TESTEMUNHO EXTRAORDINÁRIO DO PODER DE DEUS

QUERIDAS, Aqui É O Meu Testemunho, o testemunho 1 é o que geralmente
ESTA IRMÃ ESTÁ NA REDE CASAMENTOS RESTAURADOS VENHA CONHECE-LA E CONVERSAR COM ELA, SOLICITE SEU CADASTRO POR E-MAIL, ACESSO RESTRITO A MEMBROS.

Compartilho com todo mundo e o 2 que está logo em seguida só compartilho com pessoas que estão passando pela mesma luta p preservar meu marido.

TESTEMUNHO 1

“Uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que adiante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” Filipenses 3:13-14

Assim que me reconciliei com o Senhor, em março 2005 e batizada cinco meses depois, orei ao Senhor pedindo que me moldasse, que me tornasse mais semelhante a Ele. A cada dia, o Senhor me alimentava através da palavra. Nesse período, Ele me deu duas palavras:

JOSUÉ 1:9 – Não to mandei eu? Sê forte e corajosa; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.
ISAÍAS 41: 9 - tu, a quem tomei das extremidades da terra, e clamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és minha serva, eu te escolhi e não te rejeitei;
10 – não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. )

Eu não sabia o que estava por acontecer na minha vida. Mas o Senhor, na sua Onisciência sabia. Guardei em meu coração estas palavras.
Engravidei pela primeira vez em julho de 2005 e consagrei a gravidez ao Senhor. Submeti minha vida inteiramente à vontade dEle. Foi quando o Senhor me falou claramente “Que era para eu não temer; que Ele me ajudaria, me guiaria, me fortaleceria e que, naquele momento, estava colocando um anjo ao meu lado. O Senhor me disse ainda que derramaria uma unção na minha vida, na minha família e na igreja”.
Conforme a gravidez se desenvolvia, na maioria das vezes que meditava na palavra sempre me deparava com a expressão “Não temas”.
Comecei a passar mal com 13 semanas de gestação (outubro 2005). Fui submetida a uma cirurgia para fechar o colo do útero. Tive várias infecções e fui internada seis vezes. Mesmo sob repouso absoluto tinha contrações constantes. Em tudo o Senhor me confortava!
Todas as vezes que fui internada fiquei ligada a um aparelho que controlava a dosagem de medicamento a ser injetado em mim periodicamente. Na internação de dezembro de 2005, percebi, num dado momento, que a medicação entrava sem controle; o aparelho começou a apitar, indicando algo errado. Chamava a enfermeira e ela não detectava o problema. Todavia, comecei a ficar sem respiração e a ter uma taquicardia. Clamei: “Senhor, faz alguma coisa!” E o Senhor me respondeu: “Vos dei autoridade”. Compreendi que se tratava de um ataque do Inimigo contra a minha vida e o repreendi em nome de Jesus. Na mesma hora o aparelho parou de apitar e voltei ao normal.
Depois desta internação, voltando para casa, perguntei ao Senhor onde estava o anjo que Ele tinha colocado ao meu lado e Ele me mostrou o anjo em cima do carro que eu estava, em uma visão magnífica.
Em 25 de janeiro de 2006 fui novamente internada, mas recebi alta logo em seguida, sob compromisso de ir para a casa de alguém que pudesse cuidar de mim diretamente. Fui, então, para o apartamento de uma prima.
No dia 9 de fevereiro, meu tio, que é pastor da 1º Igreja Presbiteriana de BH, levou a Ceia para mim, e leu o Salmo 37:1-8.
Não entendi o porquê daquela palavra, porém, mais uma vez o Senhor estava cuidando de mim e me preparando para o que haveria de acontecer. Naquela mesma noite passei mal e fui novamente internada. Daniela nasceu de madrugada, às 2h20m. Foi para a UTI Neonatal. Nasceu com 30 semanas de gestação, pesando 1,380Kg e 47 cm.
No dia 12, à tarde, estava orando pela Dani com a mão sobre o corpinho dela, dentro da incubadora, repreendendo todo mal em nome de Jesus. Foi quando o Espírito Santo falou ao meu espírito: “Não tem mal nenhum aí”. Aí, olhei perplexa para ela e pensei: “Não tem? Como não tem? Ela está entubada e cheia de aparelhos e medicamentos?” O Espírito repetiu: “Não tem. Ela é minha filha eu a criei”. Então, percebi que eu não tinha o controle sobre a vida dela e que Deus a amava muito mais do que eu, com um amor perfeito. Que Ele é Deus e que eu não poderia contender com Ele. Retirei a mão e orei: “Pai, ela é tua, seja feita a tua vontade”.
