TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Casamento Restaurado
( 44 visitas )



Em 8/5/2009 por:
Fernando
fdsp1985@hotmail.com
Batista Nova Vida
São Paulo / SP


A paz de Cristo irmãos!
Venho por meio deste contar que depois de seis meses de separação eu e minha esposa voltamos.
Foi um período de muita luta, porque eu e ela nos desviamos da igreja e começamos a frequentar lugares que não eram pra nós.
Já não tínhamos mais contato...
Mas mesmo assim sempre crendo que Deus podia reverter essa situação, pois meu casamento nasceu no altar dentro dos padrões de Deus mas sabe como o diabo é tudo que é de Deus ele quer frustar.
Mas para honra e glória do Senhor hoje nos entendemos e deixamos o orgulho de lado para ser um casal abençoado por Deus.
Porque o que Deus uniu não separe o homem...




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

189 comentários:

  1. GLORIA A DEUS POR ISO E ESPERO A TRANSFORMAÇÃO NO MEU CASAMENTO TB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu mais desejo hoje no meu coração a restauração do meu casamento.

      Excluir
  2. eu sai de casa pos cansei de ser ignorada pelo meu marido, arrumei um namorado so que meu ex quer voltat disse que nao vai lembrar de nada ruim e so quer ser feliz ao mau lado mais eu tenho medo pois ele pode estar com espirito de engano, posso ate voltar mas se ele for restaurado por jesus cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu nome dam eu trai minha esposa ja faz 7 anos que nos reconciliamos so presiza ter fe deus transformou meu coraçao ele pode transforma do seu esposo tambem fica na paz

      Excluir
  3. Luto pela restauração do meu casamento, pois temos 2 filhos e 15 anos de casado. Infelizmente ela está saindo com outro faz 2 mêses.
    Mas creio que Jesus vai restaura-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creia! O mesmo poder que ressuscitou A filha de Jairo, Lázaro depois de quatro dias é o mesmo que ressuscitará seu casamento. Quando noz cubanos pra Deus podemos nos reerguer para os problemas.com Jesus nada está tão,morto,quanto parece, invisível seu relacionamento.

      "Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que o recobrasses para sempre, nao ja como escravo, antes mais do que escravo, como irmao amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, tanto na carne como também no Senhor. Assim pois, se me tens por companheiro, recebe-o como a mim mesmo."
      (Filemon 1:15-17).

      "para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mao do Senhor fez isso, e o Santo de Israel o criou." (Isaias 41:20).

      Excluir
    2. POR favor me ajudem em oração faz 8 meses que estou separada e eu meu filho estamos sofrendo d mais ele vai fazer 2 anos mes que vem ele acorda de madrugada chorando e chamando pelo pai que esta a 1.700 km de nós fas 8 mese que o meu bebe não ve o pai e tem sofrido muito e eu tambm pois o amo muito em nome de jesus me ajudem irmaos

      Excluir
  4. Ola sou casada ha quatro anos, ha um ano meu marido me abandonou, ele me traiu quando estavamos juntos mas eu o perdoei mas mesmo assim ele saiu de casa e se envolvel mais ainda com essa mulher, ele nao quer voltar p casa. tem cido muito dificil mas creio que Deus ira restaurar meu casamento e trazer meu marido para os seus pés.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU SEPARADA DE MEU MARIDO NAO ESTOU MAIS SUPORTANTO ESSA SITUAÇÃO POIS TENHO ORADO TODO DIA PELA VOLTA DELE TEMOS 3 FILHOS PARA TERMINARMOS DE CRIAR ESTOU MUITO DEPRIMIDA COM MUITA ANGUSTIA POIS NAO SEI MAS O QUE FAZER NAO SUPORTO MAIS ESSA SEPARAÇÃO ESTA DOENDO DEMAIS EU CLAMO ´POR FAVOR OREM PELO MEU CASAMENTO JA PENSEI ATE DE ME MATAR ................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tenha fé,Deus pode todas as coisas, e ele pode te ajudar é só você não desistir, vá a igreja, ore, jejue, não desista do seu marido,Deus pode mudar o coração dele, não há nada imposível para Deus, não pense em se matar, não vai adiantar de nada, adianta você se humilhar nos pés do Senhor Jesus e ele vai restaurar o seu casamento, confie ele é Fiel, peça ajuda espiritual numa igreja evangélica que tenha trabalho de libertação ex:mundial, igreja da graça,universal etc.pois o seu caso pode ter sido um trabalho de feitiçaria, só resolve com oração, jejum e voto com Deus, espero ter te ajudado, que Deus te abençõe.

      Excluir
    2. Minha irmã, sei o que tem passado pois eu tbm me senti assim... quando eu me apeguei a palavra de Deus e descobri que ela não mente, li que Deus diz que o nosso fardo é leve e se esta pesado pra vc é pq vc esta carregando mais do q deveria carregar, se entregue a Deus deixa aos seus pés todo seu sofrer suas angustias peça a Deus para acalentar seu coração em troca, e ele ira te dar paz, a sua situação pode não mudar imediatamente mas vc ira se sentir mais forte pra continuar lutando, Deus só quer ser adorado esse seu desespero mostra que vc não tem feito isso, mas tem agido com desespero quando Deus só pede pra vc descansar ele que cuidar de vc então deixe Ele cuidar e vc vera que ele esta no controle de tudo, Deus não quer que sua família morra mas ele quer restaurar só de pende de vc deixar ele trabalhar.

      Deixe- me orar por vc!

      Senhor eu peço a ti que cuide de sua filha com amor e carinho que ela consiga abrir os olhos pro teu amor e ver que o Senhor só quer carrega-la em Teus braços..Espírito Santo faça a transformação necessária nessa vida, a livra de todo o mal, que ela possa se santificar e que a talvez dela seu esposo venha também ser santificado, pois o Senhor diz que serão uma só carne, traga o de volta a seu lar pai e que tua filha possa se preparar para esse grande dia! Em nome do Teu filho Jesus Amém!

      Excluir
    3. senhor sei que tu é fiel ,sei tbm que o senhor nao e homem pra que minta nesse mesmo espirito oro pela sua filha tu conhece o coraçao dela e sei que o senhor esta no controle de todas as coisas ..senho em nome de jesus restaura trasforma esse casamento por que essa familia e bendita do senhor ,o senhor escolheu essa familia pra glorifica e exaltar o seu nome..em nome de jesus eu libero a bança da familia na vida da sua filha amém....querida sei muito bem o que vc esta passando mais vou ti dar um concelho busca o senhor de todo o seu coraçao pois tudo ele pode fazer pra vc..ele diz FILHA o que queres que eu ti faça..ele ti faz essa pergunta pra vc hoje..busque o senhor de todo o seu coraçao pois o senhor eo dono da guera..fica com deus

      Excluir
  6. OLA DESTE QUE MINHA NAMORADA TERMINOU COMIGO ME CONVERTI ME TRANSFORMEI..MAS SINTO MUITA FALTA DELA DOI MUITO POIS ERAMOS FELIZ..MAS ERREI MUITO PARECIA DESTINO PRA M LEVAR A DEUS..HOJE SOU FELIZ COM DEUS NA MINHA VIDA..MAS ME FALTA AGORA ELA PRA DAR CONTINUIDADE NA OBRAS DE DEUS..PEÇO ORAÇAO PRA RESTAURAR MINHA VIDA COM ELA E VOLTARMOS TER NOSSA FAMILIA DE VOLTA RESTAURA SENHOR ESTOU SOFRENDO MUITO NA FALTA DE QUEM AMO...

    ResponderExcluir
  7. meu casamneto tbem nasceu no altar da igreja desde os tempos de namoro...mas ddepois do casamento meu marido se transformou,eu tbem desanimei e nw fui mais pra igrejano começo eu achei que td ia melhorar se eu nw confrontasse as opinioes dele,mas hj longe de casa{da igreja]estamos abeira do divorcio.temos 3 filhos e eu acho que e por isso que ainda estou lutando...porfavor orem por mim

    ResponderExcluir
  8. Deus é Deus de restauração! Eu creio, sou casada há 03 anos, e num ataque do inimigo com brigas e desavenças meu marido disse estar decidido a se separar, ele desanimou muito na fé de uns tempos pra cá, e não conseguiu largar o vício da maconha, do qual eu já estou liberta em nome de Jesus. Mas amados, o que eu estou fazendo é clamar, é buscar, é não aceitar esta sentença maligna de destruição, afinal a família é uma constituição de Deus e antes de tudo Ele esta no controle, e trará restituição!!! Pra minha vida e pra vida de vocês! Em nome de Jesus!!! Crer e orar e jejuar, a vitória já nos foi dada naquela cruz!!!

    ResponderExcluir
  9. estou pasando uma tribulaçao nomeu casamento mais sei que eu nao estou so porqu o senhor estar no controle e se eu persevera eu vencerei por q tudo posso na quele q mim fortalece pesso oraçao em nome de jesus a todos irmaos amem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E eu estou passando por dificuldades no meu casamento meu esposo ele fechado ,calado nao da quase atençao para min egora que resolvi estudar ele nao me apoia,sou casada a 10 anos casei com ele desde que tinha 13 amos agora estou com 23 so eu sei o que ja passei nesse casamento!!! o que faço senhor

    ResponderExcluir
  11. AMEM QUE DEUS CONTINUEI ABENÇOANDO SEU LAR , HOJE ESTOU PASSANDO UM LUTA COM MEU MARIDO VIVI COM ELE 6 ANOS, PASSANDO MUITAS LUTAS , SATANÁS SEMPRE TENTOU DESTRUIR MEU CASAMENTO , FAZ QUASE 3 MESES QUE MEU MARIDO MI DEICHOU NOIS SOMOS CRENTES , EU E ELE NÃO NOIS AFASTAMOS DO SENHOR , A FAMILIA DELE VIVER DIZENDO QUE EU ESTAVA COM ELE POR ENTE-RESES , ENTÃO ELE DEU OUVIDOS , MAIS DEUS SABE QUE EU SENPRE O AMEI , MUITAS PESSOA MIM FALA P DESISTIR MAIS EU CREIO QUE DEUS PODE MUDA ESSA SITUAÇÃO .

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome e andressa, eu acredito que se for da vontade de deus ele ira restaurar seu casamento tambem , aqui vao algumas dicas , possisonisse diante de deus , primeiro restaure sua vida com deu , procure viver em santidade ,cada dia de um passo pra deus , por mais que seu(a) companheiro(a) saio de casa em sine seus filhos a respeitalo(a) , trate bem quem agete ama seja mais doce que um mel , pois deus vai mostrar pra ele(a) seus erros , deus disse que presisamos perdoar quem perdoa esquece e nao lembra mais pessa a deus ajuda todos os dias , pra ele te dar estratejia para restaurar seu casamento ,

    ResponderExcluir
  13. E quando você não sente mais nada pelo seu marido como é que faz,está vivendo por viver e você tem um filho dele e está esperando outro. Orem por mim, pra Deus reverter essa situação, restituir, Amém

    ResponderExcluir
  14. Estou muito aflita pois meu marido diz que não sente mais nada por mim , estou sem saber o que fazer .não somos casados , nos conhecemos e fomos morar juntos , temos uma filhinha de 5 meses.no inicio estávamos muito bem .não quero perdê-lo pois o amo muito.preciso de ajuda ,de oração,pois creio na restauração.

    ResponderExcluir
  15. Peço oração pra Deus restaurar meu casamento e quebrra o coração duro do meu esposo pois o mesmo me acusa de coisas que eu não fiz a om fala q eu ligo pra ela e isso é mentiraaaa
    quero que a verdade apareça e o inimigo seja envergonhado.

    ResponderExcluir
  16. estava casado a cinco anos mais minha esposa foi embora e esta com outro peço oração para Deus quebrar este laço pois estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
  17. Nossa é muita gente passando por a mesma luta. tbm tou vivendo situações bem dificil estou casada com meu marido a 15 anos e de uma hora pra outra ele mudou e depois descobrir q estava com um caso com uma mulher q tem 3 filhas já passou por 2 casamento e agora o meu marido mim largou e esta junto com ela. quando vem em casa ver o nosso filho só fla coisas pra mim deixar triste . fala q ama a mulher q esta com ele e q vai viver vida dele e niguem e q ñ tp´´a nem aí pra niguem. nossa o cara mudou da Aqua pro vinho isso já te m 3 meses , eu tou na Igreja orando e buscando as veszes mim desespero e depois volto pros pés do senhor pq sei q só o meu DEUS é capaz de restaurar mudar transformar restitui então tenho fé no meu DEUS eu MIm humilharei nos pés do senhor. e CREio na mimnha vitoria EM nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  18. TAMBEM ESTOU SEPARADA A MAIS DE UM ANO E TENHO UM FILHO COM ELE, QUANDO ELE VEM VER O FILHO A PRINCIPIO ME TRATAVA MUITO MAL, AGORA TENHO MOSTRADO PRA ELE QUE AS COISAS NAO SAO DESSA FORMA, TRATO SEMPRE ELE BEM, CONVERSO MUITO COM ELE E TENTO SEMPRE COMPREENDE-LO, MESMO AINDA SEPARADA CREIO EM UM MILAGRE,POIS HOJE ENTENDO QUE TENHO QUE SER DEDICADA, CARINHOSA, AMAVEL, ABENÇOADA E QUE TENHO QUE ME DEDICAR EM CASA,POIS SEI QUE DEUS VAI ME HONRAR E FAZER COM QUE MEU MARIDO MUDE COMIGO.

    ResponderExcluir
  19. Só Deus mesmo estou descinfiada que meu marido ta me traindo vi umas mensagens no celular dele não falei nada p/ele, ele ta fraco na igreja, mas estou orando e jejuando p/Deus restaurar meu casamento e confio e creio nas promessas do Senhor.

    ResponderExcluir
  20. eu também estou passando por uma luta muito grande,de repente meu marido resolveu sair de casa, disse que quer ficar sozinho,que não aguenta mais,e que ja não sente mais o que sentia por mim antes,so Deus sabe o que estou passando,pois ele já mim humilhou muito,mesmo assim parece que não consigo deixar de amar ele,tenho muuuita fé em DEUS,que isso tudo vai mudar,ele vai restaurar meu casamento,e mudar minha vida...

    ResponderExcluir
  21. estou muito triste o inimigo tentou enloquecer meu marido mas DEUS não permitiu e nem vai permitir eu amo meu marido e o que DEUS uniu o homem não separa DEUS esta no controle de tudo pois entreguei meu marido nas mãos de DEUS ,DEUS do impossivel vai restaurar meu casamento e libertar meu marido de todas as imundices do inferno meu marido esta protegido do maldito nsatanas e seus demonios nada poderá contaminar o coração do meu marido DEUS e fiel♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. estou separada a 2 meses.Meu esposo saiu de casa,mas com razão eu errei,mas hj me arrependo,e o q eu mais quero é restaurar meu casamento pois tenho 3 filhos pra cuidar e tem q ser do lado dele peço a todos q orem por mim...pois estou sofrendo muito, mas eu sirvo um Deus vivo,e creio q ele vai tranformar isso tudo,em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  23. eu tb estou na mesma eu deixei meu marido ha 5 meses,o motivo era que ele tava dando valor nos amigos sai só voltava no outro dia temos um nenem de 6 meses quando ele vem ver o filho diz que me ama muito mas o inimigo é cruel ele ta tentando destruir só que ao lado de nosso DEUS td se pode pq o nosso senhor é o deus do impossivel ore por mim.

    ResponderExcluir
  24. Irmas e Irmaos em Cristo
    E grande a furia de Satanas contra os matrimônios!
    Continuemos firmes, profetizando a bencao de Deus em nossos lares.
    A minha situacao nao e muito diferente das citadas acima, mas creio no Deus do impossivel.
    Queria pedir a vcs que quando Deus operar o milagre no seu lar, volte e testemunhe, pois acrescenta a fe de quem ainda esta nessa peleja.
    Orem por mim e meu lar
    B.A.
    Deus conhece cada um de nos
    A paz

    ResponderExcluir
  25. todos que estao passando por lutas no casamento devem orar e buscar respostas em Deus. Acredito que nao devemos apenas dizer que o diabo é q está destruindo o casamento. Muitas vezes nós mesmos somos culpados. O meu casamento esteve destruido, mas reconheço que contribui muito para aquele fim. Eu mesma fui me afastando do meu marido, até q nao havia mais dialogo, e embora houvesse ainda muito respeito,ja nao existia o mesmo afeto do começo, e entao eu quis me separar. Ele nao aceitava e começou a lutar em oraçao. Chegamos a nos separar, mas Deus renovou nosso lar. A distancia nos fez ver o quanto precisamos um do outro. Um casamento nao acaba porque uma terceira pessoa aparece, mas sim o contrario, se uma terceira pessoa entra no meio de uma historia é porque as coisas ja nao iam tao bem assim, ainda que se tenha dificuldades de enxergar isso.Deus abençoe e dê vitoria a todos

    ResponderExcluir
  26. PAZ DO SENHOR IRMÃOS HOJE VENHO COMPARTILHAR O QUE ACONTECE EM MINHA VIDA POIS ESTOU PASSANDO POR UMA FASE DIFICIL EM MEU CASAMENTO E MEU MARIDO DEPOIS DE TER ME TRAIR E TER SAIDO DE CASA EU O PERDOEI ELE VOLTOU PARA CASA MAS ELE AGORA ESTA FALANDO QUE NAO ME AMA MAIS E TEMOS 8 ANOS DE CASADOS E 3 FILHOS EU JA NAO SEI MAIS OQUE FAZER, BUSCO FORÇAS EM DEUS EM ORAÇOES E CAMPANHAS NA IGREIJA QUE SOU MEMBRO MAS ACHO QUE DEUS NAO ME OUVE MAIS E PEÇO A VCS QUE ME AJUDEM EM ORAÇOES MAS DES DE JA AGRADEÇO A TODOS VCS

    ResponderExcluir
  27. faz 5 meses que meu marido me deixou tem sindo momentos muitos dificies, queria muito a restauração do meu casamento, creio no deus do impossivel ele tudo pode naquele que crê..

    ResponderExcluir
  28. Quero falar com aqueles que estão se setindo fraco e oprimido, sois forte... pois o Deus que temos é o autor e consumador da nossa fé,não desista da batalha meus irmãos, pois o nosso Deus já venceu todas elas quando pensamos que estamos fracos aí é que samos forte Deus irá restituir seus casamentos e irá te levantar do chão.

    ResponderExcluir
  29. Sou casado a um ano e dois meses,mais estou separado a 26dias ela nao quer nem conversa comigo,simplismente por eu ter escolhido ir ao aniversario de minha irmã de 15anos,ela disse ou ela ou o aniverssario de minha irmã, quando voltei ela ja havia retirado todas as minhas coisas do apto que iriamos morar e colocou na casa do pai dela,dizendo para eu ir buscar e que nao queria mais nada comigo e que ja existe outro em meu lugar,estou muito mal mais ainda creio que Deus pode mudar minha situação,estou quase desistindo mais ainda creio,amém!

    ResponderExcluir
  30. Vamos fazer 7 anos de cssados e estamos separados de corpos há 1 mês... Estou sofrendo muito... Está difícil conviver com ele... Muitas brigas, indiferenças. Sei que tenho culpa, mas ele também errou muito...Eu creio na restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  31. A dois anos atrás meu marido tinha uma amante, de tão mal que isso estava fazendo a ele, ele me disse tudo o que estava acontecendo, resolvi perdoar e continuar com as nossas vidas juntos, afinal temos uma filha que na epoca estava com 5 anos.
    Mas a amante não gostou e queria muito nos separar e atormentava ele direto até que engravidei novamente e com 7 meses de gravidez ele mudou completamente comigo.
    Ele me olhava com ódio não queria mais nada comigo e dizia que não me amava mais, que eu tinha que ir embora de casa.
    Ele me disse tantas coisas para me magoar, eu somente chorava e pedia a Deus.
    Suspeitei das atitudes dele pois ele é um homem muito honesto nunca me tratou mal sempre nos dermos super bem.
    Eu de barrigão só chorava, eu estava afastada da igreja e aceitei a jesus novamente e resolvi ir a igreja e lá sem ninguém me conhecer o pastor disse que uma pessoal fez obra de macumbaria para nos separar e ele enjoar de mim.
    Eu falei para o meu marido ele não acreditou, ele não acredita nessas coisas, mais mesmo assim ele ficou na duvida pois desde quando ele começou a sair com ela, ele só tem tristeza disse que as vez dá vontade de sumir.
    Moral da historia: depois que o bebê nasceu ele ficou tão emocionado e não teve coragem de se separar e resolveu tentar novamente.
    Mas o problema não acabou a amante engravidou do meu marido.
    Agora não sei mais o que vai ser pois isso me afetou emocinalmente, ele disse que queria muito me amar novamente mas não consegue.
    A gente não consegue ficar junto parece que bloqueia a nossas mente. Ele não fica mais com a amante, mas tem muita dó dela, fica triste por ela pois ela implora pra ele ficar com ela. Tenho medo.
    Estou orando muito.
    Ele disse que gostaria muito de ter a vida dele de volta pois era feliz.
    Ore por mim para Deus desfaszer esse mal, e que a gente possa se superar, mas o que eu mais quero e que ele volte a me amar e também que ele aceite a Jesus.
    Eu creio que ainda vamos ser feliz mais com muita oração. Orem por mim e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGAM AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE NÃO TEMEREI MAU ALGUM PORQUE TU SENHOR ETÁ COMIGO!AMÉM!QUE DEUS É FIEL! NÃO TEMAS!

