TESTEMUNHO DO MOVER DE DEUS


ANTONIA MARIA DE FARIAS DA SILVA - AdvogadaMeu casamento e minha família estavam destruídos
(Para ler outros testemunhos CLIQUE AQUI)

Sou da geração que nasceu e foi criada para ter e ser - ter sucesso, patrimônio, ser uma doutora etc. Aos 7 anos eu sabia que seria uma advogada e queria ser juíza.

Aos 22 anos já estava formada, casada, com casa própria, carro, tudo o que a maioria dos brasileiros levam a vida inteira para adquirir.

Aos 23 anos estava separada e com o controle absoluto da minha vida.

Casei-me pela segunda vez com um homem 25 anos mais velho, que já vinha de um primeiro casamento. Ele tinha cinco filhos e o motivo da separação havia sido o adultério.

Muitas promessas foram feitas quando iniciamos a nossa relação, as quais não foram cumpridas, principalmente a de fidelidade.

Oito anos se passaram e meu marido teve várias amantes. Quando questionado sobre a nossa relação, não havia problemas, sempre afirmava que me amava. Mas, nosso casamento já tinha data certa para terminar. Embora meu marido fosse muito bem-sucedido profissionalmente, tínhamos uma vida familiar destruída.

Deus, no entanto, não pensava da mesma forma, não estava em Seus planos deixar as minhas filhas sem um pai. O Criador determinou que teríamos uma nova chance.

Foi então que aconteceu um milagre. Direcionado por :Deus, um casal que não conhecíamos, convidou-nos a participar de uma reunião da Adhonep, onde ouvi várias pessoas compartilharem como Jesus havia transformado suas vidas, restaurando casamentos destruídos, restituindo a pessoas falidas tudo o que haviam perdido, sarando doentes. Foi-me dito que para ter a vida modificada bastava que eu convidasse Jesus Cristo a entrar na minha vida e mudasse tudo.

Foi o que fiz, de coração e com fé. E ele transformou e restaurou a minha família.

Meu marido mudou completamente e eu passei a ter um esposo só para mim. Jesus curou as feridas de minha alma no dia em que liberei o perdão para o meu marido e para mim mesma, pois eu não me perdoava por ter aceitado tantos anos de traição.

E não era só o meu marido que precisava mudar, mas eu também. Deus ensinou-me que, além de profissional, eu era antes de tudo mãe, e precisava agir como tal.

Toda nossa família foi restaurada, como foi restaurado também o relacionamento do meu marido com os filhos de seu primeiro casamento. Hoje eu posso dizer que a ex-esposa do meu marido é minha amiga, com quem convivemos quase que diariamente com amor e carinho.

Antonia Maria de Farias da Silva, advogada, é preletora e instrutora de seminário da Adhonep


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.