BLOG AMIGAS RMI BRASIL


AMADINHAS SEGUE O ENDEREÇO DO BLOG RMI BRASIL ESTÁ DESATUALIZADO MAS TEM MUITAS DUVIDAS, ACONSELHAMENTOS, TESTEMUNHOS... VALE A PENA CONFERIR, BEIJINHOS EM SEUS CORAÇÕES.



Não Desista


TESTEMUNHO


Conheci o M. em Março de 1999 e nos casamos em dez do mesmo ano. Estava grávida e no segundo ano de faculdade. O M. dizia que me amava muito, fizemos planos de casa, filhos.......vcs sabem como é. A medida que fui adquirindo peso por causa da gravides o ciúme foi aumentando e cada dia mais eu ficava mais possessiva. Brigava muito, estava afastada da igreja. Mas ele sempre dizendo que continuava a me amar, as vezes eu dizia que não queria mais e que queria a separação e ele dizendo que me amava e que não ia separar de mim. Qdo o André nasceu as coisas pioraram pois eu não tinha tempo pra nada....faculdade...casa....marido....e ele trabalhando em dois empregos...conclusão as coisas foram piorando e satanás dando risada e cotucando cada vez mais. Conseguimos comprar um apto e nos mudamos (morava no fundo da casa de minha mãe), achei que fosse melhorar, mas não, piorou muito..........em Julho de 2004 ele saiu de casa dizendo que não me amava mais e que queria a separação. Meu mundo caiu....e agora o que farei? Entrei em desespero. Olhava de um lado e de outro não via saida. Então voltei pra Igreja e pra Deus, mas não via solução. Pedi perdão pra ele e pedi pra que ele voltasse. Ele não quis. Estava eu e meu filho de 4 anos.....................Ele ficou um tempo na casa da mãe dele e depois alugou um apto, começou a fazer faculdade. E eu continuei a orar, jejuar, ia a igreja, fui ungida, meu filho começou a ver uma mulher no espelho do meu quarto que não tinha rosto e falava que estava atrás de mim, ele tb foi ungido. Durante todo esse tempo o Marcelo me falava coisas horríveis, tipo: "o que mais me dá paz é que não preciso olhar pra tua cara todos os dias...", "esse seu Deus não está te ouvindo.." e muiiiiiito mais. Sofri muito. Em Junho de 2005 pedi pra ele voltar e ele voltou, mas não colocou a mão em mim, me ignorava, paracia que eu não estava ali dentro da mesma casa, então depois de 3 meses ele foi embora de novo. Mais sofrimento. Perguntava a Deus o que realmente Ele queria de mim, pois já tinha me arrependido de tudo, pedido perdão, mas Ele deixou que o Marcelo fosse embora de novo. Fiquei com vergonha das pessoas. Mas Deus não deixa os seus envergonhados. Sempre que eu falava que ia desistir de lutar, Deus usava as pessoas pra falar comigo, daí eu pensava tá bom Senhor eu vou continuar lutando......Um dia falei pra Deus que eu estava disposta a ficar na brecha por ele, pra que ele pudesse trabalhar na vida do M.. Fiquei na brecha e satanás tentou matar eu e a meu filho num acidente de carro, mas nosso Deus é tão poderoso, nos salvou, pois eu estava na estrada meu carro rodopiou, (estava chovendo) bati no canteiro central e parou no meio da pista, com caminhões vindo, na hora meu carro não pegava, então coloquei meu filho entre minhas pernas e abaixei a cabeça. Pedi: "Senhor seja feita a Sua vontade e não a minha, eu entrego nossas vidas nas Tuas mãos". Fiquei ali parada por um tempo esperando, acho eu, os caminhões passarem por cima de nós. Só ergui a cabeça qdo escutei bater no vidro do carro. Ergui a cabeça e era o motorista do caminhão perguntando se nós estávamos machucados.....GLÓRIA A DEUS........Então em nov. de 2005 o Marcelo deu entrada na separação, não quis me escutar, continuava dizendo que não me amava mais e que seria melhor a separação, ele teve OM na faculdade por pouco tempo mas teve. Então assinei a separação, minha advogada que tb é evangélica sempre me dizendo que não era pra eu desistir pois pra Deus nada é impossível. Mas eu falava com Deus: "Seja feita sua vontade e não a minha, se for pro meu bem então que saia a separação senão traga o M. de volta mas restaurado, está em suas mãos Senhor." Bom assinei a separação no dia 03 de nov. de 2005, em dez. de 2005 antes de completar um mês de separação ele me ligou pedindo pra voltar. Pra honra e glória do Senhor voltamos, mas não foi fácil a adaptação, novamente começaram as brigas, dai a L. me apresentou a Sandra (RMI) e aqui estou com meu esposo mudando a cada dia pra melhor e eu tb melhorando e crescendo juntos novamente.Sandra se vc quiser pode colocar no site e/ou encaminhar as meninas. Não desistam fiquem com Deus.

Testemunho

Eu pensei que meu casamento estava restaurado. Meu marido esteve em casa por alguns dias e partiu novamente. Ele se mudou para um apartamento com a OM. Eu estava devastada! Isto foi em Maio.