      Excluir
  32. minha esposa saiu de casa a seis meses temos 2 filhos lindos quero que Deus restaure meu casamento porque voltri para presença dele amo minha esposa sei que errei muito com ela mas estou muito arrependido e todos principalmete as colegas d escola fican colocando palvras que nao edifican na mente da minha esposa mas creio no Deus do impossivel pesso os irmaos que me ajuden em oraçao em nome de Jesus amem

    ResponderExcluir
  33. Preciso de ajuda em orações dos irmãos, meu marido está morando com outra, em outra cidade, e eu creio que o Senhor vai restaurar o meu casamento, pois disse em sua Palavra que o Ele uniu não separe o homem.
    Esse relacionamento dele já duram 5 meses. Quero o meu esposo de volta. Me ajudem em oração irmãos. Tenho uma filhinha de quase cinco anos e estamos sentiso muita falta dele, pois até a raiva que sentia o Senhor removeu.

    ResponderExcluir
  34. Oi, meu irmãos!
    Eu e meu esposo estamos juntos desde 2007, quando começamos a namorar, fiquei sabendo por ele que tinha uma moça grávida dele, eu tenho uma filha de um outro relacionamento, e quando nós nos envolvemos ela já tinha 6 anos. Com 2 meses de namoro a criança nasceu, até aí tudo bem, meses se passaram e quando a criança completou uns 9 meses a mãe dessa criança levava a criança pra gente cuidar, e ele ficava conosco semanas, voltava pra casa da mãe, depois voltava de novo pra nossa casa, enfim, hoje estamos juntos a quase 4 anos e tivemos muitas brigas, problemas e sinceramente eu e meu marido nunca tivemos uma briga séria a ponto de separar, mas tivemos inúmeras brigas pelo motivo dessa criança, fui a um irmão da Igreja e fui revelada que foi feito uma macumba na criança pra me atormentar e ter discordia com o meu esposo dentro de casa. Eu e meu marido estamos separados desde 12-05-11 e estou confiando no Senhor que me prometeu que ele vai voltar pra casa, mas peço a Deus que traga o meu esposo transformado, graças a Deus que não tem outra mulher em nosso meio, e agradeço pela oportunidade, e orem por mim pela a restituição do meu casamento e restituição do meu lar. Amém

    ResponderExcluir
  35. Ninha - dmvl.oliveira@hotmail.com29 de junho de 2011 04:41

    Queridos irmãos, gostaria muito de contar com os irmãos em orações,
    Tenho 12 anos de relacionamento e 10 anos de casamento, e uma filha de quase 05 anos; a minha história é muito complicada!
    Eu e o meu espososo, tinhamos 09 anos de evangélho, quando satanás encontrou alguma brecha em nossas vidas e destruiu tudo! tinamos um ministério próspero, cuidavamos, lideravamos pessoas e o meu desespero começou. o meu esposo ficou desempregado durante 01 ano e estava deso lado, muito triste, quando apareceu uma proposta de emprego feita pelo padastro dele, para vender lubrificante viajando pelas cidades, ele teria que ficar longe de casa no mínimo 15 dias no mês. Mesmo eu dizendo a ele que eu achava que era laço, ele não quiz me ouvir dizendo que não poderia perder a oportunidade de trabalhar, pois tinhamos uma filha de 01 ano e ele precisava prover a casa, que não estava certo eu sustentar e manter a mesma. Nãoo quiz orar e esperar em Deus, para que ele abrisse as portas.
    Nessas viagens, ele disse que pode perceber que estava se contaminando, mas não queria ficar novamente desempregado e continuou trabalhando. O nível de contaminação foi de tal forma que ele foi se afastando de Deus aos poucos, mesmo continuando na igreja e cuidando de pessoas, já estava desviado!
    Começou a beber e aí a internet, mas precisamente o orkut, o fez adulterar! A história é muito longa, não tenho como contar tudo o que aconteceu depois disso, levariam horas e espaço. Ele foi ao fundo do poço! usou drogas e ficou viciado, até que teve de ser internado em uma clínica para dependentes químicos, depois de 05 meses teve alta e começou a trabalhar na própria clínica, como monitor, em outra cidade e só nos viamos uma vez por mês.
    o meu desespero não acabou, ele começou a sair nos fins de semana com novos amigos feitos lá mesmo até que conheceu alguém, e começou a ter um caso com ela e isso já fazem quase 06 meses e está morando com ela.
    Me ajudem em oração, quero que a promessa do Senhor para o meu casamento se cumpra, sei que vai se cumprir, mas preciso de forças e paciencia para esperar o tempo de Deus para isso, as vezes acho que não vou conseguir.
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  36. OI amados irmãos apaz do Senhor.. Venho por meio pedir a oração de todos, sei que temos o mesmo objetivo, a restauração de nossos casamnetos!! Eu sou Casada a 1 ano e 7 mes, um ano de casada e 7 meses separada, passamos uma luta muito grande, um vento que soprou em nosso meio que destruiu nossa felicidade, acabei sainda da presnça de Deus e fazendo tudo que o Diabo queria,conheci uma pessoa a qual eu me envolvi e trai meu esposo, ele ficou sabendo e logo saiu de casa,sabe amados me arrependi amargamente de tudo que eu fiz, e hoje pela graça e a misericordia de Deus estou de volta nós pés do meu Senhorr.. e lutando em pro meu casamento, meu esposo ainda esta muito magoado comigo, tem medo de me dá uma chance e eu faze-ló sofrer, choro muito e oro a Deus que o Senhor venha mudar o coração dele pois o amo muito, e creio na restauração o que Deus uniu o homem não separa.. orem por mim amados quero voltar aqui e contar meu testemunho a vcs.. fiquem todod na paz de Deus

    ResponderExcluir
  37. Oi venho pedir oração para meu casamento pois meu marido saiu de casa ha 11 dias dizendo q queria ficar sozinho,ai q eu me dei conta q deus quer trabalhar na minha vida pois a 2 anos estou em depressão ñ saio de casa pra nada e a 7 meses meu marido fico internado numa casa de recuperação pq ele fazia o uso de crak,ele saiu da clinica recuperado e arrumo um emprego e estavamos levando uma vida boa mas ñ estavamos na presença de deus,foi qnd ele me disse q eu ñ queria nada com a vida por isso q ele estava indo embora,eu voltei pra presença de deus estou nos caminhos do senhor e sei q ele vai restaura meu casamento tenho 27 e sou casada com ele a quase 8 anos peço q os irmãos orem por mim e pela vida dele pois ñ sei oq se passa na cabeça dele e eu tmb vou tar orando por todos vcs deus me deu um novo sopro de vida com essa separação agora ja saio de casa pra ir a igreja vo volta a estudar eu quero viver deus me deu a oportunidade agora é soh eu ñ olha pra traz e seguir em frente mas quero tmb q deus restaure meu casamento q deus trabalhe no meu coração e no do meu marido amem.ja agradeço desde ja as orações e vo tar orando por vcs tmb q deus nos abençoi e restaura o amor em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  38. Amadas, estou lutando pelo meu casamento desde quando casamos, há 10 meses, muitos falam ainda estão em Lua de Mel, mas não sabem o que passo em minha casa,sofro todos os dias da minha vida com meu marido, pois ele me despreza, me humilha, mas estou sempre aos pés do Senhor, pois o inimigo quer de todo jeito nos separar.. Outro problema meu em relação a ele não é com mulheres e nem com vício, mas sim, com a mãe dele, ela faz de tudo para no ver brigando...Mas sou confiante e sei que Deus restaura casamentos, mesmo que estejam no inicio de uma longa caminhada!

    ResponderExcluir
  39. ola irmão
    Queria pedir oração pelo meu casamento,a um mês sai da casa da minha sogra pois brigamos,morava la com meu esposo.Vim para casa de minha mãe e na mesma semana meu marido disse que ia alugar uma casa para nós.A duas semanas ele falou que não tava pronto para voltar,me senti péssima,amo meu marido e para completar no mesmo dia já foi para festa com os amigos.
    Gente eu creio que Deus vai fazer a obra em nosso casamento,temos uma filha linda de 6 meses,não desisto da gente.
    Amo-o e sei que Deus tem planos para nós dois.
    Espero breve está aki falando com vcs sobre a restauração de nossas vidas.Eu acredito que Due sé capaz de fazer o Impossivel em nossas vidas.Eu Creio.peço orações a vcs por nós!
    Amém!

    ResponderExcluir
  40. meus amados peço que orém por mim,pois minha esposa saiu de casa pois se interresou por outra pessoa evangélica e diz que não me ama mais.sei que errei sendo chato e egoista,amo a minha esposa orém por mim

    ResponderExcluir
  41. ANONIMO...
    ESSE TESTEMUNHO E P/ QUEM NÃO TEM A PACIENCIA DE ESPERAR EM CRISTO...CONHECI MEU ESPOSO EM 2007´,COM APENAS 3MESES DE NAMORO NOS CASAMOS, COM 3 MESES DE CASADA ENGRAVIDEI DA NOSSA PRIMEIRA E UNICA FILHA,MEU CASAMENTO FOI MUITO CONTURBADO TRAIÇÕES DA PARTE DELE,VICIOS COM INTERNET,E EU NÃO NEGO EU ERA MUITO IGNORANTE,COM 2ANOS E 11MESES JUNTOS NOS SEPARAMOS...FICAMOS 10MESES SEPARADOS,EU SEM NENHUMA ESPERAÇA DE VOLTARMOS, MAS SEMPRE PEDINDO A DEUS POR ELE,ATE QUE DEUS TROUXE ELE A MINHA PORTA NOVAMENTE,PEDINDO P/ VOLTAR,E VOLTOU TRANSFORMADO,COMO EU SEMPRE QUIZ TENCIOSO,HOENSTO E O MAIS IMPPORTANTE ME AMANDO,SO QUE O PIOR ESTAVA POR VIM,COM 16 DIAS APOS NOS TER VOLTADO ELE ADOECEU, FOI DIAGNOSTICADO MENINGITE BACTERIANA,ELE FOI P/ UTI E LA FICOU...E NESSE SOFRIMENTO PEDI A DDEUS SE DEUS ME ENTREGOU ELE, EU O QRIA DA FORMA Q DEUS MANDA-SE ELE P/ MIM..PQ A MENINGITE QDO SE ENTRA EM COMA,ALGUMA CEQUELA ELA DEIXA..DEUS FEZ UM MILAGRE,ELE SAIU DA UTI SEM NENHUM QUADRO DE SEQUELA...TDOS FALARAM QUE ERA UM MILAGRE.E COM ESSA DOENÇA ELE SE TRANSFORMOU MAIS AINDA...AGORA VAMOS JUNTOS BUSCAR A DEUS..PRA Q NOS GUARDE,FIQUEM COM DEUS E CONFIE NELE ELE FAZ TD...MESMO IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  42. serva do senhor. peço oração pelo meu casamento.há um ano atrás meu esposo saiu de casa,pois estava envolvido com uma mulher que ele conheceu pela internet, e disse que não gostava mais de mim como esposa, só que ele não parou por ai,ele criou um circulo vicioso,e hoje ele vive se envolvendo com varias mulheres ao mesmo tempo,ele não nos abondonou por completo,temos um filho de dez anos, nos dá assistencia e diz que quer esta por perto e que não consegue se libertar, eu amo muito meu esposo e desejo tê-lo de volta, peço ajuda em oração pois sei que DEUS pode e vai restaurar meu casamento.eu creio porque o que Deus uniu o homem não separa.a paz do senhor me ajudem em oração pois o senhor irá recompensá-los.

    ResponderExcluir
  43. ola amados sei o que todos vocês esta passando pois passo pela mesma coisa, mais saber o que aprendiz e estou aprendendo a ouvir JESUS aproveitado este momento para ele se revelar a mim e a você e sempre crendo na vitória por a vitória e do povo de Deus fiquem na paz do senhor amém

    ResponderExcluir
  44. estou passando pela mesma situação mais irmão creia que DEUS ja nos deu a vitória agora e hora e o momento de buscarmos a Deus da forma que jamais buscamos antes e deixar Deus aji ouça a voz dele falando contigo te ensinam-doa adora-lo a busca, estou descobrindo o quanto Jesus me ama por tudo isso que estou passando e pra que o nome de seja exaltado na minha e na sua vida, a palavra de Deus diz buscai primeiro o rei dos céus e as demais coisa vão acontecer no tempo dele e na hora, dele sei que existe momento de desespero ,mais chora na presença do Senhor nesse momento ele e o único que pode te ajudar isso sempre funciona comigo se isso está acontecendo nas nossas vidas e permissão dele então só ele pode tira irmão eu creio em no nome de jesus que em breve estarei aqui contando o meu milagre fiquem na paz de jesus e orem por mim

    ResponderExcluir
  45. Irmãos eu estou passando por isso tbm depois de quase 8anos de casamento minha esposa pediu a separação mais vejo nos olhos dela que não éisso que ela dezeja entao eu pesso a todos vcs que orem por nos meu nome é Isaac e o dela Aline desde já muito obrigado e fiquem com a paz do Senhoer .

    ResponderExcluir
  46. Pedido de restauração pelo meu casamento. Meu esposo saiu de casa há um mês, antes de sair confessou que estava se comunicando com outra mulher. Ontem dia dos pais, apresentou a sua "amiga" para meu filho de 10 anos. Confio no Senhor, porém preciso de cobertura espiritual. Ele é um servo de Deus e se afastou completamente dos caminhos do Senhor. Está cético em tudo que faz e ouve. Só tem ouvidos pa OM. Ajudem-me em oração.

    ResponderExcluir
  47. A paz irmãos. preciso de oração para que DEUS venha restaurar o meu casamento e transformar o coração dele de pedra para carne. que DEUS venha fazer com que ele se arrependa e volte para casa. Ele esta saindo com uma outra pessoa e disse que não me ama mais. sei que isso é coisa do diabo.Sei que meu DEUS esta restaurando e transformando meu marido. Devolvendo todo amor que ele sempre teve por mim.Peço que ore muito por mim. pois minha vida esta muito pertubada. A amante do meu esposo liga na minha casa para me humilhar. eu não aceito senhor passar por esta humilhação. Restaure o meu casamento. estavamos á 8 anos juntos e tenho um grande sonho de ser mãe. Quero construir familia ao lado do homem que DEUS me deu.amém

    ResponderExcluir
  48. A paz irmãos. Não sou evangélica, mas creio muito em Deus, tenho uma grande fé, mas a cada dia o meu desespero aumenta. Estou aqui para pedir que orem por mim, estou em busca da restauração do meu casamento. Fui casada durante 12 anos e infelizmente apareceu uma senhora na vida de meu marido e acabou com a minha família, faz 1 anos e cinco meses que estou separada e sofro muito. Temos um filha de sete anos, a qual está sendo desprezada pelo pai, pois a pessoa que amo está de cabeça vira por uma pessoa bem mais jovem, que não sabe o significado da palavra família. Ela tem uma filha de um outra pessoa e agora está grávida do meu marido. A princípio relutei muito em pedir a restauração, pois agora tem mais uma criança na história, mas Deus falou no meu coração que eu não estou destruindo lar nenhum, muito pelo contrário o meu lar, a minha vida a minha história é que foi destruída. Fiquei e estou sem rumo, apesar de já ter 01 ano e cinco meses de separada, choro a cada dia. Agora resolvi lutar, preciso ser feliz e ter a minha família de volta. Por este motivo estou aqui para pedir, orar e perseverar em Deus e conseguir reaver tudo o que me tiraram. Sei que ela não gosta dele, e sim quer me agredir, ela quer disputar ele e quer ter o gostinho de dizer: ELE ESTÁ COMIGO E VC ESTÁ AÍ, SOFRENDO. VC VAI FICAR SOZINHA. Mas tenho fé que conseguirei re-construir a minha família ao lado de Deus e das pessoas que mais amo: minha filha e o meu marido que hoje é ex. Nos ajudem em oração. Muito obrigada a todos. Neste momento estou sentindo uma paz vamos ter vitória em Cristo.

    ResponderExcluir
  49. Que o senhor jesus possa estar nessa hora entrando no coração de cada pessoa q esta sofrendo com desilusoes e levar a cura o pai, por favor interceda sobre esses pedidos pai
    Te peço do fundo do coração
    Amém!!

    ResponderExcluir
  50. PAZ SEJA CONVOSCO, A MINHA SITUAÇÂO FOI COMPRICADA POIS ESTAVAMOS NAMORANDO A 1 ANO E 8 MÊSES PARA NOIVAR.COM 2 ANOS NOIVAMOS E COM 2 ANOS E 5 MÊSES NOS CAZAMOS.FOI TUDO NA OBREDIÊNCIA,DEUS PROVIDÊNCIOU TUDO QUE PRECIZAVAMOS.ANTES DE NOS NAMORAR ,NOIS DOIS ERA LIDER NA IGREJA.FIQUEI CAZADO APENAS 8 MESES HOJE FOI EM EMBORA PRA FICAR COM OUTRO O PRIMEIRO MARIDO,TUDO COMEÇOU QUANDO ELE SAI DA CADEIA E QUIS VER A SUA FILHA,DESDE O PRIMEIRO CONTATO ELA VOLTOU A SER A PAIXONAR POR ELE.DENTRO DO CAZAMENTO ELA COLOCOU TODA A CARTA NA MESA E ME DISSE TUDO:ELA ME FALOU QUE NÃO ME AMAVA MAIS E NEM ESTAVA SENDO FELIZ CONGO,DISSE QUE FUI UM ÓTIMO MARIDO MAIS NÃO QUERIA CONTINUA COMIGO.EU A AMO MUITO E ESTO SOFRENDO MUITO PRO ISSO.EU ESTOU FIME COM JESUS ESTOU OLHANDO PARA O ALVO CRISTO.ORE POR MIM POIS SOU CARENTE DAS VOSSAS ORAÇÔES.(MEU NOME É JADYR JUNIOR.ELA JÁ DEU ENTRADA NO PROCESSO.DESDE JÁ EU AGRADEÇO.DEUS É DUES DE MISTÉRIO.ALEGRIA DO SELHOR É A NOSSA FORÇA.

