TESTEMUNHO, NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS.

Olá Missionaria,Izabel Barbosa
Do Programa Tarde Gospel
Rádio Visão Missionária
Venho através deste e-mail lhe contar,meu testemunho e pedir pra você colocar no site da Visão Missionária ,pois creio eu,que são as inúmeras mulheres que estam passando pelo que passei! E Eu fui ricamente abençoada por Deus!Como relatei para irmã no através do msn,eu estava divorciada do meu marido a quase um ano,e ele ja estava morando com outra mulher,a cerca de dois meses,sem aceitar a situação,e vendo eu que ainda amava muito ele,resolvi falar com as pessoas,do meu desejo de retomar meu casamento,ou seja me casar de novo com o pai da minha filha,ele me tratava muito bem quando estava longe de sua companheira,quando ela estava perto ele,naturalmente ele me rejeitava,contunuei no meu no meu proposito de lutar pela restituição do mesmo,para "Honra e para Glória de nosso Senhor"No domingo dia 24 de junho 2007 aconteceu mais um milagre de Deus na minha vida,estamos de volta juntinhos e muito felizes aqui na nossa casa,mais uma família Restituida pelo poder de Deus!
Ele que sempre foi fiél nas suas promessas,cumpriu mais uma.
Um casamento destrudo é festa no inferno e o céu chora.
Mas o poder da oração abalou o inferno,fez o mau sair em o nome de Jesus Cristo de Nazaré.
E agora choro,mas de emoção de ver minha família de novo uinida,muito obrigada missionária Izabel Barbosa,por seus conselhos e oração,que Deus possa continuar te usando tremendamente na autoridade do nome de Jesus,na direção do Espirito Santo de Deus,assim restituir outras famílias em o nome de Jesus.
Espero que com meu testemunho possa edificar você mulher ou homem,que passa pela mesma situação ou algo que você acha impossivel,aos olhos humanos,não desista,para Deus tem jeito,ele pode todas as coisas.

Tudo é possivel ao que crê.

Marcos:9,23

A guerra existe,mas a batalha não é nossa é de Deus,somos apenas soldados guerreiros,a briga não é contra carne e nem contra sangue,sim contra as hostes espírtuias do inferno.
Deus é general de guerras e nunca perdeu uma batalha,
e a VITÓRIA é nossa pelo sangue de Jesus,derramado lá na cruz para que fossemos vencedores.
Soldados!...Vencer,vencer e vencer.Aleluias.
Obrigada Senhor pela minha VITÓRIA!...
Valdirene-Portugal-EU

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.