À noite, a médica nos chamou e falou que ela havia falecido. Neste momento fui congelando dos pés à cabeça e sentia como se fosse perder o juízo. Clamei: “Senhor, o que está acontecendo?” O Senhor começou a sussurrar no meu ouvido docemente Isaías 55.8-9 e repetia, repetia... Até que um fogo consumidor começou a descer do alto da minha cabeça em direção aos meus pés consumindo todo o gelo, preenchendo o meu espírito com uma paz sobrenatural, embora a minha alma estivesse sentindo ao mesmo tempo uma dor dilacerante.
Depois de um período de luto tirei os olhos do Senhor e comecei a idolatrar a dor. Em conseqüência do meu pecado perdi a comunhão com o Senhor e comecei a desfalecer. Além disso, me afastei do meu marido, mas isto só fui perceber muito tempo depois.
Quando saía de casa, após o falecimento da Daniela, passei a nutrir um sentimento de inveja por mulheres grávidas. Então o Senhor me trouxe à memória o salmo 37 e me fez entender que se eu permanecesse Nele, Ele satisfaria o desejo do meu coração.
Quando já não agüentava mais, jejuei e pedi ao Senhor misericórdia; que Ele me mostrasse o que estava acontecendo, onde eu estava errando, porque eu estava perecendo. Então o Senhor me levou a meditar em Gênesis 19:17.
Mostrou-me que eu precisava me arrepender parar de olhar para trás e fixar os olhos em Jesus. Pedi perdão. Obedeci imediatamente.
Após duas semanas fui ao culto. Na hora do louvor, quando cantávamos “Estou sarada pelo nome de Jesus”, o Senhor me perguntou onde estava a minha dor. Foi então que percebi que estava totalmente curada. Isso aconteceu em junho de 2006. Aleluias!
Engravidei novamente em setembro. Antes de buscar o resultado, o Senhor falou comigo em Jeremias 29:11-14a e 32.27.
Fisicamente, a gravidez da Nicole foi mais tranqüila, mesmo tendo feito uma segunda cirurgia para fechar o colo do útero. Quando estava na 24ª semana de gestação entrei em trabalho de parto prematuro e tive que ficar sete dias internada para reverter o quadro. Também tive que fazer repouso absoluto, tinha contrações constantes, tomava muitos medicamentos Entretanto, foi um período no qual travei batalhas espirituais grandiosas, principalmente pelo meu casamento. Estas, me domaram e fortaleceram o meu espírito. Em todo o tempo o Senhor me amparou e me alimentou: Jó 42:2; Isaías 54:5-6; Provérbios 3:25-26, 4:25-26, 23.17-18, 25:15 ; I Pedro 2:21-23; Hebreus 12:2; II Reis 6:16-17, 13.15-19; Salmo 27:13-14; Romanos 8:24-25, 28; Deuteronômio 31:6; Gálatas 6:9; Jeremias 31:16-17ª, Ef 6.11.
O Senhor me deu também uma promessa em especial: “Voltai à fortaleza(Jesus), ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.” Zacarias 9:12.
No dia 16/04/2007 fui até a minha Igreja Batista Ebenézer, saí do repouso e fui, pois precisava desesperadamente orar naquela manhã. Clamei por misericórdia, pois já não suportava mais as batalhas. Depois de algum tempo orando, o Senhor me deu a mesma palavra que Ele havia me dado no momento em que eu recebia a notícia do falecimento da minha primeira filha - Isaías 55:8-9 e Hebreus 10.23.
Assim que cheguei em casa, entrei em trabalho de parto, fui para o hospital e nasceu a Nicole. Nicole nasceu prematura de oito meses, mas não precisou ficar nem um minuto na UTI. Durante toda a gravidez eu clamava por misericórdia e pedia para que ela não passasse pela UTI. A promessa estava se cumprindo e o Senhor me falou que estava me dando outra filha e restituindo o amor no meu casamento.
Nicole significa “Vitoriosa do povo de Deus”. Este nome foi escolhido com a orientação do Senhor e representa a minha vitória sobre todas as batalhas espirituais que travei e a resposta dos clamores que muitos irmãos levantaram pelas nossas vidas. DEUS É FIEL! Glórias ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo! Amém!
A resposta do Senhor do porquê dessas provações em minha vida foi Deuteronômio 8:1-3 e 5-6.

