TESTEMUNHOS DE CASAMENTOS RESTAURADOS


Reatamento de Casamento Em 6/4/2009 por:
luguerig anderson nascimento modestoluganderson@hotmail.com.brAssembléia de Deus NacionalBelém / PA
Passei 2 anos separado, da mãe da minha filha. Houve um dia que Deus falou na boca do meu Pastor, que não era para eu me aproximar de mulher (não me envolver com ninguém). Fiquei sem saber, e assim permaneci na sua palavra. Em sonho Deus me mostrou a minha ex-mulher, casada, evangélica, ao lado da nossa filha um outro homem, mas antes disso uma irmã me falou que Deus iria realizar algo que eu deseja no meu coração, parece normal, deixa eu contar... Tinha deixado esta mesma mulher por outra com um filho na barriga, a outra estava, separa e desviada dos caminhos do Senhor, me converti e Deus está restituindo a minha familia para a glória do Senhor e para a vergonha do Diabo... estamos noivos! ALELUIA!!!!! Confie no Senhor, amados...




restauracao no lar. ( 124 visitas ) Em 3/4/2009 por:
Vicente Pereiravicentehpereira@yahoo.comAssembléia de deus: Ministerio Terra da Unçãobarra mansa RJ
Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com toda família webservos. Irmãos, ha alguns meses atrás Deus levantou minha esposa para esse novo ministério, mas houve um levante tão grande que abalou um pouco a nossa vida conjugal. Como não conseguia forçaas para orar, pedi aos irmãos que orassem pelo meu lar e pela promessa de presbitero que ainda é algo que não estou preparado, mas estou começando a tomar posse em nome de Jesus. Graças a intercessão dos irmãos, meu lar está restaurado. O inimigo caiu por terra e o ministério está uma benção. Um dos irmãos perguntou: "Quem consagrou minha esposa a pastora? Ela é missionária, mas dia 14 de abril, ela vai ser consagrada a pastora, para honra e glória do Senhor Jesus. Isso é que Deus faz irmãos quando nos colocamos na posição que Deus quer. QUE DEUS ABENÇOE ESTE MINISTÉRIO. Muito obrigado webservos!




