Deus na sua Vida,jamais passará. Ele vai restituir tudo quevocê perdeu. Realizará todos teus sonhos,desejos e projetos. Ele te ama muito. Assimdiz o Senhor teu Deus: Pediste uma palavra?Eis ai a minha confirmação sobre a vossa vida!Abrirei rios em lugares altos, fontes no meiodos vales;tornarei o seu deserto em fonte de águas,e a sua terra seca em mananciais. Porque Eulançarei fora os que tentam resistir diante de ti,Nada de impedimento. Eu o Senhor alargarei oteu território; Não adianta ninguém cobiçar aquiloque é teu ou tudo que te dei. Saibas que quandonão sentes a Minha presença é por Estou tecarregando no colo. Então tome posse de tuabenção neste momento, em nome do Senhor JesusBeijos no coração...Deus é contigo..


Amém Cris!!!obrigada!!bjsssssssssssssssss



Olá amados!

Como vcs sabem, não perco uma oportunidade de levar a Palavra a quem
quer que seja, não imortando onde, como e quando, com isto, o Senhor tem me honrado!
Quero compartilhar que, nesta semana, o Senhor me deu o privilégio de
levar 03 pessoas a entregarem suas vidas a Ele, através da oração de confissão e entrega de suas vidas, recebendo Jesus como único Senhor e Salvador, sendo entre eles um casal de em média, 70 anos de idade cada um e eu os conheci no restaurante onde almoço. Este senhor teve 4 cânceres e foi curado de 03. Esteve em estado de coma e, hj está lúcido e bem. A história é longa, mas posso dizer que foi emocionante. Quando eu falava da morte de Jesus na cruz por ele, ele chorava, no meio da rua, me pedindo desculpas pela sua emoção. Qdo eu disse que achava bonito homem chorar de emoção, e que até Jesus chorou qdo Lázaro morreu, aí é que ele chorou mais ainda... rsss.. foi lindo. Ficamos amigos e, ontem, em meio aquela chuva no horário de almoço, o Senhor me deu a oportunidade de entrar na casa deles, aqui bem perto da AFFEMG, e fazer com eles a oração. Agora pretendo continuar a acompanhá-los, enquanto puder, para que o Senhor conclua a vontade dEle para aquelas vidas. É preciso que eles compreendam algumas coisas mais, o que acontecerá com o tempo. Por isto, peço sua oração em favor deles e também da cura deste último câncer, pois creio que o Senhor já está operando nesta causa e ainda darei testemunho disto, para honra e glória do nome dEle. DEUS É FIEL!
Creio que o Senhor o trouxe de volta do coma, para ganhar a alma dele, pois, ele disse que era muito rico e o dinheiro era seu deus. Agora, ele diz que perdeu todo o dinheiro, mas ganhou um Deus Verdadeiro. Glórias a Deus!!!
O nome dele é Carlos e sua esposa Dôra. Ore pela vida deles, por favor.
O interessante é que eles são de Viçosa, cidade onde estive em média há 05 anos atrás, quando Jesus entrou definitivamente em minha vida, para nunca mais sair!!!
Agora eles não podem me ver no restaurante que querem me levar pra casa deles.. rsss São lindinhos d+. Já estão até procurando apto para que more perto. rsss
A outra nova irmã se chama Amélia e veio me pedir uma oração, pois crê que Jesus pode curá-la de uma enfermidade. Eu tbm creio e por isto, oramos hoje e ela entregou sua vida a Jesus, o confessando como seu único Senhor e sufuciente Salvador!!! Alelúia!!! Orem por ela tbm, pois agora que ela fez esta escolha, o inimigo de nossas almas fica furioso por ter perdido mais uma. Mas, MAIOR é que está em nós, e que já nos deu a vitória.

Comecei a mensagem dizendo sobre as oportunidades que não perco, mas era pra dizer que, sempre que recebo uma ligação de algum banco para me oferecer cartão de crédito ou algo parecido, nunca aceito e acabo oferecendo Jesus para eles... é muito interessante e divertido. Experimente para vc ver... rsssss
Eles desistem rapidinho, e o melhor que a ligação é gravada. Daí, a oportunidade para outras pessoas tbm receberem a proposta de aceitarem Jesus e, o melhor é que eu digo que Jesus me dá tudo e não me cobra nada, a não ser temor e obediência.. rsss

Então, hj recebi a oferta abaixo e aproveitei para fazer a minha!
E me veio ao coração o desejo de passar este modelo de evangelismo para vc tbm.
São vários métodos que o Senhor nos dá para ganhar estas almas que estão perecendo por falta de conhecimento da Verdade.
Isaías 5:13
Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede.
Oséias 4:6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Por isto, fique à vontade para copiar o modelo e colocar a mão na massa!! rsss

Abraço fraterno e espero receber notícias da sua colheita, em nome de Jesus!!!