Débora de Deus Boaventura Ferreira


Testemunho 2

Qdo eu descobri o caso do meu marido minha primeira reação foi terminar tudo. Fui p casa da minha mãe, pois estava grávida e de repouso e precisava de ajuda, até q ele arrumasse um lugar p morar. Minha família inteira brigou com ele.
Eu orava e pedia a Deus que da mesma forma como ele havia me curado da dor pela perda da Dani(minha 1° filha) ele me curasse por essa também. Acredite a dor pela perda de um filho se compara a dor pela traição,pelo menos para mim.
Só que Deus não me respondia, ao contrário o Espírito Santo me inquietava. Eu não tinha paz e eu sabia que toda vez que eu estive na vontade de Deus eu tive paz,então comecei a me perguntar porque não tenho paz. Orei diferente Senhor, me mostre qual é a sua vontade. O Senhor me disse: Restauração, Restauração restauração...Eu não podia acreditar, no início relutai,mas depois concordei,mas pedi confirmação ao Senhor. Ele me deu 3 confimações. Ele me trouxe a memória o material da Erin,que eu havia imprimido há muito tempo e guardado no fundo de uma gaveta. Eu imprimi este material p uma tia minha, eu dizia a ela p lutar p casamento, p orar jejuar. Eu orei muito e jejuei pelo casamento dela e o Senhor me deu um sonho sobre a restauração do casamento dela, mas Deus me mostrava que ela deveria lutar, ela deveria vir primeiro, entende. Mas na época ela desistiu então parei de orar pois a luta era dela e o Senhor já havia mostrado como deveria ser(Hoje ela está lutando pelo casamento). Então guardei o material. Peguei o material e comecei a estudá-lo. Também os testemunhos(se vc não tiver te mando). O Senhor me mostrou que eu lutei por outro casamento e q pelo meu eu não estava lutando.Decidi ouvir a Deus e lutar. Senti paz! Eu estudava e aplicava o princípios. Deus me mostrou meus erros.Pedi perdão. Chamei meu marido p conversar, pedi perdão a ele, voltei p casa. Mas meu marido já estava morando em outro lugar. Ele não quis voltar, eu não insisti. Orei pedindo a Deus uma pessoa para dormir comigo e Deus encaminhou uma irmã da igreja, uma benção! Ele continuou c a om,mas ele achava q eu não sabia. Ele me chamou p passarmos o natal c a família dele, eu fui e foi muito difícil,pois era como se eu não estivesse lá. Mas eu estava firme no propósito de Senhor e aplicava os princípios. Qdo voltamos voltei sozinha p nossa casa no dia 28/12 de madrugada ele veio dormir em casa e disse q achava q para nós não tinha mais jeito, me falou q ia viajar com uns amigos na virada do ano e perguntou o que eu ia fazer e eu disse q talvez passasse c algumas amigas. Eu sabia q ele ia viajar c a om. Minha familia estava toda viajando. Fiquei só e aprendi estar totalmente dependente de Deus. Orava p q o coração dele ficasse ali comigo e à noite fui à Igreja p passar a virada. Qdo sentei uma irmã colocou as mãos sobre aminha cabeça e orava em línguas, o Espírito Santo me inundou e voltei p casa e dormi a noite inteira em paz. Ele me mandou uma mensagem falando que o coração dele estava lá comigo, do jeitinho que eu havia pedido na oração. Ele chegou de viajem no dia 03 de madrugada e me ligou,passou um pouco pediu p desligar e apareceu lá em casa. Ele falou q ia voltar p casa no dia 05 e voltou. Mas o Senhor me dizia que ainda não era a restauração havia muito pela frente.
Nos primeiros 15 dias foi muito bem ,mas depois ele começou a sair e chegar somente de madrugada. Dizia p muitas pessoas q só estava esperando nossa filha nascer para se separar. Com ele em casa foi muito difícil, pois tive que fazer morrer o meu "eu", meu orgulho. Além disso minha família estava distante por causa dele e os irmãos da igreja também para não afrontá-lo.Mas o Senhor sempre me consolava,sempre renovava a sua promessa. Eu sabia o que estava acontecendo, e muitas vezes ficar calada diante das provas do adultério, cheiro, etc Era extremamente doloroso,mas eu sabia que meu Deus é Fiel. Então perseverava...Eu sabia que Deus iria mudar o coração do meu marido e Deus me confirmava tudo através da palavra. Qdo a Nicole nasceu, meu marido ao invés de ir embora ficou. Parou coma as saídas e eles terminaram o caso.Ele foi ficando cada vez mais carinhoso, mais inclinado para o lar.Em setembro/07 me disse novamente q me amava. Teve uma festa no sítio do meu pai (aniversário de um tio q nos chamou) chegando lá meu pai veio e pegou na mão dele. O relacionamento com a minha família foi totalmente restaurado. Eles se amam...Hoje olho para o que Deus fez...Ele soprou no vale de ossos secos, Ele ressucitou tudo o que estava morto. É grande demais o que Deus fez!!! Além da restauração meu irmão aceitou a Cristo!!!Aleluia!!!!

Por isso, amadas, ainda q as circunstâncias sejam as piores,não olhe para elas , mas olhe para Deus.Ele é Fiel!

