UM RECADINHO DE DEUS PARA VOCÊ.

Olá, sou eu Deus!
Hoje eu passarei o dia cuidando de você e de todos os seus problemas.
Mesmo que vc não veja e não até não acredite, trabalharei ao seu favor!
Tenho planos maravilhosos para sua vida e quero cuidar para que todos se realizem.
Eu não precisarei da sua ajuda, por isso só tenta não me atrapalhar! ...rsr
Assim sendo, tenha um ótimo dia. Amo especialmente você.
P.S.: E lembre-se...
Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo!
Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para DEUS Fazer).
Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO.
Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.
Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela.
Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estãopresentes hoje em sua vida.
Você poderia enviar isto para um amigo? Ficaria grato!
Não posso interferir em algo que dei de presente à humaninade..
Algo chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se pudesse passar esta mensagem adiante..
Você não faz idéia de como esta mensagem pode tocar vidas! Agora vou indo.
Novamente, tenha um ótimo dia!Ass: D E U S . DEUS têm visto suas lutas. DEUS diz: elas estão chegando ao fim! Uma benção está vindo em sua direção.
O final é melhor do que o princípio das coisas!
Envie para todas as pessoas que voce ama e que sãoimportantes para você.
SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.