O PODER DA MULHER QUE ORA

Senhor,
Peço-te que me enchas do "pleno conhecimento da [tua] vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual" (Cl 1:9). Ajuda-me a andar de maneira digna, completamente agradável a ti, dando frutos em toda boa obra e crescendo no conhecimento dos teus caminhos. Guia-me a cada passo. Dirige-me "na tua justiça" e "endireita diante de mim o teu caminho " (Sl 5:8). Ao me achegar a ti e caminhar num relacionamento próximo contigo a cada dia, peço-te que me leves para onde devo ir.
Assim como Jesus disse: "Não se faça a minha vontade, e sim a tua" (Lc 22:42), também eu digo a ti: não se faça a minha von­tade, e sim a tua em minha vida. "Agrada-me fazer a tua vonta­de, ó Deus meu" (Sl 40:8). Tu és mais importante para mim do que qualquer outra coisa. Tua vontade é mais importante para mim do que meus desejos. Quero viver como tua serva, fazendo tua vontade de coração (Ef 6:6).
Senhor, alinha meu coração com o teu. Ajuda-me a ouvir tua voz dizendo: "Este é o caminho, andai por ele". Mostra-me se estou fazendo algo fora de tua vontade. Fala-me por tua Palavra para que eu tenha entendimento. Mostra-me a ãrea de minha vida em que não estou bem dentro do alvo. Se houver algo que eu deva fazer, revela-me para que eu possa corrigir o rumo. Quero fazer apenas aquilo que tu desejas de mim.Senhor, sei que não devemos dirigir nossos próprios passos (Jr 10:23). Por isso, peço que tu dirijas meus passos. Só tu sabes o caminho que devo seguir. Não quero sair do caminho em que tu queres que eu ande e acabar chegando ao lugar errado. Quero alcançar tudo o que tu tens para mim e me tornar tudo o que tu me criaste para ser ao andar dentro de tua perfeita vontade para minha vida no presente.
SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.