A batalha será vencida primeiro na sua mente. Por isso depois vou lhe enviar um livro q dará uma visão sobre a batalha que está sendo travada na sua mente. Me ajudou muito!

No amor de Cristo,





SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

25 comentários:

  1. a paz do senhor assim como vc Deus falou q iria restaura a minha familia e o meu marido, so que pedir varias comfiraçoes atentei bular a Deus pos ele não disse o nome do meu marido pois não queria + ele pois nada adianto tds eu namova simplismete sumia e uma vez Fui questionar a Deus por que comigo nada dar certo Deus me respondeu imagine um homem aparentemente bem e nunca passou por lutas chegar para um dependente quimico e falar q Deus vai livra-lo da depencia quimica altomaticamente ele vai te perguntar vc ja foi ,como vc sabe se vc nunca foi, ai Deus me disse como vai dizer q Deus salva transforma se ele não foi capaz de salvar a sua familia irmão nao duvido q Deus restaura e hj estou renovado a alinça com ele e resolvir ler varios testemunho e pra ver q não estou so na batalha e a poxima serei eu
    sou elaine lima sou do rio de janeiro e o meu futuro marido e wagner de oliveira e a minha filha thaylaine lima de oliveira obriga fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ler testemunhos..ajuda mais ainda na fé, preciso de um livro..q possa me ajudar..pois o meu marido saiu de casa e se envolveu com OM..hj ela esta gravida,e meu marido que voltar comigo ao mesmo tempo ele fica confuso e fala que é melhor divorciar..Preciso de algo q me ajuda...Pois estou sofrendo com a gravidez da OM...eu não tenho filhos com meu marido..Ele esta confuso.. pois vai ser pai pela primeira vez....é muito doloroso..me ajudem....manda no meu e-mail : erikafiolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A PAZ,seu testemunho se identifica com o que estou passando.Sou casada a 12 anos e nos conhecemos JESUS juntos, meu esposo ja passou por muitas lutas, e por ultimo quando achei q tava td bem,ele se envolveu com om,sendo q eu tava gravida, nao aguentei e pedi pr ele sair de casa, ele aproveitou e assumiu a om, nao liga pr o bebe e as vezes pega a nossa outra filha mais velha para poassear, mas sempre acompanhado da outra e com os tres filhos dela.Eu o amo e sei que ele tem promessas na vida dele, JESUS, usou a boca de seus servos pra dizer a ele. Isso faz 7 meses ja.

    ResponderExcluir
  4. quertida, amei seu blog!! Gostaria muito de poder trocar idéia com você. Passei por algo parecido, hoje tenho meu esposo ao meu lado, mas estou com muita dificuldade de superar a dor que as traições me causaram. Sei que o pior gigante o Senhor já derrubou, agora preciso de ajuda de algué experiente pra vencer esse gigante que está dentro de mim. Se você puder, adicione meu msn é ingrid_amalia@hotmail.com. A paz!!

    ResponderExcluir
  5. Queridos irmãos e irmãs em CRITO JESUS....meu marido saiu de casa também......me abandonou, pois sei que não fui uma mulher sábia.........que o colocasse como prioridade em minha vida.........depois de 2 meses afastados um do outro.......sei que DEUS permitiu isso ...para nos tratar........e para sermos testemunhos vivos da sua obra em nossa vida..........a nossa audiência de divórcio está marcada...ele está irredutível aos olhos humanos.....MAS EU CREIO NO NOME SANTO DE JESUS .......QUE O DEUS DO IMPOSSÍVEL.....VAI FAZER UM GRANDE MILAGRE....EM NOSSA VIDA........POIS, INDEPENDENTE DE TUDO SOMOS UM.......E HOJE EU, COMO UMA MULHER SÁBIA QUE ME TRANSFORMEI PELO PODER DO ESPIRITO SANTO EM MIM.........POSSO SER TUDO O QUE MEU MARIDO ESPERA...........E DEUS É DEUS......E ELE AMA MEU CASAMENTO .............ASSIM COMO ELE.....AMA O SEU TAMBÉM.........NÃO DESISTA, NÃO PARE DE LUTAR......DEUS JAMAIS...FALHOU....E JAMAIS FALHARÁ.................CREIA NO PODER SOBRENATURAL.............DE JESUS.....ELE É DEUS DE MILAGRES.....E NÃO DEUS DE MAGIA..........

    O SEGREDO É ORE..........CLAME............CHORE....DERRAME-SE NA PRESENÇA DO SENHOR............E PEÇA QUE ELE TE TRANFORME PRIMEIRAMENTE, ANTES DE QUALQUER MUDANÇA EM SEU CÔNJUGE...........LEMBRE-SE QUE AO APONTAR OS ERROS DELE(A), VC TEM OUTROS 4 DEDOS APONTANDO PARA VC...........