    ResponderExcluir
  51. sonhando os sonhos de Deus23 de agosto de 2011 11:00

    ANTES DE TUDO DOU GRAÇAS A DEUS POR TER ENCONTRADO ESTE BLOG, O ESPIRITO SANTO VEIO E ME DISSE PARA EU PROCURAR COMO RESTAUÇÃO DE CASAMENTO, E ACHEI, JA LI O LIVRO, E FOI BENÇÃO PARA MIM, E SÓ DE SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHA, QUE COMO TEM TANTAS QUE COMO EU ORAM E SONHAM EM VER SEUS CASAMENTOS RESTAURADOS. EU JA GERO EM MIM ESSA VITORIA, E LOGO DAREI A LUZ DESSA BENÇÃO. MINHA HISTORIA É QUE EU E MEU MARIDO BRIGAVAMOS MUITO E JA NÃO AMAVA MAIS ELE E TINHA TIDO A ELE E A TODOS QUE NAO AMAVA MAIS ELE, ERA MUITA BRIGA ELE ACABOU ME OFERECENDO O DIVORCIO MESMO ELE NAO QUERENDO, NOS SOMOS CRISTÃOS, LIDERANDO E TUDO NA IGREJA, EU ESTAVA COM TANTA DOR NO MEU CORAÇÃO, QUE ACABEI ODIANDO MEU MARIDO DEPOIS DE UMA BRIGA, JA ESTAVAMOS DURMINDO SEPARADOS MAIS DE 1 MES, E ISSO FOI CILADA PARA O DIABO COLOCAR PESSOAS QUE ME DESSE ATENÇÃO PELA INTERNET, ENFIM ACABEI CONHECENDO UMA PESSOA QUE MORA MAIS DE 7HS DE ONDE MORO, ME SENTI SUPER IMPORTANTE COM ISSO POIS ERA O QUE EU QUERIA SER IMPORTANTE ENFIM.. SENDO QUE É O SENHOR QUE TEM QUE SER IMPORTANTE NAS NOSSAS VIDAS, ENFIM ACABEI CAINDO NO ADULTERIO, O DIABO COLOCAVA NA MINHA CABEÇA QUE NAO ERA ADULTERIO POIS JA IRIAMOS NOS SEPARAR MESMO, QUE MULHER NAO TRAI SE VINGA, EU REPREENDI E DEUS FOI ME CONVENCENDO QUE EU ERREI, E TINHA PECADO, DOEU MUITO, DEUS TEVE QUE QUEBRAR EMU EU MEU ORGULHO E HJ ESTOU ARREPENDIDA E MAIS QUE ISSO ME CONVERTIR DE NOVO, VOLTEI AO PRIMEIRO AMOR AO MEU DEUS, MEU MARIDO SAIU DE CASA, MAS ELE TEM VISTO A MUDANÇA EM MIM OS FRUTOS DO ESPIRITO EM MINHA VIDA PARA GLORIA DE DEUS, E JÁ CREIO NA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO, JA SE FEZ 3 MESES QUE TUDO ACONTECEU, EU SEI QUE DEUS ESTA CONOSCO POIS NOS DÁ PAZ... E LOGO MEU MARIDO JA ESTÁ VOLTANDO, DEUS ESTA TRATANDO NELE TB. COMO ELE TRATOU EM MIM. HJ EU AMO MEU MARIDO, SINTO FALTA DELE, E SOU CARENTE SIM .. MAS EM DAR AMOR A ELE. ELE ME LIGA PREOCUPADO COMIGO, E SEI QUE ELE VAI VOLTAR.. EU CREIO... E HJ ESTOU AJUDANDO OUTROS QUE ESTAO PASSANDO POR ISSO A CRER, SE QUIZEREM UMA PALAVRA DE FÉ PODEM ME ADD. AJUDO EM ORAÇÃO E JEJUM E INDO AO MONTE, ME HUMILHANDO E BUSCANDO AO SENHOR, ME PONHO NA BRECHA COM VC, COMO FIZERAM COMIGO CREIA EM NOME DE JESUS..agora uso essa ferramenta para gloria de Deus e não maldição...amém
    liacanto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. já fiquei sparada do meu esposo por quatro meses,mais Jesus trouxe ele de volta,mas primeiramente tive que aprender a amar Jesus e ser depente dele ,orei,jejuei hj estamos juntos e tivemos uma filha linda para selar nossa união,só que antes de amar meu esposo tenho que amar mais a Jesus poeque é ele quem cuida de mim e da minha família.ainda passamos po lutas como qualauer outro casal,mais eu tomo posse das promessas do Senhor pra minha vida.Aleluia

    ResponderExcluir
  53. Queridos irmão o meu casamento que o inimigo distruiu durante quatro anos foi restaurado para Honra e gloria ao Senhor..Eu só tenho agradecer a Deus por ter me colocado neste blog e aprender a orar e ter fé ,o impossivel aconteceu em minha vida e proximo em nome de Jesus e vc .

    ResponderExcluir
  54. Queridos estou esgotada, pedido pro senhor me levar para o céu já não aguento mais tenho muita fé que Deus vai restaurar meu casamento, to pedindo pra ele restaurar minhas força por que tem dias que não quero nem acorda mais. alguém ore por mim por que não tenho mais forças, não tenho com quem convença e nem desabafar.
    Amar alguém que não te ama é a pior coisa que existe.
    Hoje só o senhor meu Deus me ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irma nao se desepre deus es com tigo eu ja sinti assim minha amada de deus mais o mis inportante e deus em nossa vida primeiramente deus vai ter que fazer uma obra em tua vida e ai deua vai fazer uma oba em teu esposso porque deus e fiel

      Excluir
  55. AMADOS IRMÃOS EM CRISTO,A LUTA QUE ESTOU PASSANDO ME DA ATÉ VERGONHA DE CONTAR,PQ JA FUI MUITO FELIZ, POR 10 ANOS FOMOS MUITO FELIZES,AI SURGIU A PRIMEIRA BRIGA,POR DESCONFIANÇA MAS NUNCA FICOU PROVADO NADA!ATÉ ENTÃO FOI A FASE MAIS DIFICIL QUE PASSEI!E CONSEGUIMOS SUPERAR ESSA FASE DIFICIL GRAÇAS A DEUS,POR MAIS 4 ANOS CONSEGUIMOS SER FELIZES,MAS NOS ULTIMOS 10 MESES MINHA ESPOSA COMEÇOU A FICAR MAIS VAIDOSA ,DORMIR FORA DE CASA,COMEÇOU A ME DESPREZAR,E POR ISSO EU COMECEI A FICAR DESCONFIADO,ELA SEMPRE MENTIA MUITO,E EU SEMPRE DESCOBRIA TUDO,E EU SEMPRE FICAVA PEGANDO NO PÉ DELA,FOI ENTÃO QUE ELA ME DISSE QUE NÃO ME AMAVA MAIS,PQ EU TAVA SUFOCANDO ELA,FOI ENTÃO QUE ELA RESOLVEU IR MORAR SOZINHA,E EU FIQUEI COM NOSSO FILHO DE 14 ANOS,AGORA ESTOU MUITO ARREPENDIDO DE TER PRESSIONADO ELA,NÃO SEI O QUE FAZER,HJ FAZ 21 DIAS QUE ELA SE FOI,E EU NÃO CONSIGO FICAR SEM ELA,JA TENTEI CONVENCE-LA A VOLTAR MAS TA MUITO DIFICIL,EM NOME DE JESUS CRISTO ,OREM POR MIM ,EU TAMBÉM ESTAREI ORANDO POR TODOS,SÓ UM MILAGRE PODERÁ NOS RESTAURAR,E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS...AMÉM...

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos que buscam conforto neste momento , eu sou mais uma sofrendo esta dor do divórcio, estou separada a 7 meses , e sofro dia após dia pelo fim do meu casamento , temos um filho de 7 anos , nesta última quarta feira , entramos com o processo do divórcio, ele fez te tudo pra que eu saisse de casa e me mudasse , mas eu já sabia que existia outra pessoa , uma colega de faculdade que entrava dentro da minha casa acabou com meu casamento uma mulher mais jovem que não sabe o que é um casamento , me casei na igreja sonhei com cada detalhe do meu casamento , sei que não foi a primeira traição do meu marido mas concertesa foi a que consiguiu destruir meu lar , mas mesmo depois deste divórcio ainda acreidto na força do senhor e da oração .Não vou desistir da minha família .Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  57. PAZ DO SENHOR IRMÃOS,MINHA HISTORIA SE RESUME MEU AMRIDO COMETEU ADULTERIO E CONTINUA COM A PESSOA.AMO MUITO ELE ESTOU SOFRENDO MUITO QUE JA ESTOU SEM FORÇAS PARA LUTAR MAS SEI QUE DEUS VAI ME DAR A VITORIA POIS TENHO FÉ.PEÇO IRMÃO QUE ORE POR MIM E PELO MEU CASAMENTO.NÃO VOU DESISTIR DA MINHA FAMILIA POIS TENHO DOIS FILHOS.FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  58. PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS Q PASSAM PELA MESMA DIFICULDADE ,Q EU
    TO SEPARADA A 8 MESES MAS CREIO NO NOME DE JESUS NA RESTAURAÇÃO DO MEU LAR HJ ELE TA COM OUTRA MULHER MAS TA SEMPRE AQUI JA PASSEI PELA FASE DO DESESPERO CREIO NO QUE DEUS TEM PRA NOS OREM POR MIM E MEU AMRIDO Q ESTAREI FAZENDO O MESMO POR VÓS DEUS ABENÇOE CADA UM AQUI DANDO A VITORIAA CREIAM NO IMPOSSIVEL PQ DEUS É DO IMPOSSIVEL QDO FALAMOS ACABO MINHAS FORÇAS DEUS ENTRA E RESTITUIII MESMO O INIMIGO DIZENDO Q JA PERDEMOS ELE VAI FALA MESMO PQ ELE É UM DERROTADO FICAM NA PAZ E CONFIAMM EM DEUS FICAM NA PAZ DO SALVADOR JESUS

    ResponderExcluir
  59. ja fazem 1 ano e 2 meses que meu marido foi embora de casa, já voltamos muitas vezes mais nenhuma deu certo, ele diz que me ama mais também ama a outra mulher,me liga todos os dias e eu não sei mais o que fazer. orei muito mais não tenho mais forças, orem por mim. as vezes peço a deus para me libertar desse casamento,pois não aguento mais sofrer. eu acho que ele não me ama mais, me ajudem por favor orem por mim.

    ResponderExcluir
  60. Meu peito está doendo muito, já perdi as forças
    a minha vida só e orar ninguem quer ver seu casamento destruido,meu marido tem transtor obsessivo por porpornografia, eu estou sofrendo muito,orem orem por min por ele pelo nosso filhos.porque Deus está fazendo isto comigo, primeiro descobri a om. me ajudem

    ResponderExcluir
  61. irmãos estou separada e gravida de 4 meses,meu marido esta na casa da mae dele em outro estado...estou orando pela conversao dele e restauraçao do meu casamento...quero meu marido de volta em nome de jesus....eu li alguns testemunhos hj e vi a restauraçao de mts casamentos atraves de livros de fitas do ministerios rmi...irmaos eu queria adquirir esses materiais que acredito q me ajudaria mt...sei que Deus é fiel p fazer tdas as coisas..se alguem saber me ajuda conseguir..

    ResponderExcluir
  62. A PAZ DO SR. JESUS CRISTO, IRMÃOS ESTOU SEPARADO DA MINHA ESPOZA HÁ 19 DIAS. ELA ME LARGOU PARA FICAR COM O MARIDO DE UMA AMIGA DELA, ESTOU DESESPERADO, ANGUSTIADO, JÁ PENSEI EM MATAR ELE, MAS DEUS ENTROU NO CONTROLE E NAO PERDI A CABEÇA. PORÉM, PENSEI EM TIRAR A MINHA PROPRIA VIDA E FOI QUANDO FIZ UMA ALIANÇA COM DEUS, NÃO SEI SE ERA DESSA FORMA Q ELE QUERIA Q EU VOLTASSE P/ A CASA DE DEUS, OU SE É P/ REPARAR TODOS OS MEUS ERROS. MAS SEI Q DEUS TEM UM PLANO NA MINHA VIDA E PEÇO A OS IRMÃOS Q OREM PELA MINHA VITORIA JUNTO COM MINHA ESPOZA. MEU NOME É MARCELO

    ResponderExcluir
  63. Amados irmãos em Cristo, eu acabei de ler todos os pedidos de oração, e quero dizer que Deus nunca vai nos abandonar, quanto mais difícil for o caso é ali que Ele age com maior graça, Paulo escreveu : Onde abundou o pecado superabundou a Graça, Rm 5:20. A principal coisa a fazer é aproximarmos de Deus de coração, de verdade. Temos que mostrar ao Senhor um amor maior que aquele por nosso cônjuge. Digam tudo a Deus, Ele não nos esqueceu, temos que deixá-lo trabalhar, busque Sua face, foi assim que eu comecei a ver o agir Dele em minha família. Em breve voltarei contando mais bençaos! E nunca deixem de louvar e adorar! Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor! Aleluia!!!!

    ResponderExcluir
  64. Sou casada há 13 anos tenho uma filha de 9 anos,sou evangelica há 8 anos,passo muito tribulação com meu esposo,ele é um bom esposo responsável demais,so que ele é muito ignorante não consigo ter um dialógo sobre as dificuldades que passamos me nosso casamento.ele não me ouve.não importa com os meus sentimentos,é o que esta acontecendo é que eu não estou tendo forças de ir nos cultos me ajude em oração.

    ResponderExcluir
  65. A PAZ DO SENHOR
    IRMAOS HOJE EU TENHO VINTE ANOS DE CASADO TENHO UMA FILHA TAMBEM DE VINTE ANOS TENHO UMA VIDA CONJUGAL DE SONHOS TENHO CRISTO NA NOSSA VIDA SOMOS CRENTE EM CRISTO JESUS,EU E MINHA AJUDADORA, CARNE DA MIHA CARNE SOMOS LIDER DO CASADO PARA SEMPRE DA NOSSA IGREJA MINISTRAMOS PARA FAMILIA ,GANHAMOS VIDAS PARA JESUS COM NOSSO TESTEMUNHO.
    ESTE SONHO JA FOI UM PESADELO GUANDO EU FIS TRES ANO DE CASADO CONHECI UMA PESSOA QUE DESGRAÇOU A MINHA VIDA EM GERAL, EU TINHA UM CASAMENTO DE DA INVEJA A QUALQUER UM FOI ISTO QUE A CONTECEU.
    FIQUEI SEPARADO DURANTE DOIS ANOS DA MIHA ESPOSA POR CONTA DESSA MULHER, PASSEI A BEBER TODOS OS DIAS CONHECI A NOITE E ISTO CONHECI AS DROGAS PRIMEIRO A COCAINA DEPOIS A MACONHA E MULHERES ACABEI NA LAMA NO MAIS FUNDO DO POSSO PERDI MIHA FAMILIA DIGUINIDADE RESPEITO PASSEI A CONVIVER COM PESSOAS DE TUDO QUE E TIPO TRAFICANTE LADROES ETC.
    UM DIA CHEGUEI NA CASA DESTA PESSOA E PERCEBI UM MOVER ESTRANHO DE MACUMBARIA COM MEU NOME, DEPOIS DALI EU FOI ME LIBERTANDO DE MUITAS COISAS PRICIPALMENTE DESTA MULHER.
    FOI UM PROCESSO DEMOROU ALGUM TEMPO PARA MINHA ESPOSA ME DA O PERDAO. SOBRE A DROGA PRIMEIRO PAREI COM A MACONHA A COCAINA DEMOROU FOI QUANDO EU CONHECI JESUS CRISTO.
    NAO DESISTA DO SEU CASAMENTO IRMAS E IMAOS EM CRISTO.
    A PRIMEIRA DESTRUIÇAO BIBLICA FOI NA FAMILIA, O DIABO NAO DESCANSA ENQUANTO NAO DESTROIR A FAMILIA DESTRUIDO A FAMILIA ELE DESTROI OS FIHOS
    PROCURE UM GRUPO DE CASADOS PARA SEMPRE DE SUA IGREJA MEU CASAMENTO FOI MUITO EDIFICADO COM ESTE CURSO DEUS FALA ATRAVES DOS LIDERES DE GRUPO.

    ResponderExcluir
  66. A paz do senhor, meu marido saiu de casa faz um mês, e estou grávida de seis meses, eramos da igreja achamos que estava tudo quando nos afastamos do camimnho de deus, tentei correr, agir de alguma forma com minhas próprias mãos, e não adiantou de nada. Agora entreguei essa causa nas mãos de DEUS , voltei para a igreja, e estou buscando com muita paciência a restauração do meu casamento. Só um coselho tem muitas coisas que DEUS permite para que passamos voltar para a igreja e vermos que precisamos dele mais do que tudo nessa vida.
    Que nessas situações parece que a gente tá sempre sozinho mais na verdade tem alguém que nunca se esquece de nós e que tá colhendo nossas lágrimas e guardando tudo no céu. Para que amanhã possa ser um choro de alegria.
    O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã.
    Serve ao senhor e ele te ajudará.
    DEUS ABENÇÕE A TODOS.
    Orarei por todos assim como eu espero que todos orem por mim.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite vivi com meu marido a 18 anos ele foi embora tenho 3filhos, amo meu marido com todas as minhas forças, mas creio q Deus vai restaurar o meu casamento e vai fazer um novo vazo para a honrra e gloria de deus. Orem por mim meus amigos de fé

    ResponderExcluir
  68. fiquei casado 5 anos. tenho um filho de 5 anos. nao consigo mais viver, ja pensei em me matar algumas vezes. nao consigo fazer mais nada..fico o dia inteiro pensando nela e no meu filho. Sao 7 meses separado. nada de novo acontece. nao sei mais o que fazer, por favor me ajudem..email: rodrigo_alvesazevedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Tenho lido este blog maravilhoso e hoje iniciei a campanha da vitória pois acredito somente na lei de Deus em nossas vidas. Sou casada ha 16 anos, tenho uma filha de 15 anos e um relacionamento de 21 anos. Meu esposo foi e é o único homem da minha vida. Me traiu algumas vezes mas sempre acreditei no amor que nos une e orei e perdoei. Passamos por várias dificuldades, mas a pior de todas foi o período em q minha filha teve leucemia aos 6 anos de idade. Hoje graças a Deus está curada. E agora há um ano, meu marido conheceu uma moça 20 anos mais nova com quem se relacionou. Há um ano saiu de casa, e mesmo sabendo q ela estava grávida, lutei com todas as forças e amor verdadeiro no coração e nos unimos de novo onde apesar de meu ciúme e mágoa procurei ter a melhor vida possível com ele, lutando contra todos que me julgaram. Mas eu nunca deixei de mar meu marido. Agora após 10 meses juntos ele ainda continuou relacionando com a moça principalmente que o filho homem nasceu, e qdo descobri e ele saiu de casa novamente. Ele está muito mudado mas ainda assim demonstra que tem sentimento de amor por mim e fala para os amigos que dificilmente encontraria mulher igual a mim. Ele me disse que vai embora, mas não para ficar com ela e sim nasa dos pais e quer o divórcio e que se eu sentisse raiva seria mais fácil. Apesar de eu sentir sim raiva e mágoa meu amor por ele não diminui, só aumenta e não acredito que nós não vamos viver uma vida em família. Oro todos os dias, me humilho a ele a Deus porque quero meu casamento restaurado e minha família unida e não destruída. Oro tb para que ela encontre uma pessoa boa que a faça esquecer do meu esposo e que acolha o filho dela com amor pois ele é apenas um inocente nessa história. Ela sempre soube que ele era casado e mesmo assim entrou de cabeça nessa história. Peço a Deus q tenha compaixão para com ela tb. Ela é de família evangélica e sei que DEus vai restaurar a vida dela e da sua família tb. Peço a todos e me uno a todos em oração pelo meu casamento, minha família e por essa menina e seu filho. Deus tenha misericórdia. Tenho certeza que aqui voltarei para dar meu testemunho da restauração do meu casamento e da minha família. Com Deus o amor verdadeiro prevalece. Amém!

    ResponderExcluir
  70. Oi meu nome é Angela vai fazer em dezembro 2 anos de separaçao fortam de casados 1 ano e 8 meses mais ao todo 8 anos juntos;nos casamos na igreja e no civil mais ja teve a separaçao no papel ele pediu;ta com outra praticamente casado mora com ela.temos um filho de 3 anos nao sei se devo desistir pois ainda o amo muito de paixao mais por nada acontecer nao sei. mim ajudem orem por mim. quem quizer mim add meu msn é: angela_21_belinha@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  71. Vamos meditar nesta musica, para alegrar nossa alma e fortalecer-nos, pois Só Deus pode Restaurar, nos humanos não podemoas nada.
    Só Deus pode restaurar nossos casamentos.
    http://www.youtube.com/watch?v=vNLKnYuMRD4

    ResponderExcluir
  72. Ola.. Sou casada a 2 anos e meio e meu marido foi embora de casa a 10 dias.
    Estou mto triste, mais pedindo a Deus a restauraçao do meu casamento, pois amo meu marido, estou pedindo a transformçao minha tbm, pois sei que muitas coisas eu fiz para poder tomar essa decisão.10 dias mto recente, mais para mim parece 10 anos, pq sempre estavamos juntos, rindo e agora a casa está bem vazia...Amigos orem por mim

    ResponderExcluir
  73. Olá minha história tem um pouquinho que cada comentário postado aqui....
    Meu marido foi embora simplismente disse que não me amava mais excluiu eu e meu filho da sua vida eu estou sentindo muito sabe meu coração doi demais foram dez anos de união ele era um otimo marido tinha muito amor entre a gente... conseguimos muitas conquistas casa carro duas lojas mas o dinheiro corrompeu ele tenho certeza e o pior gente que ele ERA PASTOR DE IGREJA depois que deus exaltou ele ele abandonou a igreja e eu que sempre estive ali do seu lado.
    Estou muito magoada ta dificil o mundo esta conspirando para eu não ir pra igreja mas eu não vou largar Jesus meu casamento esta nas maos de Deus e toda ferramenta preparada contra mim não prosperará.
    por favor quem sentir de orar por mim e minha familia ore estou precisando muito. obrigada

    ResponderExcluir
  74. Hoje Venho Dizer A vocês Que Estou Passando Por Uma Fase Dificil,Pois Namorava a 5 anos estavamos pra noivar quando ele disse que nao me amava mais,sempre fomos feliz e abençoado mais infelismente nao estamos mais juntos,estou sofrendo muito,mais Creio e espero em Deus Sei Que vamos Voltar POr honra e glória do Senhor,Somos Firmado Em Deus o Nosso Amor é uma Bênção tenho fé e creio que essa tempestade vai passar!

