O SILÊNCIO DE DEUS.


Até quando, Senhor, clamarei por socorro,sem que tu ouças?Habacuque 1:1-4Quem de nós ficou sem resposta? Certa vez visitei um senhor no asilo e ele me disse: " O que me dói não é este lugar, nem o abandono. O que me dói é o silêncio que os meus queridos fazem. Eles não aparecem, não dão notícias, não sei como estão... O silêncio angustia. Como demora o silêncio dos médicos quando alguem está na mesa de cirurgia! Como é duro o silêncio qundo, depois de um acidente, precisamos aguardar a próxima notícia, sem poder fazer nada.Habacuque clama ao Senhor: Até quando? DEUS também silencia. Silenciou enquanto Abrãao caminhava até o monte para sacrificar Isaque; Abraão com certeza perguntou muitas vezes ¨por quê¨?. Até que hora H, Deus fala novamente. Com nos identificamos com esse grito ! Esse era o clamor dos salmistas Até quando, Senhor? pARA SEMPRE TE ESQUECERÁS DE MIM? ( Sl 13:1) Esse foi o clamor de Jesus na cruz: Por que me abandonaste? (Mt 27:46 Sl 22: 2) Clamar até quando ? Não é fraqueza. É certeza de saber que alguém nos ouve e que temos a liberdade de invocá-lo, intercedendo pelo povo. Qem invoca o Senhor na angústia sabe que o braço do Senhor não está encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir (Is 59:1). Ele mesmo prometeu ao seu povo :Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração (Jr 29:13)Portanto, abra o seu coração angustiado ao Senhor! Ore o salmo 13.


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.