    DETALHE: NINGUÉM MUDA NINGUÉM.............SÓ O ESPIRITO SANTO DE DEUS PODE MUDÁ-LO E SE VC DEIXAR..............ASSIM COMO ELE ME MUDOU........NÃO MURMURE............NÃO RECLAME.....NÃO BLASFEME

    AO SOFRERMOS UMA PERDA........ATÉ DOR FÍSICA SENTIMOS...........NÓS NÃO PODEMOS DESESPERAR.......O MELHOR RÉMEDIO.... É VIVER E RESPIRAR A PRESENÇA DE DEUS.....A TODO INSTANTE..............LEMBRE-SE JAMAIS OUÇA CONSELHOS...........QUE VÃO CONTRA A PALAVRA DE DEUS...................OUÇA SIM LOUVORES E CÂNTICOS DO SENHOR..........E ELE TE FORTALECERÁ..........AFINAL SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.............E LEMBRE-SE FICOU DIFÍCIL.............................DÁI GLÓRIAS À DEUS..........FICOU MELHOR AINDA................. DÁI GLÓRIAS À DEUS..............EM TUDO E EM TODOS OS LUGARES CHAME JESUS............PARA A SUA VIDA........AFINAL..............................TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...............
    DEUS ABENÇÕE A TODOS.............E NÃO DESISTAM...........POIS, SOMOS FILHOS DE DEUS...........E OS PLANOS DE UM PAI É OMELHOR PARA NÓS...............SATÁNAS.....NÃO DÊ CRÉDITO A ELE..............NÃO DESVIE SEU OLHAR E NEM OS SEUS PÉS............DA PRESENÇA SANTA DE DEUS.........
    AMADOS....VOLTAREI...........PARA CONTAR QUE EU E O MEU MARIDO ESTAMOS EM LUA –DE-MEL............ETERNA...........E A ESPERA DOS HERDEIROS....QUE O SENHOR NOS PROMETEU.....
    TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR SEJA DADO A ELE QUE É ÚNICO.........HOJE E SEMPRE...........AMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  6. AMADA ESTOU NA TERCEIRA SEPARAÇÃO EM MEU CASAMENTO DE 20 ANOS E 1 LINDO CASAL DE FILHOS MARAVILHOSOS , SÓ QUE ESSA VEZ QUEM SAIU DE CASA FOI EU, POIS ANTES DE SAIR TENTEI O SUICÍDIO, E ESTAVA DESESPERADA DE ME SENTIR TÃO DESPREZADA, POIS MEU CASAMENTO SEMPRE FOI TUMULTUADO DESDE MEU NAMORO, MAS EU LUTEI, POIS EU AMO ELE DESDE MEUS 16 ANOS, AOS 11 DE CASAMENTO ELE COMEÇOU A SE DISTANCIAR DE MIM E CHEGOU A FALAR QUE NÃO ME AMAVA MAIS UM ENORME BURACO SE ABRIU AOS MEUS PÉS, MUITA TURBULÊNCIA HOUVE, POIS NÃO ERA UMA MULHER CONVERTIDA E ERREI TB, MAS ME ARREPENDI MUITO E PERDI AS CONTAS DE QTAS VEZES PEDI PERDÃO A DEUS PELA MINHA CONDUTA, POIS ISSO SÓ AGRAVAVA A DEPRESSÃO QUE EU ESTAVA DESDE OS NOSSOS 11 ANOS DE CASAMENTO, BOM HJ ESTÁ FAZENDO um ANO 10 MESES QUE ESTAMOS LONGE UM DO OUTRO, QDO SAI DE CS DESCOBRI QUE ELE TINHA DUAS MULHERES, MAS A DOR ERA TÃO GRANDE QUE ME RENDI AO CHAMADO DE DEUS NA MINHA VIDA FOI EM JAN DE 2009 ACEITEI JESUS COM MUITA CORAGEM, MAS NÃO QUERIA MAIS NEM OUVIR FALAR NELE E NEM EM VOLTAS, ENTÃO DEPOIS DE 5 MESES DE SEPARAÇÃO MESMO CONVERTIDA DEI ESPAÇO A OUTROS RELACIONAMENTOS EM MINHA VIDA MESMO DEPOIS DO SENHOR TER ME DADO UMA FORTE PALAVRA NO EVANGELHO, E MESMO DEPOIS DE DEUS TER USADO UMA MISSIONÁRIA QUE ORA PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO ATÉ HOJE POIS ELA DISSE QUE ELE IRÁ VOLTAR E ELA ME DIZ QUE NÃO PODE PARAR DE ORAR PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO PQ NÃO VAI DESOBEDECER AS ORDENS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, BEM O TEMPO PASSOU MINHA DOR NÃO AMENISOU , POR MAIS QUE OUTROS HOMENS TEREM ME OFERECIDO OQUE O MUNDO NÓS MOSTRA COMO APARÊNCIA E DINHEIRO NÃO VI GRAÇA EM NENHUM DELES, BOM Há duas SEMANAS FUI AO FORUM E MINHA PRIMEIRA AUDIÊNCIA FOI MARCADA PARA O DIA 27/10 ÀS 13h30min E Há UMA SEMANA QUASE TIVE UMA RECAIDA DA DEPRESSÃO, POIS IRMÃ VIU QUE ESTOU DESOBECENDO A DEUS DESDE O INICIO QUANDO MESMO DEPOIS DE CONVERTIDA E BATIZADA NÃO LUTEI PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO POR TER ÓDIO, MAGOAS, LEMBRANÇAS HORRIVEIS, POR PENSAR QUE NÃO ERA POSSIVEL HAVER VOLTA PARA NÓS, MAS EU O AMO MUITO E HJ ESTOU NO COMEÇO DE UMA LUTA, POIS TAMBÉM SEI QUE FORAM FORJADAS FERRAMENTAS CONTRA NÓS, MUITAS FRASES ESCRITAS AQUI FORAM PARA MIM COMO COMPROVAÇÃO PARA MINHA LUTA CONTINUAR, POIS SABEMOS QUE SERVIMOS O DEUS DO IMPOSSIVEL... OREM POR MIM POIS SINTO A MINHA ALMA LIGADA A ALMA DELE AINDA...