Eu achei o seu ministério enquanto eu procurava por Restauração de Casamentos Cristãos na Internet. Eu fui realmente abençoada com o livro “Restaure o seu casamento”e todos os versículos Bíblicos que ali estavam. O Senhor me mostrou vários versículos na Bíblia e que eu realmente tinha crescido mais próximo de Deus através disto.

Eu realmente precisava mudar. Quando eu comecei a realmente buscar o Senhor, então eu O vi trabalhando na minha vida. Eu também comprei “Encarando o Divórcio”, e a fita do testemunho do Dan e da Erin. Eles me mostraram como buscar a restauração do meu casamento do jeito de Deus ao invés do jeito mundano.

Quando meu marido partiu de novo ele disse que queria o divórcio, ele disse que ele nunca estaria em casa e que tudo estava acabado e que nunca existiria nenhuma chance de ele retornar para casa novamente.

ENTÃO DEUS MUDOU AS COISAS EM UM INSTANTE!!!

As crianças e eu fomos visitar os meus pais nas férias. Enquanto estávamos fora, meu marido foi numa viagem de canoa com a OM e o tempo todo ele estava pensando em mim e que ele devia estar lá comigo! Meu filho estava no culto de crianças na igreja dos meus pais e ele pediu que orassem por seu Papai e que Deus unisse a sua família novamente. Todas as crianças e os líderes do ministério infantil colocaram as suas mão sobre ele e oraram. Enquanto eu estava no culta daquela mesma igreja aquela manhã, durante o louvor e adoração, o líder da adoração disse a minha mãe para olhar para mim e dizer “ Júbilo está vindo pela manhã!” Minha mãe disse que ela nunca tinha feito isso antes.

Quando nós voltamos das férias, meu marido tinha lágrimas nos seus olhos e disse que sentia nossa falta. Nós conversamos e ele disse que não conseguia o ver envelhecendo com ninguém que não fosse eu ao seu lado! Ele chorou e disse que estava arrependido por tudo e que me amava. GLÓRIA À DEUS!!! Os procedimentos do divórcio estavam marcados para aquela Sexta!!!

Obrigada , Jesus!!! Eu sei que tudo isso foi para o bem. Deus é um milagroso trabalhador! Meu marido disse que nunca voltaria para casa!! Mas, Deus realmente faz o impossível!! Se você está procurando restauração, e você tem ouvido palavras tipo, “Eu NUNCA voltarei para casa!”, saiba que são mentiras do diabo para fazer você desistir. Eu nunca desisti.

Eu orei e muitos outros têm orado, também. OBRIGADA, JESUS!! Obrigada Dan e Erin por esse ministério abençoado. DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS!! Eu continuarei orando por todos vocês que procuram a restauração dos seus casamentos.
RESTAURADO DEPOIS DE 3 ANOS DE SEPARAÇÃO.

Testemunho
Minha restauração é mais uma vitória para o Reino! Eu quero primeiro agradecer a Deus por meu Salvador Jesus Cristo! Obrigada, Senhor! Eu me voltei para casa com meu marido e nosso casamento foi restaurado!!!

Fez três anos este mês. Eu saí de casa em julho e voltei para casa três anos depois! Eu quero que todos saibam que foi e é uma jornada. Eu não tinha idéia alguma que esse era o plano de Deus para ME mudar. Quando Deus começou a me mudar, eu estava tão envergonhada quando eu me dei conta que eu não sabia amar as pessoas pelos olhos de Deus. Deus fez um ótimo trabalho com a minha boca, meu espírito controlador , e meu orgulho!

Eu achei o seu ministério através de uma colega de trabalho que é hoje minha companheira de oração. Quando eu cheguei ao seu ministério eu estava entre a decisão do divórcio pois acreditava ter me casado com a pessoa errada. Eu tive problemas porque eu não sabia como amar alguém da forma certa ou como ver as pessoas do jeito que eu as vejo hoje. Eu trato de uma forma diferente as pessoas que possam ter feito algo de errado contra mim; eu confio em Deus. E então Deus começou a TRABALHAR NA MINHA BOCA, MEU ESPÍRITO CONTROLADOR E MINHA CABEÇA GRANDE!

Eu comecei a ver quem estava por trás tudo que estava dando errado, não era o meu marido mas satanás. Então eu vi que Deus estava mudando o meu marido aos poucos. Uma grande mudança foi a bebida do meu marido. Meu marido e sua família bebem. Então um dia ele simplesmente parou de beber bebidas destiladas e cerveja. Ele começou a ter consciência do que ele estava fazendo comigo! Você acreditaria que eu nem notei a mudança até a minha companheira de oração me dizer no telefone!

O coração do meu marido tem sido inclinado para mim constantemente mesmo quando eu erro; o Senhor tem mostrado sua misericórdia. Ele é o restaurador e mantém todas as promessas. Eu ainda cuido do que eu falo ou como eu reajo. Mas você tem que orar e se concentrar em Jesus.

Obrigada, Dan e Erin, por terem escrito um livro tão maravilhoso e nos levando a verdade. Eu gostaria de dizer a todos para lerem o livro diversas vezes – isso ajudará a restaurar o seu casamento! Eu também gostaria de agradecer a minha irmã em Cristo e amiga por ter me agüentado. Não desista!!


FONTE: BLOG AMIGAS RMI BRASIL
SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.