Testemunho de casamento sendo restaurado por DEUS

Olá Cris que a paz do Senhor esteja e seja em sua vida.
Já faz algum tempo que não escrevo, muitas coisas aconteceram, vou tentar resumir, mas preciso contar alguns detalhes para a honra e gloria do Senhor, por isso saiu quase um livro...rsrs
Bom depois de muitas idas e vindas com meu marido tive uma depressão, que fiquei 3 meses afastada do trabalho.foi horrível, um desejo de morte e ainda tinha ficado grávida, que no final só havia o saco gestacional não havia embrião. Creio que Deus fez isso pq não agüentava nem falar co meu marido, e isso fez com que nos reaproximasse, mesmo ele tendo ficado furioso qdo contei que tava grávida, ainda não sabia que não havia embrião, mas depois ele aceitou e ate tava curtindo a idéia mesmo estando separados.tive que ir muito ao hospital e ele me acompanhou em tudo e por conta disso acamos voltando. Aparentemente tava tudo bem, mas o inimigo não ficou contente e logo entrou em ação, começaram as saídas a noite, as baladinhas, finais de semana fora de casa...
Eu por minha vez decidi de uma vez por todas não colocar mais minhas mãos. Deus tinha colocado em meu coração que eu deveria ler a “apostila” novamente, já tinha lido umas 4 vezes, mas dessa vez Deus queria minha disposição de verdade. Comecei a ler novamente, Deus queria falar comigo através dela e mais que isso queria meu coração inteiramente disponível pro que ELE me dissesse através dela, ou seja , minha obediência e confiança, só lendo pra entender é um livro abençoado direto do coração de Deus para casais, alias a todos que amam a Deus pois ensina a obediência, o amor incondicional, como devemos tratar e ser com nossos próximos... enfim... eu li.
Nesse meio tempo, Deus deu uma visão a uma Irma da igreja que inclusive tinha tido o casamento dela restaurado através da apostila tbem, melhor dizendo, Deus tratou dela através do que Ele nos ensina no livro. Deus deu pra ela que tínhamos que fazer uma espécie de campanha na casa de uma outra Irma com o mesmo problema que eu, alias eram 4 irmas que o Senhor deu os nomes e ela e uma amiga minha que tbem fora restaurada pelo Senhor através da apostila. Fizemos os 7 cultos, um deles inclusive eu levei a palavra “ sobre o vale dos ossos secos” bom... a partir daí veio o grande levante....
O meu marido durante a campanha tava só pela misericórdia... saia direto e tal... e eu firme com Deus confiando...bom qdo deu uma manha que ele não tinha voltado pra casa, resolvi mexer no cel. Dele e encontrei um numero e liguei, do fundo do meu coração, não tava pensando em mulher, sei lá não sei explicar, não tava com maus pensamentos, liguei pensando que era algum amigo que poderia me dar uma dica de onde ele estava.
Liguei, quem atendeu foi uma moça, no ato escutei a voz do meu marido no fundo gritando com um cachorro que latia sem parar. Eu sobrenaturalmente tranqüila disse: posso falar com meu marido? Ela (imediatamente) disse: ele não ta aqui. Quem é:? Eu: mariana, quero falar com meu marido, fala pra ele que escutei a voz dele que é pra ele me atender. Ela: (escutei ela falar pra ele atende que ela ouviu sua voz...) e um silencio no fundo ele não respondia nada... daí ela veio de novo: quem ta falando? É a Liliane? Eu : sim. Ela Liliane é a fulana (aquela moça que veio do interior que uma vez te contei) desde 2005, ela: não vou ficar de patifaria com vc, ele ta aqui mas não quer falar, não quer nem pegar no telefone. Eu: (naquela paz que excede a todo entendimento) disse : engraçado é homem pra ta aí, mas não é pra assumir NE e ri e ela, disse: pois é. Mas em nenhum momento foi arrogante ou debochada, ai eu disse: diz a ele me trazer meu carro. Ai meus créditos acabaram.
Olha... esse foi o sobrenatural de Deus comigo, foi uma das experiências mais incríveis com Deus, sabia que ELE estava ali comigo que me dizia, estou contigo, confia em mim, e eu me senti assim:sobre as águas, andando e focando somente Jesus e eu deixei o meu coração ouvir todas as promessas que Ele já havia me feito. Isso era 9:00 da manha, o meu marido apareceu em casa só as 15:00 da tarde. Com o cão no corpo me olhava como quem dizia, fala alguma coisa pra vc ver... e eu calada, antes dele sair pra trabalhar, perguntei pra ele: de novo ela, ou na verdade nunca acabou? Ele: de novo ela (bem sínico) eu: se gosta dela? Ele: parece NE?! E eu me calei. Mesmo depois de tudo que eu ouvi, Deus me disse: “não te deixes vencer do mal, mas antes vence o mal com o bem”ROM.12:21 Aí fiz ate a marmita pra ele ir trabalhar, e disse olha sua marmita ta aqui. Ele: deixa eu ver o q é (sínico, era o cão aqui mesmo) abriu a marmita e disse: só isso? Eu: se não quiser pode deixar aí (muito serena) ele: é brincadeira , isso é muito mais do que eu mereço. Me deu um beijo na testa e disse que qdo voltasse conversaríamos e saiu.
Eu fiquei conversando com o Senhor, procurando dentro de mim um sinal de desespero, de ansiedade sei lá do que , nem eu mesma tava conformada com minhas atitudes e a paz que eu tava sentindo... sabe aquele louvor “faz um milagre em mim...” era isso um milagre em mim... o milagre de confiar somente no Senhor, mesmo vendo só escuridão, trevas...eu estava em minha fé plena de que Deus estava no controle.
Bom... desse dia em diante, foram dias muito escuros...muitas humilhações, tudo que eu dizia pra ele (sem tocar em nenhum momento no assunto) era motivo pra ser humilhada, ele não tocou no assunto nem eu, Deus me dizia “...para que também se alguns não obedecem a palavra, sejam ganhos sem palavras...1 pedro 3:1. Eu simplesmente obedeci. Com um espírito manso e quieto “ ...no incorruptível traje de um espirito manso e quieto que é precioso diante de Deus. 1 pedro 3:3-4. Meu alvo era Deus. È Deus. Houveram alguns momentos em que chorei, mas foi um choro muito menos doloroso do que muitos que já havia chorado, logo Deus me trazia a memória suas promessas, uma delas foi: “Porque o Senhor redimiu a Jacó(meu marido) da Mao daquele que era mais forte do que ele.” Jer.31:11 e “ Assim diz o Senhor: reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos: porque há recompensa para tuas obras diz o Senhor, pois teus filhos(meu marido) voltara da terra do inimigo.”jer.31:16
Deus sempre foi muito claro comigo. Confirmava a todo momento suas promessas e eu plantei e reguei cada uma delas no meu coração. Desde que me converti, nunca tinha sido tão obediente, tão confiante que Deus tava no controle de tudo, ELE esta no controle de TUDO, minha vida é dele, minha família é DELE.
Bom... num dos dias da campanha...quase no final Deus nos deu uma palavra que pra mim...bateu direto ao meu coração:
Hebreus 10:32 Lembrai-vos, porém, dos dias anteriores, em que, depois de iluminados, sustentastes grande luta e sofrimentos;
Hebreus 10:33 ora expostos como em espetáculo, tanto de opróbrio quanto de tribulações, ora tornando-vos co-participantes com aqueles que desse modo foram tratados.
Hebreus 10:34 Porque não somente vos compadecestes dos encarcerados, como também aceitastes com alegria o espólio dos vossos bens, tendo ciência de possuirdes vós mesmos patrimônio superior e durável.
Hebreus 10:35 Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.
Hebreus 10:36 Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.
Hebreus 10:37 Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará;
Hebreus 10:38 todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.
Hebreus 10:39 Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.


