Não desistam antes do FIM!!!


Lembre-se: Não é a oportunidade para fracassar que faz de você um fracasso; afinal de contas, as oportunidades para fracassar e desistir vêm a todos nós. É o que você faz com aquelas oportunidades que determina se vai ou não fracassar.
Você optará em confiar em DEUS e firmar-se-á na SUA Palavra, independentemente das provas ou circunstâncias? Ou você fará um gesto de desespero dizendo: ‘Basta, desisto!”?
Quando encara a situação nestes termos, você percebe que depende de nós mesmos se teremos sucesso ou fracasso na vida. Aqueles que perseverarem em DEUS serão bem-aventurados. Veja bem, DEUS não produz fracassos. As pessoas criam seus próprios fracassos quando param antes de conseguir o seu sucesso em DEUS!
A triste verdade é que muitas pessoas desistem quando estavam quase alcançando o sucesso em DEUS, sucesso que tinham desejado o tempo todo. Por que, ás vezes, DEUS demora tanto tempo para cumprir SUAS promessas? Porque quando não sobra nenhuma esperança nem capacidade humana é que chega a hora de DEUS intervir de modo sobrenatural. Quando não sobra nenhuma maneira terrena de concretizar a promessa de DEUS, QUANDO ESTÃO ESGOTADOS TODOS OS RECURSOS HUMANOS, DEUS pode operar o milagre e cumprir os SEUS propósitos, só assim ELE recebe toda a glória.
K. Hagin Jr no livro “NÃO DESISTA! A SUA FÉ LEVARÁ VOCÊ Á VITÓRIA” Graça editorial