CASAMENTO RESTAURADO TESTEMUNHOS



O Que Deus Uniu o Homem Não Pode Separar ( 133 visitas ) Em 12/3/2009 por:
Eliane Camposedcampos@athosfarma.com.brBatistaContagem / MG
Sou casada a 7 anos, tenho duas filhas maravilhosas, e achava que tinha uma vida perfeita. Mas não há perfeição para aqueles que não estão em Cristo. Meu marido se separou de mim por causa de outra mulher, eu sofri muito e minhas filhas também. Não queria mais saber dele, afinal estava muito magoada. Quando Deus colocou um anjo no meu caminho para me mostrar que eu não deveria frustar os planos de Deus, e eu não conseguia entender, porque não tinha sido eu a errada. É muito dificil você aceitar e tentar lutar por um erro que não foi seu. Deus é tão maravilhoso que colocou o sentimento dele em mim, tirando toda mágoa e dor, e colocando em mim uma vontade muito grande de ter o meu marido de volta. Eu não conseguia entender como depois de tudo o que ele me fez eu ainda conseguia amá-lo tanto, mas Deus nos traz todas as respostas, e ele me fez enxergar que o que Deus uniu o homem não pode separar, que a família é benção de Deus, e que eu não devia abrir mão da minha, só porque o inimigo tentou destrui-la. Hoje para honra e glória do Senhor meu marido voltou para casa e não estou mais preocupada com o que ele possa fazer, porque foi Deus quem o colocou no meu caminho, e devo lutar pela minha família como a mulher sábia que edifica o lar. Se você que está lendo está passando por situação parecida, não se desespere, confie em Deus e tudo ele fará, Deus não nos abandona jamais e nos fortalece para que possamos caminhar. Deus renova, molda, dá um novo caráter, mas para isso precisamos buscá-lo constantemente e perseverar na palavra do Senhor, porque Deus nos fez promessas e basta que acreditemos nelas para que se cumpram em nossas vidas. Não desistam nunca porque a palavra de Deus nos fala que teremos aflições, mas que teremos bom ânimo. AMÉM!!!!!


É preciso pagar um preço ( 65 visitas ) Em 15/3/2009 por:
Cleudianeclaclesal@hotmail.comAssembléiaSydney / Austrália
Irmãos, eu não estou nem acreditando que hoje posso vir aqui testemunhar algo. A poucos dias estava tão abatida que cheguei a pensar que Deus não era por mim mas, glória a Deus Ele é fiel e ouve a oração da pessoa que se quebranta na presença Dele. Estava passando por uma crise no meu casamento tão grande que não sabia mais o que fazer. Meu marido, quando vim pra Austrália, tinha outra e ela com muito ódio nunca desistiu e pior que ele a defendia na minha cara. Sempre via que eles ainda mantinham contato. Chorei muito murmurei, muito pedi e muitas orações. Sofria inconformada com essa situação. Ia aos cultos sentia cheia mas quando chegava em casa era escrava do sentimento de falta de perdão e me sentia inferior a ela. Sofri tanto e perguntava pra Deus cade a vitória afinal eu sou a esposa. Então, diante de muita dor eu comecei a pedir a Deus que falasse comigo o que fazer pra receber a vitória completa. Queria muito que Deus me ensinasse como chegar lá e foi assim que me ajudando Deus, jejuei, orei nas madrugadas e ele começou a restituir meu casamento e minha vida familiar. Deus é perfeito irmãos! Ele mesmo falou comigo que assinava minha vitória e eu me senti mais que vencedora e estou muito feliz. Quero que Deus me faça mais, claro, mas em tudo quero ter crédito com o Todo Poderoso pagando o preço que a Ele agrada percebi que se não for de joelho não há vitória e preciso pagar o preço e preciso vigiar e orar sempre! Obrigada a todos desse site que tem orado por mim! Deus seja com todos vocês, amém!