Deus falou mais uma vez claramente!!! Isso era uma terça feira, e no domingo num culto na igreja,um pastor de fora, tinha feito uma revelação, não sou uma pessoa que vive de profecias, pelo contrario, prefiro que seja eu e Deus, mas nesse dia o pastor tava fazendo um apelo pelo espírito santo se derramar em nós, tinham muitas pessoas lá na frente pra receber, de repente ele diz; mulher, Deus manda te dizer que o teu marido vai largar a amante e vc vai ver o que ELE(DEUS) vai fazer com ele. Nossa... quase desmaiei, as duas irmãs que sabiam do que tinha acontecido e faziam a campanha tbem, quase desmaiaram comigo... eita Deus!!! Ele queria mesmo que eu confiasse pq o pior estava por vir. O inimigo por sua vez, ficou mais irado do que nunca e armou a cilada.
Nessa altura Deus já tava inclinando o coração do meu marido a mim novamente, tava carinhoso, saia bem menos, nem com cel. Andava mais. Teve um sábado que ele foi pro bar e ficou lá, eu fui pra a casa de uma amiga e acabei encontrando com ele, ele me parou e disse se eu ainda queria ir ao shopping, pois ele queria comprar umas roupas estava perto do natal (precisamente 13/12/2008), ai eu disse que se ele quisesse tudo bem, ele disse vamos deixar pra ir na segunda pq, deve ta muito cheio hoje, eu disse tudo bem e desci pra minha amiga. Em 20 minutos ele me ligou disse que tava em casa tomando banho pra irmos ao shopping... eu eita DEUS tremendo!!!! Vim correndo e perguntei o q houve? Ele: os meninos foram pro Amnésia (uma baladinha), então vamos ao shopping. (isso era mesmo Deus inclinando o coraçao dele, em qq ocasião ele iria com os meninos e eu nem saberia...mas DEUS esta no controle!Fomos, foi uma benção. Na volta, ele disse que voltaria pro bar, fiquei arrasada, chorei muito depois DEUS me disse
Hebreus 10:37 Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará;
Ai virei e dormi. Isso era por volta de meia noite... qdo foi 02:30 da manha ele me liga, com uma voz de aflito, esse foi o dialogo:
Oi nega, tudo bem ?
Eu: sim ta tudo bem
Ele: eu to aqui no hospital
Eu: o que houve?
ELE: a Abençoada (a Moça) tomou uns remédios com bebida e veio parar no hospital.
Eu:um silencio, coração acelerou e disse: nao acredito que to ouvindo isso
Ele: eu te liguei pq quero que vc seja a primeira saber, eu não agüento mais essa historia, quero minha família, quero vc, mas nesse momento preciso que me ajude preciso de vc, preciso saber que tenho vc...
Eu: vc tava com ela?
Ele: não, tava no bar, ela ligou pro fulano (um amigo) e disse que não conseguia nem se mexer, nos ate duvidamos, mas achamos melhor ir lá...(pq ela tinha fama de louca de ir ate as ultimas conseqüências)TA DESLIGADO EM NOME DE JESUS!!!
Eu: ta e vc quer que eu faça o que?
Ele: quero que vc me ajude, que me espere
Eu: olha o q vc ta me pedindo
Ele: ela não tem nunguem aqui
Eu: vc gosta dela?
Ele: acho que sim, mas quero vc, amo vc, quero minha família e preciso da sua ajuda
Eu: ta oq eu faço?
Ele me espera
Eu ta bom...
Ele : fica bem por favor...
Eu: tudo bem, não vou tentar me matar, fica tranqüilo...