    ResponderExcluir
  7. Minha querida estou passando por algo mto semelhante estou com meu marido a 15 anos ele aceitou Jesus antes de mim e sempre foi uma bunção nas mãos do Senhor, mas talvez por ter me faltadosabedoria e confiado mais no homem do que em Deus meu esposo caiu faz 7 meses que saiu de casa tem outra entrou na justiça pedindo o divórcio e diz que ama essa outra, tenho perseverado em oração apesar de todas as afrontas do inimigo ele viajou com meus dois filhos uma de 14 e outro de 2 junto com a minha sogra e essa mulher. Mas creio que Deus vai reverter esse quadro se vc puder me ajudar em oração eu agradeço

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de sabe qual livro a irmã leu, do segundo testemunho...pode enviar o nome para lucianacosmos@hotmail.com ?estou passando por esse deserto e esto sofrendo mto....mais confio no poder e restauração de Deus no meu casamento.

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso...
    cremos no Deus do impossivel
    o deus que td pode..

    ResponderExcluir
  10. A paz irmã, como nosso Deus é maravilhoso, que testemunho lindo que só vem nos edificar.
    Irmã eu estou passando pelo mesmo deserto no meu casamento e creio que Deus não colocou esse seu site aos meus olhos atoa. Irmã, por favor se você poder me emprestar o livro ou passar o nome eu ficarei muito grato!!
    Obrigado Irmã, que Deus continue a abençoar a sua Familia linda. A paz!
    neliofrizzo@msn.com

    ResponderExcluir
  11. minha amiga
    Estou prescisando muito de sua ajuda,acho que Deus te colocou na minha vida,estava aqui chorando orando e entrei neste site....
    meu e-mail:tec.planejamento@yahoo.com.br

    Eu tenho 27 anos ,tenho um relacionamento de 5 anos,mas ah 3 estamos morando juntos...eramos felizes,companheiros.....ai tudo mudou ele foi trabalhar em um interior a 300km daqui,ficava la durante a semana,depois começou a passar 15 dias....fica distante...foi ai que conversei com ele que isso nao estava dando certo,que assim nao poderiamos continuar ,com isso ele voltou para casa mas ai veio a bomba UMA MENINA DE 18 ANOS GRAVIDA DELE ,ele começou a me despresar eu tentei suicidiu,mas Deus me salvou...diz que nao esta com ela ate pq foi golpe da barriga,mas ele diz que nao me ama mais,que quando esta ao meu lado é bom,mas quando fica longe ele percebe que quer ficar sozinho"solteiro"....eu o amo demais.
    Antes de conhece-lo eu passei pela mesma coisa tinha um namorado e ele engravidou outra no meio desse 1 sofrimento,em meio a orações um irmão me diz AQUIETAIS QUE DEUS TEM UM MEDICO NA SUA VIDA com menos de uma ano conheci esse que é meu marido,mas agora to passando por essa tribulação..

    Meu coração diz para nao desistir,mais todos meus amigos dizem para eu larga-lo.....eu nao sei oque fazer....meu maior sonho é engravidar e ser feliz com meu marido!Que voltemos a ser como antes....por favor matenha contato comigo presciso de alquem que me der forças!

