VAMOS CANTAR E CONFIRMAR NOSSA VITÓRIA.


Estou Vivendo a Promessa


Ministério Apascentar
Composição: Indisponível


Estou vivendo a promessa, ninguém vai me impedir,De conquistar tudo aquilo, que o Senhor tem pra mim,(3 X)O Senhor é a porção da minha herança,com Ele ninguém pode me resistir,Ele me levará ao caminho,A herdar tudo o que Ele me prometeu.Estou vivendo a promessa, ninguém vai me impedir,De conquistar tudo aquilo, que o Senhor tem pra mim,(2 X)O Senhor é a porção da minha herança,com Ele ninguém pode me resistir,Ele me levará ao caminho,A herdar tudo o que Ele me prometeuMinha família bendita será,todos verão que o Senhor,estabeleceu o seu propósito em mim,restituído estou(2x)Estou vivendo a promessa, ninguém vai me impedir,De conquistar tudo aquilo, que o Senhor tem pra mim,(3 X)


RESTITUI


Os planos que foram embora O sonho que se perdeu O que era festa e agora É luto do que já morreu Não podes pensar que este é o teu fim Não é o que Deus planejou Levante-se do chão! Erga um clamor! Restitui! Eu quero de volta o que é meu Sara-me! E põe Teu azeite em minha dor Restitui! E leva-me às águas tranqüilas Lava-me! E refrigera a minh’alma Restitui... E o tempo que roubado foi Não poderá se comparar A tudo aquilo que o Senhor Tem preparado ao que clamar Creia porque o poder de um clamor Pode ressuscitar...



BENDITO SEREI


Se atentamente ouvir a Deus
E os mandamentos seus
Obedecer
O Senhor, meu Deus, me exaltará
Sobre todas as nações
Onde eu passar
Eu não correrei atrás de bênçãos
Sei que elas vão me alcançar
Onde eu colocar a planta dos meus pés
Sei que a sua bênção chegará
Bendito serei na terra
Bendito serei
Quando eu profetizar
Sei que a minha voz será a voz de Deus
Bendito serei no campo
Bendito serei
Por onde eu passar
Onde eu tocar abençoado será
Quando eu obedecer a sua voz


Milagre


André Valadão
Composição: André Valadão
Posso crer que em minha vidaO milagre vai acontecerPosso ver as promessasSendo liberadas sobre mimSendo liberadas sobre mimHoje o meu milagre vai chegarEu vou crer, não vou duvidarO preço que foi pago ali na cruzMe dá vitória nesta hora (Refrão)Tua morte, tua cruz, teu sangueDerramado no calvárioEstá selado, foi consumadoEu Vivo, hoje livre do pecadoVivo as promessas dos milagresMe dá vitóriaNesta hora


Eu e Minha Casa
André Valadão
Composição: André Valadão
Quero consagrar meu lar a TiO nosso futuro para Te servirCom toda minha força e entendimentoQuero dedicar o meu lar a TiEu e minha casa serviremos a DeusCom alegriaSerá abençoada minha descendênciaFrutificará à Sua presençaCom um bom perfume meus filhos irãoPerfumar todas as nações.




Regis Danese - Entra na minha casa

Como Zaqueu,Eu quero subirO Mais alto que eu puderSó pra te verOlhar para TIE chamar sua atenção para mimEu preciso de ti SenhorEu preciso de ti, Oh Pai!Sou pequeno de mais,Me dá a sua Paz,Largo TUDO pra te seguir...Refrão:Entra na minha casa,Entra na minha vida,Mexe com minha estruturaSara todas as feridasMe ensina a ter santidadeQuero Amar somente a TIPorque o Senhor é meu Bem Maior ...Faz o milagre em mim!Como Zaqueu,Eu quero subirO Mais alto que eu puderSó pra te ver

Olhar para TI E chamar sua atenção para mimEu preciso de ti SenhorEu preciso de ti, Oh Pai!Sou pequeno de mais,Me dá a sua Paz,Largo TUDO pra te seguir...Refrão:Entra na minha casa,Entra na minha vida,Mexe com minha estruturaSara todas as feridasMe ensina a ter santidadeQuero Amar somente a TIPorque o Senhor é meu Bem Maior ...Faz o milagre em mim!Entra na minha casa,Entra na minha vida,Mexe com minha estruturaSara todas as feridasMe ensina a ter santidadeQuero Amar somente a TIPorque o Senhor é meu Bem Maior ...Faz o milagre em mim!



