DEUS é maravilhoso, testemunho de uma das amadinhas deste Ministério abençoado.


Meninas maravilhosas de JESUS, não desistam olha só que benção recebi hoje por e-mail, vou manter o sigilo do nome porque ela não me deu permissão para expor aqui, mas eu não pdoeria deixar de compartilhar com vocês que DEUS opera maravilhas e que ele continua agindo.Não duvide, DEUS pode e ele faz.Se ele fez por ela fará por todas as demais, creiam e não vacilem na fé.


Ola Cris , não sei sse vc se lembra do meu caso , meu amado foi embora enquanto estava gravida do nosso segundo filho , nós nao somos casados tb , estou te escrevendo pra dizer que ele voltou pra casa , e largou a OM , Glorias a Deus ... estou muito feliz , Deus tem trabalhaado em nossas vidas e sei que logo logo , vai tocar no coração dele , pra gente legalizar nossa situação , continuo orando por todas , a vitoria é nossa em Nome de Jesus Cristo . Beijos

N.P.A.