O PODER DA MULHER QUE ORA


SENHOR LIVRA-ME DA OBRA DO MAL
Minha Oração a Deus
Senhor,
Obrigada por prometeres que me livrarás de toda obra ma­ligna e me levarás a salvo para o teu reino celestial (2Tm 4:18). Sei que "a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores des­te mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Ef 6:12). Obrigada por colocares todos estes inimigos debaixo de teus pés (Ef 1:22) e "nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido" (Mt 10:26).
Senhor, sei que não posso ver todas as formas de o inimigo erguer fortalezas em minha vida. Dependo de ti, para revelá-las a mim. Obrigada por vires "proclamar libertação aos cativos e res­tauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos" (Lc 4:18). Sem ti sou cativa de meus desejos, cega para a verdade e oprimida. Mas contigo vem a libertação de tudo isso. "Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores" (Sl 31:15).
Sei que minha libertação vem de ti. Obrigada por me tirares "das muitas águas" e me livrares "de forte inimigo' (Sl 18:16,17). Ajuda-me a ficar firme na liberdade pela qual Cristo me libertou e ajuda-me a não me submeter de novo a qualquer jugo de escra­vidão (Gl 5:1).
Clamo a ti, Senhor, e peço que me libertes de qualquer coisa que me escraviza ou me separa de ti. Peço especificamente para ser libertada de (mencione uma área na qual você deseja ser liberta­da). Onde abri a porta para o inimigo com meus próprios desejos, arrependo-me de tê-lo feito. Mostra-me onde estou andando em desobediência para que eu possa mudar o rumo e viver em obedi­ência aos teus caminhos. Dá-me sabedoria para andar no cami­nho certo e forças para superar as coisas que me arrastam para baixo (Pv 28:26).
Sei que, mesmo que eu ande na carne, não milito segundo a carne, pois "as armas da nossa milícia não são carnais, e, sim, poderosas em Deus, para destruir fortalezas" (2 Co 10:3,4). Em nome de Jesus, peço que todas as fortalezas erguidas ao meu redor pelo inimigo sejam completamente destruídas. Transfor­ma as trevas em luz diante de mim e endireita os caminhos tortuosos (Is 42:16). Sei que aquele que começou boa obra em mim vai completá-la (Fp 1:6). Dá-me paciência para que eu não desista e força para manter-me firme em tua Palavra.

As Promessas de Deus para Mim
Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas as suas tribulações.
Salmo 34:17

Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Salmo 50:15

Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus.
Mateus 16:19

O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo.
Provérbios 28:26

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
Salmo 91:14


Minha Oração a Deus
Senhor,
Peço que tua mão protetora esteja sobre mim. Guarda-me de aci­dentes, doenças e influências do mal. Protege-me aonde quer que eu vá. Guarda-me em aviões, carros ou qualquer outro meio de transporte. Confio em tua Palavra que me garante que tu és mi­nha rocha, minha fortaleza, meu escudo, minha cidadela, aquele que me livra do mal e minha força na qual eu confio. Senhor, quero habitar em teu esconderijo e descansar em tua sombra (Sl 91:1). Mantém-me sob a cobertura de tua proteção. Ajuda-me a não sair do centro de tua vontade nem desviar do caminho que tu tens para mim. Capacita-me para que eu sempre ouça tua voz me guiando. Envia teus anjos para me guardarem em todos os meus caminhos. Que eles me sustentem para que eu nem sequer tropece (Sl 91:12). Senhor, tu és meu refúgio e minha força, "socorro bem presente nas tribulações". Portanto, não teme­rei, "ainda que a terra se transtorne, e os montes se abalem no seio dos mares" (Sl 46:1,2).
Obrigada, Senhor, pois nenhuma arma forjada contra mim prosperará (Is 54:17). Obrigada por não me deixares na mão de pessoas ímpias que tramam contra mim (Sl 37:32,33)- "Guarda-me como a menina dos teus olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte" (Sl 17:8,9). Protege-me dos planos das pessoas perversas. Protege-me do perigo súbito. "Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia; à sombra das tuas asas me abrigo" (Sl 57:1). Obrigada porque "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro" (Sl 4:8). Obrigada, Senhor, por tuas promessas de prote­ção. Aproprio-me delas no dia de hoje.

As Promessas de Deus para Mim
Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.
Salmo 91:9,10

Toda arma forjada contra ti não prosperará.
Isaías 54:17

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Isaías 43:2

Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo. Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.
Salmo 91:4-7

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.
Salmo 91:11


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.