Campanha da Vitória.


A graça e a paz de DEUS seja sempre conosco , amém???

Bem amados, como eu havia dito DEUS tocou em meu coração para iniciarmos uma Campanha de 7 dias.Creio que muitos verão a glória de DEUS se manifestar ainda mais em sua vida até o fim desta Campanha.

Bem vamos lá as explicações.

Início = dia 03/04/2009

horário de oração = de preferência as 3:00 h da madrugada ou as 15:00h horas do sacríficio.

duração = 7 dias.

Durante estes 7 dias estaremos confessando a palavra de DEUS e usando nossa boca para profetizar coisas boas sobre nossas vidas, pois a nossa boca tem poder para amaldiçoar e para abençoar, então vamos usa-la para o motivo certo, amém???

Bem antes de inciarmos nossa Campanha temos que definir claramente o que queremos, amém???

E Jesus te diz: o que queres que eu te faça?

Segundo antes de inciarmos esta Campanha da Vitória gostaria que orássemos todos repreendendo em nome de Jesus Cristo toda a retalhação do maligno sobre nossas vidas e de nossos familiares.

Devemos iniciar nos revestindo com a aramdura de Cristo, então todos os dias deveremos buscar um local silencioso, aconchegante e onde não possamos ser interrompidos, se não for possível realizarmos em casa, faremos isso em nosso trabalho, daremos uma escapadinha até o toalhete e lá teremos o nosso momento de oração e intimidade com DEUS, o importante é não falharmos nenhum dia, amém???

Vamos iniciar no dia 03 para que todos tenham tempo para tomar conhecimento da Campanha e também poder participar e alcançar seu milagre pelo Poder do nome de Jesus Cristo.


ALGUMAS AFIRMATIVAS


Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida, não discuta, não murmure - cuide da sua língua (T 3112) - Creia na grande obra que Jesus fez, e ainda está fazendo, na sua vida. Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”. A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados de satanás contra você (Ef 6:16). Dardos são lanças, no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente, nas emoções, ou mesmo no corpo. São situações ou pensamentos que satanás lança para que caiamos na armadilha dele. A fé na Palavra de Deus, o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo, farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você.
- Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito. Se alguém vier a você com pedras, vá com amor. (Gl. 5:22-23)
- Não lute contra as pessoas, lute contra satanás e seus demônios. Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra satanás e seus agentes (Ef. 6:12).


CONFESSANDO A BÊNÇÃO.


Declarações negativas caracterizam a influência demoníaca. Confissão positiva é fé expressada. Confesse aquilo que a Palavra de Deus diz. Qualquer outra declaração abrirá a porta ao inimigo (Hb. 10:23).

Cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17


PERMANECENDO NAS ESCRITURAS


Jesus resistiu às tentações de satanás pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma; é lâmpada para os pés, mostra claramente o caminho (SI. 119:105); é um purificador (Ef. 5:26); é como uma espada de dois gumes (Hb 4:12);é alimento para o espírito (1 Pe. 2:2 / Mt. 4:4).
“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na,sua lei medita.de. dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Sl. 1:1-3).


- Satanás pode tentar usar alguém da sua família para desanimá-lo. Por que da família? Porque a ferida feita por uma pessoa que amamos dói muito mais do que aquela feita por alguém com quem não temos tanto afeto. - Temos que rejeitar toda idéia que vem contra a nossa fé. As pessoas de dentro de casa serão ganhas por você (At. 16:31).

- Satanás vai querer que você desista da Campanha e para tal usará diversos argumentos. - Você vai conquistar cada membro da sua família através da oração. Diga: A minha família não ficará nas mãos do inimigo.

- O diabo vai querer mexer em sua saúde. - Lembre ao inimigo que Isaías 53 é uma verdade.

- A nossa mente é um campo de batalha e o diabo nos ataca. Rejeite todo pensamento do inimigo, em nome de Jesus (Fp. 4:8). - Recebemos a mente de Jesus Cristo, por isso Ele vai transformá-la, tirar todo o lixo do diabo (Rm. 12:1-2).

Satanás não é o senhor do universo, ele não é onisciente, nem onipresente, nem onipotente. Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras de Satanás (Lc. 10:19).


Amarrando as forças das trevas (Mc 3:27 / Lc 11:21-22)
Prender as forças demoníacas é um ensino de Jesus. Ele nos ensinou que quando um valente guarda a sua casa, se faz necessário que um mais valente venha e o amarre para que sua casa seja saqueada (Lc 11:21-22).
Satanás se acha valente, mas há um povo autorizado a pisar serpentes, escorpiões e a força do maligno (Lc 10:19). Nós somos este povo com autoridade para manietar, prender, amarrar o diabo. Quando alguém está preso, por mais que queira reagir, ele não tem como o fazer.

Usando a autoridade dada por Deus
À Bíblia diz que Deus nos dá o cetro de autoridade. Domine o inimigo, não seja inclinado por ele. (Lc 10:17-1 9).
Declare: “Eu tenho a promessa; o inimigo não me toca” (IJo 5:18).