    ResponderExcluir
  75. me chamo maria e tive meu casamento restaurado!profefiso em nome de jesus como ele fez em minha vida que faça na vida de todos aki para a gloria de deus!!!meu deus qntos sonhos e projetos destruidos,meu coraçao se entristeseu muito com dantas pessoas separadas e vivie a mesma situaçao tenho uma filha linda se chama sahar e no dia 30 fara 2 aninhos para a gloria deus!!!o diabo veio para matar boubar e destruir,mas jesus veio para a vida e vida em abundancia...jesus é o mesmo nao mudou! creia.

    ResponderExcluir
  76. olá, sou casado a 12 anos ,viviamos muito bem sempre fomos apaixonados um pelo outro,mas quando minha esposa começou a trabalhar fora a um ano atrás ,se envolveu com alguem do serviço e minha vida virou um inferno,perdoei ela e continuamos ,mas o tempo passou e ela continuo com o caso,mas agora ela quer se separar de vez,voltei para a igreja de onde tinha me afastado e tenho pedido em oração para Deus restaurar o meu casamento,amo demais minha esposa e tenho sofrido demais ,já não tenho mais lagrimas para chorar ,temos tres filhas que eu as amos demais e não sei viver sem elas,ela quer que eu saia de casa mas eu não quero deixar minhas filhas,se ela que quer terminar o casamento ,é ela que tem de sair e não eu,foi ela quem errou e não é justo que eu pague pelo seu erro. o que faço me ajudem estou sofrendo demais sei que isso é obra do inimigo que vem pra matar,roubar e destruir,mas não vai conseguir não por que Deus é justo. me ajudem por favor.meu email msn é zinhobuss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. eu tambem...
    minha exposa pediu a separação e sai de casa e fui morar com meus pais.
    no inicio ela fez de tudo para me conquistar e eu, fechado e com medo de me machucar novamente, acabei errando e muito, cometendo atos que deu a entender da parte dela que não ligava para os sentimentos dela.Tudo mentira mas foi os meus atos e o meu jeito que acarretou tudo isso.
    mas ela foi persistente e me conquistou e eu não fiz nada por ela e/ou para ela.
    enquanto o meu amor crescia o dela murchava.
    ja se passaram duas semanas que estamos separados.
    sofro muito sem a presença dela e o amor dela.
    ela foi uma pessoa que entrou em minha vida para construir, renovar, somar e me fez outro homem.graças a ela e ao senhor jesus que usou ela nos momentos em que mais eu precisava.
    fui tolo, não fui sabio, e por isso hoje esou muito arrependido de tudo ter acontecido por minha causa.
    estou muito frustrado, impotente, triste mas esperançoso porque entreguei minha vida a deus e peço todos os dias de minha vida pela vida da minha amada.
    hoje, arrependido, peço a Jesus cristo que derrame todo o seu poder e sua misericordia sobre mim.
    entrego minha vida em suas mão ó senhor meu DEUS, faça de mim seu instrumento e faça sua atraves de mim e use meus labios para louvar o nome do nosso senhor JESUS CRISTO.
    peço tambem que o orgulho, a inveja, a magoa, a trsiteza, a mentira... caia por terra em o nome de JESUS, agooraa!!!
    ela disse a mim ontem dia 18/11/2011 que não quer nada agora e que agora só quer curtir a vida porque é nova e tudo mais.
    disse tambem que não quer ser hipocrita de aceitar a voltar ir para a igreja e continuar fazendo as coisas do mundo.
    nesse ponto entendi e muito ela.mas profetizei o nome de deus para ela e falei que nunca vou desistir de conquistar ela assim como a fez por mim.tenho esperanças em deus que a minha vitoria a de chegar sem demora e que seja feita a vontade DEUS no seu tempo.
    Casal separado
    Adriano Ramos Cardoso
    Tamires Rocha do Nascimento
    POR FAVOR IRMÃOS, AOS PASTORES E TODOS CRISTÃOS, FAÇAM UMA HORAÇÃO POR MIM E PELA MINHA AMADA QUE ELA TENHA A BENÇÃO DA RECONCILIAÇÃO E RENOVAÇÃO PARA QUE POSSAMOS TRILHAR A ESTRADA DA VIDA EM BUSCA DA FELICIDADE, UNIÃO E O AMOR, EM PRIMEIRO LUGAR O AMOR DE CRISTO.
    Até breve.
    Que a paz do senhor esteja conosco.

    ResponderExcluir
  78. Olá, estou passando por uma situação muito difícil. Meu marido decidiu sair de casa e está querendo o divorcio. Temos uma filha de apenas 2 meses de idade e estou desesperada com esta situação. Nosso casamento estava de mal a pior, não existia mais diálogo, meu marido sempre impaciente comigo e me dizia coisas muito duras de se ouvir. Um dos problemas no nosso casamento e que acredito que seja grande causadora do comportamento agressivo do meu marido é o fato de estar usando droga. Não sei se existe também alguém na vida dele, mas as vezes desconfio pelo fato dele agir com tanta falta de amor e ter se tornado uma pessoa muito individualista e egoísta. Contudo, ainda tenho esperança e fé de que Deus irá transformar este casamento. Rezo e peço a todos que orem por mim e pela minha filha que merece crescer ao lado dos pais, junto da sua família. Que Deus esteja a favor deste casamento restaurando os nossos laços e unindo novamente esta família para todo o sempre.

    ResponderExcluir
  79. "Adimiradora de DEUS"
    Em especial aos dois últimos casos:
    ADRIANO RAMOS CARDOSO - Assim como vc meu marido de td fez para me conquistar há 7 anos atrás, hj estamos separados há 11 meses, porém o que é fácil Deus dá o dom ao homem, ao q é impossível ele entra na causa, e assim tenha fé, pois tudo é possível ao q crer.
    IRMÃ Q TEM UM BEBÊ DE 2 MESES - Assim como vc meu marido tb me abandonou qd minha filha tinha apenas 1 mês e 29 dias de vida, e hj temos 11 meses de separdos. Diferentemente do seu ele ñ usa drogas, mas creia q Deus é td poderoso para mudar nossa situações.
    MEUS IRMÃOS - Meu casamento foi alicerçado na presença do senhor, e creio q td isto está acontecendo para sua honra e glória. Sejamos perserverante q nossos maridos/esposas serão restituidos e q nossa vitória é certa, pois quem está de frente nesta batalha é Jesus, filho de Deus, e ñ há batalha da qual ele perdeu.
    Deus está apenas amadurecendo nosso coração, reestabelecendo nosso caráter, e certificando nossa fé. Sejam perserverante e ñ desistam. Cristo é conosco e a vitória é certa.

    ResponderExcluir
  80. ola a todos!
    Fiz um skype que esta como ‘’ oremosjuntos’’ pra quem quiser me ligar, me adicionem e sempre que eu estiver online vamos poder compartilhar nossos dias e orar pra que nossas vitorias chegarem!Vamos fazer uma corrente linda e forte de orações ! estamos todas juntas! Vcs não estão sozinhas! JESUS CRISTO E O SENHOR!

    ResponderExcluir
  81. Boa noite!

    Estou casado a 8 anos e minha esposa esta me traindo a mais ou menos seis meses, tenho jejuado e horado pois creio no milagre de Deus, o bom é que mesmo assim Deus permite que eu fique do lado dela e com minhas filhas em casa, ela esta sendo enganada pelo diabo mais ele não prevalecerá! nosso Deus é Deus que restitui tudo e abre porta onde existe uma muralha, por favor horem por mim, PH.

    ResponderExcluir
  82. Olá irmãos,tambem passei por momentos dificis no meu casamento,minha esposa decidiu se separar de mim depois de 12 anos de casamento mas não desanimei,busquei a Deus firmemente e obtive a resposta bem antes do que esperava de me separar,voltei pra igreja onde estava afastado e ela tambem voltou e Deus abençou nosso casamento dando a ela um ministerio de louvor na igreja,o nosso Deus restaura sim qualquer coisa ,é só buscar e não desanimar.o diabo não sossega enquanto não ver a sua vida destruida,mas não minha ele não conseguir em menos de um mes a minha vida se reconstruiu para Honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo,portanto amigos não desanimen principalmente você PH,passei por isso que vc ta passando e Deus me libertou e Deus vai ti dar a vitória tambem,Ore e Busque meu irmão que Deus vai fazer justiça,estou orando por vc tambem,meu relato anterior está um pouco acima no dia 02/11/.FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  83. Irmaos estou separada a tres meses pois comenti muitos erros,nao eramos casados mais estavamos juntos temos um filho de um ano e 8meses ele saiu de casa e disse que nao me ama mais eu me sinto cansada,franca e desanimada nao consigo acredita em mais nada peço que ore a DEUS pra muda a minha situaçao! pois o nosso DEUS é o msm que tirou aquele jovem da prisao e o contistruiu governado do egito o nome de DEUS precisa ser exaltado pois todos dizem que meu marido nao vai mais volta mesmo cansada estou bucando a DEUS e a minha trasnoformaçao tb quero apender a ama a DEUS acima de tudo pois so DEUS pode fazer tudo por nos estarei orando e jejuando por cada um aqui tb meditem na palavra e creia que DEUS nos dara a vitoria! todos aqueles que nao acreditaram e duvidaram do amor de DEUS em nossas vidas veram a gloria do nosso rei DEUS prova pra depois aprova DEUS esta provando cada um de nos e nossa fe Creia que hj o milagre ja entrou na nossa casa e cada um de nos vai dar esse testemunho vamos glorifica a DEUS pois Deus sempre nos ouvir e a promessa aconteçe no tempo certo se ainda nao aconteçeu é pq nao é o tempo!mais todos nos todos sem enseçao ja recebemos nossa vitoriaaa receba sua vitoria irmaos! Deus nos coloca no deserto pra depois nos coloca no monte e nos exalta Irmao espero vcs aqui pra darmos o testemunho da nossa vitoria eu profetizo na vida de cada um que Deus JA FEZ!Amem

    ResponderExcluir
  84. Quando o que era difiçil se torna impossivel Deus começa a agir ele abri sempre uma porta aonde nao ah saidaa! o impossivel ele faz aconteçe! gente de fica dizendo que nao é ninguem usar essa fe que eu sei que voce tem que eu te faça um campeao ...so depende de voce essa e a hora eu posso muda a sua historia e so acredita que e capaz! ter esperança e diferente de acredita pq quando acreditamos ja determinamos o feito de DEUS em nossas vidas...entao cada um cada que aqui esta eu digo DEUS nao vai muda essa situaçao DEUS ja mudou agora depende de cada um de nos agarra e guarda nossa vitoria pra que santanas nao venha rouba,e que esse ano de 2012 venha ser um ano diferente que DEUS possa reconstruiu o sonho de cada um aqui pq DEUS o nosso DEUS E O deus do impossivel ele e o deus de enfermos,endemoniados,das esteris e do lar...mais antes de tudo nao vamos esqueçer que DEUS tem um grande proposito em nossas vidas antes e acima de tudo DEUS*vamos procura amar o nosso proximo,a obedece a DEUS e a guarda cada promessa que ele fez a cada um de nos e eu creio que cada um de nos hj ja recebeu determine sua vitoria e receba o milagre! louvadooooo seja o DEUS da nossa salvaçao que sera eternamente Amem!

    ResponderExcluir
  85. oi,meu nome e flavia to separada ha,2meses e meio tinhamos u relacionamento de 4 anos ele me deixou mas sei q me ama,creio q deus e maior que todos esse problema q vai me da vitoria,,q isso e pra sua gloria,pra nos colocarmos em sua presença peço q oren por mim,obrigada

    ResponderExcluir
  86. Estive casada, morando com o meu marido por 4 anos, até que por estar muito mal com uma depressão muito forte, meu esposo não aguentou mais.. eu tentava lutar e não conseguia reagir da forma certa, enfim nos separamos, eu saí de casa. Fiz tudo num desespero que piorou mais as coisas. Fiquei decepcionada com Deus, até magoada e virei as costas pra ele... aí estava eu separada dos 2 homens da minha vida, meu esposo e Cristo, e durante 6 meses da minha vida, fiquei perdida vagando como uma pessoa sem futuro. Achei que devia mostrar pra ele que eu conseguia viver sem ele.. mas era só fachada, ligava pra ele cobrando amor e atitudes, e isso fazia com que ele ficasse cada vez mais longe, e mais magoado comigo...
    Até que chegou um momento que as orações da minha família "valeram a pena", Deus me colocou numa armadilha para que nós (Cristo e eu) voltassemos a nos relacionar. e então nos ultimos 8 meses tenho me relacionado com Ele, e descansado Nele. Ainda não estou com o meu marido, mas estou bem e confiando que Deus é aquele que me supre em todas as coisas. E hoje sei que tenho que prosseguir minha vida, e oro pela restauração do meu casamento e sei que meu esposo é problema de Deus, rs... é Deus que é Soberano, e Ele muito mais que eu conhece o meu esposo.
    Situação atual: ele está namorando e eu sei, não tenho nada contra a pessoa, e já até orei confessando isso e liberando-a para que vá embora..rs... não oro por ela, podem ter certeza...rs.. mas oro somente para que DEus faça com que meu esposo lembresse da nossa Aliança, e que Ele tenha a oportunidade de encontrar JEsus, e que essa experiencia seja arrebatadora.
    E tenho visto aos poucos ele se aproximando. MAs tudo isso é a graça de Deus, e o descansar Nele, que eu tenho experimentado.
    Oro por vcs, pra que o Senhor os sustentem e se mostre real a cada dia.
    abraços.

    Sua irmã amada e Vencedora em Nome de Jesus

    ResponderExcluir
  87. amados irmãos a paz do senhor ,venho até vós pedir em nome de jesus oração pelo meu casamento pois me esposo me largou e está totalmente mudado então peço q em nome de jesus orem por mim e por ele para q nocsso casamente seja restituido o nome dele é enio obrigadoo e a paz do senhor...

    ResponderExcluir
  88. Meus irmãos peço que orem por mim e pela restituição do meu casamento
    Estou há quase 3 anos divorciada do meu esposo, há 3 meses atrás ele me procurou e desde então estamos "saindo". O que eu quero é que ele me assuma novamente não quero ficar me escondendo. Mas ele é fraco e por enquanto prefere receber o que o mundo oferece a ter um compromisso novamente. Desde já agradeço as orações.

    ResponderExcluir
  89. Olá, Peço oração pelo meu casamento. minha esposa (Elayne)saiu de casa ha 8 meses, até agora não tenho noticia dela. Quero aqui declarar que eu fui o único culpado pelo fim do meu casamento. eu batia, brigava, xingava, achava q era o dono do mundo. eu não honrei a mulher q Deus me deu. Eu não fui um marido correto, gostaria q Deus restaurasse meu casamento. Não quero ficar com ninguem. Só peço à Deus para trazer minha esposa de volta. Sei q errei e não quero ficar mais andando em trevas, frequentei lugares que não são para homens de Deus. também tive desejos errados, por isso assumo perante todos a minhas inresponsabilidade, eu fui o culpado pelo fim do casamento. Senhor Jesus tenha piedade de mim e me dê minha esposa de volta. Grato Davi Linhares-Fortaleza-CE -dbgvl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. A paz do Senhor, sou casado a 15 anos e a oito meses minha esposa saiu de casa subitamente, e só pedia o divórcio a ponto de chegarmos a divorciar, mas nunca foi da minha vontade, estou com nossos dois filhos, um casal de crianças lindas e abençoadas, e ela desviou-se da igreja e procurou outros caminhos, mas ainda a amo, e tudo que queria era um casamento abençoado, DEUS restaure a vida da minha esposa, e traga de volta, peço orações...........

    ResponderExcluir
  91. Oi meu nome é Nathalia tenho 2 meses que estou separada do meu marido,moramos juntos 3 anos e 27 dias...eu sou louca por ele,só que ele me humilhava,mim batia,tudo isso por causa da cachaça,irmãos mim ajude por favor,orem para que ele seja transformado.pois eu creio que ele vai ser restaurado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  92. Senhor Jesus, venho agora na sua presença pedir pai, misericordia desses corações angustiados, pai! Que o Senhor possa restauração a vida de todos e abençoar a todos com sua gloria. Restaura pai, o casamento, a familia. Deus do amor e de misericordia intercede por nós! Em nome do Pai, do Filho e do Esperito Santo, amém!!!

    ResponderExcluir
  93. estou aqui paradizer q meu marido e eu começamos nosso amor de uma forma muito errada mais quando tudo pareçi bem .ele quis ir embora sei q ele quis so meu bem so eu ñ entendia hoje estamos separados 1 mês e pouco estou sofrendo mais crendo nas promessas q Deus me fez sei q é dificil mais estou confiante hoje me senti triste chorei muito por senti ele cd vez mais longe mais o se torna impossível p nos humanos e falhos e totalmente possível p Deus orarei por vc orem por mim tb. piis so o nosso salvador pode mudar nossa historia nanda_lu_rj@hotmail.com me add p trocar ideias mais se indetifiquem com do blog amém podemos nos ajudar q Deus seja com todos vcs.

    ResponderExcluir
  94. A paz do Senhor Jesus. Sou casada há 10 anos, meu marido foi fruto de oraçao a Deus, pois orei pedindo um esposo cristão e o Senhor deu-me. Ele sempre foi carinhoso e quando nos desentendíamos, ficávamos calados esperando a raiva passar para não nos ofendermos. Neste ano meu esposo passou a responder-me asperamente quando peço para repetir alguma coisa que não tenha entendido. Não quer mais ir à igreja até concordo que tenha motivos de se irritar com alguns mas, abandonar a casa do Senhor? Com isto fico desanimada também porque sempre nos viram juntos e felizes e se apareço sozinha as pessoas perguntam por ele tenho sempre que mentir dizendo que está cansado do trabalho. ultimamente tudo tem sido motivo para desentendimento. já faz quase um mês que não nos falamos, que ele não me toca fazendo carinho e nesse período só nos relacionamos mais intimamente uma vez. tenho chorado demais, estou depressiva e tratando com psiquiatra. Hoje ele saiu sozinho, só me falou que ia sair, perguntei aonde e simplesmente respondeu: "sair". e eu irei sozinha ao culto, pois e´batismo, terei que sair antes do culto terminar para que os irmaos nao perguntem por ele. Será que ele tem outra? Por favor me ajudem em oração, pois não tenho amigos em que possa confiar.

    ResponderExcluir
  95. "VC SE ESTÁ INDO SOZINHA A IGREJA" vc é uma mulher agraciada pois msm sozinha vc continua indo á cas a do SENHOR, continua não para e se as pessoas perguntarem diz q ele está bem, eu tbm estou indo á igreja sozinha pois tive q sair de casa pois marido estava me agredindo fisicamente e verbalmente, e estou grávida de 4 mêses e meu esposo nem procura saber do filho, não me liga, já faz 4 meses q estamos separados e estou indo sozinha ao cultos e grávida mais creio que DEUS está no controle e por isso eu não desanimo, creia q DEUS está no controle da sua situação tbm

    ResponderExcluir
  96. Bem comigo foi um pouco diferente e não houve traição,até onde eu sei.A cerca de 15 a 20 dias meu companheiro parece que surtou,estamos juntos a 5 anos e temos um filho de 3 anos,estamos firmes na igreja e decidimos nos casar,nos batizar para começar acertar as coisas diante do SENHOR.Sendo que ele veio com umas desculpas e terminou e esses dias foram os piores que já passei.Até que no desespero encontrei esse blog,comecei a ler e seguir e a fazer da forma que realmente DEUS quer.E sendo que estava sofrendo muito comecei a persevera e a orar e jejuar até que ontem ele ligou já mas calmo e manso e hoje ele me ligou e disse estar com saudades,estamos em conversa ainda,mas creio que DEUS já esta me respondendo,pois já não estou mas angustiada como estava e nem sentindo aquele desespero que vocês sabem como é,então DEUS está vendo que eu realmente estou mudando o meu interior e não mas falando da boca pra fora,eu profetizei e cri e eu já venci em nome de JESUS.Então entendi que DEUS quer que nos entreguemos mas a ele que o amamos simplesmente por ele ser DEUS.Então meninas deixo meu conselho a vocês se entreguem verdadeiramente aos braços de DEUS e nas orações tenham autoridade e principalmente FÉ dentro de SI.DEUS é família e eu já profetizei que todas aqui todos aqui terão seus respectivos relacionamentos restaurados em NOME DE JESUS,deixe ele agir mas não deixem de buscar,e vale a pena seguir cada conselho dado aqui,mas não se esqueçam tudo no tempo de DEUS e sempre tendo a certeza de que ele tem o melhor pra nós.