Deus de Promessas
Toque no Altar
Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca
Sei que os Teus olhosSempre atentos permanecem em mimE os Teus ouvidosestão sensíveis para ouvir meu clamorPosso até chorar...Mas a alegria vem de manhãÉs Deus de perto e não de longeNunca mudaste, Tú és fielDeus de aliança, Deus de PromessasDeus que não é homem pra mentirTudo pode passar, tudo pode mudarMas Tua palavra vai se cumprirPosso enfrentar o que forEu sei Quem luta por mimSeus planos não podem ser frustradosMinha esperança estáNas mãos do grande Eu SouMeus olhos vão ver o impossívelAcontecer...Vai se cumprir... creia........


Bendito Serás
Toque no Altar
Composição: Davi Sacer, Luiz arcanjo e André Rodrigues
Não, este não pode ser teu fimNão é o que Deus sonhou pra tiNão podes aceitarVer tua família se acabarTua esperança se apagarTua fé esmorecerSei que é difícil crer que simSe tudo em volta diz que nãoE a angústia te faz esquecerDe tudo o que Deus prometeuQue sobre a tua vida estãoAs mesmas bençãos de AbraãoBendita será tua casaBenditos serão teus filhosE Deus engrandecerá o teu nome
Sete Vezes Mais
Toque no Altar
Composição: Davi sacer e Luiz Arcanjo
Quando a videira brotarE no campo o trigo crescerE a fonte das águas correrem dos montesChegou a restituiçãoQuando a chuva descerE o deserto florescerE quando se ouvir entãoA voz dos que cantamChegou a restituiçãoOs meus celeiros transbordarãoDa provisão do senhorO gafanhoto não mais consumiráO que o Senhor restituiuOs céus se abremA chuva de Deus chegouTrazendo sete vezes maisDo que o devorador roubouOs céus se abremA chuva de Deus chegouTrazendo sete vezes maisDe restituiçãoSete vezes mais, sete vezes maisDo que o devorador roubouSete vezes mais, sete vezes mais!
Celebrando a Colheita
Toque no Altar
Composição: Paulinho Daniel, Luiz Arcanjo e Davi Sacer
Creio na Tua palavraVem chuva de restituiçãoOs frutos serão abundantesE as eiras se encherãoO Senhor abrirá todo o seu bom tesouroO ouro e a prata são minha porçãoE eu viverei o melhor dos meus diasValeu a pena sonharTransbordando estão de vinho os meus lagaresA tua provisão me revela que tu és fielEu me alegrarei e celebrareiAo Deus que mudou meu lamentoEm festa, festa, grande festa

Deus do impossível
Toque no Altar
Composição: Indisponível
Quando tudo diz que nãoSua voz me encoraja a prosseguirQuando tudo diz que nãoOu parece que o mar não vai se abrirSei que não estou sóE o que dizes sobre mimNão pode se frustarVenha em meu favorE cumpra em mim Teu quererO Deus do impossívelNão desistiu de mimSua destra me sustenta E me faz prevalecerO Deus do impossível
É Impossível, Mas Deus Pode
Toque no Altar
Composição: Indisponível
Todos vêem minha dorE o meu clamor parece não se ouvirA multidão tenta me impedirE o impossível cessa o meu clamorMeu grito de socorroParece não ter fimE o meu sorriso não se vê maisVou crer contra a esperançaE não deixá-lo irSem meu milagre alcançarÉ impossível, mas Deus pode mudarO quadro da minha históriaMas do que peço sei que podes fazerSobre os teus braços descansarNo silêncio vi que não estou sóTeu amor me atraiu para TiTua virtude hoje me alcançouPosso voltar a sonharPosso voltar a Sonhar