Desliguei o telefone, e falei pro Senhor:
Pai, sei que isso é o final e o começo da sua obra, não sei o que vai acontecer agora... continua tudo nas suas mãos, só continua me dar a sua paz. Mas ao mesmo tempo pensei, ele não vai voltar, conheci uma pessoa que fez isso e ficou alguns dias no hospital, ele ta fragilizado ...só Deus mesmo amém...
Sabe aquele louvor:
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui...
Sim foi o que DEUS fez, qdo parecia o fim olha o q aconteceu:
Quando eram 04:16 ele chegou! Nem acreditei... pulou em cima de mim quase chorando...me abraçando muito forte e dizendo: Vc é o único amor da minha vida,meu amor verdadeiro, vc é capaz de superar isso? Vc é capaz de recomeçar? Nunca mais vc vai passar por isso! Etc etc,etc...
Eu calada, surpresa pq Deus faz alem do que pedimos. Aí fiquei abraçada com ele por alguns minutos e qdo ele se acalmou disse: e aí ta tudo bem ? (tava perguntando sobre ela na verdade se ela tava bem) ele disse ela foi pra casa dela.
Eu: eu sou sim Ro, pelo poder do Senhor capaz de recomeçar, de superar, mas em duas horas tudo mudou de repente? O q te fez mudar?
Ele: eu simplesmente enxerguei, como se meus olhos abrissem, como se tudo ficasse claro... sabe qdo vc sabe que ta errando, que ta fazendo a coisa errada, que quer sair mas não consegue? Assim que me sentia. E hj eu vi a farsa, foi uma farsa, era pura manipulação tudo, situações, pessoas, vc não imagina como era, uma perturbação, era mais ruim do que bom, mas não conseguia sair.
Eu: eu sei sim e como sei,mas Deus tava cuidando de vc.
E foi assim, de lá pra cá ta tudo em paz, vejo Deus moldando ele a cada dia, Hj ele pensa em ter nossa casa própria,em nosso bem estar,por isso trabalha muito é motoboy e trabalha dois horários por dia, hj saímos juntos, saímos com as crianças coisa que não fazíamos, DEUS tem transformado tudo a cada dia.
Quanto a ela: soube que ela voltou pra cidade dela, o pai faleceu, pois depois que ela saiu de lá ficou muito desgostoso. Creio que Deus vai mostrar algo a ela,e que isso ta desligado pra sempre porque:” Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que os homens temam diante dele.”Ec.3:14

Olha , até orar por ela eu orei, fiz com todo meu coração, sinto que ate senti a tristeza do coração dela...sei que Deus vai cuidar da vida dela e da família dela.
Continuo orando muito por ele, por nosso casamento, pela libertação e conversão dele. Sei que Deus já ta cuidando disso, mas oro todos os dias da minha vida e isso será mais uma parte do meu testemunho que ainda vou contar pra honra e glória do Senhor.

Um grande beijo e por favor pode enviar como testemunho

Liliane




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.