COMO DEUS NOS ENSINA A ORAR.OH GLÓRIAS Á DEUS

AMADAS, OLHEM O E-MAIL QUE RECEBI DE UMA DE NOSSAS IRMÃS NOVINHA NA FÉ MAS QUE ESTA SENDO MUITO USADA PELO ESPIRITO DE DEUS E TEM RECEBIDO DIVERSAS REVELAÇÕES EM SEUS MOMENTOS DE INTIMIDADE COM O PAI, DE COMO DEVEMOS ORAR, É ASSIM QUERIDAS QUE DEVEMOS COMBATER O BOM COMBATE, É ASSIM QUE DEUS ME ENSINOU A ORAR E É ASSIM QUE ELE PEDE QUE VOCÊ ORE DAQUI EM DIANTE, FOI ESTA A MENSAGEM REVELADA QUE EU RECEBI NO CULTO DE SEXTA - FEIRA E DA QUAL ESTOU PREPARANDO O MATERIAL PARA VOCÊS, E AO LER ESTE E-MAIL FIQUEI MUUUITO FELIZ E DEI MUITAS GLÓRIAS A DEUS POIS ELE CONFIRMOU QUERIDAS O QUE ELE QUER DE MIM E DE VOCÊ, AMÉM???

ESTAREI POSTANDO MAIS OUTRAS DICAS DE COMO ORARMOS CONFESSANDO A PALAVRA DE DEUS E DEUS TOCOU EM MEU CORAÇÃO PARA INCIARMOS UM ACAMPANHA DE 7 DIAS ESTREI ORANDO E PREPARANDO O MATERIAL DA CAMPANHA E SE DEUS PERMITIR ATE TERÇA-FEIRA EU COLOCO AQUI OM PASO A PASSO DE COMO FAREMOS ESTA CAMPANHA, AMÉM??? CREIO QUE SERÁ BENÇÃO PURA E JUNTAS ORANDO COM AUTORIDADE E CONFESSANDO A BENÇÃO, ALCANÇAREMOS MUITAS VITÓRIAS PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO DEUS.

Cris amei este estudo e bate com tudo o que Deus tem me mostrado esta semana. Ele me mostrou outra coisa esta semana . Que qdo for orar nunca esquecer de citar as palavras dele, dizer sempre está escrito : e citar o versiculo e depois fazer minha petição. Qdo me convertir uma irmã me disse : sempre que for ao culto ou orar leia Efesios 6:13-18 , que fala sobre a armadura de Deus , para Ele te revesti e vc não ser atacada pelo inimigo, mas esta semana Deus falou algo diferente, quando fui ler esta passagem e li:"Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espirito, que é a palavra de Deus" ai me bateu o entendimento, eu não tenho que ler sempre esta passagem , eu tenho que praticar esta passagem , tomai a espada do Espirito que é a palavra de Deus , é Usar a Palavra de Deus em minhas orações, é fazer o que eu disse no começo do email : citar as palavras dele, dizer sempre está escrito : e citar o versiculo e depois fazer minha petição. Então esta semana Deus me falou: como está escrito no começo da Biblia ?"Deus disse: Haja Luz e houve Luz" então eu devo dizer : Está escrito que ao criar a Luz Deus disse: Haja Luz e houve Luz então com a autoridade que Deus me deu em nome de Jesus eu digo que haja amor no coração do meu esposo por mim, que haja desejo de voltar para casa e restaurar nosso casamento, que haja a restauração na minha vida , na minha familia e no meu casamento. Porque também está escrito que Jesus disse : SE perdirdes algma coisa em meu nome eu o farei.Amém e Graças a Deus.Depois que Li Efésios e entendi esta passagem , Deus me lembrou da tentação de Jesus no deserto, como ele lutou contra o Satanás? Sempre citando a Palavra de DEus, somente: "4:3 E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão. 4:4 E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus. "Lucas 4: 3-4. Amém amada.

ESTA É A PRIMEIRA ORAÇÃO EM VOZ ALTA UQE DEVEMOS FAZER QUANDO BUSCAMOS A RESTAURAÇÃO DE NOSSO LAR E DE NOSSO CASAMENTO.

Oração para receber JESUS CRISTO como salvador
A salvação é o maior dom de Deus para nossas vidas. Em sua infinita graça, Ele enviou seu próprio filho Jesus para morrer na cruz e assim, levar sobre si todos os nossos pecados, para que todo que n’Ele crer tenha vida eterna. A salvação é individual e é um ato voluntário. Aceitar Jesus Cristo como único Senhor e Salvador é uma posição de fé que precisa ser tomada e, uma vez recebida no coração, deve trazer um real arrependimento dos pecadores uma completa transformação de vida. Éramos trevas, mas depois da conversão, passamos a ser luz. Dessa forma, há uma mudança em todas as áreas de nossa vida. Com Jesus como Senhor, passamos a ser mais que vencedores. Mesmo que haja lutas, venceremos cada uma delas.
“Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” (Romanos 10:9)
“Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus” (I João 4:15)
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (I João 1:9)
“Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mateus 25:34)
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6)
“Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens” (João10:9)
“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”