    ResponderExcluir
  12. A PAZ,IRMÃO NÉLIO, ACREDITO Q O LIVRO ELA LEU E COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO,QUE ESTA NESE BLOG GRATUITO.
    UM ABRAÇO FIQUE COM DEUS,TBM ESTOU NESTA LUTA.

    ResponderExcluir
  13. A PAZ DO SENHOR IRMÃOS!TBM ESTOU ENFRENTANDO DIFICULDADES NO CASAMENTO,GOSTARIA DE SABER COMO CONSEGUIR OUTROS MATERIAIS DA ERIN TIELE COMO VIDEOS,FITAS,MAIS LIVROS SE ALGUÉM PUDER AJUDAR.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  14. Olá Débora, amei seu testemunho e lhe admiro a você e pessoas como a Erin Thiele por serem fortes a ponto de suportar tudo. Estou na luta há quase um ano. Não recebi minha benção ainda, pois ainda não consigo suportar o pior calada. Meu marido não tem OM, mas me despreza, me trata com indiferença, prefere estar distante, sozinho na chácara ou na casa dos pais a estar em casa, mesmo eu fazendo de tudo para ser tornar um lar agradável. Ele não quer proximidade, nem união, nem compromisso com a família. Prefere ter uma vida individual. O meu problema é, mesmo em guerra espiritual, quando tudo parece insuportável, eu entro em contenda, reclamando com ele devido a indiferença, o desprezo e a estupidez com que ele me trata quando tento expor minha idéias. Me acusa de coisa que não sou, não que rque eu tenha contato com parentes e amigos que ele conquistou. Já tenho as apostilhas da Erin que consegui no site oficial da RMI. Gostaria de também conseguir vídeos. Se puder me envie, por favor. eo642003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. estou passado por esta luta ha 1ano 4meses, as vezes da vontade de desistir gostaria de saber como comprar este livro o meu marido fugiu de casa para morar com om,ela ate gravida ficou, temos uma filha,a familia dele e serva do senhor ficou do lado da om, por isso que da vontade de desistir. como vc serva de Deus apoio um adulterio. foram 20 anos casados

    ResponderExcluir
  16. Amada irmã, estou precisando de ajuda!!!
    Meu e-mail: katiaeccard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. a do senhor amada estou passando por dificuldade no meu casamento de madrugada sem sono sem ninguem para conversar me sinto muito sozinha longe da minha familia acho seu lindo testemunho me senti mais forte e sei que deus pode restaurar o meu tambem o re por mim meu nome e josilene

    ResponderExcluir
  18. A PAZ DO SENHOR AMADA ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS DIFICIL NO CASAMENTO MEU MARIDO ME TRATA OOM INDIFERENCA HJE DE MADRUGGADA ME SENTINDO SOZINHA MORRO LONGE DA MINHA FAMILIA E ACHEI NA NET SEU TESTEMUNHO ME SENTI MAIS FORTALALECIDA E SEI QUE DEUS PODE MUDAR O MEU CASAMENTO ORE POR MIM MEU NOME E JOSE

    ResponderExcluir
  19. oi poderiam me enviar amterias sobre restauração de casamento inclusive o material do erim?
    preciso muito disso, meu casmneto acabou e estou perdendo meu marido aos poucos apra outra mulheres.

    email:luamister@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. PRECISO DE AJUDA Á UM MES E 5 DIAS PERDI UMA GRAVIDEZ DE GEMEOS NASCERAM DE 5 MESSES E NAO RESISTIRAM, 2 SEMANAS DEPOIS MEU ESPOSO FOI EMBORA E TA MORANDO COM A AMANTE. TEMOS 8 ANOS DE NAMORO E 3 DE CASAMENTO. OREM PELAS NOSSAS VIDAS, TENHO 27 ANOS E MEU MAIO SONHO ERA TER FILHOS
    fernandes-e2005@ig.com.br elaine fernandes e leonardo d elima alves

    ResponderExcluir
  21. Estava lendo os testemunhos e os pedidos de oração e graças a Deus que ainda existem mulheres que querem suas familias unidas, e agradeço a Deus tbm por ter testemunhos de restauração, pois através dele nos tornamos fortes perante a Deus,Fico pensando o que leva essas om a quererem ficar com um homem casado, sendo que Deus jamais abençoa uma relação assim, a de construir felicidade na infelicidade de uma outra pessoa, no caso, da esposa, mãe dos filhos do homem que é casado, Peço a Deus misericordia a TODAS nós que lutamos pela restauração de nosso lar, assim como vcs eu tbm enfrento a mesma situação, e apenas Deus que me fortaleçe, têmos que orar umas pelas outras, para que o mal perca a força e possamos com a graça de Deus criar nossos filhos em familia, com os pais dele lado a lado.Amém me add no msn danilima.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Qual é o livro quero saber????????