    ResponderExcluir
  97. AMADOS IRMÃOS OREM COMIGO AGORA ...MEUS DEUS E MEU PAI,É EM NOME DO SR JESUS QUE VENHO AQUI PARA ENTRAR EM ORAÇÃO MEU DEUS PARA LHE PEDIR,SOCORRE OS TEUS FILHOS OH PAI,RESTAURA ESSES CASAMENTOS DESTRUIDOS MEU PAI,DERRUBA AGORA SR JESUS TODA OBRA DE MACUMBARIA FEITA PARA DESTRUIR ESTES MATRIMONOS,QUE TODA OBRA DOS INFERNOS CAIAM POR TERRA AGORA E QUE ESSA VIDAS SEJAM SALVAS SR,ASSIM COMO O SR RESTAUROU O MEU CASAMENTO O SR VAI RESTAURAR TAMBEM TODOS OS OUTROS CASAMENTOS QUE ESTÃO SENDO DESFEITOS AGORA E QUE NADA POSSA ATINGIR OS NOSSOS LARES,MEUS DEUS VEM AGORA LIBERTA TODAS ESSA PESSOAS QUE CLAMAM A TI MEU DEUS,CURA ELAS SR DESSA DEPRESSÃO PELO ABANDONO,PELA ANGUSTIA DE SER TROCADA POR OUTRA PESSOA,LIBERTA TAMBEM DO espirito maligino DA VINGANÇA,ISSO NÃO LEVA A NADA SÓ TRAZ MAIS SOFRIMENTO E DOR,OH QUERIDO DEUS EU SEI QUE SÓ O SR PODE RESTAURAR ESSAs VIDAS MEU DEUS,EU CONFIO EM TI SENHOR E SEI QUE O SR VAI FAZER TUDO POR NOS OH PAI E QUE A FORÇA DO inimigo NÃO VAI PREVALECER EM NOSSAS VIDAS E QUE OS MEU DEUS JÁ TOMOU PRA TI TODAS AS NOSSAS INFERMIDADES E TODOS OS NOSSOS SOFRIMENTOS E QUE A PARTIR DE AGORA EU CREIO QUE O MEU E O SEU CASAMENTO MEUS QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS VÃO SER RECONSTRUIDOS E LIBERTOS E NO NOME DO SR JESUS CRISTO DE NAZARÉ ,TODOS AQUELES QUE CREIAM DIGAM AMÉM E AMÉM E DEI GRAÇAS A DEUS POR ISSO.FIQUEM NA FÉ MEUS QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS OREM E VIGIE CREIA QUE O SR DEUS PODE TUDO E QUE VAI TI RESTAURAR O SEU CASAMENTO TAMBEM...SENHOR MEUS DEUS ABENÇOA TODOS AQUELES QUE BUSCAM A TI SR E PEDEM PAZ NOS SEUS LARES E NA SUA FAMILIA. AMEM SENHOR JESUS...GRAÇAS A TI SENHOR. eu recomendo que assistam o filme A PROVA DE FOGO e aprendam como salvar um casamento fracassado,é muito bom FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  98. Eu estou mto FELIZ,ontem fomos ao culto e no final do culto ele me deu a mão e um abraço e disse não chora mas não que isso já passou.Ele tbm arrumou um outro emprego melhor na area que ele atua mesmo que e contabilidade e o salário bem melhor que antes,AGRADECIDA A DEUS por td.E digo a chama que se acendeu dentro de mim esses dias jamais vão se apagar.Compreendi que DEUS quer mais e mais de mim.

    ResponderExcluir
  99. MEU MARIDO ME ABANDONOU A 2 ANOS E 10 MESES,SAIU AS ESCONDIDAS DE CASA,POR CAUSA DE AMIGOS E CERVEJA,HOJE ELE ESTA AMIGADO A 2 ANOS COM UMA MULHER QUE TEM TRÊS FILHOS,UM DE CADA HOMEM. NENHUM É DO MEU MARIDO,EU FUI OBRIGADA A ASSINAR A SEPARAÇÃO POR AMEAÇAS DO AMIGO DELE,QUE MEXE COM TRABALHOS ESPIRITUAIS,COMI BOLO DE MACUMBA DURANTE DOIS ANOS DESSE AMIGO DELE,SEM SABER.JÁ PERDOEI ESTE AMIGO DELE,QUERO A RESTAURAÇÃO E RESTITUIÇÃO DO MEU CASAMENTO POIS EU AMO MUITO MEU MARIDO,SOFRO MUITO,SÓ JESUS PARA ME FORTALECER O MEU VIVER,MUDEI DE CIDADE A QUASE DOIS ANOS NUNCA MAIS VI ELE,NÃO VOU LA NA CIDADE QUE NASCI E VEVI A MINHA VIDA INTEIRA PORQUE ME SINTO ENVERGONHADA E HUMILHADA PERANTE A FAMÍLIA E AMIGOS E CONHECIDOS,POR MEU MARIDO ESTAR COM OUTRA MULHER QUE SÓ GRITA E FALA PALAVRÕES,E ELE ESTA COM ELA POR QUE É BEM COMODO, ELA GANHA 2 MIL REAIS DO ULTIMO MARIDO DELA QUE FALECEU DE REPENTE,E MAIS UMA PENSÃO DO OUTRO MARIDO DO FILHO DO MEIO,E TAMBÉM TRABALHA CUIDANDO DE UMA SENHORA DOENTE E GANHA MUITO BEM,E MEU MARIDO GANHA MENOS QUE MIL,ME DISSERAM QUE É INTERESSE DELE,ASSIM DA PARA ELE ANDAR COM ROUPAS TRANSADAS,ATÉ CARRO ELA DEU PARA ELE,EU HOJE SOU EVANGÉLICA A 2 ANOS E MEIO,VOU 3 A 4 X POR SEMANA NA IGREJA,AMO DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS,AGORA QUERO ELE DEVOLTA LIBERTO E COMIGO NA CASA DO SENHOR,IRMÃOS ORE POR MIM.(TD e AFC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã. Se tua situação ainda continua + ou - a mesma. Te digo uma coisa. Não tenhas medo. Vá a sua cidade natal. Lembre-se de Paulo: É preciso combater o bom combate. Apareça e não temas. Não pegue briga com a tal mulher. Mas não abaixe a cabeça. Seja humilde em Cristo. Nosso Senhor, por meio do Espiríto Santo te guiará. Se a situação ainda for a mesma, faça isso. Deus te abençoe.

      Excluir
  100. QUERO PEDIR ORAÇÃO, POIS MEU CASAMENTO TAMBÉM AOS OLHOS HUMANOS CHEGOU AO FIM!!! MAS EU CREIO QUE O DEUS DO IMPOSSIVEL RESTAURARA MEU CASAMENTO FORAM 7 ANOS DE FELICIDADE... EU PROFETIZAVA MUITO A SEPARAÇÃO E ENTAO ISSO NOS SOBREVEIO TENHO 1 FILHA DE 6 ANOS E NÃO CONSIGO FICAR SEM ELA!!! MINHA ESPOSA FOI MORAR COM A MÃE DELA EM OUTRA CIDADE... NÓS NOS AFASTAMOS E EU FUI DEIXANDO ELA VINHA ME PROCURAR E EU NÃO QUERIA ENTAO ELA CANSOU E RESOLVEU IR EMBORA, ME HUMILHEI PEDI PERDÃO NÃO TEVE JEITO ELA NÃO QUIZ ME DAR OUTRA CHANCE POR FAVOR OREM POR MIM... ESTAMOS SEPARADOS A 2 SEMANAS.... OBRIGADO POR ORAREM POR MIM..

    ResponderExcluir
  101. quero pedir oração pelo meu casamento que tbm assim como o das irmas acima está muito dificil, não estamos separados mas não aguento mais tanta traição é uma atras da outra, sei que estou em dívida com o senhor jesus, pois não faço muitas orações,mas agora lendo tantos depoimentos percebí que não somos ninguem sem Deus e que somente ele pode restaurar o nosso lar... OREM POR MIM IRMAOS!!!! fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  102. Olá!

    Estou passando por um sofrimento muito grande uma dor insuportavel,Sou casada ha 19 anos tenho tres filhos, 18,11e quatro anos,,Ha um ano e tres meses meu marido se envolvel com um mulher ela tambem casada mais sem flhos em dois meses ele com ela ja me dizia que não me amava mais que queria se separar de mim fiquei sem dormir,fumava um maço d cigarro ia quase enloqueci em abril de 2011 pedi par ele arumar um lugar paa eu morar com meus filhos pois eu não queria morar onde eu morava,assim que mudei com meus filhos ele foi morar com ela pois ela ja tinha seseparado do marido e tinha alugado um ap. para eles... so que ele me disse que estava morando com um amigo e eu acreditei... so um tempo descobrir que els ja estavam juntos... sofri muito,muita decepção, ja me divorciei... mais creio em nome de jesus que mu casamento sera restaurado, pois dois meses antes dele conhecer a moça.. eu e ele fomos a igreja e o pastor orou por nos e disse que havia muta inveja no nosso casamento,muitas falsas amizades.. que iriamos passa por uma tempestade mais via uma segunda lua de mel para nos dois, e que eu iria ser uma esposa transformada em cristo levando a palavra as pessoas, dos meses depois começou a tempestade em meu casamento, e eu sofro muitooo, mais creio em nome de jesus a restauração em meu casamento,por mais que o mundo diz não meu coração diz que sim... gdo. penso em desistir sempre aprece uma palvra de Deus para eu não desistir.... por favor me enviem palavras de conforto para eu não desistir.. obrigada atds. fiquem com Deus! AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã. Não sei se seu relato ainda é o mesmo depois de tantos meses. Acabei de pedir ao Senhor uma palavra. Quando ela veio, pedi a confirmação através de outra. A palavra é Sofonias cap. 1 vers. 14-18.
      Ela foi confirmada pela palavra do livro de Joel cap. 1, vers. 13-19 e também pelo capítulo 2 de Joel.

      As duas palavras falam do dia de Javé. E também de como, no exercício de sua justiça, o pecado e os maus perecerão.

      Espero que lhe conforte. Como ja se passou um tempo entre seu relato e minha resposta (só conheci o site hoje), se puder responda.

      Em todo o caso, Deus te abençoe. E não se preocupe. Deus está agindo.

      Excluir
  103. Sou casada a 09 anos tenho uma filha de 8 anos meu marido é um homem muito bom, mas eu não soube dar valor, nunca teve traição nem da minha parte nem parte dele, mas ele não aguentou minhas neuras e foi embora de casa, aos olhos humanos não tem volta ele esta bem decidido no que que diz, ele fala que ele agora esta em paz, mas me arrependi não fui uma esposa sabia, sem contar que no nosso casamento teve muita inveja e o inimigo tomou conta o que estava ruim ficou pior...Mas creio em DEUS que ele vai restaurar meu casamento e que isso tudo que aconteceu foi para melhorar a nossa vida, porque eu amo a minha familia e estou desesperada vendo que ela esta se acabando, por favor meu Deus estou deseperada,eu suplico eu imploro restaura meu casamento, a minha vida, a minha familia.Amem

    ResponderExcluir
  104. Olá amigos tementes à Deus. Estava certa que dividiria minhas dores com vocês mas depois de ler tantos casos mais graves e sofridos que o meu, me envergonhei e passaei a pedir misericórdia a Deus não só pra mim mas para todos vocês que choram, sofrem e se humilham perante Deus e seus cônjujes. Peço que não desistam, não deixem de louvar ao senhor, crêiam n'Ele somente e Ele fará justica com suas vidas. Tenham fé, trabalhem no bem e serão consolados. Deus toca no meu coração nesse momento e pede para não desviarem seus pensamentos da fé, se você ama verdadeiramente e Crê em Deus, d'Ele virá a sua vitória e salvação. Louvem, louvem, louvem a Deus. A paz meus queridos....
    Jeniffer.

    ResponderExcluir
  105. Tenho 4 anos de separada depois de 10 anos de um casamento feliz e tragicamente findado por traição da parte do meu esposo. Temos um casal de filhos lindos. Já me envolvi com várias pessoas, relacionamentos esses que não deram certo justamento por eu não consegui esquecer meu ex marido. Já estamos na etapa do divócio; ele ainda vive com a amante (agora OM) e ela está grávida e nesta semana de carnaval foi muito forte a dor que senti da ausência dele, uma saudade de quando eramos felizes. Sei que nunca é tarde para recomeçar e sei também que Deus odeia o divórcio e que nada é impossível á Ele. Tomei a decisão de pagar um preço de jejum, oração e clamor diante do Pai para que ele restaure minha família e estou muito decidida em ser firme e não me envolver com mais ninguém. Sei que virão muitas adversidades para me fazer desistir, por isso peço a todos vocês que me ajudem em oração para Deus renovar minhas forças a cada manhã. Em Breve estarei aqui compartilhando o testemunho da minha vitória se Deus quiser assim... Amém!

    ResponderExcluir
  106. OLA PASSEI POR UM PERIODO MUITO DIFICIL,N~ TINHA CERTEZA ERA SÓ SUSPEITAS ATE QUE MEU ESPOSO ME CONFESSOU QUE MEU TRAI SÓ QUE NESSE PERIODO ESTAVA FIRME COM O SENHOR JA ORANDO PARA DEUS RESTAURAR O QUE ESTAVA MORTO E QUANDO ELE PENSOU EM ME DEIXAR PARA VIVER COM ELA O SENHOR FEZ UM MILAGRE ELE N~SAIU DE CASA A DEIXOU E PREFERIU NOS DAR MAIS UMA CHANCE ESSA SEMANA COMPLETAMOS DEZ ANOS DE CASADOS E FALO PARA VCS QUE O SENHOR RESTAUROU O MEU CASAMENTO HOJE ELE ESTA MAIS AMOROSO CARINHOSO ATENCIOSO COM OS NOSSOS FILHOS AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR TER SALVO O MEU CASAMENTO!!!!QUE DEUS POSSA SER SEMPRE O NOSSO REFUGIO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÕES....E NÃO SE PERGUNTA O PORQUE DA PROVA....MAS SIM O PRA QUE!!! perguntas sabias tem respostas CORRETAS!!!! O BOM LUTADOR NAO DESISTA DA BATALHA MAS GANHA FOLEGO E RETOMA O ANIMO PARA GUERRA.... ENTÃO NUNCADESISTA DE LUTAR !!!!! E NEM DOS SEUS SONHOS..... PORQUE O CANSADO ELE DA FORÇA PRA LUTAR.... AO ABATIDO ELE DA ANIMO PRA VENCER AO TRISTE ELE DA ALEGRIA DE VIVER

    ResponderExcluir
  107. Ola, venho neste blog pedir aos amados irmaos que estejam orando pelos meus pais. Sao casados ha 27 anos, mas meu pai mantem uma vida aprisionadora de adulterio com uma mulher. Essa mulher e usada a anos por satanas para tentar destruir minha familia. Minha mae chora e sofre, eu e minhas irmas tambem. Creio de todo meu coraçao que Deus pode e VAI restaurar a minha familia, o casamento dos meus pais. Irmaos, aqui coloco a situaçao resumida, peço que Em Nome de Jesus estejam me ajudando em oraçao para que Deus restaure tudo o que foi roubado em minha familia. A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  108. A todos quero deixar uma msg,quero pedir perdão a Deus pelo meu egoismo,Senhor minha vida esta em suas mãos e o Sr está me guiando,Sr estou com vergonha de ser tão egoista e agora ver depoimentos de pessoas e de casos muito mais doidos que o meu,como e era fraco,me perdoa meu Deus,tenho fé e a certeza que a tua vontade,que o teu amor pelo teus filhos nesse momento,está florescendo nesses coraçoes,nos de sabedoria e apredinzado,transforma nossas vidas e das pessoas que tanto nos fizeram chorar,pois Deus nossa vitoria é garantida pois tiramos nossas mãos para que o Senhor coloque a sua, e use isso como nosso apredinzado,para que saibamos que sem o Senhor meu Deus nossa alegria nao será completa,abençoe Senhor,ilumine e guie cada um de nós e continue trabalhando na restauraçao primeiro de cada um de nos,que muitas vezes corremos aos teus pés só quando pedimos socorro,Deus quero o Senhor sempre ao meu lado,e de minha esposa e flhos,pois sei que sem o Senhor nada é por completo,em nome de Jesus recebamos nossa vitoria,e obrigado Deus por me tornar um homem cada dia melhor,mesmo diante de uma situaçao,que com certeza e com fé o Sr está no controle,Gloria Deus...Amém

    ResponderExcluir
  109. A PAZ DO SENHOR

    ESTOU COM DIFICULDADE NO MEU CASAMENTO, MINHA ESPOSA DIZ QUE O CASAMENTO ACABOU, POREM FUI NA IGREJA E DEUS DISSE QUE IRIA RESTITUIR, PEÇO A ORAÇÃO DOS IRMÃOS PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA.

    ATENCIOSAMENTE
    ROGÉRIO GUERREIRO

    ResponderExcluir
  110. NÃO ME CASEI NA IGREJA, SOMENTE ME JUNTEI E JA TEM 10 ANOS. A MAIS DE 5 MESES EU JA TINHA PERCEBIDO QUE NOSSO RELACIONAMENTO ESTAVA SE ACABANDO TENHO 31 ANOS E ELA 26 TEMOS UM FILHO DE 7 ANOS E HOJE COM FIRMESA ELA PEDIU A SEPARAÇÃO E EU NÃO CONSIGO ENTENDER POIS ELA FALO QUE NÃO GOSTA MAIS DE MIM SEMPRE TIVEMOS DIFICULDADES FINANCEIRA E RELIGIOSOS POIS NÃO SOMOS FREQUENTADORES MAS UMA COISA EU SEMPRE PROCURO O BEM AO MEU REDOR. EU CONVERSEI COM ELA PRA PEDIR UM CHANCE PARA GENTE SER FELIZ DE TER UMA VIDA SOCIAL DE BUSCAR EU E ELA A NOSSA FELICIDADE EU JA PROPOS QUAL QUER COISA ATÉ DE MUDAR PRA LONGE DE TUDO E TODOS.
    EU PEÇO AJUDA EM ORAÇÃO E EM QUE FOR PRECISO ESTOU MUITO ABALADO NÃO ESTOU AGUENTANDO EU EMPLORO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  111. A paz irmãos eu também estou passando por um problema no meu casamento meu esposo esta na terra dele libano e eu estou aqui em maputo resumindo a mãe dele disse que não m quer, ele esta sem emprego la sem dinheiro e a mãe arrancou o passaporte dele ele nãõ fala comigo, nem liga.tudo começou quando ele me levou para conhecer a familia na terra, a mãe a frente dele tratava me bem mas atras dele so DEUS sabe o que ela fazia mas eu nunca faltei respeito por ela mesmo assim inventava cenas ao filho,orem por mim irmãs todos juntos numa só´fé´chegaremos la amem,pois o que deus uniu o homem não separ , em breve voltarei dando o meu testemunho se DEUS o permitir amem.Glorias a DEUS

    ResponderExcluir
  112. ESTOU COM DIFICULDADE NO MEU CASAMENTO, TB MINHA ESPOSA DIZ QUE O CASAMENTO ACABOU, TEMHO UM FILHO DE 7 ANOS QUE FICOU COMIGO POREM FUI NA IGREJA E DEUS DISSE QUE A VITORIA É MINHA PARA RESTAURAR MEU CASAMENTO, PEÇO A ORAÇÃO DOS IRMÃOS PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA.

