DEUS NUNCA TE ABADONA

DEUS NUNCA TE ABANDONA
Havia um Sr.idoso,que morava margeando um riacho.Tinha muita afeição as terrinhas,e as coisas do lugar.Mas tinha algo meio que incomum em seu cotidiano.Era muito católico,uma fé inquebrantável,e inabalável em Deus.Resava seus terços diariamente.E a primeira coisa que fazia antes de botar o pé no chão, era fazer suas orações,antes da lida diária.
Chovia muito naqueles dias na região.As emissoras de rádio a todo momento pediam as pessoas que moravam nas margens dos rios, maior atenção devido aos temporais que estavam por vir.
Este Sr. idoso, ao ouvir a noticia,lá com seus botões, pensou alto:
- Moro sozinho, mas tenho fé em Deus,que esta chuva há de parar,
e ELE não me faltará.
Passado dois dias,as chuvas aumentaram gradativamente,e os rios
começaram a transbordar e a convergir para outros riachos da redondeza, inclusive o qual o velho morava.
Era tardezinha,quando o idoso percebeu que sua cabana estava a inundar.Havia subido uns dois metros mais o menos, e o velho já se encontrava em cima de uma armário da cozinha agachado e pedindo a Deus que aquela tempestade amainasse logo.
A chuva continuou com maior intensiadade.Foi quando ele ouviu um barulho de motor.Era o corpo de bombeiros recolhendo às pessoas ribeirinhas.
Imploraram para que o Sr. idoso entrasse na lancha,no que ele lhes
respondeu:
- Não meus filhos,Jesus é Pai, e logo passará!
Como havia várias lanchas rondando a região,e várias pessoas a serem recolhidas, o pessoal foi embora ,mas na expectativa que alguém logo o recolheria.O que de fato ocorreu.Um vizinho do velho logo se aproximou e gritou ao velho que entrasse em sua embarcação.No que o idoso lhe respondeu:
- Não precisa não Sr. José,Deus é Pai, e logo passará este temporal!
Após alguns minutos, o velho já estava em cima do telhado agachado e resando seu terço, quando apareceu um helicóptero da Força Áerea ,se aproximou e lhe jogou uma corda.Pelo megafone eles davam as instruções de como o velho procederia.
No qual o velho mais uma vez lhes disse:
- Não precisa não, Deus é ....
Mas neste exacto momento,uma corrente mais densa arrebatou o velho.
Chegando ao Ceu,o velho diante de Deus, o abordou:
- Pai,resei a vida inteira,as vezes ate dez terços ao dia,fiz tudo o que o Sr. mandou.Ajudei pessoas nescessitadas,evangelizei outras tantas,
E porque o Sr. me abandonou Pai,quando eu mais precisava?!
Deus em sua infinita bondade,lhe respondeu:
- Eu não te abandonei,você é que não me reconheceu.Quado mandei
uma lancha você me negou.Logo mandei seu vizinho te recolher,
você não me aceitou.Em seguida mandei o helicóptero você também
não me quis.Mas eu estava lá,e nunca te abandonei meu filho.



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.