    ResponderExcluir
  23. Minhas queridas irmãs, compartilho agora com vocês o meu testemunho, que talvez não venha de encontro às suas necessidades.
    Passei 6 anos casada com um homem que me traiu (pelo menos) 5 vezes. Quando o conheci, numa faculdade de teologia, era um líder de jovens, com promissora vocação para o ministério pastoral da sua igreja.
    Eu, líder de meninas adolescentes na minha igreja, integrante de um ministério de louvor, estava decidida a buscar a concretização do chamado missionário que Deus tem para a minha vida.
    Casamos em 3 meses de namoro. Foi quando nos sobreveio o conhecimento forçado das incompatibilidades, o sofrimento profundo por ter de deixar minha denominação de origem, as dificuldades que qualquer casal tem, associada às conseqüências da falta de conhecimento mútuo. Um momento de adaptação dolorosa.
    Logo em seguida, ele se desviou. Eu, longe da minha família na fé, esfriei.
    Meu sonho de viver uma vida de devoção à obra de Deus morreu. As seguidas traições destruíram meu amor próprio, feriram a minha alma. Por muitas madrugadas orei para que Deus viesse sobre sua vida, mas nada aconteceu.
    Nunca ganhei um presente. Minhas datas comemorativas foram marcadas de dor, sempre por alguma atitude dele.
    Quando engravidei, ele travou comigo uma batalha para que eu abortasse meu bebê. Durante a gravidez, me traia com uma mulher casada, passava madrugadas fora de casa, não acompanhou a gestação, não curtiu a chegada do seu primeiro filho. Isso doeu demais. Sentia-me a pior pessoa do mundo... imaginem isso durante uma gravidez! Lembro de andar por muitas vezes tarde da noite em ônibus lotado, em pé, enquanto o carro que era pago com o meu salário servia de instrumento de paquera e motel para ele e as amantes.
    Convertido ao espiritismo, há pelos menos um ano, ele encontrou o que chama nas redes sociais de “alma gêmea”. Uma quarentona. Ele tem 26.
    Dessa forma, cansada de todas as traições, de ser agredida moral e fisicamente por tantas vezes, pedi que ele fosse embora (como já havia feito muitas outras vezes), mas dessa vez, ele pesou na balança e concluiu que seria mais lucrativa a separação, deixando a mim e nosso bebê de 1 ano, na época.
    Hoje ele se encontra muito feliz(?) ao lado da sua alma gêmea. Não visita mais o filho. Trocou de telefone para que eu não ligue. Não sei onde mora. No seu peito tem o nome da outra tatuado. Tornou-se um homem romântico, dedicado e apaixonado (pela amante 14 anos mais velha).
    E eu me apego à palavra que diz: “Todavia, se o descrente separar-se, que se separe. Em tais casos, o irmão ou a irmã não fica debaixo de servidão; Deus nos chamou para vivermos em paz.” [1 Coríntios 7:15]
    Deus me chamou para a paz! Hoje posso me dedicar ao Senhor, buscar a Deus junto da minha família, num culto doméstico, posso ter amigos, posso ir à igreja!
    Talvez você, como eu, tenha passado por toda sorte de traições, de agressão física e moral, tenha traumas em sua alma que te impedem de se chegar a Deus por se achar tão indigna devido às tantas depreciações que o homem que você escolheu para te amar “como Cristo ama a sua Igreja” [Efésios 5:25] deferiu contra você.
    Lembre-se de que os sonhos de Deus para a sua vida, os grandes planos que Ele tem não podem ser frustrados. Busque ao Senhor de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, aproveite para ensiná-las ainda mais aos seus filhos através de seu exemplo de mulher de Deus, procurando apagar as manchas que o péssimo exemplo do seu marido deixou em seus corações! [Deuteronômio 6:5-7]
    Se um dia este homem se arrepender do que fez e encontrar a salvação, amém! Ore para que isso lhe aconteça.
    Se Deus te mostrar que certamente ele voltará para casa, creia até o fim.
    Seja fiel ao Deus que te formou e que te ama apaixonadamente, teu provedor, teu marido! E lembre-se sempre que, acima de tudo, Deus te chamou para a paz.
    Não digo que duvido de promessas de reconciliação. Mas creio de Deus sonda e conhece os corações, Ele sabe se o melhor é mesmo a restauração de seu casamento, ou a construção de uma nova vida.

    ResponderExcluir
  24. irmãos estou passando por um deserto no meu casamento... Orem por mim

    ResponderExcluir
  25. irmã gostaria de saber o noem do livro do segundo testemunho karinekeilla2010@gmail.com tenho passado por lutas mas creia na minha vitoria no nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...