    ATENCIOSAMENTE
    A. BRITO

    ResponderExcluir
  113. ola! meu nome é regina tbm passo por dificuldades no meu casamento mais eu creio no poder de DEUS pesso aos amados que ore pela minha familia pois tenho um filho de 8 anos ele é especial(autista)

    ResponderExcluir
  114. GLORIA A DEUS NAS AUTURAS EU ME RECONCILIEI COM MEU MARIDO ALELUIA SENHOR AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS QUE ALIVIOU MEU SOFRIMENTO DEUS TOCOU NO MEU CORAÇAO PRA MIM IR ATE ELE CHEGO NO INTERIOR NA CASA DA IRMA DELE ELE JA HAVIA IDO PRA OUTRO ESTADO E ESTAVA PRESTES A EMBARCAR PRA OUTRO DEUS FEZ EU CREIO O ALELUIA A IRMÃ DELE SEM MAIS NEM MENOS MANDAR ELE VOLTAR ELA NEM SABIA QUE EU IA PRA LA DAI EU ESTAVA NO ONIBUS INDO PRA CASA DELA QUANDO EU CHEGO LA ELA ME RECEBE MAL MAS AO CHEGAR PERTO DE MIM ELA ME TRATA BEM MUDA DA AGUA PRO VINHO EM DOIS SEGUNDOS MAS ME DIZ QUE LE TINHA VIAJADO PRA IR EMBORA QUANDO LOGO UMA HORA DEPOIS ELE APAREÇE LA COM A MALA E FICA EMOCIONADO QUANDO VE OS FILHOS LA DEPOIS VEM AO MEU ENCONTRO QUE BENÇAO NOS REATAMOS LEIAM O LIVRO (MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS) E UMA LUZ.HOMENS TAMBEM DEVEM LER CREIO CIUME E DO DIABO GENTE EU SOU CIUMENTA E O MEU CIUME POR UM FIO QUASE SEPAROU DUAS PESSOAS QUE SE AMA DE VERDADE,E MAS DEU CERTO.

    ResponderExcluir
  115. gostaria de pedir oracao pois o meu marido me deixou com o meu filho de 3 anos e saiu de casa para ficar uma menina novinha estou sofrendo com isso e quero que o senhor restaure o meu casamento de 5 anos ,senhor restaure senhor esse casamento.amem

    ResponderExcluir
  116. A Paz irmaos,tenho um relacionamento de 5anos e um filho q e uma bencao de 3anos. Qdo conheci meu amado esposo tinhamos 16anos,namoramos durante 3anos e meio e por divergencias de opinioes nos separanos por 2anos, tivemos outros relacionamentos mais por ironia do destino ou ate mesmo por que Deus quis assim, voltamos e nos casamos fizemos tudo comforme o figurino era um sonho. Foi tdo tao maravilhoso no comeco,foi qdo percebi uma certa fraqueza dele pelo alcool,achei q se eu pedice ele pararia n foi o q aconteceu ai vieram as brigas os arrependimentos,8meses depois estava gestante tive uma gestaçao horrivel q n gosto nem de lembrar aguentei de tudo, dele sair com "amigos" eso voltar dias depois,dizer q n me amava mais q n era mulher p ele, mais o amava tanto q achei q tdo mudaria opois o nascimento de nosso filho, so inlusao nos separamos qdo nosso filho tinha 3ms,ficamos separados por 7ms voltamos mais nda mudou continuo a beber mto,descobri traiçoes...bem tdo q uma mulher n gostaria de saber,magoada e destruida por dentro fui para os pes de senhor e me humilhei para ele,pedi p o senhor q me desse um amor renovado por meu esposo e ele me deu,passei a lutar pela libertaçao do meu esposo ,mais o inimigo e sujo e ele usou as varias fraquezas do meu amado p me atingir,usando da bebida,falsos amigos e mulheres.Foi tdo mto dolorido ainda doi um pouco mais o senhor meu Deus esta me curando.Mais o meu amado tem o coraçao mto duro,e ultimamente tenho andado tao casanda q me pergunto se vale a pena...as vezes tenho vontade de desistir mais se Deus nao tivesse um proposito realmente em nossas vidas n teria nos unido diante de tantas idas e vindas.So peço q Deus me de forças,sabedoria e paciencia p percevera e n desistir,para q um dia eu poste q o meu amado esta aos pes do senhor e q minha familia esteja restaurada e servindo ao senhor. Desejo q Deus conforte os coraçoes daqueles q estao cansados q tenham paciencia e q perceverem sempre e sempre. Abraços a paz do senhor irmaos.

    ResponderExcluir
  117. estou passando pelo momento muito dificil da minha vida mas eu tenho fe em deus q meu marido vai volta pra casa nos estavamos casados a oito anos tenho um filho de seis anos e uma bebe de quatro meses meu marido saiu de casa eu tava com sete meses e ja vai fazer seis que ele saiu mim trocou por uma garota de dezoito anos ela se prostituia bebia se drogava etc. ele sabe de tudo da vida dela e a mae se juntou com ela e fez magunba pra ele mim deixa mas eu tenho fe em deus que ele vai dermanxa e ele vai volta pra mim e meus filhos em nome de jesus e maria orem por mim e por ele amem.

    ResponderExcluir
  118. Estou casado a um ano e e meio, amo demais minha esposa.
    Temos duas crianças, dois meninos lindos, um adotivo, e o outro de um relacionamento que ela teve com outra pessoa, nas idades, respectivamente, de 9 e 3 anos. Tenho tentado de tudo para demonstrar que a amo. Sinto muito a falta dela como esposa e mulher. Estamos morando juntos ainda, mas ela me trata com educação, mas ignora o que sinto por ela. Estamos fraco na igreja, e peço oração para que Deus restaure meu casamento. Para que se inicie um processo de restauração, pois não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  119. Sou casada há 6 meses e há praticamente um mês saí de casa pois cansei de ser ignorada pelo meu marido, mas hoje vejo que não resolveu porque eu o amo e quero voltar pra casa e ele não está disposto a voltar. A dor do amor não chega nem aos pés da dor de Jesus mas tenho Fé em Deus que ele vai mudar e vai me procurar e pedir para voltar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  120. ola queridos irmaos!venho aqui pedir para que orem para restauracao de meu casamento tbm!!moro no esterior,no ano passado meu marido foi para o brasil,era so de ferias mas decidiu nao voltar mais ,estou individada nao tenho dinheiro para voltar com meu filho,eu o amo muito sei q isso e obra do maligno,tenho fe em Deus q meu casamento sera restaurado em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  121. Ola eu nao era casada mas vivia uma uniao estavel de 4 anos, sei que estava errado nos separamos a 5 meses, mas creio que DEUS ira restaurar essa união e nos unira em matrimonio no seu altar em nome de JESUS eu creio na minha vitória peço que me ajudem em oração pois eu creio no poder da restauração.

    ResponderExcluir
  122. Oi, boa noite,gostaria de falar um pouco de minha vida, mas nem sei por onde começar. Mesmo assim vou tentar,me casei com 27 anos de idade e minha esposa com 21 anos. Eramos muito apaixonados no começo, mas com um tempo tudo começou a mudar, brigas, ciúmes, desconfianças começaram a aparecer em meu casamento. passamos por várias dificuldades de toda maneira possivel, mesmo assim ainda estamos juntos, mas de um tempo para cá as coisas não andam bem, sinto que minha esposa perdeu o interesse por mim, e a cada dia percebo a sua distancia. Ela começou a estudar em uma universidade e desde então nao tem mais momentos para mim e eu fico me perguntando o que faser para mudar esse quadro, temos duas filhas pequenas e eu não gostaria de sair de perto delas pois as amo muito, peço a Deus todo poderoso todos os dias para que ele me ajude a superar essa dificuldade em meu casamento.

    ResponderExcluir
  123. OLÁ, ESTOU CASADA HÁ 22 ANOS, DE UNS 5 ANOS PARA CÁ MEU CASAMENTO COMEÇOU ENTRAR EM CRISE.
    MEU CUNHADO SE SEPAROU E VEIO FICAR UM TEMPO EM MINHA CASA NO ANDAR DE CIMA, COM ELE VEIO TB MINHA SOGRA E DAÍ EM DIANTE TUDO MUDOU.
    MEU MARIDO MUDOU O RUMO DO OBJETIVO QUE ERA TERMINAR A CASA PARA NÓS MORARMOS EU, ELE E MEUS DOIS FILHOS. AGORA QUEM ESTA NO ANDAR DE CIMA É MEU CUNHADO E MINHA SOGRA QUE VEM TODOS OS DIAS PARA MINHA CASA E FICA DAS 8:00 AS 16:00 DA TARDE AQUI, TRABALHO FORA POIS NÃO ACEITO ESSA SITUAÇAO, E TODAS AS VEZES Q TOCO NESTE ASSUNTO COM MEU MARIDO BRIGAMOS.
    POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS,ME AJUDEM EM ORAÇAO, PRECISO QUE DEUS TOME ALGUMA PROVIDENCIA. COMO POSSO ADORAR A DEUS E DEUS RECEBER MEU LOUVOR SE NÃO ESTOU BEM COM MEU MARIDO.
    ELE PRECISA ENXERGAR COMO TODOS ENXERGAM E NÃO SIMPLESMENTE FICAR ALIMENTANDO TUDO QUE SUA MÃE LHE PEDE. OREM POR MIM E ME AJUDEM SEI QUE DEUS TUDO PODE E PODE FAZER UM MILAGRE NO MEU CASAMENTO

    ResponderExcluir
  124. OLÁ, ESTOU CASADA HÁ 22 ANOS, DE UNS 5 ANOS PARA CÁ MEU CASAMENTO COMEÇOU ENTRAR EM CRISE.
    MEU CUNHADO SE SEPAROU E VEIO FICAR UM TEMPO EM MINHA CASA NO ANDAR DE CIMA, COM ELE VEIO TB MINHA SOGRA E DAÍ EM DIANTE TUDO MUDOU.
    MEU MARIDO MUDOU O RUMO DO OBJETIVO QUE ERA TERMINAR A CASA PARA NÓS MORARMOS EU, ELE E MEUS DOIS FILHOS. AGORA QUEM ESTA NO ANDAR DE CIMA É MEU CUNHADO E MINHA SOGRA QUE VEM TODOS OS DIAS PARA MINHA CASA E FICA DAS 8:00 AS 16:00 DA TARDE AQUI, TRABALHO FORA POIS NÃO ACEITO ESSA SITUAÇAO, E TODAS AS VEZES Q TOCO NESTE ASSUNTO COM MEU MARIDO BRIGAMOS.
    POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS,ME AJUDEM EM ORAÇAO, PRECISO QUE DEUS TOME ALGUMA PROVIDENCIA. COMO POSSO ADORAR A DEUS E DEUS RECEBER MEU LOUVOR SE NÃO ESTOU BEM COM MEU MARIDO.
    ELE PRECISA ENXERGAR COMO TODOS ENXERGAM E NÃO SIMPLESMENTE FICAR ALIMENTANDO TUDO QUE SUA MÃE LHE PEDE. OREM POR MIM E ME AJUDEM SEI QUE DEUS TUDO PODE E PODE FAZER UM MILAGRE NO MEU CASAMENTO

    ResponderExcluir
  125. Sou casada há 11anos e, de repente, meu marido disse que não sente mais nada por mim. Temos um filho de 8 anos que é a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. Não quero me separar, pois amo meu marido, enfim, minha família. Por favor, orem por nós!!!!!! Sei que meu filho também está sofrendo, pois ele sempre disse que ama estar em família!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Para a honra e gloria ddo meu único Senhor, Jesus Cristo, eu testemunho que meu casamento esta restaurado.
    Fiz as oracoes desse blog de todo o meu coração. Fui solidaria e oreii pelas pessoas que sofriam como eu, chorei pela minha vida e pela vida delas, e o Senhor me atendeu. Ele é o Leao de Judá e veio em meu socorro, me sustentou, afastou o laço do passarinheiro de minha vida. Até o ultimo momento, quando apos diversas vezes, meu marido resolveu ir de novo, orei ao senhor e declarei, Senhor, farei essa oracao pela ultima vez! Que se cumpra a Sua perfeita vontade em minha vida e, momentos apos, meu marido colocou novamente a aliança no dedo, pediu que eu colocasse também a minha, reconheceu que ainda temos um processo de cura a ser ministrado, mas declarou que sera fiel e leal a nosso compromisso, por inteiro.
    Obrigada meu senhor, por recolher minhas lagrimas em seu odre de ouro. A ti toda a gloria.

    ResponderExcluir
  127. Paz e bem a todos! Sou Casado a 12 anos, casei com 22 anos de idade, vivi muito bem durante anos, só que, depois de um certo tempo, comecei a trair minha esposa, traia e ele ame perdoava, e, depois de um certo tempo, parei de traí-la, só, que, era tarde, ela estava decidida a ir embora, passar um tempo na casa da mãe, no estado do Maranhão. Nesse período, que, é justamente esse que estou passando nesse exato momento, eu tive a graça me econtrar com Deus. Ele tem me mostrado muitas coisas boas, caminhos que devo seguir, me afastando de muitas coisas ruins e, o melhor, me ensinou a despetar o amor que estava adormecido dentro de mim. Todos os dias tenho o meu encontro pessoal com Deus, e, tenho pedido muito à Ele que, restaure o meu casamento, me restaure como pessoa, restaure minha esposa, o nosso amor, e, que, possamos viver com muita paz, amor e união. Tenho certeza que ele irá me atender, só que, no tempo dele, não tenho dúvidas que meu casamento será restaurado, pois, Deus não desampara seus filhos, ele só precisa que você abra o seu coração e deixe ele entrar na sua vida. Hoje, a única coisa que eu queria era uma oportunidade da minha esposa, para mostrá-la o quanto eu a amo, recuperar a confiança que eu joguei fora, e recuperar todo o tempo perdido. Então, eu te digo amados irmãos, tenham Fé em Deus, que ele está restaurando toda à sua vida, basta crer, tome posse da paralra de Deus. Aproveito e para pedir, rezem por mim. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  128. Dia 5 vai fazer um mês que meu marido foi embora de casa ,eu e meus filhos estamos sofrendo muito!!!!!Quero o meu marido de volta se essa for a vontade de Deus ,estou em desepero e ele esta irreconheivel!!!!!

    ResponderExcluir
  129. tambem quero poder contar um testemunho assim

    minha esposa voltou para casa da mae domingo e quinta disse que ja foi no advogado e quer divorcio em 30 dias. O inimigo nao pode sair vitorioso nesta situação, peço que orem pornos creio que Deus com todo o seu poder ja restaurou o nosso casamento, orem para que ela nao resista o agir do Espirito Santo e que o seu coração seja tocado por Deus, A vitoria e nossa pelo Sangue de Jesus.
    Agradeço pelas oraçoes
    obrigado
    Sol

    ResponderExcluir
  130. ELIANE
    a paz irmãs, eu ja fiquei separa e sei como é, foi a situçao mas dificil da minha vida, eu oro por todas vcs, peço a DEUS e nome de JESUS que restaure o casamento de tds vcs, tornando vcs e seus esposos(ª) um so corpo e um so coraçao, unindo a familia que este é o proposito de DEUS. Amada orem sem sessar e confie porque DEUS tem o melhor pra vcs eu oro e profetizo pelo o melhor no casamento de vcs em nome de JESUS....a vitoria é de vcs fiquem com DEUS...AMEM!!!

    ResponderExcluir
  131. ELIANE
    a paz irmãs, eu ja fiquei separa e sei como é, foi a situçao mas dificil da minha vida, eu oro por todas vcs, peço a DEUS e nome de JESUS que restaure o casamento de tds vcs, tornando vcs e seus esposos(ª) um so corpo e um so coraçao, unindo a familia que este é o proposito de DEUS. Amada orem sem sessar e confie porque DEUS tem o melhor pra vcs eu oro e profetizo pelo o melhor no casamento de vcs em nome de JESUS....a vitoria é de vcs fiquem com DEUS...AMEM!!!

    ResponderExcluir
  132. Queridas irmãs ou casada á 26 anos e daqui 02 meses vai fazer 02 anos que meu marido saiu de casa ara morar com outra mulher, hoje ele mora em outro estado fazem uns 15 dias não procura mais os filhos desde quando ele foi embora eu faço as oraçoes e agora a campanhã deste Blog.
    Mas peço oração para voces pois etou muito triste abatida morrendo de saudade me representa que a miha benção nunca vai chegar. Escrevo aqui pedindo socorro orem por mim e minhA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  133. Anônimo disse....
    a paz irmãs,estou passando por situações muito difícil com esposo não somos casados moramos juntos há 3 anos,ele esta com outra mulher trouxe na minha casa pra mim magoar e disse que vai mim deixar,sei que tudo isso é coisa de satanas mas eu amo meu marido e não vou deixar que satanas fique brincando com o filho do SENHOR creio no meu milagre não podemos desistir.

    ResponderExcluir
  134. MULHERES GUERREIRAS DO SENHOR CONTINUI ORANDO,PELO SEU MILAGRE O QUE DEUS LHE DEU NINGUEM PODE TIRAR.
    CUIDE BEM DE SEU MARIDO MESMO QUE ELE LHE MACHUQUE COM PALAVRAS,PESERVERE A SUA FÉ É QUE VAI LHE DAR VITORIA,SAIBA QUE A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE MAS CONTRA ESPIRITO MALIGNOS,UMA COISA QUE APRENDIR É QUE TEMOS QUE LOUVAR AO SENHOR TODOS OS DIAS LOUVE,LOUVE MUITO MESMO INVOQUE O NOME DO SENHOR EM TUDO QUE FOR FAZER AMÉM....

    ResponderExcluir
  135. A paz de Deus amigos, tambem me encontra na situacao de alguns de voces, pois o meu casamento esta em crise. Tem uns 10 dias que meu marido disse nao sentir o amor que sempre sentiu, tal sentimento esta diminuido.Eu nao acredito. Tudo o que passamos ate hoje, o amor que juramos um ao outro nao pode ser diminuido assim. Por isso, peco a vcs que orem por mim e por ele, Que o Deus do Impossivel restaure, reaviva, a chama do nosso amor, do desejo, da compreensao, da paciencia. Senhors, tende Misericorida, Resatura-nos, pois eu nao aguento mais essa situacao. Amem.

    ResponderExcluir
  136. peço que os irmaos orem pos meu esposo esta morando com uma pessoa e sinto que foi feita macumba eu nao fui uma esposa sabia pesso perdao a deus e que restaure meu casamento amem!!

    ResponderExcluir
  137. Queridos,acabo de conhecer o blog, que coisa linda ver a maneira de agir do Senhor. Estou separada de corpos do meu esposo por cerca de 2 anos, tinhamos 7 anos de casados e cerca de uns 5 de namoro. Eu quis me separar, acreditava não mais o amar, com menos de 3 meses me arrependi e então fomos a um encontro de casais abençoado, voltamos. Com menos de uma semana nos separamos de novo pois ele estava apaixonado por outra pessoa e eu o percebi muito triste a meu lado, o deixei seguir. Nesse período de 2 anos eu conheci várias outras pessoas com quem me relacionei afim de seguir com minha vida e hoje pesei toda a minha vida e estou disposta a lutar pela restauração do meu casamento pois é o que Deus diz a todo tempo que devo fazer. Temos um filhinho de 4 anos e isso nos tornou amigos. Quero muito fazer a capanha da vitória mas não sei se devo iniciá-la sozinha. Que o Senhor, que é Todo Poderoso, traga as nossas vitórias amém!

    Preciso de uma resposta sobre essa campanha da vitória, como iniciá-la, se posso fazer sozinha mesmo ou se terá outra e quando...

    e-mail: moniquebritho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Bom dia todos....

