O segredo para obter o milagre das mãos de DEUS.




Marcos 11:23 porque em verdade vos afirmo
que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no
seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.


Mateus -17: 20 - E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como do tamanho de um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
Jesus fala de uma fé, de remover montes, operar milagres e curar todas as enfermidades, e realizar grandes maravilhas para Deus. Não será para nos vangloriarmos diante dos homens.
Mas que fé é esta?
A fé genuína é uma fé eficaz que produz resultado: Nada vos será impossível. Esta fé não é uma crença na “fé” como uma força de poder humano. É uma “fé em Deus”, assim como uma criança confia em seu pai sem duvidar.
Marcos - 11: 22 - “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tendes fé em Deus;”. Esta fé é uma obra de Deus que tem dado ao coração do cristão. Felipenses - 2: 13 - Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Marcos - 9: 23,24 - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade. A humildade chama a atenção de Deus.
Quando há a plena certeza no coração em Deus, a nossa oração é respondida.
Marcos - 11: 23 - Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Este monte não é no sentido literal da letra “montanha”, mas é no sentido espiritual no ser humano, são problemas, obstáculos, insegurança, empecilhos que atrapalham a nossa visão espiritual com Deus.
Esta fé é criada no interior do ser humano e, é vinda de Deus, pois é fruto do Espírito Santo. Não podemos produzir em nós mesmos por meio de nossa mente humana.
Romanos - 12: 3 - Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Uma vez que esta fé em Deus é um dom que Cristo comunica ao nosso coração, importa-nos estar unidos a Jesus e à sua Palavra, e sermos mais consagrados a Ele. (Separado ou dedicar-se para o uso exclusivo de DEUS. Dependendo d’Ele em tudo: “Sem mim nada podeis fazer.” João - 15: 5 .
João - 3: 27 - Nicodemos respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu. (Dons: dado para fazer a sua obra na terra)
Devemos buscar a Cristo que é o autor e o consumador da nossa fé. O segredo da fé é a obediência à Palavra do Evangelho do Senhor Jesus. Nem todos têm. Mateus - 9: 21 - Porque dizia consigo: Se eu tão somente tocar a sua roupa, ficarei sã. João - 15:7 - Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Deus é que concede à base do seu amor, sabedoria, Graça, e propósito soberano, para a execução da sua vontade e expressão do seu amor em nós. Não deve ser usado para o nosso próprio beneficio. Tiago - 4:3 - Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. (vangloria e altivez)
A obra de evangelização, de cura, libertação, são dons dado por Deus através do Espírito Santo na sua oração. …tudo o que quiserdes, e vos será feito. Para glorificar o Nome soberano do Senhor Jesus Cristo.
Deus abençoe a todos!!