SERÁ QUE DEUS SE ESQUECEU DE MIM?

SENHOR, VOCÊ SE ESQUECEU DE MIM?
- Queridas irmãs em Cristo, quantas vezes já experimentamos a desagradável sensação de estarmos sós! Sentimo-nos desamparados, enfraquecidos, e colocados de lado. Passamos por maus momentos, e parece que ninguém se importa conosco. A nossa alma clama por atenção, e só percebemos indiferença.
- Clamamos por Deus e nos queixamos: Senhor, você se esqueceu de mim?
- Mas seria isso verdade? Estaria Deus alheio às nossas verdades?
- Ele também, na pessoa de Jesus, sofreu perseguições, enfrentou momentos de grande aflição, e foi humilhado e rejeitado por seus amigos. Ele sofreu tentações e acabou, mesmo inocente, condenado e pregado em uma cruz.
- Ficaria Ele indiferente às lutas que enfrentamos? Não, não ficaria. Pode ter certeza. Jesus conhece cada uma das dificuldades pelas quais passamos. Ele está sempre ao nosso lado. Mesmo nos momentos em que julgamos estarmos sós, Ele está bem perto de nós, intercedendo por nossas vidas (RM 8:26-34), para que cada batalha a vencer seja um degrau de crescimento e fortalecimento espiritual.
- Saiba que não existe outra fonte de paz que não seja JESUS CRISTO!
Amadinhas DEUS ouve nossas orações, ele atende o nosso clamor, continue pedindo.
A palavra de Deus em Isaías 59:1 assim nos fala: “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido surdo, para não poder ouvir.”
O nosso Deus é o Deus que falou na boca do profeta Isaías, é o mesmo Deus que fala conosco.
A mão do Senhor está estendida sobre nós, sobre nossas vidas, porque se a mão Dele não estivesse estendida, nós não teríamos vitória, não acha?
Você precisa acreditar no Deus que fala conosco, que fala em nossos corações. Ele fala com você e muitas vezes você não se dá conta disso, a sua percepção não alcança as palavras Dele.
A mão de Deus está estendida para operar maravilhas, mas é necessário que você creia sem duvidar, em hipótese alguma.
Precisamos ter certeza que Deus está conosco, do nosso lado. E daí você pode perguntar: Será que Ele está ao meu lado?
Com certeza que Ele também está com você, do seu lado, porque você já tem passado experiências em sua vida e não pode ser outra coisa, senão, a presença de Deus em sua vida.
É a operação, é a mão de Deus estendida sobre você, sobre nós.
Confie em Deus, tenha certeza que Ele é com você, creia, deposite sua confiança Nele, porque a mão Dele está estendida.
É um Deus que ouve nossas orações e conhece nossos pensamentos, lutas, tristezas, dores e os desejos de nossos corações.
Quando alguém se agarra a Deus e lança todos os seus problemas, Ele está pronto para ouvir e abençoar e tem mais: você não paga nada, só recebe.
E então? Conte toda sua história para Deus, não que Ele não saiba de sua vida, mas Ele quer ouvir você falar com Ele.
Quer um exemplo? você que é mãe ou pai, sabe o que seu filho quer, deseja, entretanto, você se sente bem quando ele fala o que sente, o desejo de seu coração não é? Imagina nosso Deus!
Precisamos confiar em Deus, que é poderoso, socorro bem presente na hora da tribulação.
Ele nunca chega tarde, sempre chega no momento exato em nossas vidas.
Fique certo que Ele pode realizar os desejos do seu coração, é só falar, onde você estiver, qualquer lugar, na rua, na condução… não precisa esperar para ir amanhã, numa igreja talvez..
Se você der um passo na direção Dele, com certeza que não será em vão, porque Ele vem em sua direção. E você dando mais um passo, Ele vai abraçá-lo, e você vai sentir-se como uma criança em seus braços.
A oração é capaz de mudar tudo, transformar tudo. Ore, fale com Deus a qualquer hora, é de graça!
Beijinhos em seus corações, sejam abençoadas em nome de Jesus Cristo participem da REDE privada de intercessores e conheçam mulheres que ja tiveram o seu casamento restaurado.Estou muito feliz com a participação de todas vocês.

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.