PARA NOS FORTALECER NOS MOMENTOS DE SOFRIMENTO E DOR



“Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças,sobem com asas como águias, correm e não se cansam,caminham e não se fatigam.”
“Pois ele, subsistindo em forma de Deus não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte, e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima
de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.”
“... Não temais; nem vos assusteis..., pois a peleja não é vossa, mas de Deus... não tereis de pelejar; tomai posição, ficai parados e vede o salvamento que o Senhorvos dará...” (II Crônicas 20.15 e 17). Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
E, o Senhor despertou-me a atenção para outros versos:
“Bendito seja o Senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha, e os dedos para a guerra; minha misericórdia e fortaleza minha, meu alto refúgio e meu libertador, meu escudo e aquele em quem confio, e quem me submete o meu povo.” (Salmos 144.1-2).

“Porque a nossa leve e momentânea tributação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas cousas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” (II Coríntios 4.17-18).
“Render-te-ei graças, Senhor, de todo o meu coração, na presença dos poderosos te cantarei louvores. Prostrarme- ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome, por causa da tua misericórdia e da tua verdade, pois engrandeceste acima de tudo o teu nome e a tua palavra.
No dia em que clamei, tu me acudiste, e alentaste a força de minha alma. Render-te-ão graças, ó Senhor, todos os reis da terra, quando ouvirem as palavras da tua boca, e cantarão os caminhos do Senhor, pois grande é a glória do Senhor. O Senhor é excelso, contudo atenta para os humildes; os soberbos ele os conhece de longe. Se ando em meio a tributação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. O que a mim me concerne o Senhor levará a bom termo; a tua misericórdia, ó Senhor, dura para sempre;não desampares as obras das tuas mãos.” (Salmo 138).
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu, para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a por emliberdade os algemados.” (Isaías 61.1). Este trecho esta escrito no livro ele veio para libertar os cativos:
Freqüentemente, sou questionada a respeito das conseqüências da relação sexual entre um casal, quando um dos cônjuges não é salvo e participa das coisas do mundo. Nesses casos, posso assegurar que o cônjuge cristão pode se firmar na promessa que está em I Coríntios 7.12-16:
“Aos mais digo eu, não o Senhor: se algum irmão tem mulher incrédula, e esta consente em morar com ele, não a abandone; e a mulher que tem marido incrédulo, e este consente em viver com ela, não deixe o marido. Porque o marido incrédulo é santificado no convívio da esposa, e a
esposa incrédula é santificada no convívio do marido crente. Doutra sorte, os vossos filhos seriam impuros;
porém, agora, são santos. Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz. Pois como sabes, ó mulher, se salvarás a teu marido? Ou como sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?”
Nestes casos, o cônjuge cristão necessita apenas de pedir ao Senhor que santifique o leito e o companheiro incrédulo. Depois, deve fechar a porta com o sangue de Jesus para que não venha a ser infestado com os demônios através da relação.


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.