Deus Transforma o Homem ( 128 visitas ) Em 2/4/2009 por:
Lauro Cezar Castro da Silvacastrohaiti@hotmail.comAssembléia de Deus Liberdade e VidaBrasilia / DF
Na paz do senhor irmãos Amados, na minha vida de 40 anos sempre achei que vivia num mar de rosas, ia pouco a igreja, cometia vários pecados, mas nada importava meu orgulho, soberba era demais. A pessoa que viva ao meu lado por quase 18 anos que por sinal é uma mulher maravilhosa cansou desta situação e resolveu dar um basta em tudo, sentamos e resolvemos nos separar de corpos. Em setembro de 2008, porém quando ela saiu de casa a minha ficha caiu, mas sei que o nosso Deus é maravilhoso e a primeira pessoa que me lembrei nesta hora foi minha mãe que mora no sul e pedi para ela vir para ficar comigo e me dar apoio. Minha mãe é evangélica há 06 anos. Comecei a entender tudo que estava acontecendo comigo, mas nestes momentos eu chorava muito, não dormia, não tinha mais vontade de viver, entrei em depressão tomava 03 tipos de remédio, mas minha mãe estava comigo e neste momento conheci dois casais da igreja na qual tem sidos a minha ancora de cada dia onde hoje eu congrego que foram até meu apartamento e oraram comigo. No início não aceitei aquilo na minha vida, mas minha mãe teve que voltar para porto Alegre, passei um mês sozinho. Meus dois filhos ficavam alguns dias comigo e outros com minha esposa em dez de 2008 fui de férias para o sul e na primeira oportunidade minha familia que é evangélica me levou na igreja deles, onde para glória aceitei Jesus como salvador da minha vida. Meus filhos estavam comigo de férias, minha esposa chegou para passar o final de ano com a familia dela, porém nosso relacionamento se restringiu apenas por motivo dos filhos. Em 28 de dezembro fui me despedir da igreja onde minha mãe congrega e aproveitei para falar com o pastor, ficamos mais de 40 minutos conversando e ele me falou assim: "você deve voltar para Brasília e buscar através de orações, jejuar, e na palavra de Deus força para tudo, pois em 2009 seria seu ano de vitórias e transformações". Em 01 de janeiro deste ano fui almoçar com a família de minha esposa no sul, após o churrasco sentamos nós dois na sala é ela chegou para mim e disse não quero mais viver contigo, não sinto mais nada por você, nesta hora parece que o mundo desabou na minha vida, pois com 40 anos achava que comigo algo deste tipo não aconteceria ficamos 04 horas conversando. Fui embora para casa de minha mãe e chorei muito, meu presente de ano novo foi que minha esposa queria a separação definitiva, mas sei que meu Deus é fiel e minha família naquela hora foi tudo para mim, oramos, choramos, mas pensei assim se você a vontade do meu pai teria que acatar. No dia 02 de janeiro vim embora para casa, eu e minha filhinha de 04 anos, pois haviamos viajado juntos e quando cheguei no aeroporto minha esposa estava esperando para pegar ela, eu fui para meu apartamento com um amigo meu. Quando cheguei em casa aquela noite chorei muito, mas como já tinha Jesus no meu coração comecei a seguir aquilo que o pastor havia me orientado, e no dia 06 de janeiro comecei a frequentar todos os cultos da minha igreja e realmente comecei a entender o que Deus tinha de propósito para minha vida. Conversei com o pastor que é uma benção na minha e vida contei para ele toda minha vida, meus pecados e ele orou por mim. A partir daí coisas maravilhosas tem acontecido na minha vida, em fevereiro fui para um retiro com meus filhos nossa que benção meu filho de 13 anos que nem na igreja católica havia colocado os pés, se converteu e hoje segui firme nos cultos comigo, tem sido lindo ver ele ao meu lado adorando o meu Jesus, minha filhinha também adora ir para igreja conosco. Hoje tenho seguido firme com meu Deus, tenho dobrado meus joelhos e agradecido ao meus Deus a transformação que Ele deu a minha vida cristã, na personalidade, no meu caráter, e nas pessoas que ele colocou na minha vida. Irmãos, hoje amo Deus sobre todas as coisas, tenho perseverado para que a vitória seja completa, ou seja, a obra de Deus na minha vida. Fazem quase 07 meses que estou separado da minha esposa e até hoje nós não entramos com papel algum de separação, a gente tem um carinho um pelo outro, conversamos, mas ainda acredito que não chegou a hora e acredito que o meu Deus do impossível irá restaurar o meu casamento, pois eu creio que toda a minha familia viverá na unção do Senhor. Vocês não imaginem irmãos em dez passado eu completaria 15 anos de casado, veio o natal, ano novo, aniversário da minha esposa, meu aniversário todas estas datas eu sentia a maior dor no coração de estar sem minha família juntos, mas o meu Deus tem me dado muita força para acreditar que o dia de hoje eu chore mas no amanhecer o choro se tornara alegria. Amo muito a minha esposa, quando ela foi embora aprendi a dar valor o quanto devemos cultivar um relacionamento, amar, dar carinho, respeito, ter confiança, como diz a bilblia: "o homem e a mulher quando se unem através do casamento passam a ser uma única carne!" Isto é lindo demais, e sei que ainda irei dar meu testemunho completo junto com minha esposa. Sei que Deus transforma no tempo e na hora dele, então temos que ter fé e deixo como mensagem final o seguinte: "O que Deus uniu, o homem não separa"! Amém! Peço que os irmãos continuem orando por mim. Em nome de Jesus.



pegue a sua no TemplatesdaLua.com