ALGUNS TESTEMUNHOS DA CAMPANHA


Cris eu quero compartilhar o que aconteceu ontem comigo, fui levar minha filha para o meu marido XXX ver na casa da minha sogra. Tava me sentindo muito triste ontem orei pela manhã e sentia muita saudades do meu marido. Peguei o telefone e liguei pra ele , mais tava desligado. Fiquei quieta e depois ele me ligou e como havia um buraco enorme entre eu e ele pela ultima vez da qual eu te mencionei que eu briguei com ele por te ajudado ele alugar um apto aqui perto e a o.m ter vindo junto. Bom qdo ele me ligou ele perguntou o q era e nós não estavamos falando como antes. Então eu disse o que meu coraçao tava sentindo - Liguei pra gente almoçar e ele me respondeu; to aki na mamãe to de férias tras a gabriela (nossa filha) Talvez eu tenha feito errado em ligar, mais quebramos uma barreira ontem, pois não estavamos conversando e entao passei a tarde toda na minha sogra com nossa filha e ele. Brincamos eu ele e ela, nos falamos ele mexeu no meu celular. Tava meio irritado qdo cheguei por causa da mãe da sua primeira filha q cobrava a pensão - Obs: ele não ta nada pra Gabriela e eu é quem sou casada no papel com ele a outra a primeira mulher dele mãe de sua filha foi antes de mim. Bom eu pedi ao Senhor em espirito - SENHOR se é ele q teus vasos usam pra me dizer que vai nos unir faz ele me fazer algum carinho, eu sei que o Senhor ta aki, tava orando o tempo todo. ENTÃO AMADA ELE ME ABRAÇOU POR TRAS BEIJOU MEU PESCOÇO E DISSE ASSIM PRA GABRIELA VOU LEVAR SUA MÃE COMIGO E ME BEIJOU, DEUS CONFIMOU O QUE PEDI EM ESPIRITO E FICAMOS LÁ ATE AS 20 HS, ELE COMPROU PÃO, OVO, REFRIGERANTE, FRITEI OVOS PRA ELES (MEU MARIDO, MINHA SOGRA E MARIDO DE MINHA SOGRA) FOI LINDO... E ELE DEPOIS ME TROUXE DE MOTO NA FRENTE DA CASA DA MINHA MÃE . ME RESPONDA O QUE VC ACHA???



OH ALELUIA, OH GLÓRIAS Á DEUS ISSO É SO O COMEÇO DE MUITAS BENÇÃOS E VITÓRIAS QUE VIRÃO SOBRE SEU LAR E SUA VIDA MINHA AMADA IRMÃ EM CRISTO, EU PROFETIZO!!!

Cris, Estou tentando controlar os pensamentos e principalmente vigiando o que sai da minha boca, para não confessar o que não quero. Obrigada pelas palavras e assisti o video da Joyce foi muito bom, e vejo que hoje o que esta acontecendo foi coisa que confessei com minha boca no passado...