    Encontrei esse blog por acaso, e gostaria de pedir ajuda par a dona dele. Não consegui pesquisar muito nele por falta de tempo. Irmãos preciso de ajuda. Meu esposo tem estado muito estranho ultimamente, ele nao parecer ser a pessoa que era até algum tempo atras. Peguei ele olhando e troncando emails pornos com varias mulheres. Ele me disse que iria para mais nao tenho mais confiança nele. Hoje eu desconfio até quando celular dele toca. Nao consigo mais acreditar nele. E ele diz que eu é que estou errada, que se a nossa vida nao esta bem a culpa é minha. As vezes sinto tanto odio dele que se eu pudesse eu esganava, pois a culpa da nossa vida estar assim é dele com esse vicio de pornografia. Ele acha que se nao conversar o problema acaba. Irmaos não sei o que fazer nao tenho ideia por onde começar, ja pensei em jogar tudo pro alto e começar minha vida longe desse homem, que nao me respeita e nao me valoriza. Nao sei o que fazer por favor me ajudem. Caso alguem queira me enviar emails segue lilahhuber@yahoo.com

    ResponderExcluir
  139. obrigado senhor, venho dar meu testemunho de casamento restaurado.
    ainda não estamos 100%, mas já estamos juntos em casa, vou continuar orando por mim e por todas as familias, em nome de jesus, amém

    ResponderExcluir
  140. Estou há 5 meses casada e no inicio tudo corria bem. há um certo tempo meu marido começou a mudar e ficar extremamente agressivo com as palavras e me rejeitando, como tambem a sua mae e sua historia.Nos conhecemos há 1 ano e ele estava internado no hospital quando nos conhecemos.Em setembro do mesmo ano,passamos a viver juntos e em dezembro nos casamos. agora está o tempo todo na defensiva e depressivo.nao me quer morando definitivo com ele, mas que só va aos finais de semana,uma vez que sua casa fica no mesmo terreno de sua mae.tem uma magoa muito grande sua mae, ex-mulher e filho por te-lo abandonado quando bebê e a ex e filho por te-lo abandonado quando adoeceu pois teve a sindrome de guilherm barret.meu email é:lulukamud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. ATENCAO LEIAM POR FAVOR!!!!EU E HENRIQUE NAMORAMOS 7 ANOS E CASADOS 3 .EM NOVEMBRO ELE PEDIU Q EU FOSSE PARA A CASA DE MINHA MAE POIS ESTAVAMOS BRIGANDO MUITO E ELE NAO ME AMAVA MAIS.TALVEZ A DISTANCIA PODERIA NOS UNIR POIS IAMOS TENTAR NAMORANDO NOVAMENTE POR 1 MES.MAS NAO DEU CERTO POIS ELE CONHECEU NOVOS AMIGOS E FOI CURTIR COM OS AMIGOS E ME DEIXOU EM JANEIRO DE 2012.FICAMOS JANEIRO E FEVEREIRO SEM SE VER E SEM CONTATO.TEMOS UMA FILHA DE 2 ANOS E ISSO FEZ COM Q NOS COMUNICASSEMOS.MAS SOFRI MUITO .CHOREI PENSEI ATE MORRER.MAS DEUS MEU DEU A MAO E DISSE EIS AQUI FILHA ,SOU TEU PAI QUE TE AMA.ME AMA PRIMEIRO ,POIS TE AMO !!PEGUEI FIRME COM JESUS EM ORAÇAO ,JEJUM ,E AGORA PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR DEUS ESTA FAZENDO A OBRA ELE ESTA TRAZENDO MEU ESPOSO DE VOLTA DE MARÇO PRA CA ELE VEM SE APROXIMANDO DE MIM JA ENCRONTAMOS VARIAS VEZES E ELE DIZ Q SENTE FALTA QUE VAI TER A HORA CERTA !!E DEUS!!DEUS ESTA RESSUSSITANDO O AMOR QUE TINHA MORRIDO NO CORACAO DE MEU MARIDO !E ESTOU NA LUTA AINDA !DEUS ESTA FAZENDO COM Q NOS NOS FICAMOS AINDA MAIS APAIXONADOS ,POIS ESTAMOS ,COMO NO DIA EM Q COMEÇAMOS A NAMORAR ,O FOGO ,O SENTIMENTO.O CARINHO.A SAUDADE.MAS DEUS ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NO MEU CORAÇAO ,EU NUNCA VOU DEIXAR DEUS!ENTREGUE SEU CORAÇÃO E SEUS CASAMENTOS NA MAO DE DEUS.QUE ELE VAI FAZER A OBRA.OREM DE MANHA DE JOELHOS SE HUMILHEM.AS 3 DA TARDE A NOITE E MADRUGADAS.SINTAM O ESPIRITO SANTO ENTRAR EM SEU CORAÇÃO .JESUS FALAR COM VCS E TE DEREM O CONFORTO QUE ELE ME DEU.ESPERE EM DEUS .POIS O AMOR TUDO CRE.TUDO SUPORTA .TUDO ESPERA E O AMOR E LINOD.AMEEEEEEEEEEEEEEEE A DEUS !ELE E LINDO E MARAVILHOSO !!ELE VAI FAZER UM MILAGRE MARAVILHOSO EM NOSSAS VIDAS!COMO ELE E FIEL !ELE E DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLORIA !GLORIAS A DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  142. A paz do senhor esteja com todos!
    Estou há quase um ano separada do meu marido, o motivo foi adulterio,só descobri porque resolvi "fuçar" no celular dele, mas já havia percebido que havia algo errado, pois ele estava frio e distante, não era companheiro nem marido, fiquei cega de raiva e de ciume, mandei que ele saisse de casa, joguei na cara dele varias vezes que a casa não era dele, exigi que saisse do emprego e se afastasse da tal mulher, diante da recuda ele exigi que saisse de casa imediatamente, acreditei que esa fosse a unica solução, após todo esse tempo, repensei minha atitude mas se for pra ele voltar eu o queo transformado pelo poder do sangue de Jesus Cristo, temos uma filha pequena que sente muito sua falta, só que ele esta com OM, e disse que se separar dela algum dia nunca vai voltar pra mim, eu tambem cometi o erro de comentar com outras pessoas, o meu problema e parece que tem pessoas agora torcendo contra a restauração do meu casamento, inclusive da minha própria família e colegas de trabalho, peço que orem por mim.
    Como posso quebrar este mal?

    ResponderExcluir
  143. Estou passando por uma grande luta
    estava separada de meu marido sao 9 anos de casamento, separamos em setembro,
    ele sempre me expulsava de casa por causa de qualquer briguinha dizia
    para mim sair de casa,fiquei morando na cidade dele sozinha ninguem de minah familia mora aqui perto ,
    no mesmo dia q nos separamos ele foi atras de uma ex namorada e ficou com ela
    prometeu muitas coisas p ela q nunca fez pra mim, a familia dele nunca gostou de mim pq morei
    4 anos com a sogra e ela fingia q era boa mas por tras dele brigava comigo e se fazia de santa.
    1 mes depois que nos sepaamos estava com dificuldades financeiras e acabou que ele me pediu para que a gente voltasse a namorar morando em casas separadas ai concordei, mas mesmo assim ele ainda mantinha contato com
    a tal a mulher por telefone e internet, nesse periodo separados um amigo meu se aproximou,
    e me ajudou muito mas meu marido depois q voltamos
    começou a ameaça-lo e sempre briga comigo sem motivos, foi no trabalho dele muitas
    vezes ameaça-lo sendo qeu nunca tivemos nada alem de amizade, tenho vergonah dele pq me ajudou
    tanto e agora sofre ameaça de vida,sempre q chega minha conta de celular
    ele pega p ver e nao tenho nada a esconder, estou depressiva e fazedno tratamento com psicologa,
    agora voltamos a morar juntos e pensei que dariamos certo, mas piorou ele já me agrediu 3 vezes,
    e ontem foi uma delas, queria me matar ontem, tomei muitos remedios, e peguei 2 facas mas orei
    a Deus e acabei dormindo antes que usasse as facas e fizesse bobagem.
    ele me desrrespeita, semana passada peguei ele olhando fotos pornos no computador.
    segunda feira ele tava abraçando uma menina onde ele trabalha no meio de todo mundo me desrrespeitando novamente e trabalhamos no mesmo lugar,
    foi ai que a briga começou ele se acha no direito de abraçar alunas por ai, enquanto eu nao posso
    conversar nem com colegas de trabalho so de comprimentar um colega de trabalho na rua sabado
    ele brigou comigo mas ele fica abraçando, fiquei muito triste, tinha comprado presente para dar do dia dos namorados, fiquei muito triste mesmo estando brigados segunda dei a ele qd chegou e ele nem olhou
    e falou que nao queria, é o segundo presente q dou a ele que faz isso parece que nada que evm de mim para ele tem valor, e da outra ele ganhou
    um perfume em outubro e guardou com carinho so que eu quebrei a pouco tempo de raiva,
    tudo me deixa muito triste, mas ontem ele me agrediu e quase me matou sufocada, tampou minha boca
    enquanto apertava meu pescoço com a outra mão quase me sufocou, depois me soltou pq consegui mrder a mao dele
    e correr e me trancar no quarto ele é muito forte, é 13 anos mais velho que eu mas mesmo assim ele nunca me
    deu valor, comprei moveis com meu dinheiro que vou pagar por um ano no valor de 700 cada parcela masi de 7.000 mas ele so sabe falar q a casa nao
    é minah e que é só dele.
    hoje cheguei no trabalho 1 hora e 30 minutos atrasada pq nao consegui levantar dos calmantes e remedios que bebi.
    mesmo assim estou trabalhando, mas na hora do almoço ele me disse que a tarde era p mim pegar minhas
    coisas e sai da casa dele, tirou todas as chaves das portas p mim nao me trancar e correr dele,
    nao sei masi oq faço pq tenho medo dele me bater novamente mas nao tenho p onde
    ir e nem como pagar aluguel pois meu salario esta comprometido pelas contas que fiz e coisas que comprei dos moveis que comprei e nao sobra dinehiro algum,
    nao sei oque fazer mas eu amo ele, tenho medo dele me matar.
    mas se ele me expulsar de casa hoje como disse vou na delegacia e vou denunciar pela lei maria da penha
    e deus me proteja pois nao tenho p onde ir.
    amo demais ele e nao queria que ele fizesse mais nada comigo pois quero ficar com ele mesmo assim,sempre pedi a Deus p restaurar minha vida e meu casamento mas ate a fe perdi, orem por mim por favor.ore por mim

    ResponderExcluir
  144. OI AMADOS ESTOU PASSADOS POR UMA PROVA NO MEU CASAMENTO ESTOU A SEIS ANOS CASADAS MAIS MUITAS VEZES JA FALAMOS EM NOS SEPARAR, CASEI COM ELE JA TINHA UMA FILHA DE CINCOS ANOS, DESTE ENTÃO A ESSE CASAMENTO COMECEI A VER QUE O MEU ESPOSO Ñ GOSTA DE MINHA FILHA, HOJE ELA JA ESTAR UMA MOCINHA E VIVE MUITO TRISTE PQ VER QUE ELE Ñ GOSTA DELA Ñ A TRATA BEM TUDO É MOTIVO DE BRIGA COM ELA SEMPRE DIZ ALGUMA COISA COM ELA SEMPRE DAR EMPLICANDO COM ELA É ISSO TEM ME DEIXANDO MUITO MAL MESMO Ñ SEI ATÉ GUANDO VOU AGUENTAR, PASSEI POR UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA PEDIR TUDO QUANTO TINHA HOJE Ñ TENHO NADA A CADA DIA ESTAR MAIS DIFICIL O MEU CASAMENTO COM ELE Ñ SEI MAIS O Q FAZER ME AJUDEM EM ORAÇÃO EM NOME DE JESUS
    O MEU AMOR Ñ É MAIS A MESMA COISA POR ELE JA POR CONTA DO DESPREZO DELE COM A MINHA FILHA, ESTOU MUITO TRISTE MESMO, MEU ESPOSO E MUITO DURO ELE NUNCA SE RETRADA COMIGO ME DEIXE ALGUM CONSELHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que ele não quer ter um filho seu ? As vezes ele não sabe se expressar ...
      Nada que uma boa conversa não resolva...
      Mais antes disso pede para Deus que se for de coração ele te atendera...
      boa sorte e que Deus te abençoe ...

      Excluir
  145. ALGUÉM PODE LHE OUVIR!

    Olá queridas!

    Eu quero ajudar-lhe a vencer este momento tão difícil que está passando no seu casamento.
    Tive a oportunidade de ter o casamento restaurado pelo SENHOR JESUS depois de uma grande destruição e acredite! Deus PODE mudar a sua história! Somente ELE PODE!

    Eu entendo o que se sente e como isso tudo dói muito no seu coração...
    Não Desista! Lute!

    Se você deseja orientação cristã, desabafar ou conversar entre em contato comigo.

    Um abraço e fique na paz do Senhor Jesus!

    Laisa Martins
    lalaminely@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. orem por mim tambem,estou precisando muito faz 3meses que estou separada do meu marido,to sofrendo muito,tenho um filho de 5anos e outro que esta a caminho estou gravida de 4meses,ele diz que me ama,so que o diabo e sujo, o diabo venho pra matar roubar e destruir,apareceu uma mulher na vida dele,eles estao namorando ele falo que nao ama ela.mas sente um carinho por ela,ela e separada do marido,eu creio que deus vai me dar a vitoria,muitos que estao a minha volta nao acredita que deus vai restaurar meu casamento,minha familia meu filho tambem ta sofrendo muito com td isso ele sente muito a falta do pai dele eu tambem ainda mais que estou gravida to mais sensivel tem dia que penso que nao vo aguemta mais,uma angustia,uma opressao,um deszepero toma conta de mim invaldi meu coracao,peco oracao pra pastora da minha igreja e vo pro pes di jesus mi humilha pra ele mi conforta porque e so ele que pode fazer o impossivel no meu casamento e na minha vida,meu marido disse que so vai volta pra mim quando deus falar diretamente com ele,ai ele larga td e vem correndo pros meus bracos e dos meus filhos,nao aceito essa visa que estou levando,deus me deu ele,o que deus uniu o homem nao separa estou com ele faz 12 anos,7anos de namoro e 5 de casada,ele me traiu uma vez,eu perdoei ele.porque o amor que sinto por ele e muito forte e interso,a minha sogra,minhas cunhadas nao aceita isso elas tem me ajudado muito e oracao,porque e so isso que podemos fazer,eu creio que muito em breve estarei contando meu milagre aqui,que deus vai restarar meu casamento,deus me disse que vai restarar meu casamento minha familia que vou ser muito felez ao lado do meu marido,mas e muito deficil esperar o tempo de deus,mas mesmo doendo como ta doendo vou agardar em deus confia somente nele meu unico amigo verdadeiro e fiel,orem por mim.quye estarei orando por tds vcs que precisa de um milagre de deus somente creia e adore a deus porque deus merece toda honra e toda gloria,fique na paz de deus.

    ResponderExcluir
  147. A paz queridos irmãos, também passo por um deserto desde dia 15 de março, já passei por muita coisas nesse tempo, meu esposo tb me traiu, saiu de casa, mas com tudo isso aprendi que o Senhor permitiu tudo isso para que eu e ele fossemos transformados e fizéssemos de Deus o primeiro em nossas vidas, mesmo sendo obreiros na casa do Senhor a mais de 15 anos, nós não tínhamos Deus em primeiro lugar, deixamos que nossa vida material e social tomasse o lugar de Deus, e hoje um casamento de 14 anos estamos separados a quase 3 meses, ele já voltou, ficou 3 dias em casa, mas ficou angustiado, não estava liberto, é como se tivesse uma opressão maligna que o impedia de ficar comigo e nossos 2 filhos, mas agora tomei uma decisão de servir ao meu Deus e entregar totalmente esta situação nas mãos dele, sei que a vitória é certa, mas estarei indo embora para outro estado, continuarei orando e crendo na vitória, e que vocês também creiam na sua vitória e esperem o tempo de Deus, ele sempre tem o melhor pra nós. Hebreus 12;6 ao 7

    ResponderExcluir
  148. Olá, li todos os relatos aqui e acho q a minha história talvez não tenha mais volta, sei q tem várias histórias tristes aqui mais eu tenho um sentimento de que fiz tdo errado e q não há volta pra mim, talvez DEUS não queira...Bom vou narrar um pouquinho...sempre sofri mto por amor e num dia terminei com um namorado e resolvi ir a um baile, lá acabei conhecendo meu marido(ele é musico) e estava tocando lá, acabei dando meu telefone pra ele e marcamos q eu iria em um baile na outra semana, acabamos ficando porém neste dia soube q ele era casado e por egoísmo meu não me importei, estava desiludida com meu ex namorado e achei q seria somente akela vez sem maiores consequencias, porém ele começou a m procurar se dizendo apaixonado, na época eu não quis mais e disse q só ficaria com ele caso ele largasse da mulher(porém eu imaginava q isso não aconteceria e ele ia me deixar em paz já q eu estava apaixonada e não teria forças de dizer não caso ele insistisse), ele porém denro uma semana apareceu na minha casa d mala e cuia, enfrentei tdo, todos os xingamentos e humilhações q a ex esposa dele fez, porque acreditei q ele n a amava mais e eu achava q se não havia amor(ele dizia q nunca a amou)q casou-se com ele pq havia perdido os pais e precisava d alguém pra cuidar dele, eu então ignorante na palavra de DEUS, axava q sem amor DEUS não havia unido aquele casal,engravidei e ficamos bem, tivemos mtos momentos maravilhosos q demonstravam q ele realmente m amava, fazíamos planos de qdo saísse o divórcio dele nos casaríamos, porém qdo minha filha completou um mês de vida eu descobri uma traição e confusa e magoada pedi q ele fosse embora, ele no início não quis, disse q m amava, q tava arrependido e q m mostraria isso, mais eu continuei insistindo q não dava mais certo e ele m pediu um tempo pra axar um lugar então(já q qdo saiu d casa deixou do pra ex mulher e morava na minha casa), acabamos ficando nesta situação por um mes mais ou menos,porém m arrependi de ter pedido q fosse embora e passado o choque da traição decidi perdoar ele e tentar novamente e qdo disse isso pra ele, ele disse q não m amava mais, q fazia tempo q já n m aguentava e esse era o motivo da traição e q agora era ele qm não qria mais, então nesta quinta feira passada ele foi embora,entendi q seria melhor, estávamos mto magoados, eu pela traição e ele pelo modo q eu o vinha tratando, mais qual n foi minha surpresa ontem em saber q ele levou tdas as coisas pra casa da ex,segundo ele lá ele tem a casa q construiu e já q n a ama e tb n ama mais a mim ia fikar lá e tentar a vida dele ao lado dela,sei q talvez não haja razão pra q DEUS me ajude pois agi errado mais preciso mesmo d ajuda, tem sido bem difícil, minha filha só tem 3 meses e não estou trabalhando, nem sei como viverei agora e ainda mais descobri um tumor no cérebro e os médicos m dizem q só um milagre poderá resolver. to sofrendo demais e preciso de ajuda, hj acabei pedindo pra ele voltar pra casa, pq n tenho condições financeiras e emocionais de cuidar da nossa filha e ele me disse q amanhã virá aki para conversarmos, mais q voltaria sim pra cuidar dela, porém não ia trazer nada q é dele, por favor me deem uma luz, o q eu devo fazer, creio q é o preço de ter agido sem pensar, porém me sinto perdida e já m arrependi d tdo o coração por isso, será q DEUS me perdoou?Obrigada a tdos, foi mto bom desabafar!Fikem em paz e que DEUS ouça a tdos nós e faça conforme a sua vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já pensou na possibilidade da "ex" (como vc se refere a ela) do seu marido estar buscando a restauração do casamento dela junto a Deus? A vontade de Deus é a restauração de tudo e de todos. ELE é a favor da família. E o seu "marido" tinha uma....
      Me perdoe, querida,não quero te acusar. Pelo contrário, se você está orando a vontade de Deus para sua vida, considere esta possibilidade. Realmente, não há impossíveis para Deus. Entregue-se verdadeiramente a ELE e terá a chance de viver em novidade de vida, pois quem está em Cristo,nova criatura é, as coisas velhas se passaram e tudo se faz novo. Deus te perdoará e de seus pecados não se lembrará mais. Tenha um encontro real com Jesus e sua vida mudará. Creia!

