PASSE PELA PROVA DANDO GLORIAS Á DEUS

Quantas vezes você se viu dentro da igreja em comunhão com Deus, fazendo tudo para sua honra e glória…
Participando da igreja pregando ou cantando louvores a Ele, e mesmo assim você se ve em apuros, passando por algumas dificuldades, e as vezes em alguns casos grandes dificuldades… Seja ela qual for, falta de dinheiro, desemprego, fome ou qualquer outra coisa…

E as vezes ve aquele seu amigo que nem da igreja é, e la esta ele bem de vida sem muitas tribulações com que se preocupar, e você se pergunta; Porque? Porque eu estando na presença dEle estou caminhando neste deserto? Porque tenho que passar por tudo isto? E sente as vezes aquelas vontades de jogar tudo para o alto e voltar atras… Ou as vezes fica questionando a Deus e perguntando porque, porque? Sem obter respostas se sente cada vez mais fraco….

O que eu tenho para falar para você que esta lendo esta matéria aqui, nesta hora é o seguinte!
Seja la o que for que você esteja passando, “Passe por isto dando glória a Deus“. Não desista, não desanime, mantenha-se firme na presença de Deus e siga em frente dando glória e agradecendo por tudo… Sabe porque lhe digo isto? Simplesmente porque Deus esta a te provar, e o diabo esta a lhe perturbar, então não seda…

Assim como aconteceu com Jó, que perdeu tudo que tinha casa dinheiro, familia etc, mesmo assim passou pela prova dando glória a Deus! E obteve a vitória dada por Deus…
Assim também aconteceu com nosso irmão e cantor Lazaro: Ele havia se convertido e o diabo foi até sua casa para lhe perturbar, ele estava em um momento difí­cil de sua vida e passando fome, chegou até sua casa um certo cidadão e lhe perguntou;
___Lazaro se tu és crente porque passas fome?
Lazaro respondeu;
___Porque nem só de pão vivera o homem…
E o homem tornou a perguntar, afinal o diabo é persistente!
___Lazaro se tu és crente porque toda esta dor?
E ele respondeu;
___Porque o deserto é a escola do Senhor!
(Este testemunho esta em sua musica - Passando pela prova)

Então meu querido irmão, você que é crente ou até mesmo que não é crente ainda não se converteu, caso você esteja passando por alguma prova, seja ela qual for, segure na mão Deus confie nEle tenha fé, ORE esteja na presença dEle e ele te dará a vitória em nome de Jesus!
Afinal Deus nunca rejeita uma oração!

Desejo de todo meu coração que Deus abençoe sua vida assim como abençoou a minha, e lhe de vitória naquilo que você precisa, entregue sua vida nas mãos de Deus e ele ira te guiar.

Fiquem com Deus
Não esqueçam de deixar seus comentários ok!

Autor: Alex - Webmaster



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.