Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESTAURAÇÃO POR ONDE COMEÇO?


Como Posso Lidar Com a Dor Que Estou Experimentando?
Muitas pessoas ficam maravilhadas de que tenha sido capaz de passar por tudo isto para ver meu casamento restaurado, especialmente quando elas têm vivenciado a dor da rejeição e/ou infidelidade. Muitos homens e mulheres nem podem imaginar perdoar seus cônjuges por terem cometido adultério ou terem sido infiéis a eles em seus casamentos. Eu devo admitir que, de mim mesma, eu não poderia ter feito nenhuma destas coisas. Eu só fui capaz de perdoar meu marido e de "superar tudo isto", por causa de minha relação com meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
A "Paz" que Excede TODO Entendimento
Quando Dan me deixou, eu já era Cristã. Eu já havia pedido a Jesus que se tornasse meu Salvador quando tinha apenas sete anos de idade. Entretanto, nunca tinha feito Dele o SENHOR da minha vida. Se esta é a sua situação, ou se você nunca teve um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus Cristo, este é o momento perfeito para fazer este compromisso.
O que é MAIS importante que seu casamento, neste momento, é sua vida espiritual. Foi para mim e é para você. Você deve ser salva; você deve ser uma de Suas Filhas para realmente vencer esta difícil batalha espiritual. Se seu casamento está morto (já houve divórcio) ou está numa grande crise, você não será capaz de resolver isto sozinha.
Nosso ministério é designado para guiá-la, orar por e com você, e ajudá-la a encontrar uma Parceira de Encorajamento em nossa Comunidade de Restauração (somente disponível na página em idioma inglês). Mas o que você REALMENTE precisa é Alguém que conheça seu futuro e possa mudar o curso de sua vida. Ele pode transformar o coração de seu cônjuge. Ele pode confortá-la quando não tiver ninguém por perto. Posso dizer honestamente que, embora eu estivesse passando pela pior experiência de minha vida, tinha a paz que excede todo entendimento. Eu não podia entender a paz que estava vivenciando e outros que conheciam minha situação não podiam compreender como eu podia ter um espírito tão calmo e um semblante alegre.
Talvez tenha havido momentos em que você pensou em orar, mas simplesmente não sabia como. Digo-lhe que é tão fácil como falar com Deus neste exato momento.
Apenas diga a Deus, em suas próprias palavras, que você precisa Dele, agora. Para ajudá-la. Se você nem ao menos sabe se Deus existe, peça a Deus que Ele se torne real para você.
Dê a Ele sua vida, uma vida que está destruída, e peça ao Senhor que a faça nova. Diga-lhe que fará o que quer que Ele lhe pedir, uma vez em que Ele agora é o seu Senhor. Peça-Lhe para "salvá-la" de sua situação e de passar a eternidade no inferno, que está aguardando por todos aqueles que não aceitam a dádiva de Jesus da vida eterna. Agradeça a Ele por sua morte na cruz, pelo sangue que Ele verteu por você e por sua ressurreição. Agora o Senhor sempre estará com você e você passará a eternidade com Ele no Céu.p>
"Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo." "A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:7, 3).
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21).
Agora que tomou esta maravilhosa decisão, é importante que esteja ligada a uma igreja que possa discipular você nos caminhos de nosso Senhor, para que você possa desenvolver um bom relacionamento com Ele. Pode ser difícil achar uma igreja que "entenda" seu desejo de restaurar seu casamento.
O nome da igreja ou a DENOMINAÇÃO da igreja NÃO são importantes, contanto que seja fundamentada Biblicamente. Se você perguntar ao pastor em que ele e sua igreja acreditam e isto combinar basicamente com nossa declaração de fé "Em Que Cremos", que você deve ler abaixo, então podemos assumir que esta igreja irá ajudá-la a crescer em sua caminhada com o Senhor e Sua Palavra.
Em que Cremos:
Que Jesus Cristo é O Filho e único Filho do Deus Vivo. Nós cremos que Jesus Cristo nasceu da virgem Maria, viveu uma vida sem pecado e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. Ele ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está assentado à direita do Pai e retornará em algum dia. Nós reconhecemos e acreditamos que a Bíblia é a completa e infalível Palavra de Deus.
Romanos 10:9-10 diz que: "Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação." Se você orou para aceitar o Senhor Jesus Cristo pela primeira vez em sua vida e deseja "confessar com sua boca".
FONTE:RMI
SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

3 comentários

  1. MINHA ESPOSA EDNA RESOLVEU SEPARAR DIZENDO QUE QUER VIVER A VIDA SAIR , FARREAR, E EU ESTOU DESESPERADO, AMO ELA MUITO, ESTAMOS JUNTOS Á 20 ANOS E TEMOS DOIS FILHOS, SOU EVANGÉLICO , AMS ESTOU PERDENDO AS FORÇAS DE ESPERAR, PEÇO AJUDA ÉLO AMOR DE DEUS.
    HELDER /PONTO CHIQUE MG

    ResponderExcluir
  2. Meu esposo saiu de casa há 3 meses, e agora fiquei sabendo q ele está com outra pessoa, temos um filho de 09 meses, estavamos brigando muito mais o q nunca faltou entre nós apesar de td foi amor, mais isso não impediu nossa separação, diante disso eu resolvi então dar entrada no nosso divórcio, para q nesse tempo Deus possa mostrar o melhor a fazer, mais eu confio em Deus q neste período ele ira mover algo, para q esse divórcio não aconteça. Creio no Deus do impossível de que ele pode fazer do meu casamento vaso novo em nome de Jesus.....

    ResponderExcluir
  3. me chamo Flavia tenho 31 anos,e estou separada a 4 anos do meu marido,fui casada por 11 anos e temos 3 filhas,nosso casamento sempre foi turbado em meio de brigas,traiçoes,mentiras e tudo que o maligno possa oferecer...e nesse tempo estava desviada do caminho do senhor....agora voltei e vi que eu mesma deixei o inimigo destruir meu casamento...so que agora ele ta morando co uma pessoa e essa pessoa esta gravida dele...não sei o que fazer,não sei como orar a deus...ainda somos casados no papel e perante a lei de deus...eu separo ou luto pelo meu casamento de 11 anos que joguei fora por estar desviada dos caminhos de deus...agora que voltei para jesus sinto falta dele,choro e sofro pelo meu casamento ter sido destruido...obrigada....meu email é a flaviasabajanes@hotmail.com

    ResponderExcluir