      Excluir
  149. Paz do senhor minhas queridas irmãs em cristo, Estou fazendo a campanha da vitória hoje foi o último dia, estou em uma situaçao tão dificil que preciso de toda força e fé na palavra para não desistir desta caminhada, tenho fé total em Deus e no poder do espírito santo, mas em alguns momentos me sinto tão humilhada pela traiçáo do meu marido depois de 15 anos juntos, que fico em dúvida se ele e a vontade de Deus para minha vida, e não foi só a traiçao descobri que ele praticamente tinha duas vidas, comigo e outra de solteiro cheio de amigos que não conheço. Onde estes amigos ate consideram a amante dele como a namorada dele e nem sabem da minha existencia.
    Estou esperando nosso primeiro filho e descobri tudo isso depois de estar grávida.
    Minhas irmãs n~ao imaginam a dor que sinto, só Deus mesmo tem me sustentado.
    Peço que orem por mim, pois não consigo me afastar dele, nem toda dor acabou com o meu amor por ele.
    Espero ter um lindo testemunho em breve para enviar a vocês.
    A Deus toda honra e toda glória para todo sempre. Amém
    Lindalva - Sao Paulo
    18/08/2012

    ResponderExcluir
  150. Boa noite... vou tentar resumir um pouco mha história pra ver se alguem pode me ajudar.
    Eu fui casada durante 7 anos, tenho uma filha de 12 anos e faz 5 que estou separada, mas amo muito ainda meu ex marido.
    Hj ele mora com outra mulher tem uma filha de meses,ja ate nos divorciamos, mas depois que nos separamos mha vida não tem sentido e não consigo continuar sem ele, nada tem graça. Até tentei ter outro relacionamento mas não consigo, não me entrego por completo.
    Eu tentei lutar pelo meu ex marido desde o começo da nossa separação, mas fiz a coisa errada, procurei lugares e pessoas erradas,procurei pessoas que faziam trabalhos para me ajudar, pois me falaram que ele tinha ido embora por trabalhos que foram feito para ele, e eu meia sm noção e muito desesperada fui atras dissu. Gastei mt dinheiro com issu, e por fim ele ficou sabendo e td de ruim ke aconteceu na vida dele na epoca ele me culpou.Ficamos mais de 3 anos sem nos falar, qdo veio o divorcio, nos encontramos e conversamos mais msm assim nos divorciamos, hj ja faz 2 anos que não falo mais com ele, mas eu o amo e quero a reconstrução de meu casamento. Hj entrei na net pra procurar uma oração para ter ele de volta e oque me apareceu, esse blog. Entrei li muitos depoimentos e amei oque encontrei, acredito ke nada é por acaso e ke Deus quer me dizer algo com issu. Me ajudem por favor, alguém que seja mais experiente nessa luta me responde e me ajude a compreender oque Deus quer me mostrar e me ke caminho seguir. Li esse blog o dia todo e me senti muito bem. Aguardo resposta de alguem ke possa me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada imagino a barra que vc ta passando,mas nao carregue essa cruz sozinha, pois Deus só da o quanto podemos carregar. Aconselho primeira coisa ir ate Deus e pedir perdao pelas coisas erradas que chegou a fazer. Ler o livro Como deus pode e vai restaurar seu casamento que se encontra nesse blog, e orar, jujar e buscar a Deus sem medo,sem cessar. Deus vai te dar a vitoria. Precisando de mim estou no email patriciamaciel@outlook.com. Tenha fé a vitória é nossa!

      Excluir
  151. Sou casada ha quase 9 anos e agora meu marido conheceu uma mulher pela internet e simplesmente saiu de casa. Sofri muito, chorei e orei muito, depois de 21 dias ele voltou arrependido e transformado. Deus pode tudo, basta termos fé e crer, entregar verdadeiramente nas maos dele.

    ResponderExcluir
  152. Desejo a todas vocês muita sorte em suas vidas, e que a restauração de seus casamentos realmente aconteça. Eu, da minha parte, já desisti do meu. Chega uma hora que temos que escolher, continuar querendo o impossível ou seguirmos em frente? Penso que é o que Deus me mostra. Custei mas entendi que não é pra ser. Continuo casada no civil e religioso e a quase 9 anos separados de corpos.Nao quero novo relacionamento e Deus é testemunha do que tenho sofrido e chorado. Agora chega!
    Que Deus abra os caminhos de todas vocês e continuem firmes na fé. Vou rezar muito por todas. Fiquem com Deus! Sandra

    ResponderExcluir
  153. A paz do senhor pra todos que lerem esse testemuno. Fui casado 4 anos era um casamento com muita traição da minha parte e ela sempre me perdoando até que chegou um dia ela pego nossa filha e foi embora nós nos envolvemos com outras pessoas não tinha mas dialogo entre a gente ela não deixava eu pega minha filha passei o dia dos PAIS sem minha filha foi ai que a pedir a DEUS pra trabalha na nossa mente e no nosso corações foi ai que DEUS trabalhou hoje nos estamos juntos amando muito mas um ao outro DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  154. estou passando uma situação terrível,me casei e apenas com 6 meses minha esposa se envolveu com outra pessoa ,a gente se separou mas ainda amo muito ela ,mas infelizmente ela nao fez nem um esforço pra mim perdoa-la,e ja esta namorando essa nova pessoa a 3 meses,bom peço a Deus que me ajude a fazer escolhas certas e se for da vontade dele que a gente volte .

    ResponderExcluir
  155. Oie me chamo diego e meu casamento esta passando por um momento mt delicado, eu me vejo mt noque voce testemunhou, estou 2 meses separado da minha esposa e eu creio na restauracao do nosso casamento, estou na igreja e ela esta no mundo, festa, cigarro e cachaça, creio que DEUS vai restaurar nossas vidas e nosso casamento. parabens pelo testemunho. DEUS é FIEL.
    um abraço e um bjo.

    Diego
    email.
    diegoneves@igospel.com.br

    ResponderExcluir
  156. Meu companheiro saiu de casa depois de não aceitar que eu falasse com meu ex marido e não quer voltar. Perdoei sempre, das coisas que ele fez no passado e ele me acusou de traição apenas por falar com meu ex marido. Deus é fiel, eu creio que ele voltará.

    ResponderExcluir
  157. Meu marido saiu de casa ha 2 anos e meio e sofro muito ainda porque nesse tempo todo ele sempre vem ver as crianças e ficamos juntos ele diz que gosta de mim, mas que nao damos certo junto. Nao aguento mais essa situação as vezes tenho vontada de sumir...Isso tudo depois de 10 anos juntos agora ele so quer me usar...

    ResponderExcluir
  158. Vendo todos estes testemunhos creio q não sou a unica a passar por tudo q estou passando! Estou separada a 6 meses. Brigas e dsicussoes levaram a nossa separação! Mas percebi q o amo e nossa filha precisa dele por perto!
    Ensaiamos um recomeçar mas não deu certo pois ele não veio do aniversário da Bb. Já tem 4 meses q descobri q ele tem outra pessoa, mas ele me ligava dizendo não querer pois estava sofrendo muito longe de mim! Agora que descobri q a menina até está gravida! Ele disse tb não desejar. Mentiu até q menina havia perdido o bb para q ficassemos juntos! Estou depressiva, angustiada pois ele me deixa com dúvida se vai voltar ou vai ficar com esta menina! Ja tem 15 dias q ele não me procura e se quer sei o que está acontecendo! Estou mal ... só queria ele de volta para recomeçarmos mas ... antes me ligava, chorava, dizia q estava longe e eu sempre dando forças para nos reconstruirmos nosso casamento! Pois sei q o amor supera tudo!!! Mas agora não sei o q fazer ... ele me ignora, n liga p saber da bb. Preciso muito de oração! Ao mesmo tempo q tenho fé, me vem pensamentos ruins q dizem p eu desistir ... estou completemante perdida. Oro todos os dias ... mas não consigo achar as respostas do q devo fazer. As vezes meu coração diz para ligar, ligo e ele n me atende, mando mensagem e ele n me responde! Senhor o q devo fazer ... sei q o amo e o quero de volta ... mas estou sem chão já perdi 15kg. Nao quero essa dor, agustia, sofrimento esta depressão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lute na carne, ele esta influenciado pelo diabo, nao adianta conversar, implorar. Sua luta nao é contra a carne esim contra o espirito do mal. é uma batalha espiritual, tem q buscar o Senhor e te-lo como aliado, a luta é Dele quando o buscamos e entregamos a vida nas maos Dele.

      Excluir
  159. O meu caso não difere em nada dos demais, nem a dor... Dia 11/Nov completará 01 ano que estamos separados, namoramos por 07 anos e ficamos casados por 08 anos (total 15 anos), temos uma filha, hj ela tem 03 anos, quando nos separamos ela tinha apenas 02 anos. E quanto ele nos traímos ela tinha apenas 01... Fiz o que pude para não nos separarmos, busquei muito a Deus, mas acredito que tudo tem um propósito em nossa vida.
    Desde de que nos separamos ele trouxe a OM para o convívio da família dele e tb para o da nossa filha, a família dele o apoiou, o sofrimento foi imenso. Ele a conheceu qd foi fazer um curso de 03 meses em outro estado, voltou de lá totalmente diferente friu e distante, os valores que ele sempre tinha, foram invertidos, o que antes era errado agora é o certo. Difícil mesmo é saber lidar com o meu sofrimento e com o da nossa filha. Para ele tudo é natural, que o que ele fez é consequencia de um casamento errado, pior que ninguem acredita na nossa separação, nos davámos muito bem, éramos felizes. Hj mesmo ele veio pegar a nossa filha para passar o feriado com a OM. Peço muito pra Deus libertá-lo e restaurá-lo no SEU AMOR, que seja feita a vontade DELE em nossa vida.
    Peço que orem por nós.

    ResponderExcluir
  160. meu nome é Rosana
    Boa tarde meus irmão, estou aqui outra vez muito fraca em oração, meu marido esta com outra, e ele mesmo sabe que isso é bruxaria, so eu que aceitei a jesus, ele vive no mundo da perdição, eu oro muito por ele preciso de oração para quebrar essa bruxaris e ter meu esposo de volta, pois ele mim regeita bastante, ai quero que meu marido volte a ser o que ele era antes ou melhor nos caminhos do senhor,estou enfrequecendo sozinha muita carga em cima de mim, mim ajudem não qro mim desviar,peço com muito carinho muita oração para minha familia de volta.

    ResponderExcluir
  161. ESTOU VIVENDO SITUÇÃO BEM PARECIDA, MEU MARIDO SAIU DE CASA A UM MÊS, ESTÁ COM OUTRA,E DENTRO DESTE TEMPO JÁ DEMONSTROU QUE AINDA SENTE ALGO POR MIM,MAS POR TER ME MACHUCADO MUITO E POR ESTAR COM OUTRA NÃO CONSIGO ME APROXIMAR DELE,O AMO, QUERO RESTAURAÇÃO,ORO E CHORO COM DEUS,NÃO SEI O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  162. Boa tarde,

    Preciso de ajuda e de muit oração, fui casa por 15 anos, estou separada a 6 meses, j demos entreda no divoorcio e tudo mais,ate acredito que ja tenha saido alguma coisa, amomeu marido, temos doi filhos, peço a Des que me ilumine e traga meu marido de volta, sempre que falo com ele sobre nos dois, ele me fala que não á mais, queé pra mim me conscientizar, etc... Tudo esta muito dificil pra mim, não vejo alegria e nada que faço, não sei mais como agir em relaçãoa ele, tenho medo que logo ele ja esteja se envolvnedo com outra pessoa, por favor me ajudem, orem por mim, preciso de um rumo e sentido a minha vida.

    ResponderExcluir
  163. Boa tarde , faz 9 naos que meu marido se foi de casa , me deixou com 2 filhos , hoje estao com 15 e 10 anos , tudo foi destruido pelo inimigo .... Restou somente e fe em Deus e com essa eu creio na restauraçao do meu lar .
    Ele esta com a amante e soube recente que estao em brigas profundas e ela nao engravida de forma alguma.... Uma luz no fim do tunel ....
    Orem por mim , pela restauraçao de meu casamento e estabilidade emocional de meus filhos que ate hoje vivem abalados com a ausencia do pai , pois nao ve os filhos e nao da a minima para os mesmos . Obrigada !

    ResponderExcluir
  164. PRECISO DE AJUDA: OREM POR NOS....

    EU A TM, ESTAMOS NOS DIVORCIANDO, ESTAMOS JUNTOS A 10 ANOS E TEMOS UM FILHO DE 3 ANOS, A SITUAÇÃO FINACEIRA ABALOU NOSSO CASAMENTO ELA DISSE QUE NÃO GOSTA MAIS DE MIM.. MAS SEI QUE NOSSO PROBLEMA E FINANCEIRO POIS NUNCA BRIGAMOS NUNCA TIVEMOS CHIGAMENTOS...
    OUTRO DIA BEBI DEMAIS E FIZ ELA PASSAR VERGONHA NA SEGUNDA FEIRA OCORREU UM PROBLEMA FINANCEIRO FALTOU TINHEIRO PARA COBRIR UM CHEQUE IRIA CAIR NA CONTA... AI O MAU ENTROU DE VEZ EM NOSSAS VIDAS, ESTOU PROCURANDO JESUS NA UNIVESAL, TENHO MUITO FÉ QUANDO ESTAVAMOS NAMORANDO JA FICAMOS SEPARADOS POR 4 MESES, MINHA FÉ FEZ QUE NOSSO NAMORO VOLTACE AGORA.. TENHO FÉ EM DEUS QUE IREI CONSEGUIR REATAR NOSSO CASAMENTO.. POIS DEUS IRA NOS ABENÇOAR E FAZER QUE CRIAMOS NOSSO FILHOTE JUNTOS... NADA IRA NOS IMPEDIR...
    AMEM? AMEM!

    ResponderExcluir
  165. Me chamo Samuel.... Me casei com 23 anos e minha esposa tinha 17...Passamos por varios problemas.....mais nunca traição...temos um FILHA de 7 anos que é nossa joia rara......Mais no ultimo dia 26 ela chegou de noite da faculdade e me pediu a separação.....parecia que estávamos muito bem....a trato com carinho...a ajudo no que posso... e como um pesadelo...recebi esse pedido dela.... Ele me mostrou alguns pontos como eu ser egoista..as vezes mesquinho.. nem tenho como mudar isso por que ela pode achar que é por interesse,.....e que a rotina esfriou o seus sentimentos por mim...ela disse que queria ter dito a mais tempo ..mais estava tentando mudar a situação.... Já passamos por problemas em outras 3 ocasiões...mais desta vez ela não consegue nem olhar nos meus olhos...ela parece sentir raiva,,,.... Eu tenho um amor tão grande pela minha esposa....Que tenho pedido a Deus a cada instante pela restauração do nosso lar!!!!

    Peço oração de todos

    Meu nome Samuel Reis Vitorino, Esposa Juliana Fatima Alves da Silveira Vitorino

    ResponderExcluir
  166. Eu e meu marido estamos nós separando. Estou muito triste pois não queria isso. Porem errei muito com ele e agora a magoa toma conta dele. Eu destruí os sonhos dele de ter uma família feliz! Ele não consegue me perdoar, apesar de ainda me amar, ele me quer bem longe dele. Estou procurando um apto para alugar e ir morar com minha filha. Só peço a Deus que um dia ele posso me perdoar...
    Eu cometi o erro de em uma briga jogar o passado triste de brigas e traições da parte da ex esposa dele na cara dele, o desrespeitei na frente do filho dele e da minha filha. Gritei, avancei nele e agora pago o preço pelo meus erros...O pior é q não tiro a razão dele...

    ResponderExcluir
  167. Espero em Cristo dar o meu testemunho, só Deus sabe como tem sido difíceis os meus dias desde quando a três meses o meu marido abandonou o lar me deixando com dois filhos pequenos. Peço a Deus todos os dias que toque no coração dele pois o que Deus uniu o homem não separa. Fizemos uma aliança no altar do Senhor e é com esta fé que suplico ao Deus Pai a restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  168. Estou separado de minha esposa,faz dois meses depois de 21 nos de casamento e 3 filhos, estou sofrendo muito com isso, não consigo ficar sem pensar nela,sinto muita falta dela, sei que errei muito,mais estou arrependido de tudo que fiz,peço clamor, sei que a amo muito e gostaria que meu Deus entrasse no seu coração e que conseguiremos restaurar nosso casamento.

    ResponderExcluir
  169. eu esto triste por que eu esto passando por meio de uma separacao e nao sei oque eu faz minha vida ta caido

    ResponderExcluir
  170. Olá sou um fracassado não tenho autoridade sobre minha esposa sofro calado ja ela fala o que pensa de mim as vezes não falo para não magoar e quando falo só saio como o errado estou nesse momento pensando em mim separa de uma vez não aguento mais vou me matar...

    ResponderExcluir
  171. RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO

    Nos casamos e já no inicio tive problemas com a sogra e cunhadas. Nosso casamento foi complicado desde o inicio e acho q ali o inimigo já se irava contra mim...pois sendo um perdedor já sabia q com o tempo eu levaria toda família a Deus. Mas as brigas foram acontecendo por causa da mha sogra e eu deixei a irá entrar em meu coração e fiquei com raiva dela, n querendo ela na mha casa e a evitando (fui tola!!!)... meu marido estava triste com mha atitude e não com a dela (ela eh mãe e ele como bom filho ficaria para sempre ao lado dela). Ano passado em meio a brigas engravidei e estava mto feliz...com o tempo meu bebe faleceu e ficou morto dentro de mim. Quase morri e fiquei perguntando a Deus pq Ele permitiu. Com os dias mha fé foi diminuindo (era tudo que o demonio queria),e fui aos poucos parando de ir a igreja e qndo ia era por pura obrigação. As brigas foram aumentando e meu marido foi esfriando na fé. Começamos a nos evitar e ser como dois estranhos dentro de casa... fui malhar e pensava só em cuidar de mim. As ofensas por minha parte começaram a ferir meu esposo e o magoei com palavras e uma briga feia eu gritei e disse q ele era uma droga e já decidida a me separar... fiz um teste de farmácia de gravidez pq estava 1 dia atrasada e não sentia cólicas e deu negativo. Fui passar roupas e Deus falou para eu pegar o teste no lixo e eu ri daquela voz. Ele falou novamente para eu ir ao lixo pegar o teste que havia dado negativo. Então mesmo achando loucura e sem entender q era a voz de Deus... fui pq pensei que não perderia nada em ir até o lixo pegar. E quando vejo apareceu uma segunda listra mostrando ser positivo. Chorei agradeci e fiquei apaixonada por Deus voltar a falar comigo mesmo sem eu merecer. Falei para o meu marido e para a minha surpresa ele não gostou. E olha que ele era louco p ser pai e não tem filhos. Sofri muito e continuamos a viver no mesmo teto sem quase nos falar e comecei a piorar pq senti ele rejeitar a mim e ao meu filho. Começou a me tratar mal. Encontrei um vídeo de um livro de maçonaria em uma bolsa dele e falei p meu pastor para me ajudar em oração. Em outra briga feia ele disse que não dava mais e que estava saindo naqueles dias, mas que iria para procurar um lugar para mim. Foi para a casa da família dele e ficou sem me atender e falar comigo por quase 20 dias e eu em uma gravidez de alto risco fiquei aos prantos sofrendo, chorando e pedindo a Deus por meu bebe e por meu casamento restaurado. Ele voltou disposto a nos separar... mas eu encontrei esse site...li aquele livro poderoso recomendado e orei fervorosamente sem medo do diabo.Fui a igreja quase todos os dias e renovei meus votos com o Senhor. Me arrependi de meus atos e comecei a orar por minha sogra e cunhadas pedindo a Deus pela oportunidade de uma reconciliação com elas tbm!!! Meu marido continuou em casa distante de mim e frio..e mais uma briga feia aconteceu e ele disse que melhor seria nos separar e eu disse que tudo bem que ele era livre e que eu não poderia obriga-lo a ficar comigo. Mas disse que Deus jamais nos daria um filho para nos separarmos e ele precisou embarcar e ficar alguns dias trabalhando. Qndo ele voltou, eu estava forte no Senhor!Orei, guerreei contra o inimigo e determinei a mha bênção. Em casa fiquei ligada na RIT um programa do pastor RR Soares e aprendi a usar a palavra profética. Ele veio conversar comigo e cheia de esperanças disse que não sairei de casa até meu beber nascer e que se ele me ama assim como diz, que era para ele me perdoar e tentar a ser o príncipe que eu conheci. Meu bebe pula muito qndo ele coloca a mão em minha barriga e ele fica feliz. Estamos juntos tentando por nossa família e felicidade. Não é fácil, mas para DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!E vim aqui já testemunhar pela fé que meu casamento foi restaurando em Cristo Jesus. E não vou parar de orar e repreender o mal. Porque sou guerreira e não vou perder a minha bênção. Meu casamento é de Jesus, meu marido é de Jesus.


    ResponderExcluir
  172. A paz do senhor. Estou separada a 10 meses do meu marido, ele saiu de casa e foi morar com outra mulher, tenho duas filhas e logo quando aconteceu procurei apoio com as irmãs da igreja, assim me fortaleço a cada dia, confiando em Deus e clamando em oração aos teus pés. Mas o tempo é angustiante, doi demais ver ele com a outra, assim o sofrimento se multiplica. Creio ma restauração do meu casamento, mesmo ele não olhando e nem falando comigo, confio a cada dia em Deus. Peço que orem por mim e pelas minhas filhas. Pois minha familia é do Senhor Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  173. Não está sendo fácil, me separei a 1 ano e a 8 meses meu marido está morando com outra mulher e completamente apaixonado, deixou eu e nossa filha e está com ela ajudando a criar o filho dela. Estou desanimando, perdendo as forças, desacreditando de tudo, ele nem fala mais comigo, não quer nem saber da gente e está todo feliz com ela, isso me dói demais, ja não sei o que fazer!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...