CONHECENDO OS INIMIGOS

• O mundo - se vence com oração (Mt 7:7-8).

• A carne - se vence com jejum (Mt 17:21).

• O diabo - se vence pela Palavra (Mt 22:29).
COMO GUERREAR CONTRA SATANÁS

Pelo poder do sangue de Jesus (Ap 12:11).

Pelo poder do nome de Jesus (Mc 16:17).

Revestindo-se de toda a armadura de Deus (Ef 6:10-18).

Fechando as portas. Se as portas forem fechadas, a vitória estará instalada (Ef 4:27).

Hoje precisamos fechar as portas do medo, da insegurança, da incredulidade (II Tm 1:7).

O contra-ataque vem do adversário e ele não brinca. Não se pode vacilar. Satanás é o nosso adversário declarado. Temos a certeza que o poder de Jesus Cristo em nós é maior do que qualquer força inimiga, mas não podemos esquecer que estamos em batalha espiritual (1 Jo 4:4b).

COMO VENCER O CONTRA-ATAQUE

Saiba quem você é:
Eu vou vencer porque eu sei quem Deus é, sei quem sou em Cristo: sou mais que vencedor (Rm 8:37).
Maior é o Senhor que vive em mim do que o diabo. A autoridade que está em mim dá-me autoridade sobre principados (Lc. 10:19),

Não baixe a guarda Esteja alerta o tempo todo.
Retenha a confissão da esperança
Deus é fiel para cumprir suas promessas (Hb. 10:23).
Feche as portas para o pecado.
Anule os argumentos e a condenação do inimigo contra você. Não deis lugar ao diabo.” (Tiago 4:27).

COMO CONSERVAR A VITÓRIA

Confessando a Palavra, retendo a confissão da fé e da esperança.


“Tudo posso naquele que me fortalece” (Pp. 4:13).
“Em todas as coisas sou mais do que vencedor” (Rm. 8:37).
Minhas necessidades são supridas segundo as riquezas de Cristo” (Fp. 4:19).
“Pelas pisaduras de Jesus eu fui sarado” (Is. 53:5).
Fé é a certeza de que aquilo que você espera se realizará, logicamente dentro das diretrizes da Palavra. Sem fé é impossível agradar a Deus. Fé é o contrário do ver para crer. “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mateus 21:22


Primeiro passo.



NOS REVESTINDO COM A ARMADURA DO CRISTÃO.


Revisto-me da armadura de Deus, para que possa resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes desse mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomo portanto a armadura de Deus, para que possa resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento do meu dever. Fico alerta à cintura cingido com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça , e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da Paz. Sobretudo, embraço o escudo da fé, com que posso apagar todos os dados inflamados do Malígno. Tomo, enfim, o capacete da salvação e a espada do espírito , isto é, a palavra de Deus. Intensifico em minha invocações e súplicas. Oro em toda circunstância , pelo Espírito no qual persevero em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. (EFE 6, 1-18)



PASSOS DA ORAÇÃO.


E TRES VEZES NO DIA SE PUNHA DE JOELHOS, E ORAVA, E DAVA GRAÇAS, DIANTE DO SE DEUS, COMO ANTES COSTUMAVA FAZER. Daniel 6: 10


OS PASSOS DA ORAÇÃO


1 - CONFISSÃO
Comece cofessando quem Deus é.
2 - SÚPLICA
Cimplesmee apresente seu pedido ao Senhor.
3 - ADORAÇÃO
Período de absoluta beleza, de amá-lo, de adorá-lo.
4 - INTIMIDADE
Ajuda-me a orar.
5 - INTERCESSÃO
Somos membros do Corpo de Cristo.
6 - AGRADECIMENTOS
Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso
Senhor Jesus Cristo. 1 Cor. 15: 57
7- LOUVOR

Texto Bíblico sugerido:João 14: 1 a 31

IMPORTANTE DEVEMOS ORAR EM VOZ ALTA OU SE NÃO PODE ORAR COM AUTORIDADE POR ESTAR EM SEU TRABALHO, MAS ORE DE FORMA QUE SATANAS OUÇA SUA BOCA CONFESSAR AS ESCRITURAS E DEVEMOS INICIAR SEMPRE AFIRMANDO, AS ESCRITURAS DIZEM... AS ESCRITURAS AFIRMAM... EU TOMO POSSE EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM???


DIA 03/04


Veio sobre mim a mão do SENHOR; e ele me fez sair no Espírito do Senhor, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor Deus, tu o sabes. Então, me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes:

Ore em voz alta


Palavra do primeiro dia


Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos( seu casamento): Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR. Então, profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos ( sobre o meu casamento), para que vivam. E profetizei como ele me deu ordem; então, o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo”. Ezequiel 37. 1-10
Abrir a boca e profetizar, e uma atitude minha e sua, veja que mesmo em uma situação complicada, Ezequiel, decidiu obedecer a Deus e profetizar, e porque agiu assim viu o grande milagre de Deus. Precisamos tomar uma postura e ter coragem e ousadia para profetizar nos vales de ossos secos que nos cercam e assim, teremos o quadro de nossa vida mudado. A Bíblia diz “o poder da vida e da morte esta na língua, quem bem a utiliza comerá dos seus frutos”. (Pv. 18.21) Seja um conquistador e profetize tudo que a palavra de Deus, revela a seu respeito: Uma vida plena e abundante. Abra a boca e profetize, pois há poder em suas palavras.

