FRUTOS DA CAMPANHA DA VITÓRIA OH GLÓRIAS Á DEUS.


Oi Cris....

Faz alguns dias que não te escrevo, mas quero dizer que estou fazendo a segunda campanha de oração também. Quarta feira fui em uma igreja em uma cidade perto da minha. Você acredita que a irmã do louvor começou falando de Lázaro, Deus já tinha me dado esta palavra em oração no dia 8 e no dia 11/04/09. Quando o pastor começou a pregação disse para abrir a Bíblia em Lucas 18.... estremeci.... versículo 7-8... comecei a chorar.... tinha recebido em oração no dia 06/03. Em dado momento o pastor apontou para mim e disse: irmã erga as duas mãos bem alto... Jesus está te dando sua vitória nesse momento. Suas mãos e pés estavam amarrados e nesse momento Jesus quebra todas as amarras. Esta é a última vez que você chora.... ai Cris... chorei mais ainda... mas agradecendo a Jesus por ter me levado até lá... por ter me libertado..... por ter me dado a vitória.... Cris só não entendo se ganhei a vitória porque meu marido ainda não voltou???? Apesar de que ele me ligou na 5ª feira e disse que não ia fazer o divórcio porque vai que Deus o tras de volta ai vamos gastar a toa..... e hoje ele veio aqui em casa.... chegou todo carinhoso... me abraçou e beijou e perguntou se eu queria ele..... ai Cris... eu não resisto... sinto tanta saudades dele.... é claro que eu o queria... mas depois de tudo ele sente remorso.... o que faço Cris.... você acha que quando ele vier me procurar eu devo recusar????? Mas fico tão feliz de ter ele em meus braços..... Me dê uma luz.....
Deus te abençoe....


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.