Estou vivendo a promessa
Toque no Altar
Composição: Indisponível
Refrão:Estou vivendo a promessaNinguém vai me impedirDe conquistar tudo aquilo Que o Senhor tem pra mimO Senhor é a porção da minha herançaCom Ele ninguém pode me resistirEle me levará ao caminho Para herdar tudo o que Ele me prometeu(Refrão)Minha família bendita seráE todos verão que o SenhorEstabeleceu seu propósito em mimRestituído estou(Refrão)
Muito Mais
Toque no Altar
Composição: Indisponível
Houve um tempo de vergonhaDe cinzas e de dorNão tinha música nem festaSó choro e amargorNotícias de morteMe assombraramHavia uma forca preparada para mimPalavras negativasRoubaram a minha paz Todos me perguntavam:Onde está o teu Deus?Lá no palácioDeus trabalha por mimToda vergonha e luto tiveram um fimHonra sem medidasEu desfrureiEm um banquete abundanteToda minha sorte mudaráTudo o que façoPara honrar o meu ReiMuito mais Ele fará em meu favorEm meu favor...
Minha casa se encherá
Toque no Altar
Composição: Indisponível
Tuas promessas estou vivendoEnquanto todas não se cumpriremEu sou imortalMe deu um coraçãoPra sonhar teus sonhosE desfrutar das bênçãos e o teu favorMinha casa se encheráCom toda sorte de coisasEm todo o tempo celebrareiPois quem me prometeu foi o reiCidades fortificadasEu conquistareiCasas cheias de bensEu possuirei

Mais que vencedor
Toque no Altar
Composição: Indisponível
Estou andando em autoridadeVivendo sem falsidadeNão tropeço, nem murmuroPode me usar estou aquiQuantas vezes me senti assimSempre triste e caminhando malMais eu sei que não sou vítimaSua palavra me faz vencedorQuando estou em meio às lutasFrustrações me tentam destruirMe levanto e adoroSua palavra me faz vencedorQuando tentam me desanimarProfetizando para eu me calarMe levanto e adoroSua palavra me faz vencedorOuço sua voz Em meio às situaçõesProblemas, tristeza e dorTentam me paralisarQuando penso fraco estarTu me dizes forte sou , Senhor[Final]Quando tentam me desanimarProfetizando para eu me calarMe levanto e adoroSua palavra me faz vencedorQuantas vezes me senti assimSempre triste e caminhando malMais eu sei que não sou vítimaSua palavra me faz vencedorQuando tentam me desanimarProfetizando para eu me calarMe levanto e adoroSua palavra me faz vencedor

O Melhor Está Por Vir
Toque no Altar
Composição: Davi Sacer e Ronald Fonseca
É tão bom saber que o Senhor está ao meu ladoE que seguro posso descansar em verdes pastosAs adversidades são reais,Eu posso enfrentar oposiçõesMas se o Senhor agirQuem poderá impedir sua forte mãoEu não quero masi viver só de milagresQuero viver as promessas, que Ele preparou para mimNão importa quanto tempo eu esperareiEstou firme e confiante que o melhor está por virÉ tão bom saber que o Senhor está ao meu ladoE que seguro posso descansar em verdes pastosAs adversidades são reais,Eu posso enfrentar oposiçõesMas se o Senhor agirQuem poderá impedir sua forte mãoEu não quero masi viver só de milagresQuero viver as promessas, que Ele preparou para mimNão importa quanto tempo eu esperareiComo Calebe eu estou certo que o melhor está por virJesus, vem me restituirJesus, eu confio em tiPosso descansar

Eu Vou Viver Uma Virada
Toque no Altar
Composição: Indisponível
Onde era tristeza se veráA dupla honra me ornarCom boas novas proclamar-lheUma nova história celebrarÉ chegada a minha horaMeu silêncio já acabouOuça o som da minha grande festaEu vou Viver uma viradaEm minha vida, eu creioEu vou viver uma viradaO que eu achava estar perdidoE tinha desistido de sonharMeu Deus já decretou este é o meu diaMinha virada festejar



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.