Célia .



Cris tem um livro chamado : O amor tem que ser firme que uma amiga me sugeriu para ler eu não acho em lugar nenhum vc conhece??? tem como conseguir o download dele? Fica na paz querida morri de rir lá no seu blog com :" tenho que ir passar roupa" rsrsrs eu também! rsrrss beijos no coração.



Querida, estou angustiada, triste, porque estou sabendo que ELE esteve doente ou ainda está, o irmão dele me contou hoje porque pedi noticia dele ja que ele não fala comigo.Sinto muita vontade falar com ele, mostrar que estou aqui pra ajudar sabe, dar carinho, mais sei que ele não quer isso de mim, daí fico com medo, mais sinto muita vontade, muita saudade.Eu sei que as coisas pra ele não estão bem, porque ele colocou uma mensagem assim no MSN dele : Só colhemos o que platamos... será que só plantei espinhos? Me ajude, o que eu faço, queria muito falar com ele, mais tenho medo porque não sou correspondida. Um beijo, fica com Deus.



Oi Cris...vc sabe q eu entrei num site e vi como funciona os trabalhos de amarração. Sabes q é verdadeiramente o que aconteceu com meu marido e apartir dali vi que eu tenho mesmo que lutar contra esse espirito maligno já q meu marido não tem mesmo culpa de nada q está acontecendo com, ele mais uma coisa aconteceu tbm eu fiquei com mais nojo dela(om).



Oi Cris querida!A paz do Senhor amada!Antes e mais quero agradecer a vc pelos lindos e-mails de Cristo que vc tem me mandado, são muitos valiosos e estou me entregando a Deus de coração em cada texto.Adorei até onde li o livro Casadas para Sempre, a única coisa é que este que você me mandou vai até o início do Capítulo 9, então quero ver com vc se tem como vc me mandar a partir do capitulo para que eu possa continuar lendo?Obrigada por tudo e Obrigada Senhor pela Renovação na minha vida e no meu CasamentoBeijos



Bom dia Cris...
A Paz do Senhor!!!

Cris, estou arrasada, meu marido não quer mais nem conversar comigo, quando liga para mim eu tenho que escutar o que ele fala e só porque se eu quiser falar alguma coisa para ele, ele já se irrita e fala que eu sou muito chata, que ele nunca mais quer me ver, que só é obrigado a me ver por causa de nosso filho. Isso me machuca muito. Ele diz que não se arrepende de ter ido embora. Nos testemunhos que leio as esposas dizem que não é para dar importância porque não é o marido que está falando, mas sim o inimigo o usando para me magoar. Ontem eu falei que as pessoas podiam mudar, e que Deus estava trabalhando em minha vida. Ele me disse que na Bíblia não está escrito que Madalena foi restaurada. Ele põe em dúvida a Palavra de Deus. Tenho muito medo de que Deus não aja na vida dele por sua dureza de coração. Ai, Cris..... quanto mais eu oro e jejuo parece que as coisas vão ficando mais difícil. Ninguém mais reconhece meu marido, nem a família dele.... ele era um homem carinhoso, atencioso e agora é frio, arrogante.... será que Deus vai restaurar meu casamento ainda????? Eu tenho fé em Deus..... mas meu marido parece que se esqueceu de Deus..... o que faço????
bj,



"Evita discussões insensatas, genealogias, e contendas, e debates sobre a lei; porque não têm utilidade e são fúteis." (Tito 3.9)Existem os que duvidam de tudo e existem aqueles que procuram a verdade. Há filhos de Deus que não conseguem entender certas questões angustiantes e não encontram resposta para elas. Tenho certeza de que entre os meus leitores há aqueles que já clamaram muitas vezes: ""! Senhor, por que justamente eu?" E Deus se cala! Mas por que Ele não lhe responde? Porque Ele ama você! Pois está escrito: "...calar-se-á por seu amor." (ERC). O Filho de Deus bradou na cruz: "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" Mas Deus se calou. Por que Ele se calou? Não era Seu Filho amado que se encontrava naquela cruz, padecendo debaixo do pesado fardo de pecados do mundo todo? Mas Deus nada respondeu. Por quê? Por amor a você e a mim! O autor de Cantares exclama: "...o amor é forte como a morte." Deus amou tanto a Seu Filho que chegou a bradar do céu: "Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo: a ele ouvi!" Yeshua o Cristo teve de experimentar o distanciamento de Deus por amor a você e a mim, e quando Jesus clamou ao Pai, Deus se calou. Por quê? Repito mais uma vez: porque Ele muito lhe amou! Esse amor foi mais forte que a morte de Seu Filho.Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo) que a graça e a paz do Senhor Yeshua esteja com todos............