Ore em voz alta



Assim como está escrito que DEUS ordenou que Ezequiel profetizasse sobre o vale de ossos secos para que voltassem a vida, assim eu ( seu nome) com a autoridade á mim concedida pelo Poder do Espirito Santo de DEUS que habita em mim :


eu profetizo que meu casamento seja restaurado;

eu profetizo que meu lar seja reconstruido sobre a rocha que é Jesus.

eu profetizo que meu marido ( esposa) pertence á JESUS

eu profetizo que todo sentimento que estava morto em seu coração em relação a mim venha a vida;

eu profetizo que o desejo de estar ao meu lado e de nossa familia seja renovado.

eu profetizo que o tempo da humilhação está vencido;

eu profetizo que as bençãos de DEUS estão á me alcançar;

eu profetizo que eu e minha casa servimos á DEUS com alegria;

eu profetizo que onde eu colocar as plantas dos meus pés eu possuirei e onde eu colocar as minhas mãos bendito eu serei;

eu profetizo em nome de Jesus Cristo a libertação do meu marido de tudo aquilo que não vem de DEUS;

eu profetizo a libertação de meu marido da OM

eu profetizo.... ( inclua aqui minha amada e meu amado tudo aquilo que você quer trazer a vida, tudo aquilo que você quer restaurar em todas as áreas de sua vida) termine dizendo em nome de Jesus Cristo eu tomo posse da minha vitória e desde ja agradeço ao meu SENHOR pelo milagre alcançado.


Depois disso mantenham-se calados orando em todo momento em espirito, cuidando das palavras que vão sair de sua boca, amém??? Creiam e não duvidem, creiam e tomem posse, vivam seu milagre pela fé, creia que sua bênção chegou em nome de Jesus Cristo.


Estarei postando todos os dias a mensagem e a oração do dia, amém???

aconselho que imprimam e conservem com vocês.

A Vitória ja é nossa em nome de Jesus Cristo.


PROMESSAS BIBLIAS CONFESSEM EM VOZ ALTA
Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa.Atos 16.31Se perdirdes alguma cosa em meu nome eu o fare. João 14.14Deus inclina (coração do ei) a todo o seu quere (Proverbios 21.1)Deus lhes deu virtude e poder sobre todos os demonios e meu nome expulsarão demonios.Luc 16.17 (estes uso antes de repreender satanás)Em todas estas coisa somos mais do que vencedores. Rom 8.1Por isso deixará o homem o seu pai e as sua mãe e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne e assim já não serão dois , mais uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem.Marcos10: 7-9Porque nenhuma palavra vinda de Deus será impossivel. Luc1.37Jesus Cristo é o mesmo ontem , hoje e eternamenteA Palavra do Senhor permanece para sempre IPed 1.25O que Ele Tinha prometido também era poderoso para o fazer Rom 4.21Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpioes e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum. Luc 10.19E o Deus de paz, esmagará em breve satanás debaixo de vossos pésE restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo garfanhotos, a locusta e o pulgão e a aruga...e louvareis o nome do Senhor Vosso Deus que procedeu convosco maravilhosamente e o meu povo não será mais envergonhado.Assim que , se alguém está em Cristo nova criatura éa: as coisas novas ja passaram eis que tudo se fez novo 2Co 5.17Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10.10Para isto o Filho de Deus se manisfestou, para desfazer as obras do diabo IJoão 3.8A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem no o marido e também da mesma maneira não tem poder sobre o seu proprio corpo o marido mas tem-no a mulher (este versiculo não ri não, mas eu cito ele e depois peço a Deus que deixe meu esposo seu vontade para o sexo com outra OM, que ele ser torne impontente qdo tentar algo com outra OM , já que eu tenho poder sobre o corpo dele)Porque Fiel é aquele que prometeu Heb 10.23Portanto eis que cercarei o teu caminho com espinhos... para que ela não aches as suas veredas e irá em seguimento dos seus amantes, mas os alcançaras, busca-los-a mas não achará, então dirá:Ir me ei e torna-me-ei a meu primeiro marido (Oseias) Eu troco a frase e coloca na situação inversa.Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguem a pode fechar, tendo pocua força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. (Apocalipse 3.8)Não temas porque eu sou contigo não te assombres porque eu sou Teu Deus; eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel.E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus... Rom 8.28A Deus nenhuma coisa é impossivel Lc 1.37Onde o pecado abundou, superanbundou a graça Rom 5.20Pedi e dar-se-vos-a , buscai e achareis : batei e abrir-se-vos á Luc 11.9